Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 25 de janeiro de 2014

Meditação Vibral na Presença de MARIA - 25-01-2014 - Por Air

***
***


Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Eu venho, esta manhã, no seu espaço de Meditação Vibral, a fim de propor a vocês um Banho em meio à Mãe Divina...

Banho de Amor, reconhecido por todas as suas células, cantando a Glória da Mãe.

... Silêncio ...

E eu os convido a deixar todas as suas células juntarem-se ao casulo da Mãe Divina, a fim de vocês ali se fundirem nesse Banho de Amor, aí onde todas as palavras são simples, onde todas as cores são tênues para descrever esses reencontros...

... Silêncio ...

Nós poderíamos dizer também que cada palavra encontra aqui vigor, um novo brilho, que se trata do Amor, da Alegria, da doçura, da Maternidade... tudo isso escrito em letras douradas...

... Silêncio ...

A segurança, que ontem ainda o impedia de se abandonar, encontra agora um novo eco. Tendo deixado tudo, a segurança vem rimar com o Amor, Amor de uma Mãe para a sua carne...

... Silêncio ...

Aí, neste canto aconchegante, neste espaço de brandura, aí onde tudo é quietude, você repousa em Paz, sem nada mais desejar...

... Silêncio ...

E aí, na palma das minhas mãos, nesse casulo onde o Amor o rodeia, onde você penetra, recebamos o Fogo do Espírito, recebamos o Pai vindo fusionar na Mãe Divina, deixando na sua passagem apenas o Êxtase...

... Silêncio ...

Cada respiração se torna então o suporte do encontro do Pai e da Mãe, do encontro do Feminino e do Masculino sagrados...

... Silêncio ...

Este Banho de Amor, este Êxtase, estão presentes a cada instante, colocados fora de todo tempo e de todo espaço.

Tudo está pronto, sobre a Terra como no Céu. 
Tudo está pronto em você. 
Eu disse isso ontem a você, e eu o mostro Agora.

Filho, ouça o meu Apelo, ouça o meu incitamento para colocá-lo nesse Banho de Amor, para colocá-lo no Êxtase...

... Silêncio ...

Se você decidir retornar em meio ao espaço e o tempo, eu lhe digo até breve. 
Mas se você desejar permanecer no meu seio, então, que assim seja.


Meditação Vibral na Presença de MARIA recebida e transmitida por Air:
http://www.envol-du-phenix.org
25 de janeiro de 2014

AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: ""ESSENCIAIS"".
 

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails