Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

HIC - ESTRELA EM ENCARNAÇÃO - 11-12-2013 - Por Air

***
***

Queridos Irmãos e queridas Irmãs, eu me apresento a vocês enquanto Estrela HIC em encarnação.

Como eu já disse a vocês, o meu nome não tem qualquer importância.
Eu venho através das minhas palavras, através do Silêncio, propor a vocês para juntarmo-nos no Amor, o Amor cimento da encarnação, como do resto da Criação.

Nós estamos aqui, vocês e eu, passeando em um corpo de carne sobre esta Terra.
Nós estamos aqui, vocês e eu, vindo, através da nossa Transparência, levar a Luz a todos os cantos da Terra.

Juntemo-nos no Coração do UM e deixemos desaparecer qualquer sentido de uma pessoa.

Dessa maneira, despojados das nossas roupas efêmeras, nós podemos vestir a Veste de Luz, deixando o UM operando, a Obra no Branco, obra majestosa que é realizada sob os nossos olhos de criança.

... Silêncio ... Efusão ...

Acolham em vocês a Luz que está chegando.
Sejam leves, sejamos, juntos, um sopro de ar fresco vindo trazer a mensagem da chegada do UM.

O Fogo solar vem desposar a Terra, e nós estamos aqui, vocês e eu, convidados para as Núpcias, testemunhas desse deleite que vem se apresentar a nós, em nós.

Vocês e eu podemos ser as testemunhas fiéis dessas bodas.
Como é de costume durante os casamentos, vocês terão a oportunidade de ali se opor, em vocês.

Ou então, vocês serão levados a se calar para sempre.
Assim, ao encontrar a Eternidade, vocês e eu somos chamados a retransmitir, sobre este mundo, o Amor que está vindo, o Amor do UM, retornando ao UM.

Eu me apresento a vocês a fim de pedir para cada Um se conectar com a Fraternidade na qual estamos instalados.

A minha Irmã em encarnação, NUNC, assim como a PRECISÃO, estão obviamente ao meu lado, a fim de celebrarmos este momento tão especial...

Aqui e Agora é o momento em que desaparecem o espaço e o tempo, é o momento em que o véu da Ilusão desaparece para sempre...

... Silêncio ... Efusão ...

No Coração do UM, nós estamos situados no Coração da Humanidade.
Nós podemos nos encontrar.

Então, onde você estiver, nós o convidamos para acolher o que está chegando e para retransmitir a Luz a cada uma das suas células, e para toda a parte sobre este mundo.

Deixemos elevar o Templo em nosso peito, e elevemos, juntos, o Templo da Humanidade que começa de novo...

... Silêncio ... Efusão ...

Nos meus braços, eu venho afagar cada um de vocês...

... Silêncio ... Efusão ...

É uma grande alegria para mim de estar ao lado de vocês, em encarnação, nesses tempos abençoados quando todos nós iremos nos reunir novamente.

Onde vocês estiverem, seja qual for a sua situação, sejam quais forem as suas preocupações, eu carrego vocês no meu Coração.

Compartilhemos, juntos, cada momento sobre este mundo.

Não deixemos a Ilusão da nossa separação se instalar de novo, porque você é eu, como eu sou você, para sempre reunidos, para sempre queridos...

Eu me retiro agora, deste canal, para dar lugar a ANAEL.

Bênçãos, bênçãos, bênçãos...

AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: ""ESSENCIAIS"".


Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails