Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

MEVLANA RÛMI - 15-12-2013 - Por Air

***
***
Na sua história, eu fui Rûmi.
Na verdade, eu sou o UM, como você é o UM.
Eu me instalo em você a fim de entregar a mensagem que eu venho lhe trazer.

Eu me dirijo a esta assembleia aqui reunida, a esta assembleia reunida pela sua tecnologia, assim como por todos aqueles que irão se juntar a nós, depois. Na sua assembleia, vocês talvez pouco me conheçam. Então, eu me apresento.

Quando eu fui Rûmi, eu usava uma mensagem muito simples: acolher a morte é acolher Deus. Então, é claro, eu falava da morte da pessoa, da ilusão de ser uma pessoa. A dança que eu instituí vinha refletir isso (ndr: dança giratória sagrada dos dervixes rodopiantes, designada sob o nome de Samā).

Dança da morte, dança do luto.
Separar-se da pessoa apenas pode levar à Verdade.
Vocês buscaram, buscaram, buscaram para encontrar a Verdade em meio à pessoa.
E o que vocês encontraram?

Beco sem saída e volta para o ponto de partida: a ignorância.
Então, se vocês forem autênticos na sua procura, vocês podem talvez aceitar a ideia de deixar morrer a personalidade, a fim de ver o UM emergir.
Então, essa era a minha mensagem.
Mas é preciso vivê-la.

Eu poderia dizer também:
Seja grande e resistente como a montanha, a fim de ajudar e de amar toda a humanidade.

Seja o oceano que acolhe a vida em seu seio, sem julgamento.
Seja a terra que aceita com humildade ser pisada permanentemente.
Seja a água da fonte, a fim de que a sua transparência regue o mundo.

Eu poderia dizer tudo isso a você e eu poderia desenvolvê-lo por horas.
Ou eu poderia lhe propor outra coisa: seja você mesmo.

Quer você ande, quer você dance, quer você cante, quer você permaneça em silêncio, o que isso muda se você for fiel à sua Verdade? Você quer ver a chegada do UM acontecer sobre este mundo ou você quer ver isso ocorrer em você?

E o UM apenas pode estar presente em meio à sua Verdade.
Então, por que procurar em outros lugares algo maior?

Nada é maior do que o UM, em cada gota de água. Em você, na sua Verdade, está aí, o UM.

Se você buscar o UM em outros lugares senão na sua Verdade, se você olhá-lo através das manifestações exteriores, então você irá encontrar as manifestações exteriores.
Se você procurar ajudar o mundo, se quiser apoiá-lo, então você vai encontrar sofrimento suficiente para suportar o seu caminho.

Se você buscar a Verdade, a Verdade da sua própria experiência, a Verdade sem concessão, a Verdade que não se apoia em qualquer crença, em qualquer esquema do seu mental, então, aí, você vai encontrar a Verdade, a Verdade do UM se apresentando a você. Diga-me o que você está buscando e eu lhe direi o que você vai encontrar.

A Luz é encontrada apenas na Verdade.
Então, juntos, rodopiemos a fim de inebriar a pessoa, festejemos o seu desaparecimento, cedendo o lugar ao UM.

O mundo que se desdobra aos seus pés é o resultado da sua procura.
Há apenas que transformá-lo, buscando a Simplicidade. A Simplicidade da Verdade que não pode se permitir qualquer compromisso com o conjunto das regras estabelecidas em meio ao seu mundo.

Busquem a Verdade a cada instante.
O que isso faz? Vocês não poderão descobrir outra coisa senão o UM, o Amor.
Buscar a morte da personalidade ou buscar o Amor é a mesma coisa.

Então, eu pergunto de novo, uma vez mais, o que vocês querem ser.
Vocês querem ser a enormidade ou vocês querem ser o que vocês São?
E eu pergunto de novo: o que vocês querem procurar?
O que há de mais importante senão procurar a Verdade?

Então, seja o que você É, de toda Eternidade.
Isso começa com o que você É, além da personalidade.
E aceite apenas a Verdade.

Os compromissos apenas podem mantê-lo em meio à ilusão.

Eu lhe proponho, no Silêncio, para começarmos juntos, você no seu Interior, e eu que sou você. Nesse Silêncio, procuremos a Verdade. Sem pensamento, sem construção de qualquer tipo, acolha o que você É, no Silêncio.

... Silêncio ... Efusão ...

Se houver perguntas em relação ao que eu acabei de desenvolver, eu ficarei muito feliz de ali levar alguns elementos de resposta.

Não há perguntas. Eu escuto, no seu Coração, o Silêncio.

E eu vou concluir sobre isso.
Viver a Verdade do Instante não requer um posicionamento especial, não requer que vocês renunciem a tal ou tal atividade. Somente a resposta na sua Verdade irá indicar a vocês o que É realmente.

Que o Ar que eu trago venha sustentar o seu Fogo. Na Verdade, no UM, eu espero por vocês. Nós os esperamos.

Recebam todo o meu incentivo.
Recebam todo o meu Amor.

Mensagem do Venerável MEVLANA RÛMI recebida e transmitida por Air: http://www.envol-du-phenix.org

15 de dezembro de 2013

AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: ""ESSENCIAIS"".

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails