Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 21 de dezembro de 2013

TERESA DE LISIEUX - Estrela de Maria - 13-12-2013 - Por Sijah Sirius

***
***

Queridos Filhos, eu sou TERESA DE LISIEUX, eu sou a Estrela portadora da Virtude da Profundez.

Queridos Filhos, estamos aqui reunidos, hoje, para acolher a Presença de CRISTO, não somente ao seu lado, mas também “em” vocês.

Durante a minha vida, o meu desejo pelo Amor e pela Verdade de CRISTO foi tão grande que me levou a descobrir a minha Eternidade. Este desejo que surgia das profundezas do Coração, da Inocência e da Pureza.

Hoje, CRISTO está entre vocês, este desejo foi saciado, ele foi preenchido pela presença do Amor, da Plenitude. Assim, a Rosa, que é o símbolo do Coração de CRISTO, é o meu presente para todos vocês.

O Caminho da Inocência, o Pequeno Caminho, é o que abre a sua Profundez.
É a partir da Humildade e da Simplicidade que vocês podem perfurar e ir mais profundamente à sua Essência, mais profundamente à sua Verdade, liberando-os de tudo o que tem a ver com a superficialidade da vida: o aparentar, as pretensões, as opiniões... isso os mantêm na superficialidade.

Dessa maneira, então, e mesmo se isso puder parecer o contrário (lembrem-se de que tudo foi invertido aqui), é a partir da sua Simplicidade, da Singeleza, que a Profundez pode começar a se manifestar. Assim que as águas da parte de cima estiverem calmas, vocês podem submergir-se e chegar ao fundo.

Esta Profundez que os leva a experimentar o próprio Mistério da sua Verdade, da Verdade da Luz e do Amor. Aproveitemos alguns instantes a fim de que vocês recebam a minha carícia de Amor, a Rosa que eu coloco no centro do seu peito.

... Banho de Amor com a Estrela Profundez ...

Acolher CRISTO, na Unidade e na Verdade, é hoje uma Graça, e o presente da sua Eternidade. Toda a sua sede será saciada pela presença do Fogo, pela presença da Revelação em vocês.


Lembrem-se de que este desejo por CRISTO, vindo das profundezas do seu Coração, puro e inocente, humilde e simples, irá levá-los à sua Verdade.

As minhas palavras, hoje, levam-nos bem ao Interior, fazendo-os entrar no Mistério da sua própria Presença, da sua Graça. Eu os deixo então na Presença do Amado, de CRISTO Rei, tal como eu o tinha sentido durante a minha encarnação. Ele vem para Reinar, para fazer justiça dentro de vocês, para entregá-los à sua Eternidade.

Queridos Filhos, todo o meu Amor está com vocês.
Confiem no Pequeno Caminho que os guia naturalmente, espontaneamente, entregando a sua pequena pessoa à Luz, para que o Mestre do Amor possa agir e ser Um com vocês. Eu também vou permanecer aqui, durante este acolhimento, para acompanhá-los na Graça e na Alegria desses momentos.

Eu agradeço a vocês, Filhos, a minha Rosa permanece dentro do seu peito, exalando o seu perfume.
Até logo.

Mensagem da Amada TERESA DE LISIEUX recebida e transmitida por Sijah Sirius, do Coletivo do UM: http://cordefoc.blogspot.com.br/2013/12/teresa-de-lisieux-13-de-desembre-2013.html
13 de dezembro de 2013

Tradução para o espanhol: Pierre Díaz
http://yosoylucialaluzdelmundo.blogspot.com.br/2013/12/teresa-de-lisieux-acoger-al-cristo-en.html


AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: ""ESSENCIAIS"".

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails