((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

OMRAAM AIVANHOV - 03-11-2013 - POR AIR

***

***

Eu sou Omraam Mikaël Aïvanhov.

Eu venho ao encontro de vocês, esta noite, para instruí-los sobre a maneira correta de comportarem-se, a fim de levarem da melhor forma, sobre este mundo, a mensagem da Luz.

Cada um de vocês, reunidos neste espaço, escolheu colocar-se ao Serviço da Luz.

OSHO lhes deu uma chave importante referente ao posicionamento mais preciso, eu diria até mesmo o único posicionamento possível, a fim de servir a Luz.

Os seus pensamentos são provenientes de duas fontes.
Uma mais próxima da matéria, está conectada com as egrégoras da humanidade encarnada.
A outra está conectada com a Alma e diretamente sob o impulso do Espírito.
É fácil para vocês de reconhecer um pensamento quanto à sua origem: ou ele vem servir a sua pessoa, ou ele vem servir o conjunto da Criação.

Cabe a vocês ver isso, mas, tendo feito a escolha de servir a Luz, vocês apenas podem favorecer os pensamentos provenientes da Alma sob o impulso do Espírito.
 
Para isso, vocês devem, tanto quanto possível, conectar-se com o Elemento Fogo, lembrando-se de que o Elemento Fogo corresponde ao Espírito. Isso lhe permite colocar-se sob o impulso do Espírito. O Espírito é o Alfa, situado em meio ao Triângulo do Fogo.

Ao conectar-se com o Fogo, seja qual for a maneira que vocês utilizarem - colocando-se em frente do Sol, chamando o Elemento Fogo, chamando o Espírito do Fogo, chamando os habitantes do Fogo, não importa - talvez vocês tenham também a possibilidade de conectar-se diretamente com o Espírito...

Servir a Luz é servir o Espírito, o qual está mais próximo d’A FONTE.
É preciso então, em seguida, discernir o pensamento obtido em meio à Alma e Vibrando em meio ao Coração. Servir a Luz é instalar a Paz, instalar o Amor sobre este mundo, não a paz negociada entre duas pessoas que se defrontam ou dois países que se defrontam, mas a Paz que se impõe pelo ligante que é o Amor.

Se vocês estiverem instalados na Paz, no Amor, na Alegria, então isso irá repercutir em meio à matéria mais densa. No que se refere às suas ações a serem realizadas, ainda aí, se a ação seguir o pensamento impulsionado pelo Espírito, então vocês não podem se enganar.

Assim como o Verbo - que é justamente este pensamento, oriundo do Espírito, impulsionado pelo Espírito - se revela depois pela palavra ou pela escrita, o Verbo revela-se também pela ação.
Há, aí, a chave de todas as grandes obras realizadas em meio a esta humanidade.

O Espírito não pode ver pequeno, o Espírito não pode se limitar a passar com os ‘meios disponíveis’, como vocês podem dizê-lo. O Espírito é Abundância, Abundância de Amor, Abundância de Alegria. Ele não pode considerar qualquer restrição sobre este mundo, como em nenhum outro lugar.


Colocando a sua vigilância ao posicionar-se no começo, no Alfa, no Espírito, então vocês se estendem até o Ômega - situado no Triângulo da Terra -, vocês revelam a Alegria, o Amor, a Abundância em todas as suas formas.

Mas se vocês quiserem utilizar o Espírito para criar a Abundância, para servir a pessoa, então o ponto de partida é o Ômega. Isso pode funcionar, mas esse não o sentido dos meus propósitos porque, naquele momento, vocês não estão servindo a Luz.


OSHO lhes disse: a Luz é o Fogo.
É então, daí, que tudo deve se desenrolar.
Isso é ao mesmo tempo muito simples, muito simples de compreender, muito simples de empregar, e isso é ao mesmo tempo complicado, complicado pela personalidade que, sempre que pode, tenta recuperar todo o poder.

A Humildade e a Simplicidade são, como nós lhes dissemos, os Pilares essenciais para revelar a Luz que vocês são no Espírito sobre este mundo, que vocês são na matéria.

Reunir o Alfa e o Ômega significa automaticamente deixar a sua Dimensão separada para conectar-se, desde já, com o que nós chamamos de 5ª Dimensão neste mundo.
Nós lhes dissemos: as duas Dimensões vivem momentos do seu tempo humano em paralelo sobre este mundo.

Cabe a vocês escolher a frequência que vocês desejam experimentar.
Eu os convido, nós próximos dias, nas próximas semanas, a usar, tanto quanto possível, a sua vigilância para observar a origem do seu movimento, a origem das suas palavras, a origem dos seus pensamentos.

Aí também, em meio à sua humanidade, as palavras nem sempre refletem os pensamentos reais, mas isso finalmente se refere unicamente à 3ª Dimensão separada que, seja o que for que chegar, irá se dissolver.

Eu venho, então, trazer até vocês o meu Fogo, a fim de fortalecê-los, de elevá-los em meio ao Espírito. Quando eu digo “elevar”, isso pode deixar supor que vocês estão atualmente em meio à matéria, e que vocês têm de se conectar com o Espírito.
Mas compreendam que vocês já estão no Espírito, porque nada pode existir em meio à matéria sem o impulso do Espírito, que é o Alfa, ali onde tudo começa.


Se vocês tiverem perguntas, interrogações, eu quero ali responder...

Nesse meio tempo, eu quero desenvolver sobre o Verbo, a palavra e o Silêncio.
Como eu lhes disse, o Verbo nasce pela alquimia do pensamento e pelo sopro do Espírito.
Para manifestar-se sobre este mundo, o Verbo utiliza, muitas vezes, o caminho da palavra.
O Verbo é, então, emitido.
Esse Verbo vai se manifestar em meio à Criação, seja nas proximidades de vocês, como no outro extremo do Universo.

A FONTE, que vocês são, recebe o Verbo que foi emitido.
No Silêncio que se segue, A FONTE envia a resposta a vocês do que foi recebido pelo que vocês emitiram.
O Silêncio - nós lhes dissemos muitas vezes - é crucial.
Aprendam a escutá-lo, aprendam a observar a sua densidade e o que é levado até vocês.


... Silêncio ...

Alguém deseja esclarecimento ou me fazer pergunta?

Pergunta: No Absoluto, como se situa o Verbo Criador em relação ao Si e à personalidade? Quando estamos na personalidade confinada, e no Si confinado, com relação ao Absoluto, como se situa o Verbo?

O Absoluto nada tem a ver com o Verbo Criador.
O Absoluto nada tem a ver com o Espírito.
Ele contém tudo, mas não está implicado nos jogos que acontecem naquele nível.
A própria FONTE nada tem a ver com o Absoluto.

A FONTE é autolimitada a fim de criar o conjunto dos mundos.
Vocês podem viver o Absoluto e atuar em meio à Criação, levados pelo reconhecimento do Amor que vocês emitem e pelo Amor que vocês recebem, a cada instante, fazendo de cada instante um deleite que não envolve, de forma alguma, o Absoluto.


Pergunta: Como articular o Permanecer Tranquilo com esses exercícios de vigilância, com esses exercícios de apelo aos Elementos ao quais somos convidados novamente desde algum tempo? É preciso ainda fazer para Ser?

Não, de forma alguma.
Chamar o Fogo é ser o Fogo.
Não há diferença naquele nível.
Se isso requerer um esforço, então, não o faça.
Trata-se de chaves a fim de levar o Amor, a Luz, sobre este mundo.

Isso ocorre com grande facilidade, a partir do momento em que a personalidade se rendeu.
Se nós lhes apresentamos tudo isso, significa que isso irá lhes permitir tornar-se algo de belo e valioso sobre este mundo, levando o abrasamento para onde vocês quiserem.
Ou seja, por toda a parte.

Ao invés de exercícios complicados, vocês podem ver isso como lembrete, um lembrete das regras e funcionamentos da sua Eternidade.
Há mais perguntas?


Pergunta: No Absoluto é necessário, quando somos chamados pela Onda da Vida, muitas vezes, e quando respondemos aos seus apelos - e os apelos são mais numerosos - será que é necessário, ainda, para o Serviço da Luz, responder a esses apelos?

A Onda da Vida o percorre sem que você tenha que fazer qualquer intervenção, sem que você tenha que dar qualquer resposta.
Ela É, e o Absoluto nada tem a ver, tampouco, com a Onda da Vida.

Pergunta: Então, o Serviço à Luz ocorre naturalmente e não é preciso responder aos apelos das Estrelas, da Coroa, ou da Coroa Radiante do Coração, quando houver um aumento? No Absoluto, o Serviço à Luz é contínuo e não necessita mais de ser conscientizado?

A Luz nada tem a ver com o Absoluto.
O Serviço à Luz, tampouco.

Caros amigos, eu lhes agradeço pelo seu acolhimento, e eu lhes digo até muito em breve.


AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: ""ESSENCIAIS"".
 
http://www.portaldosanjos.net

http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails