Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Meditação Vibral na Presença de OMRAAM (Aïvanhov) - 24-01-2014 - Por Air

***
***

Meus caros amigos, eu estou extremamente contente de encontrá-los de novo hoje.

Eu venho pela primeira vez no seu espaço de Meditação Vibral, e eu o farei principalmente no Silêncio. Pois o meu convite é um convite para colocarem-se no Silêncio.

Silêncio das palavras.
Silêncio da manifestação em meio ao espaço e ao tempo.

E eu os convido, tanto quanto possível, para permanecerem no Silêncio durante este dia...

... Silêncio ...

As palavras que vocês pronunciam são apenas a ponta do iceberg do barulho no que vocês estão colocados. Os pensamentos estão apenas abaixo das palavras. E abaixo dos pensamentos, há a sua projeção em meio ao tempo.

A sua projeção no Silêncio apenas pode ocorrer quando vocês cessarem de se manifestar sobre este mundo, a fim de juntar-se à sua Eternidade no Aqui e Agora.

O Aqui e Agora é a porta que leva ao Silêncio. O Silêncio se encontra além mesmo do Aqui e Agora, em meio ao Infinito Presente.

Eu mencionei a projeção em meio ao Silêncio, mas o termo “manifestação” seria bem mais apropriado.

O Silêncio é a manifestação da sua Eternidade...

... Silêncio ...

Aderir ao barulho significa ver apenas o iceberg revelado pelo tempo e pelo espaço, revelado pelo fruto do tempo e do espaço, especialmente pelos pensamentos, pelas palavras.

O Silêncio significa não mais aderir seja ao que for.
Isso significa ver o oceano que transporta o iceberg.
Isso significa ver o iceberg e deixá-lo ficar à deriva no seu destino.

... Silêncio ...

O seu destino o leva certamente a encontrar as águas mais quentes, levando o iceberg a elevar a sua temperatura. E, naquele momento, o que permanece?
A água na água.

Fica impossível de saber qual é a água que constituía o iceberg, e qual é a água que deixava o iceberg à deriva...

Eis a virtude do Silêncio, levando de novo o efêmero a se fundir na sua Eternidade.

Eu lhes desejo um ótimo dia no Silêncio, e nós nos veremos amanhã se houver ainda um iceberg preso em algum lugar.

Boa Dança da água na água.

Até logo.

Meditação Vibral na Presença de OMRAAM (Aïvanhov) recebida e transmitida por Air:
http://www.envol-du-phenix.org
24 de janeiro de 2014

AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: ""ESSENCIAIS"".
   
Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails