Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

PHILIPPE DE LYON - 10-12-2013 - Por Air

***

***

Eu sou o Mestre PHILIPPE DE LYON.

Eu estou muito feliz pelo acolhimento no vosso espaço, e eu vos acolho no meu.

Hoje, eu irei intervir a fim de entregar-vos uma mensagem que será muito simples, porque - vocês compreenderam -, nós vamos cada vez mais para a Simplicidade, gradualmente e à medida que vocês se instalarem no seio dos Pilares do Coração, que são a Humildade, a Simplicidade, a Transparência e a Infância.

Eu também vou aproveitar o tempo para deixar infundir, no Silêncio, o que eu irei dizer-vos.

O que eu venho dizer-vos refere-se à chegada de CRISTO em vocês.
Ele disse-vos que estava na soleira da Porta, e isso é Verdade.
O. M. Aïvanhov, o nosso Comandante, com muita Simplicidade também, vos explicou o que era o Verbo, o que era a Luz, o que era CRISTO.

Eu venho, de algum modo, prolongar a sua intervenção num nível mais denso, ao nível da matéria, ao nível do corpo de carne porque, em última análise, não há qualquer diferença entre o Espírito, a alma, o corpo.


O que eu quero dizer é que a vinda de CRISTO é para ser vivida no seio do conjunto do que vocês são, e, Ele disse-vos, vocês são o Alfa e o Ómega.

Se, há meses, eu me ofereci para intervir no seio das vossas estruturas, isso foi para vos permitir viver neste corpo a vinda de KI-RIS-TI, vindo neste momento para concluir a Obra no Branco.

De nada serve tentarem esconder-se noutros espaços, procurar Shantinilaya no exterior do que vocês são. Em última análise, Shantinilaya constrói-se em vocês.

... Silêncio ... Efusão ...

Foi-vos dito, durante vários meses, que o vosso corpo era um saco.
Esse é efetivamente o caso a partir de um determinado ponto de vista.
Mas este corpo é também o Templo no qual se realiza a Alquimia, no qual CRISTO se instala, mesmo se Ele se instalar bem além do corpo físico.

A Grande Alquimia consiste em reunir em si o que foi dividido, a fim de permitir a criação do conjunto das Dimensões.


No princípio era a Luz, depois vêm o Espírito e a matéria.
Evidentemente, no seio da vossa compreensão, é por vezes difícil imaginar o que são realmente as duas Polaridades da Criação, as duas Polaridades vindas do UM, dividindo-se, Ele mesmo, a fim de permitir o desdobramento da Sua Criação.


A Grande Alquimia consiste, então, em juntar o UM ao vosso Templo que é o corpo, e vocês não podem juntar a vocês senão o cimento que é o Amor que vai preenchendo tudo, senão os julgamentos que se vão apagando.

Eu chego então a este ponto essencial que vocês devem entender bem além das palavras.
Estas palavras foram pronunciadas por São Paulo, que vos disse: “Vocês são o Templo do Divino vivo.”.

... Silêncio ... Efusão ...

Todas as minhas intervenções, durante os Encontros mais pessoais, visam apenas permitir elevar o Templo.


A Alegria deve vir instalar-se até no seio da matéria, até no vosso corpo.

Então, novamente, eu convido-vos, e eu convido a todos nós, juntos, para içarmos os Pilares do Coração. E se for possível, eu peço-vos para acolherem o sentido das palavras no Silêncio, ou seja, para não se preocuparem com a compreensão, porque, como eu já especifiquei, jamais o mental poderá compreender o que não pertence ao seu referencial.


A Luz não pertence, e jamais irá pertencer, ao seu referencial.
Vocês não têm alternativa senão deixar viver tudo o que está a chegar.
Vocês não poderão escolher nem a maneira como CRISTO virá encontrar-vos, nem o momento, muito menos os efeitos que isso poderá provocar no vosso corpo, no vosso Templo. Então, no Silêncio, eu venho fazer ressoar os Pilares do Coração:
 

Humildade...
Simplicidade...
Transparência...
Infância...


Então, juntos, icemos o Templo do Divino vivo.
Não pode haver qualquer glória nisto, porque toda a Glória é revertida para o UM.
Se vocês sentirem, em vocês, uma espécie de importância, uma espécie de soberba, ou, inversamente, se vocês se sentirem desvalorizados no momento em que vocês içarem o Templo, significa que vocês estão prestes a içar o templo do ego, e isso foi-vos dito em várias ocasiões: apenas pode existir um mestre.


Quando vocês servirem o UM, todo o mérito vai para o UM, toda a Glória vai para o UM e, vocês sabem muito bem: sem o UM, vocês nada podem fazer.

Não são vocês que constroem o Templo, é a Presença do UM que transforma a vossa casa deteriorada, o vosso saco, em Templo...

Então, queridos Irmãos e queridas Irmãs, é hora de limpar a casa, é hora de a esvaziar de todos os móveis e de todos os seus ocupantes, a fim de deixar o local limpo e arrumado. O tempo não é para procurar num futuro próximo, o tempo não é para procurar num futuro mais distante, porque o tempo é agora.


Não há melhor momento do que agora para limpar radicalmente a casa, para a esvaziar de tudo o que ela contém, a fim de fazer a grande Fogueira da Alegria, significando que vocês estão prontos para seguir CRISTO, que vocês estão prontos para se tornarem o seu Amigo, que vocês estão prontos para se sentarem à direita do Pai...

Então, juntos, queimemos no vosso Coração tudo o que não é necessário na Casa do Pai. E nada é necessário, exceto a Luz...

... Silêncio ... Efusão ...

Então, preencham a vossa vida de Leveza, a fim de emergir a Simplicidade.
Preencham a vossa vida de acolhimento do que existe, fora de qualquer julgamento, a fim de verem eclodir a Humildade.


Abram as portas, as janelas, desta casa que sempre esteve vazia, apesar das aparências, a fim de aparecer a Transparência. E deixem vir a vocês a Luz, deixem vir CRISTO, e olhem-no, olhem-na a trabalhar com o olhar da Infância, aquele que aprende, aquele que descobre, aquele que se espanta, aquele que fica maravilhado.

Desta maneira, vocês vão ver este mundo transformar-se sob os vossos olhos perplexos.

Queridos Irmãos e queridas Irmãs, nós já dissemos tudo.
Nós fizemos tudo o que era possível.
O que nós jamais poderemos fazer é esvaziar a casa no vosso lugar.

Então, vocês querem viver sob a presença do Mestre da Luz, ou vocês querem viver sob a presença do mestre do ego? Porque, se o mestre estiver em vocês, ainda é preciso saber quem ele é, ainda é preciso estar consciente da vossa escolha.


É efetivamente, em vós, que vocês devem escolher o mestre, mas isso não significa que vocês se devem apressar para inflar o vosso ego proclamando-se o vosso próprio mestre. Vocês devem escolher o reino no qual vocês querem estabelecer-se, e isso será feito segundo a vossa vontade, a vontade de esvaziar a casa para acolherem a Luz, a vontade de manter a casa tal como ela está, de a deixar nas mãos do ego.

Está aí a vossa única opção.
Se a casa não estiver vazia, talvez a escolha ainda não tenha sido feita, ou talvez não tenha sido atualizada, ou talvez vocês tenham escolhido o mestre do ego.

Então, queridos Irmãos e queridas Irmãs, eu deixo-vos em frente ao vosso mestre, seja qual for a vossa escolha.


E eu envio-vos, do meu Coração ao vosso Coração, todo o meu Amor de Irmão que durante a vida escolheu o Mestre da Luz.


Não há qualquer glória nisso, como eu já disse.
Seja qual for a vossa escolha, ela jamais será julgada pela Luz.
Será feito segundo a vossa vontade, o que é completamente diferente.

Sentindo-me bem na vossa Presença, eu penso convidar-me para o vosso alinhamento que vai das 19h00 às 19h30 (hora francesa).

Eu digo-vos, então, até logo mais...

Mensagem do Venerável PHILIPPE DE LYON recebida e transmitida por Air:


"ESSENCIAIS"

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/ 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails