Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

OMRAAM (Aïvanhov) - 19-01-2014 - Por Air

***
***

Meus caros Amigos, eu estou extremamente contente de encontrá-los esta noite.
Então, nós nos encontramos ainda, eu diria, para nos conhecermos muito mais agora, hem?

A minha intervenção desta noite visa principalmente, eu diria, preparar o quadro do que será oferecido a vocês durante todo este Encontro. Mas antes de começar a desenvolver, eu proponho a vocês para começar por um espaço de Comunhão...

... Comunhão ...

Então, se vocês quiserem, eu vou retomar a partir do que eu lhes disse durante a minha última vinda, há pouco tempo.

A Ascensão, como vocês sabem, ela já está aí, nós dissemos a vocês, há muitas pessoas encarnadas sobre esta Terra que testemunham isso.

Como eu lhes disse, o que é importante é saber onde vocês estão localizados, e como eu disse, isso não é um curso, isso não é uma competição, porque, como poderia ali ter primeiros e últimos se o tempo não existe?

Eu os deixo acolhendo isso um pouco porque, hoje, vocês aceitam o fato de que o tempo não existe, para a maioria de vocês, e, ao mesmo tempo, vocês aceitam o fato de que havia os primeiros e os últimos.

Então, é claro, nós dissemos isso, CRISTO disse isso, mas Ele também disse que os primeiros seriam os últimos. Isso significa muitas coisas que nós já desenvolvemos e isso significa também que não há primeiros e últimos quando o tempo não existe.
De fato, vocês correm no local.

Isso é, como eu disse a vocês, do nosso ponto de vista, quase como uma corrida de lesmas. Não que vocês sejam muito lentos, não é isso o que eu estou dizendo. O que eu digo é que é o tempo que não existe, estamos de acordo.

Então, durante muitos anos, nós permitimos a vocês, através das nossas mensagens, perceberem algumas coisas, não na ideia de permitir compreenderem o que estava para chegar, mas de compreenderem o que vocês estão vivendo. Se vocês tentaram aplicar estratégias em função do que nós lhes dissemos, significa que nada foi compreendido.

Hoje, tudo foi dito sobre como alcançar o Estado de Ser, como alcançar a sua Eternidade, como se colocar além mesmo da Criação, no que nós chamamos de Absoluto.

Então, nós poderíamos falar de novo várias vezes.
É o que foi feito durante séculos, por todos os Seres despertos que tentaram compartilhar com vocês o que eles viviam. Hoje, não estamos mais aí, porque a Luz, ela não está mais à sua porta, ela passou a porta, ela conquistou a casa.

Não há mais questão de tapete ou não, resta apenas ver onde vocês querem se colocar.
E eu diria que, isso, aqueles que vivenciaram o encontro com o Espírito, de uma maneira ou de outra, podem testemunhar. Há um tempo, eu diria, de adaptação e, sobretudo, o que acontece depois, é a revelação da Graça em meio à matéria.

Portanto, para resumir, há um tempo para conectar com o Espírito, para viver no Estado de Ser ou no Absoluto, e, em seguida, vem o tempo de atualizar a matéria. É isso ser Ancoradores da Luz, no momento em que vocês se tornam Transparentes, quando vocês não contribuem mais para a progressão do espaço e do tempo. E, no entanto, vocês navegam sobre este mundo sem qualquer problema, mas a única coisa que vocês ali veem é o fluxo do Amor, a única coisa que vocês alimentam é o fluxo do Amor.

É isso o tempo da Celebração.
Não é festejar esperando que um cometa ou que outra coisa venha fazer o trabalho de dissolver a Ilusão, em vocês, no lugar de vocês. Porque, eu lhes disse: mesmo depois de toda a Ilusão dissolvida, há quem irá continuar no seu mundo criando véus para ficarem tranquilos, ou continuando a experiência como eles estão vivendo. Isso, nós lhes dissemos, é estritamente a sua liberdade.

Então, quando eu lhes digo que estamos no tempo da Celebração, que estamos no tempo, digamos, da Espiritualização da matéria, que estamos no tempo em que vocês recebem a Água do Alto, tudo isso, na realidade, é a mesma coisa. Se vocês compreenderam o que é a matéria, se vocês compreenderam como se colocavam o Espírito e a matéria, como se colocavam os Elementos, vocês compreendem tudo isso, isso significa a mesma coisa.

Então, aí eu vejo que vocês começam quase a pôr a funcionar a pequena bicicleta.
Então, mais rapidamente, porque uma lesma na bicicleta, isso não vai mais depressa... O que eu queria dizer novamente a vocês - porque isso já lhes foi dito muitas vezes - é, aliviem-se, vão para mais Simplicidade, porque a Luz é Simplicidade, isso vários intervenientes lhes disseram. Mas todos os testemunhos dos Absolutos com forma lhes dizem: isso é muito, muito simples.

Então, se vocês tentarem compreender o que isso quer dizer, é muito simples, vocês já estão em um muito simples que é mais complicado. Nós também dissemos, Permaneçam Tranquilo. Mas quando vocês procuram Permanecer Tranquilo, quando é a personalidade que procura 

Permanecer Tranquila, isso não fica realmente Tranquilo.
Isso é quase como a personalidade que busca a Simplicidade. Então, ela vai procurar se colocar na Simplicidade, e depois ela vai observar se ela está na Simplicidade. Então, aí, isso é muito complicado.

Eu gostaria simplesmente de fazer uma pergunta a vocês, e ela poderá ser como um pequeno presente durante este Encontro. Será que vocês têm a mínima chance de compreender como funciona o seu mundo do ponto de vista da Ilusão, como funcionam todas as esferas de interferências?

Será que vocês têm possibilidade de compreender como funciona toda a organização entre a pessoa e a alma? Será que vocês têm possibilidade de compreender como revelar todos os poderes da alma? Será que vocês têm possibilidade de compreender como voltar a alma para o Espírito? Isso é um monte de coisas para compreender, não é?

Então, vocês têm a opção: ou vocês ainda tentam compreender, porque vocês ainda não reconheceram que isso é sem fim, isso é para fazer rir a plateia, isso, de compreender, ou vocês desistem de compreender e vocês vivem simplesmente o que está aí, como uma criança que não fica dizendo “isso é, isso não é”, uma criança que olha um pouquinho atordoada como tudo isso funciona, sem tampouco tentar compreender.

Vocês acreditam que quando uma criança vai começar a falar, é porque ela compreendeu como se formavam os sons com a boca, e, em seguida, depois como as frases se acentuavam? Vocês acreditam que é assim que isso funciona?

Uma criança, ela tenta um som, ela o repete, depois um outro som, e assim por diante.
Quando ela encontra um som, ela o explora porque ela está vivendo isso agora.

Então, permaneçam vivendo isso em vocês, permaneçam na Simplicidade.
Mas se vocês o fizerem porque há um velho croûton que lhes diz isso, então vocês não estão mais na Simplicidade.

Vocês o fazem se vocês reconheceram que vocês não podiam compreender.
Não é preciso acreditar na minha fala.
Não é preciso acreditar nos outros, tampouco, hem...

Então, eu vou concluir a minha intervenção simplesmente lhes dizendo que se vocês tentarem separar uma parte do que vocês vivem do resto, dizendo-se que isso não é importante ou que isso não é da Luz, ou que isso é pior do que o vizinho, então, onde está a Simplicidade, e como pode se revelar a Graça?

A Graça, ela abraça tudo, absolutamente tudo.
Então, eu acho que eu vou ficar por aí esta noite, a fim de manter um pouco o suspense sobre o restante do Encontro.

Então, agora, vocês sabem, tem o OSHO que vem amanhã.
Ele vem lhes falar sobre a segurança.

Amanhã de manhã, vocês terão uma Meditação Vibral que será conduzida pela Estrela ANNA. É isso aí. O resto do programa nós veremos mais adiante.

Nesse meio tempo, eu lhes digo, recebam todo o meu Amor, todas as minhas Bênçãos, e até amanhã.


Mensagem do Venerável OMRAAM (Aïvanhov) recebida e transmitida por Air:
http://www.envol-du-phenix.org/ewb_pages/a/air-francais-o.m._aivanhov-6813.php
19 de janeiro de 2014

AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: ""ESSENCIAIS"".

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails