Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 5 de janeiro de 2014

OMRAAM (Aïvanhov) - 04-01-2014 - Por Sijah Sirius

***
***


Eu sou O.M. AÏVANHOV, recebam todo o meu Amor e toda a Graça de CRISTO, eu estou de novo, hoje, entre vocês, se bem que para alguns eu não desapareci!

Então, eu aproveito a oportunidade para me dirigir a vocês através da palavra, através do Verbo e da Vibração do Fogo, pois vocês sabem que eu sempre tenho muitas coisas para dizer, e que poderiam ser sempre mudadas, porque as palavras tal como as recebem na sua língua aqui na Terra, seja em catalão, em francês, em português... são só o apoio da Vibração do Fogo.

Então, essas palavras oriundas da fonte de Amor poderiam surgir eternamente, são palavras que levam a Paz e o conforto, digamos, o conforto porque são o presente da Verdade e da Luz, do Amor.

Então, não há dúvida quando esta Vibração invade o seu peito e todo o seu corpo, este Júbilo e este Êxtase do seu corpo e da sua Consciência.

E agora eu venho para entreter um pouco, hoje, fazendo uma pequena revisão do que aconteceu, mais especificamente nestes últimos meses. Nós pudemos observar que algumas pessoas tentam viver ou chegar ao Absoluto, o Absoluto não criado como foi descrito particularmente a partir da chegada de BIDI, bem, hem?, muitos Irmãos se viram diante de algo que não podiam de modo algum projetar ou conceber, ou traçar um caminho.

Então, a partir do momento em que o Absoluto se manifestou ou chegou a vocês através de um texto, houve intenção de explicá-lo, de entendê-lo, de refletir sobre ele, e isso foi um erro. Como se pode chegar ao desconhecido, ao Absoluto, através do conhecido?

Tudo está incluído no desconhecido, porém não se pode ali chegar porque o conhecido seria uma expressão, hem?, um produto do desconhecido como Fontes Originais.

Então, nós pudemos ver como alguns Irmãos se encontraram fechados de novo no seu ego, na sua personalidade. Pela simples imaginação do que seja o Absoluto, a personalidade, o ego, é visto totalmente descartado, fora do jogo. E isso não podia ser aceito pelos Irmãos que estão em um caminho espiritual, no despertar do Ser.

Alguns continuaram no Ser, no caminho espiritual e isso foi bom para eles, não tem sentido querer experimentar mais ou menos, simplesmente viver o que se apresenta à sua vida.

Entretanto, algumas pessoas que estavam em um caminho da Luz Unitária através da Unidade, perderam o rumo, pelo menos por enquanto, por causa de querer viver o que não pode ser desejado. Não se pode fazer um objetivo do Absoluto e, por isso, as mensagens que foram dadas principalmente pelos Arcanjos e pelas Hierarquias da Luz não focaram o Absoluto.
E isso por quê?

Bem, porque o Absoluto é vivenciado intimamente como uma dissolução total e isso não foi alcançado por todas as pessoas que estavam em um caminho ou em uma vontade espiritual, também no Abandono à Luz.

Por isso, eu incentivo todos a se contentarem, se não estiverem vivendo o Absoluto, em servir o Pai, em ser um Canal de Luz, embora este entendimento possa ser um peso. Simplesmente sabendo que você é UM com A FONTE, fazendo o mesmo trabalho que A FONTE.

Estejam no Júbilo e na Alegria de cada coisa que chegar, sejam inteligentes no seu comportamento com relação ao que a Luz lhes pedir para viver, permitindo que a Luz se expresse nitidamente, em total Transparência.

Até que grau a Luz se expressa com 100% de nitidez?
A Luz fará o trabalho que tem de ser feito em vocês, com pequenos véus que podem ali ficar, portanto, estejam conscientes destes véus, estejam conscientes do que é a Verdade Nua, aquela que a Luz quer transmitir.

Assim também, estarem, digamos, ativos na sua Atenção, em conformidade com o que a Luz deixa-se viver neste momento, é uma dissolução? Um Êxtase total?

Então, desprendam-se totalmente de tudo o que ainda tem a ver com a pessoa, com os assuntos cotidianos. Por um momento, soltem tudo, deixem o momento do Êxtase instalar-se em vocês. Quando a Luz lhes pedir para atuar, quando saírem deste Êxtase, não se deixem tomar por quaisquer reclamações, por qualquer espessamento da sua Consciência.

Sejam capazes de se mover entre as diferentes manifestações com leveza total, com rapidez total, esta é a Graça da Multidimensionalidade. Dessa maneira, desfrutem mais de cada momento, estejam totalmente presentes, seja nas ações cotidianas, seja nos Êxtases imensuráveis, estejam plenamente presentes, aqui e ali!

Deste modo a Luz fará o seu trabalho da forma mais pura possível, digamos, animando o Fogo cada vez com mais calor, com mais intensidade.

Parece que o Fogo vem queimar tudo e cada uma das partes do seu Templo, e esta é a Graça de Agora, dos momentos do Fogo, momentos na Verdade da Eternidade, inclusive da Verdade que é desvendada aqui no seu plano.

Observem como isso vai se clareando, desde o Ser, desde o Absoluto, desde a Alegria.
A Alegria e o Júbilo sempre serão o seu elo, não se deixem cair em estados que podemos dizer e descrever como de confusão, porém não em uma confusão extrema.

Isso pode se instalar em vocês como um sentimento de não pertencer a nada, de estranheza, talvez um pouco de insegurança, de relutância, ainda que isto possa ser um processo de Revelação, saibam que há etapas, porém estejam conscientes seja qual for o estado, que se a Alegria e o Júbilo não estiverem ali, isso significa que estão ainda em algum canto, em algum esconderijo.

Dessa maneira, então, respeitem bem cada instante, cada Graça, cada respiração, nesses momentos em que CRISTO está chegando e vem queimar, atravessando e perfurando os véus da ilusão.

Nesses momentos de Glória e de Majestade, e também da Verdade. Momentos que são de Confronto, com o efêmero deste mundo, com a mentira e a manipulação que foram criadas através das forças de opressão, de compressão gravitacional, de desvio da Luz. Tudo isso se revela agora com força em toda a humanidade, cada um fará o que quiser.

Porém, a vocês, Filhos do UM, do Coletivo do UM, tudo isso já não os envolve, tudo isso está, agora, sendo bombardeado pelas Forças da Luz. Vocês são agora a Eternidade, o Amor Infinito d’A FONTE manifestada aqui na Terra, e esta é uma Graça imensa, uma Alegria para todos, de ver a Terra ser iluminada desta maneira.

Bem, hoje, eu lhes digo obrigado por estarem presentes, por proclamarem a Verdade da Luz, sem qualquer medo e julgamento que apenas são a ilusão da separação. Todos vocês são chamados a serem CRISTOS na Terra, com a Vestimenta Branca, então, celebrem e festejem este Banquete da Luz.

Recebam um abraço de todos os Anciãos, como sabem, eles Dançam com vocês.
O Fogo está chegando a todos os lugares, a Terra se apronta para viver os seus momentos através da ação dos Elementos: o Espírito do UM, d’A FONTE, está agora aqui, presente em vocês.

Esta é a minha pequena mensagem de hoje, e eu vou aproveitar para acompanhá-los nesses momentos tão intensos, enquanto for possível, neste formato.

Se alguns de vocês não forem, saibam que eu estou sempre presente.
Recebam todo o Amor e toda a Paz da Assembleia dos Melquizedeques, recebam toda a Graça de CRISTO.

Um abraço e até breve.


Mensagem do Venerável OMRAAM (Aïvanhov) recebida e transmitida por Sijah Sirius, do Coletivo do UM: http://cordefoc.blogspot.com.es/2014/01/om-aivanhov-4-de-gener-2014.html

AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: ""ESSENCIAIS"".

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails