Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

ARCANJO ANAEL - 11-12-2013 - por Air

***
***
 Eu sou ANAEL Arcanjo.

Recebam todo o meu Amor.
Eu os convido a participar em meio à Graça, em meio à Felicidade alcançada de novo.

Neste espaço, eu venho para compartilhar com vocês o meu Amor, e nós podemos, se vocês desejarem, utilizar palavras, se houver perguntas que vocês gostariam de me fazer...

Pergunta: como sabemos que a pessoa desapareceu totalmente?
Quando a pessoa desaparece, não há efetivamente ninguém se dando conta disso, de imediato.
Isso se acompanha, no entanto, de muitos marcadores que nós podemos detalhar.

Eu vou falar dos mais importantes, aqueles que são mais fáceis de distinguir.
Quando a pessoa desapareceu, não há mais ninguém para julgar, não há mais ninguém para avaliar, deixando assim o fluxo do Amor verter-se incondicionalmente.

 Quando a pessoa desapareceu, dando lugar ao UM, não há mais ninguém para se sentir importante, não há mais ninguém sentindo uma forma de orgulho do que poderia ser realizado.

Porque, quando não existe mais a pessoa, vocês veem a Obra no Branco apresentando-se amplamente, vocês veem a Graça em Ação, e de tudo isso vocês ficam sabendo, é a única glória do UM.

Enfim, se não houver mais ninguém querendo se apropriar desta Casa, vocês dão o lugar para KI-RIS-TI, vindo assim acolher a totalidade da Luz e se tornando o Amor, o puro Amor, poderíamos dizer.

Eis os pontos que vocês não podem “perder”.
Existem outros, muitos, especialmente a Leveza, a Simplicidade na qual flui cada um dos seus movimentos.

Não há mais que apostar, há apenas o Êxtase do Amor percorrendo vocês, do Amor que percorre o conjunto da Criação, porque todos vocês estão, então, acessíveis a isso.

É isso aí o que eu posso dizer, mas não se preocupem: quando a casa está limpa, vazia de qualquer pessoa acreditando-se separada, então vocês não podem duvidar, vocês não podem sequer imaginar que vocês puderam estar separados.

Isso parece um tanto incongruente...

Não há mais perguntas.

Então, eu vejo que o Silêncio está instalado.

Eu vejo também que o que nós realizamos juntos, a cada dia, levou-os cada vez mais para perto deste ponto de basculamento, a partir do qual a Ilusão desaparece.

Eu lhes proponho, então, para prosseguir no Silêncio, no Amor...

... Silêncio ... Efusão ...

Eu sou ANAEL Arcanjo.

Eu os saúdo.

Eu envio todo o meu Amor a vocês, mas eu permaneço perto, a fim de acompanhar o seu alinhamento das 19 horas (hora francesa).

Amor a todos.

AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: ""ESSENCIAIS"".

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails