((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 19 de maio de 2013

MÃE TERRA E PHILIPHE DE LYON - 05-05-2013

***
***

Saudações Irmãos e Irmãs, Irmãos e Irmãs tão queridos.
Nós somos os Melquizedeques da Terra unidos aos Quatro Elementos que vocês chamam de “Cavaleiros” e unidos na Mãe Terra, no coração cristalino de Gaïa.


Nós vimos a vocês hoje a fim de entregar uma mensagem, uma mensagem de Amor e de Paz para o seu Coração, de acordo com que está acontecendo neste momento em vocês, no corpo de vocês, associado aos Quatro Elementos e à sua Terra interior, se nós pudermos assim dizer.


Nós estamos felizes com este encontro e com este contato neste canal.
Obrigado a vocês pelo acolhimento.

Bem, sou eu, Philippe de Lyon, que vou começar em primeiro lugar.
Saudações plenas de Amor de um Irmão, mas também de si mesmo, CRISTO.
Eu estou aí com muita alegria para dirigir-lhes essas palavras hoje e para render-lhes Graças também.


Vocês estão aí em uma fluidez total desta Ascensão que se desenrola nesse momento na maior perfeição. E nós estamos felizes pelo que vocês vivem e pelo que nós vivemos juntos hoje.
Tudo está perfeito.


Os Quatro Elementos em vocês, e eu vou falar especialmente do elemento Terra do qual eu sou o guardião, estão prestes a se unificar na totalidade em vocês, no seu corpo, no seu corpo de 3ª Dimensão. Há aí uma alquimia que chega ao seu apogeu, eu diria, e nós estamos infinitamente felizes.

Nós, os guardiões da Terra, Melquizedeques da Terra, estamos em íntimo contato com os guardiões do Cristal, do Coração Cristalino de Gaïa, a Mãe Terra.


… Silêncio - Comunhão …

Eu rendo Graças, Irmãos e Irmãs.
Nós comungamos nesses instantes no Silêncio.
Agradeçam porque a partida da Terra se desenrola admiravelmente graças a todo o trabalho efetuado, graças à nossa unificação no Coração e na Unidade, assim como aos Melquizedeques, à Mãe Terra e aos Quatro Elementos reunidos em vocês, na totalidade.

Então, estejam mais do que nunca abertos a tudo o que está chegando, estejam receptivos, à escuta e centrados no seu Coração, no Coração Cristalino d’A FONTE Mãe, mas igualmente no Coração da sua Terra porque vocês apenas formam UM.


Juntos, vocês se elevam no ar, no seu voo gracioso.
Se vocês soubessem como vocês são belos de se ver...
Este Voo é maravilhoso.

A Nova Terra já está aí, alguns já a vivem em outros planos, diríamos nós, e nós lhes rendemos Graças por isso, por esses preparativos.


... Silêncio ...

Eu sou sua Mãe, a sua Mãe Terra, que vem dirigir-lhes algumas palavras, unida à Graça da nossa Mãe Divina e unida aos Melquizedeques, unida ao Cristal do seu Coração, em cada um de vocês. E eu venho neste dia render Graças a vocês, vocês que estão no meu seio, bem amados Filhos, vocês que fazem parte de mim, deste corpo, deste corpo de ilusão, mas ao mesmo tempo deste Coração de Amor que parte, que parte na Unidade do nosso Amor.

Eu os tenho em meus braços, bem amados Filhos, meus Filhos queridos.
Eu os embalo, eu carrego todos vocês como vocês me carregam no seu Coração, no seu corpo.
 

Sejam abençoados, sejam agradecidos por todo esse trabalho efetuado porque, enfim, tudo está consumado.

Tudo está consumado, então, estejam na leveza mais do que nunca.
Conectem-se a mim sempre que vocês sentirem isso. Aproximem-se da natureza, dos elementos, tal como vocês o sentem, ou dando um passeio ou acariciando um animal “doméstico”, como vocês dizem. Tudo isso pode nos aproximar mais, queridos Filhos.


Não tomem tudo o que eu vivo no nível “exterior”, se eu puder dizer, porque tudo está perfeito. O que vocês veem aí é apenas o reflexo de uma grande mudança interior, de uma mudança conjunta que nós vivemos nesse momento.


Não se restrinjam então por tudo o que vocês veem, pelo que vocês poderão ver com os seus olhos humanos porque isso não é a Verdade. Porque eu sou vocês, e além deste plano que vocês percebem como real, eu já nasci.

Desde sempre eu estou aí em vocês, nós estamos aí e, juntos, nós realizamos maravilhas, nós criamos o que vocês denominam uma Nova Terra que já acolhe, em outros planos, tantos e tantos seres. E alguns já sabem do que eu digo, que nesse novo espaço onde vários de vocês irão se agrupar, tantos e tantos seres de todos os horizontes irão se juntar, virão visitar esta Nova Terra, este novo espaço de Unidade, de Comunhão e de Amor na maior Paz, na Liberdade mais total, e eu fico muito feliz com isso.


Juntos, nós somos Livres queridos Filhos, nós somos UM e desde sempre nós somos Liberdade, a Liberdade. Isso não pode ser de outra forma, vocês veem?


Então eu quero dizer, queridos Filhos, que eu os aguardo, eu os tenho em meus braços, bem amados. Todos os preparativos estão aí para vocês, para acolher todos aqueles que desejarem continuar neste novo espaço, nesta Nova Terra, uma Terra unificada como nunca vocês conheceram. Que alegria, que alegria meus filhos de Amor!

Então, algumas palavras para aqueles que duvidam ou aqueles que têm tendência a se deixar levar, tenham esperança queridos Filhos, não escutem esse mental que mente para vocês porque tudo está perfeito, vocês já estão no meu seio, vocês já estão no Coração da Nova Terra, vocês veem?


Então, não temam, não olhem mais as mentiras, vejam apenas a Verdade que se encontra no seu Coração porque vocês são a Verdade, nós somos a Verdade, não há nada senão isso, nada a não ser Isso.

Meus Filhos, eu os embalo em meus braços.
Como eu poderia abandoná-los?
Como eu poderia deixá-los em um mundo de ilusão?
Vocês estão no meu Coração e eu os levo como muitos dos meus Filhos queridos me levam.


Eu os amo, eu os amo e vocês são queridos.
E eu rendo Graças ... e todos juntos, unidos no Coração d’A FONTE, desta Unidade que nós somos, formulamos todos os nossos votos, todos os nossos anseios para este Renascimento que nós vivemos todos juntos nesses instantes abençoados.


Nós chegamos ao fim deste mundo falsificado, deste mundo perdido.
Tenham confiança na Luz e abram, abram o seu Coração de criança.
E sejamos UM, juntos, de mãos dadas, eu diria, o coração no Coração Unificado d’A FONTE.

O mais belo está para se Viver.
Tantas maravilhas nos aguardam nesse novo mundo, tanta Alegria, tanta Felicidade.
Então, estejam prontos para Viver isso, unidos ao meu Coração de Mãe.
Eu os amo bem amados.


Nós somos um único corpo e um único Coração.
Então, juntos, partamos e vivamos esta apoteose na maior Alegria, na maior Doçura e na maior Leveza porque foi isso que nós escolhemos.

Comunguemos, se vocês bem o desejarem, durante alguns instantes, de Coração a Coração, nesta Unidade que nós somos, bem amados.


... Silêncio – Comunhão ...

Graça ... Graça e Amor ... Eu os envolvo com mil beijos estrelados, eu, a sua Mãe Divina, unida à Mãe Terra porque nós somos apenas Uma. As Estrelas se juntam a mim para orná-los, para guarnecê-los com esse Manto Azul da Graça. Que a Paz se instale em cada Coração.

Graça infinita ... Paz e Leveza a cada um nesses tempos, neste fim que não é um fim.
Eu lhes agradeço do meu Coração de Mãe e de Irmã, e eu os afago com todo o meu Amor.

Para sempre, queridos filhos.
Mil beijos de todos nós que estamos em vocês.
Então percebam isso, “nós em vocês” e juntos sejamos UM, sejamos apenas um único Coração de 

Amor de novo e para sempre.
Eu os amo ternamente e eu lhes agradeço.
Até muito em breve e para sempre.

Mensagem da Amada MÃE TERRA canalizada por Séverine Authier:
http://gracedelamour.blogspot.fr/2013/05/message-damour-pour-le-bouquet-final-5.html
05 de maio de 2013


Tradução para o português : Zulma Peixinho
AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: ""ESSENCIAIS"".
 
http://www.portaldosanjos.net


http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails