((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O Novo Estado de Consciência - (2a. Parte) - OMRAAM (Aïvanhov) - AutresDimensions

***
***

Questão: poderia desenvolver sobre o que chamamos de Dragões Dourados? Qual é a sua função, podemos invocá-los, se sim, por quê?
Os Dragões Dourados, os Dracos, que vêm na maior parte de certa região da estrela polar, do que vocês chamam de ‘Estrela Polar’ [expressão comumente utilizada para se referir à ‘Polar’ da constelação Ursa Menor - http://pt.wikipedia.org/wiki/Estrela_Polar], são seres redimidos, ou seja, eles faziam parte dos ‘maus rapazes’ mas tornaram-se ‘bons rapazes’ quando viram que a experiência de privação da Divindade, entre aspas, da Reconexão com a FONTE, permitia efetivamente crescer, pela compressão, a intensidade da Luz que estava fechada nesse corpo, mas que era tempo de pôr fim à experiência, o que não era desejado pelos outros ‘maus rapazes’.

Eles se tornaram os Dragões Dourados, porque, na sua Radiação, incorporaram uma série de transubstanciações no nível Dimensional, ou seja, eles são os Seres (exceto talvez os Arcanjos) que têm a capacidade, nas Dimensões que percorrem, para ter formas extremamente móveis.

Um corpo de ELOHIM é um corpo de cristal, mesmo ele podendo viajar em outras Dimensões e em outras estruturas, está limitado pela capacidade Vibratória do silício, que é mais, muito mais Vibrante, com certeza, do que a sua molécula de carbono.

Do mesmo modo, esses seres, que vocês chamam de ‘Dracos Dourados’ ou ‘de Ouro’ têm, na sua estrutura molecular, efetivamente, vibrações de ouro monoatômico.

O ouro monoatômico não é o ouro que vocês conhecem neste planeta, que é diatômico, eu os lembro disso. Aí, o ouro monoatômico apresenta propriedades Vibratórias extremamente amplas e que conferem uma ‘maleabilidade’ da forma.

Vocês não têm necessidade de invocar quem quer que seja, porque, agora que há a possibilidade de estarem ligados à Tripla Luz Vibral (A FONTE, Espírito Santo e Ultravioleta), vocês podem subir em Vibração, sozinhos. Vocês devem encontrar a sua Autonomia, a sua Integridade e o seu poder sobre vocês mesmos.

Para isso, vocês devem tornar-se Autônomos, vocês não devem mais remeter o mínimo poder a quem quer que seja senão a vocês e recuperar, sobretudo, a sua Soberania e a sua Integridade multidimensional.

É nesta condição que, dentro de pouco tempo, esperamos fazer bascular o conjunto desta criação para uma Dimensão que não está mais separada, ou seja, o que denominam Ascensão e que preferimos chamar de «Translação Dimensional».

Questão: de qual dimensão vêm aqueles que criam os círculos de colheita, e qual mensagem querem nos dar através das suas criações geométricas?
Então, os traços geométricos foram ‘ondas de formas’ destinadas a despertar a sua Consciência.

São, geralmente, para aqueles autênticos, criados pelas Inteligências provenientes de Arcturus, extremamente precisos, e cujo objetivo é revelar-lhes a trama multidimensional.

Este ano, eles foram extremamente importantes, porque mostraram o mecanismo celestial, falsificado, e a intervenção de uma série de forças da Luz, mas também efeitos de certos tipos de irradiações neste Sistema Solar.

O ano que acaba de transcorrer foi o ano em que os círculos de colheita estavam diretamente em relação com as etapas das Núpcias Celestes: (ARCANJO MIGUEL e os 'CROP CIRCLES") Foi o ano mais importante.

Se tiverem a possibilidade de ver os gráficos que correspondem a este ano que acaba transcorrer, eles anunciam, quase todos, a Translação Dimensional e os eventos cósmicos aos quais vocês são confrontados, já há vários meses.

Questão: de qual Dimensão vem Shiva?
Aquele que tomou manifestações encarnadas de Shiva é A FONTE.

Agora, quando dizemos a FONTE, o que isso quer dizer?
Todos vocês são Filhos, todos nós somos Filhos da FONTE e da Unidade.

A FONTE é a única Consciência global capaz (isso foi dito, mas é preciso também aceitá-lo Vibratoriamente) de ser igualmente um átomo de areia e ser a totalidade dos universos e a totalidade das Dimensões.

A FONTE tem a possibilidade de percorrer o conjunto dos universos, o conjunto das Dimensões, e o conjunto das criações, materializando um corpo próprio da Dimensão.

Assim, a ‘dança de Shiva’ está ligada ao Fogo.
Está, portanto, ligada à FONTE, de maneira preferencial.

Mas se tomarmos agora os princípios gerentes e os princípios criadores, logo a seguir da FONTE, o que há?

Há os elementos Criadores, ou seja, aqueles que chamamos de Hayoth Ha Kodesh.
A FONTE é inicialmente dicotomizada, ela mesma, em uma polaridade feminina.

E há também a FONTE que se espelha em si, que se criou, ela mesma, na pessoa do Arcanjo METATRON.

Não há uma Dimensão específica para Shiva.
Shiva é a totalidade das Dimensões.

Agora, a origem Dimensional, ainda uma vez, não significa que vocês estejam restritos a esta Dimensão, dado que têm a capacidade para utilizar todas as outras Dimensões.

Simplesmente, há um nível estabilizado onde evoluem de maneira natural, sem transformação de forma, e sem mudança Vibratória.

Questão: quando iremos abandonar tudo o que é portátil e eletrônico?
Isso assinala, se vocês quiserem, uma evolução.

Como sabem (e como já lhes disse há não muito tempo, mas creio que isso ainda não foi divulgado), nós adaptamos, nós, a Assembleia dos 24 Anciãos, assim como o Conclave Arcangélico e a Divina MARIA, e as Forças Intergalácticas, da melhor forma possível, as Efusões e as Radiações de Energia que chegam à Terra para vocês, para fazer com que o máximo de Seres Humanos sejam revelados a si próprios, o que vai permitir viver um processo de Translação Dimensional muito mais agradável.

Mas nós não fazemos omeletes sem quebrar os ovos, não é?, vocês conhecem a expressão.

O que isso quer dizer?
Que todo Ser Humano é livre.

Há seres Humanos que estão muito bem nesta 3ª Dimensão, é preciso aceitar que não têm a mínima vontade de ir para outro lugar, que não têm a mínima vontade de encontrar outra coisa.

Mas há, aí, realmente um problema: é que esta Dimensão vai desaparecer, totalmente.
Então, o que irão fazer aqueles que não querem se juntar à sua multidimensionalidade?

Não se deve bani-los ou puni-los, deve-se respeitá-los, ainda mais do que vocês, porque eles aceitam refazer, eu diria, um caminho de separação.

Sim, mas a FONTE decretou que não haveria mais separação da FONTE, ou seja, eles deverão fazer 'ciclos’ em uma Humanidade Unificada.

É preciso não esquecer, tampouco, que a Terra, também, encontra a sua multidimensionalidade, dado que vocês não são as únicas Consciências que foram confinadas.

Os planetas, também, foram fechados no interior deste isolamento, e, portanto, viveram, constrangidos e forçados, nas Dimensões que não eram as suas.
Isso vocês compreendem.

Portanto, a Consciência que muda hoje, isso não vai ser feito, assim, em um Ser Humano, aqui e ali. É o conjunto do sistema que muda e, para que esse sistema mude, devem ser mudados todos os sistemas que foram criados para subjugá-los.

Então, o que os subjugaram à Ilusão?
Bem, é extremamente simples.
São as crenças que foram colocadas em meio à Humanidade.

Quais são as crenças que foram colocadas em meio à Humanidade e que funcionam hoje como funcionavam há milhares de anos e em todos os ciclos?

É a de entregar o seu poder pessoal a outra pessoa.
Quer essa outra pessoa seja um pai, um curador, um padre, um rabino ou qualquer autoridade exterior a você.

Vocês não têm necessidade de ninguém para conectar com a FONTE, sobretudo agora.
Isso é o que quiseram fazê-los crer: que eram pecadores.

Mas vocês jamais foram pecadores.
Se houver um pecador na história, é aquele que os tratou como pecadores, ou seja, o Arconte que chamam de Deus e que por vezes se chama Diabo, é a mesma entidade.

Perguntem-se por que (e isso, eu já disse), quando vocês oram a Deus, o Diabo está sempre aí? E por que aqueles que se comportam mal jamais são incomodados pelo Diabo?
Há, realmente, algo que ‘não é normal’ aí.

Vocês têm, por todos os lugares, o exemplo de ‘maus rapazes’ que fazem maldades.
E depois, vocês dizem: «é kármico, eles vão pagar em outra vida».

Mas eu vou lhes dizer, eles jamais irão pagar, porque o karma, também, é uma ilusão.
Vocês são a reação do seu passado: mas isso também é uma crença.

E quando vocês descobrem a sua multidimensionalidade, a crença no karma se esvai, porque vocês penetram no Ser, ou seja, na totalidade da sua Presença a si mesmo.

E nisso, nada tem tomada: nem o passado, nem o futuro.
Então, quando será isso?

Bem, isso será em função do que acontece, atualmente, na Terra.
Mas compreendam bem que, se nós nos manifestássemos na sua Dimensão, esta Dimensão não iria mais existir, em seguida.

Ela seria volatizada.
Nós alteramos grandemente as condições dos três envelopes que os isolavam.

A magnetosfera tem uma brecha monumental entre o Sol e vocês.
A heliosfera, que isolava o sistema, está completamente retalhada.
E a ionosfera.

Vocês têm a ilustração pelas auroras boreais absolutamente inacreditáveis e pelos céus peculiares que se manifestam a vocês desde o início deste ano.

Portanto, se nós nos aproximarmos desse sistema instável, nós criamos condições não muito agradáveis para aqueles que não estão prontos.

Assim, nós preferimos esperar que o máximo de Seres Humanos viva esta ‘alquimia’ de transubstanciação, ou seja, a Translação Dimensional da 3ª Dimensão para esta outra Dimensão que lhes está prometida.

Nós podemos também, sem nos manifestarmos de maneira Dimensional a vocês, criar ‘campos de força’ específicos, e em particular pelo Sol, de maneira a parar toda eletricidade ou eletrônica neste planeta.

É muito fácil para nós.
Mas nós preferimos deixar seguir o seu curso humano, com a influência da Luz, entre todos aqueles que se despertaram a esta Dimensão desde o início do ano.

Vocês são dezenas de milhões, na superfície deste planeta, a viver a Coroa da cabeça e a Coroa do Coração.

Quer dizer, a viver esta ‘transmutação’.
E são vocês, como disse MIGUEL, progressivamente e à medida que elevarem a Vibração, que farão bascular o sistema.

E vocês irão fazê-lo bascular da maneira, se possível, mais harmoniosa.
É o que esperamos.

Questão: chamando por Deus, significa que chamamos a FONTE?
Não.

Vocês chamam o Diabo.
É assim simples.

É preciso compreender que os Arcontes amarraram tanto o seu plano, que vocês foram persuadidos de terem sido criados por Deus.

Mas vocês não foram criados por Deus, vocês foram criados por uma Criadora, nesta entidade biológica que habitam, e é por isso que MARIA reivindica o status de Rainha dos Céus e da Terra e da maternidade de todos os Seres Humanos sobre o planeta, neste corpo biológico.

Mas, Deus/Diabo é o jogo dos Arcontes, para mantê-los sob a falsificação e a ilusão da dualidade, à qual todos nós aderimos, quando estivemos encarnados.

Mas existem mundos que não funcionam completamente como vocês funcionam aqui.
Na 5ª Dimensão, as sombras não existem.
Nada é opaco.

Tudo é transparente, mas em todos os sentidos do termo enquanto que, neste mundo, obviamente, tudo é opaco.

Especialmente no que se refere a Deus.
Olhem os textos: jamais a palavra Deus aparece no Antigo Testamento.

A palavra que aparece, desde o início, é ELOHIM.
ELOHIM ou ELOHA nada tem a ver com Deus ou Yahvé.
Tudo isso é uma paródia.

Vocês chamam sistematicamente o ‘princípio de dualidade’ e reforçam o ‘princípio de dualidade’. Hoje, muitos seres humanos no planeta vão além das crenças.

Todos vocês são habitados pelas crenças, quaisquer que sejam, sem exceção.
O Ser Humano é um ‘ser de crenças’ que crê na própria existência disso.

Mas existem mundos onde a crença não tem mais lugar de ser, porque a crença se esvai diante da Consciência.

Nesses universos, cada vez mais seres humanos (que viajam até o Sol, em veículo de Estado de Ser ou corpo de Estado de Ser) chegam a viver em consciência o que é Deus, o que é Diabo e o que é a FONTE.

E não há qualquer possibilidade de confundir Deus /Diabo e a FONTE
São dois princípios profundamente diferentes.

A FONTE é Liberdade.
A FONTE é Eternidade.
Ela é Amor ilimitado.

O que vocês chamam de Diabo ou Deus, são nomes criados pelos povos, em dados momentos, sob a influência efetivamente daqueles que se diziam chamar-se Deus, mas que não eram Deus.
O nome do seu Criador é ELOHA.

É a Criadora.
É MARIA.

Agora, o nome do que vocês são é Filhos da FONTE, Filhos da Unidade e Filhos da Lei do Um, que eram os nomes utilizados no tempo da Atlântida e, bem antes, na Lemúria.
Agora, vocês são livres para acreditar no que quiserem.

Mas, entretanto, se rezarem ao que denominam Deus, irão rezar, do mesmo modo, ao Diabo, ou seja, vocês apelam à dualidade.

A Unidade está além dessas contingências. Então, dito isso, isso pode lhes parecer bizarro, certamente, e eu o concebo completamente. Mas, enquanto vocês não tiverem acessado esta Unidade, vocês não podem aceitar perder as suas crenças.

Vocês bem que dirão «eu não quero crer nisso» (ou crer no que eu digo, o que dá no mesmo), vocês podem apenas ‘fazer a experiência’.

Enquanto estiverem submissos à menor crença, vocês não serão livres.
Mas, para acessar a multidimensionalidade é preciso voltar a serem Seres livres.

Totalmente livres.
Livres de toda dominação.

O que não quer dizer tudo abandonar, certamente, mas ter um olhar da Consciência liberada de todos os apegos (mas, isso não é novo, existe em todos os ensinamentos Místicos, não é?).

A única diferença é que, hoje, quando vocês descobrem a multidimensionalidade pela Vibração da Consciência, vocês são obrigados a tomar Consciência de que estão aqui, em uma matriz, e de que esta matriz está se desagregando. Então, caros amigos, eu espero não ter dado crenças a mais, mas, sobretudo, crenças a menos.

Principalmente, não é preciso crer, como dizia BUDA, no que lhes dizem.
Mas façam a experiência.

E, hoje, vocês vivem uma etapa extraordinária desta Humanidade.
Jamais a humanidade esteve tão próxima da Revelação do que significa uma Ilusão nesta Dimensão.

Este trabalho acontece em milhões de Seres Humanos, dezenas de milhões que descobrem a Unidade e sua multidimensionalidade.

Não há mistério aí.
Não há mérito.

Há, simplesmente, como disse o Arcanjo ANAEL, muito longamente no início deste ano, o abandono à Luz e o abandono à Unidade (SAINDO DA ILUSÃO 06 - ARCANJO ANAEL (11.05.2009).

O abandono é certamente a coisa mais importante para encontrar a mestria e a Unidade.
Então, meditem sobre isso, se quiserem.

Eu lhes peço não para acreditarem em mim, mas para viverem a elevação Vibratória, porque a solução está na subida Vibratória, não está na sua cabeça.

Está unicamente no Coração, despertado pela Coroa Radiante da Luz.
Aí está, caros amigos, eu lhes transmito todas as saudações de todos os ‘Croûtons’ e nós lhes dizemos até muito em breve.

Passem bem.

O Novo Estado de Consciência - (1a. Parte) - OMRAAM (Aïvanhov) - AutresDimensions


AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: ""ESSENCIAIS"".

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails