((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O CORAÇÃO DOS ELOHIM - 10-12-2013 - por Air

***
***

Nós somos O CORAÇÃO DOS ELOHIM, e nós vimos em coro cantar no seu Coração.

ELOHIM!

Nós somos os Criadores do mundo que dá suporte aos seus passos.

ELOHIM!

Nós caminhamos ao seu lado. Nós intervimos, esta noite, após o Mestre Philippe de Lyon, que veio dizer-lhes que vocês eram o Templo do Divino vivo, retomando assim as palavras de São Paulo.

Nós vimos, através das nossas Vibrações, através das nossas palavras, através do que nós portamos enquanto Criadores de mundos, fazer ressoar o que nós criamos... o Templo do UM, feito à imagem do UM.

Dessa maneira, é ele que nós criamos, no qual você está instalado, a fim de vir percorrer a Criação, a fim de vir ali jogar o jogo do Amor.

Além do corpo de carne, nós criamos, nós, ELOHIM, as suas veste de Luz, que você escolheu deixar, mas que nós vimos agora oferecer de novo a você.

Nós, O CORAÇÃO DOS ELOHIM, cantamos os seus louvores, cantamos a Graça, cantamos a Beleza do UM através de cada Um.

Muitos de nós viemos nos juntar a vocês na encarnação, não para sermos reconhecidos, simplesmente para sustentar, na Humildade, na Simplicidade, a Obra no Branco que se expande sobre este mundo...

Como foi dito, de nada serve procurar compreender o que está chegando para vocês. De nada serve compreender como se organiza a Criação do UM.

É por isso que nós não nos atrasamos no nosso posicionamento em meio à Criação. Esqueçam tudo o que vocês ouviram falar de nós, apenas retenham o que nós vimos compartilhar com vocês no Amor, na Luz, na ressonância do seu corpo no nosso corpo, e do nosso corpo no seu corpo. 

Sejam quem for sobre este mundo, vocês são nossos Irmãos, nossas Irmãs, nossos Filhos, nossas Filhas.

Vejam a Dança das células reconhecendo-se umas as outras. Assim como vocês, nós esperamos este momento há muito tempo.

Assim como vocês, nós estamos prontos para realizar o que deve sê-lo, a fim de que a Luz encontre o seu lugar, o seu verdadeiro lugar neste mundo.
 
Este mundo foi concebido para glorificar o UM, e vai ser assim. Em cada um, nós vimos de novo fazer ressoar as nossas trombetas, chamando-os para acolher a Luz na sua totalidade, para tornar-se o que vocês sempre foram preparados para ser: KI-RIS-TI, Filhos Ardentes do Sol.

Nós vimos aliviar o corpo de vocês, a fim de levá-los para a Transparência...

... Silêncio ... Efusão ...
 
Irmãos, Irmãs, Filhos, Filhas, nós estamos aí permanentemente ao lado de vocês. Não hesitem em solicitar-nos, a fim de vir preparar a passagem da Luz nos seus diferentes corpos.

O Templo deve assumir o seu lugar em meio à nossa Criação comum, em meio à Criação do UM.

O Fogo, o Ar, a Água, a Terra, vêm Dançar no nosso reencontro.

A Glória do UM ressoa em cada canto da Criação.
Nós somos O CORAÇÃO DOS ELOHIM, e nós vimos soprar em você o Sopro do UM...

... Silêncio ... Efusão ...

Filho do UM, a hora soou no seu peito, lembrando-o da sua Eternidade...

Nós, O CORAÇÃO DOS ELOHIM, vimos abrasar a nossa Criação. Nós desejamos que você encontre a sua Morada.

Filho do UM, nós o saudamos, e nós lhe dizemos até breve, no Amor.

Bênçãos...

AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: ""ESSENCIAIS"".

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails