Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 19 de maio de 2013

INTRATERRA - 17-05-2013 - FILHOS DA LEI DO UM

***
***
Audio en español
***

Mensagem dos Irmãos da INTRATERRA

Saudações irmãos e irmãs.

Nós, os seus irmãos intergalácticos, estamos presentes hoje a fim de entregar-lhes uma mensagem de Amor em uma linguagem Vibral perfeitamente específica que nós não estamos habituados a ouvir no seu mundo.

Unidos ao Coração da Terra Mãe ao redor do Cristal de Gaïa, da sua Mãe Terra, nós todos, os seus irmãos da Intraterra, comungamos com vocês de Coração a Coração, não somente para celebrar esta Festa que se anuncia, e notavelmente para preparar este dia de amanhã (18 de maio) onde nós iremos celebrar as Núpcias Celestes.

Os Melquizedeques da Terra especialmente, e do Ar igualmente, estamos muito presentes hoje. Os seus irmãos de Sírius também estão aí unidos a nós, os seus irmãos da Intraterra.

Nós estamos reunidos ao redor de um imenso Cristal, eu diria, desse Cristal de Amor que é o Coração Cristalino da Terra Mãe e que ressoa em perfeita harmonia, que pulsa em harmonia com o seu Coração Cristalino e igualmente com o Coração Cristalino da Fonte UNA de onde nós vimos.

Os seus irmãos de Sírius saúdam vocês e lhes dirigem todo o seu Amor.
Ramatan também está aí, mesmo nos dirigindo de maneira mais coletiva hoje, ainda mais unificada.

Estamos aí em muitos, em muitos para nos regozijarmos e para festejarmos esses Reencontros, esses Reencontros dos Filhos do Um.
E como nós estamos felizes!

E hoje nós gostaríamos, unificados a esse Coração Cristalino, o Coração da Terra, o Coração da Terra Mãe, o Coração de quem nós somos, de nos dirigir a vocês nessa Linguagem Vibral que vocês irão descobrir a fim de fazer ressoar em vocês todo o Amor da Fonte.

Isso irá desconectar o seu mental e irá alcançar diretamente o seu Coração, o Coração das suas células, o Coração de quem vocês são, restituindo-os assim cada vez mais à sua Unidade, celebrando assim as Núpcias Terrestres, as nossas Núpcias, eu diria, porque é um momento de Unificação, de União total de todos nós.
Isso é muito mais do que os Reencontros...

Então, permaneçam centrados nesse Coração, não procurem deixar-se guiar por essas palavras, esvaziem-se disso e deixem seguir. Esta linguagem é nomeada de diversos modos e nós iremos chamá-la de “Gina Abdùl” para os seus irmãos e irmãs.

Bênçãos, bênçãos, muito amados, da Fonte de quem vocês são, do Coração da Terra Mãe, de nós todos, nessa linguagem Vibral de Amor. Essas Vibrações são portadoras de quem vocês são, dos Mundos de onde vocês vêm e nós estamos felizes de oferecer-lhes isso neste instante abençoado, queridos filhos.

Então, irmãos e irmãs, juntos, comunguemos de Coração a Coração, nesse Coração de Cristal da Fonte que nós somos na Verdade e na Totalidade.

(Linguagem Vibral)

Graças, queridos filhos...

SOHAN… SOHAN…

Nós somos um único e mesmo Coração e todos, unificados na Fonte, nesse Coração coletivo, eu diria, mas, unificados, nós somos UM de novo.

A Festa que se anuncia será celebrada e já é celebrada na maior alegria.
Nós formamos uma farândola e tanto! CRISTO está aí, em vocês, em cada um de nós, mais do que nunca manifestado e bem depressa, cada vez mais, Ele irá manifestar a Sua Presença sobre a Terra, sobre o seu mundo de terceira dimensão.

Então, os poucos conselhos que nós poderíamos lhes dar hoje e nesses tempos, nesses Tempos Finais de Reencontros, é a Alegria, é o Silêncio, são os momentos de interioridade que irão se colocar muito naturalmente frente a vocês mesmos, frente ao que vocês são, ao que nós somos.

Nada mais retenham, soltem, deixem seguir e tal como um filho que se descontrai nos braços da sua mãe, deixem-se inundar pelo Seu Amor, pelo Amor da sua Mãe, pelo Amor de CRISTO, pela Graça que vocês são na realidade e que vocês reintegram progressivamente de maneira perfeitamente natural.
E isso é tão maravilhoso...

O Cristal da Terra Mãe, fundido na totalidade com o Coração Cristalino da Fonte, está prestes a emitir o seu canto, o seu Canto Final, queridos filhos.
Vocês sabem o que isso significa...

A partir desse momento, vocês irão perceber o sinal no Coração do seu próprio Coração Cristalino porque ele mesmo está unificado e fundido cada vez mais com esse Coração de Amor. Vocês estarão então mergulhados nesses momentos de estase do qual nós tanto lhes falamos, do qual nós mencionamos a existência em todas essas mensagens anteriormente. E pouco a pouco, cada um a seu ritmo, o seu Coração Cristalino será totalmente fundido com o Coração da Fonte e de quem vocês são, da sua Natureza verdadeira.

Daí em diante vocês serão liberados na totalidade, na totalidade.
Não há palavras para expressar toda a alegria que está nos habitando desde tanto tempo, queridos filhos, irmãos e irmãs de Amor.

Então, regozijem-se porque o Apelo Final está no ponto de vibrar, de ressoar, e isso é um verdadeiro Canto de Amor que será lançado, pronunciado, ressoado através não somente de todo o planeta, mas também além disso, através de todo o Criado, em cada partícula da Criação.

Vejam, é como se toda a Criação estivesse prestes a dar à luz.
Esse é um momento de júbilo, de alegria infinita!

Sim, queridos amigos, queridos irmãos e irmãs, o momento Final chegou.
Graças, Graças no Coração de vocês. Nós os envolvemos com todo o nosso Amor, vocês que são o que nós somos em Verdade, além de todo sonho, de toda ilusão. O jardim da Nova Terra, desse novo mundo, já floresce no Coração de vocês e em nossos Corações.

Que maravilha...
Jardim da Beatitude, jardim da sua Morada Eterna...
Cada Coração está aí como uma flor que se une ao Sol, que se une a esse canto de Amor que se eleva cada vez mais, ao mesmo tempo do Coração da Terra Mãe e ao mesmo tempo do Coração da Fonte.

E assim os dois se tornam UM nesse momento Final, nessas Núpcias Finais.
O que há de mais maravilhoso, queridos filhos, queridos meigos amados, queridos Filhos do Um?

Está aí a mensagem de hoje.
Comunguemos, comunguemos todos UM, nesse Coração, nesse Centro além de todo centro porque finalmente não há mais centro. Isso, vocês vão descobri-lo pouco a pouco com admiração e com Amor.

Que a Paz esteja em seus Corações, que a Paz inunde vocês, e nós marcamos encontro nesse dia 18 de maio para celebrar todo o nosso Amor.

Nós os amamos.

Issilièn Brémisskan, issiliàn eptehlan… IS-IS maptahlen, Ki-Ris-Tèn apthùlanadayn…(*)

Graças... Graças... Paz no Coração de vocês.

Para sempre, obrigado a vocês.

(*) eu sinto as palavras de Amor na nossa Mãe, bênçãos da parte de IS-IS e de KI-RIS-TI, "brémisskan" sendo algo como “queridos filhos de amor”...)

Mensagem dos Irmãos da INTRATERRA canalizada por Séverine Authier:

http://absolultime.xooit.fr/t6648-Message-de-l-Intra-Terre.htm

Tradução para o português: Zulma Peixinho

AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: ""ESSENCIAIS"".
 
http://www.portaldosanjos.net


http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails