((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 4 de abril de 2013

OM.AÏVANHOV - 27-11-2011

***
OM.AÏVANHOV - 27-11-2011

***

Até o presente era fácil colocar a poeira ou as zonas de sombra sob o tapete.
É como se, de um dia para outro, não houvesse mais tapete. Portanto, somos obrigados a perceber, a sentir, para aqueles que estão encarnados, as zonas de sombra e, portanto, as zonas de sombra são apenas os medos e as resistências.

Vocês não podem pretender a Luz Vibral e deixar a personalidade dirigir sua vida. Vocês são identificados ao seu medo, mas, quando um medo chega, se vocês dizem: «tenho medo», vocês cristalizam ainda mais o medo. O medo não é você.

Mas vocês não podem pretender conservar sua personalidade com sua própria história, com seu próprio cenário de vida, qualquer que seja, e aceder à Luz. É isso o Abandono à Luz. Apenas no momento em que vocês fazem como o Cristo: "Pai, que Tua Vontade se faça e não a minha", apenas naquele momento, a transmutação pode se viver.

Vocês estão, eu creio que a palavra foi empregada em várias vezes, na iminência. Não confundam, isso foi dito também, isso não quer dizer urgência. Iminência é um sentimento Interior que leva a alma a se colocar as boas questões e a levar para a Consciência as escolhas definitivas, concernentes à sua evolução.

Questão: a alma pode ter tarefas de Sombra?
Portanto, sim, a alma possui zonas de Sombra.
A alma não é a Luz, a alma é a luz refletida e, aliás, é todo o problema do que nós desconstruímos, ao nível das franjas de interferência chamadas, por Sri Aurobindo, o mundo astral em que muitos seres tinham tocado o mundo da alma e pararam naquele estado Vibratório, pensando que tivessem chegado ao Espírito.

Questão: é necessário atribuir importância aos sinais que se encontra e interpretá-los?
No Abandono à Luz, a ação de Graça vai progressivamente preencher sua vida, a partir do momento em que vocês estão abandonados à Luz. Os sinais, em contrapartida, é preciso prestar extrema atenção para não interpretá-los, porque a interpretação se serve sempre da ferramenta mental.

Portanto, sim, a partir do momento em que vocês estão no Abandono à Luz, os sinais vão abundar, mas prestem atenção para não interpreta-los porque, assim que há interpretação, há ação do mental. Contentem-se em vivê-los, acolhe-los e simplesmente deixa-los se desenrolar.

Questão: como este acesso à multidimensionalidade se exprime no corpo?
Ele se exprime já pelo funcionamento da Consciência que não é mais fragmentária, na meditação ou fora das meditações ou como em alguns de seus sonhos que não são mais sonhos. A multidimensionalidade, primeiramente, é um aspecto Vibratório.

O cérebro (dado que é o reflexo, de algum modo) vai funcionar de maneira intrusiva e não mais exclusiva: a Consciência não é mais fragmentada, ela se torna Unificada. E vocês sabem, a multidimensionalidade vem a vocês.

É a revelação que vocês estão vivendo e que Miguel anunciou em 30 de setembro, com Anael também, que está ligada ao aparecimento, em seus Céus, do conjunto das Embarcações da Confederação Intergaláctica.

Elas não estão todas aparentes, porque o dia em que elas descerem todas, em que nós descermos todos, em seu céu físico, o seu estará inteiramente, como dizer..., forrado e recoberto de Embarcações.

Não é uma Embarcação ou dez Embarcações (que são vistas em diferentes capitais mundiais, atualmente), mas serão vistas, simultaneamente, ao mesmo tempo, por toda parte. E mesmo quando esta multidimensionalidade estiver aí, o que vai acontecer?

Há os seres que estão fechados em seus dogmas religiosos, filosóficos ou nos dogmas mesmo capitalistas, eles vão dizer: "não é verdade, é o diabo que chega". Eles vão criar, eles mesmos, sua própria dissociação para com a Consciência Unificada. Eles vão, eles mesmos, se precipitar nos mundos dissociados e nós ali nada podemos, não é?

Isso está em curso de revelação. Há ondas sucessivas de Embarcações que aparecem nos Céus. Então, obviamente, essas Embarcações são portadoras de Vibrações. Elas vêm furar realmente, abrir, se preferem, o Céu, abrir seu Céu para a Verdade. Isto está em curso, nesse momento mesmo.

Questão: quando se está bem aqui, no serviço aos outros, tem-se a escolha de permanecer?
90% dos humanos permanecerão, mas eles não permanecerão sobre esta Terra, entendamos bem. Eles vão permanecer nos mundos em carbono.
Com o corpo.

Eles serão levados, seja pelos Vegalianos de 3ª Dimensão Unificada, seja pelos Arcturianos de 3ª Dimensão Unificada e alguns Pleiadianos de 3ª Dimensão Unificada, nos mundos de 3ª Dimensão Unificada. Portanto, vocês permanecerão nos mundos em carbono. Outros preferirão passar pela morte para ressuscitar num corpo novo, mas Unificado, de 3ª Dimensão.

Mas compreendam efetivamente que não é possível permanecer nesta Dimensão e continuar o trabalho que vocês fazem, uma vez que a Terra não existirá mais, simplesmente, nesta Dimensão.

Portanto, todos aqueles que estão num esquema de continuação, porque eles se sentem bem (e lembrem-se de que nós sempre dissemos que era a liberdade absoluta deles), mas como vocês fazem, a partir do momento em que a Terra Ascensiona e vocês querem continuar suas atividades ou sua vida familiar, afetiva?

Vocês não podem reter a Terra porque pretenderam, vocês, permanecer sobre a Terra, enquanto que a Terra não estará mais aí.

É isso que alguns seres humanos ainda não digeriram, integraram e assimilaram.
A hora não é mais para se dizer: «isso não acontecerá», «é para dentro de dez anos» ou «é para 2012» ou «é para jamais», porque os fatos são os fatos.

As placas tectônicas da Terra estão se movendo.
As forças gravitacionais da Terra estão se movendo. Os pólos físicos estão se movendo.
O que lhes falta mais?

Seus Céus se preenchem de Embarcações.
Eu creio que aí, é preciso abrir os olhos para a realidade do que acontece em seu plano Dimensional, mesmo sem falar das Embarcações. Vocês estão num momento decisivo, numa inversão mesmo, quer vocês queiram ou não. E não é para daqui a dez anos, é agora.

Questão: por que há nascimentos, portanto, reencarnações ainda hoje?
Oh, eu diria que há reencarnações porque há quem o decidiu, mas há também primeiras encarnações. Há seres que querem aprender o que é a Translação Dimensional. É mesmo algo de único na história de um sistema solar. São Espíritos que tomaram uma alma e um corpo para viverem, nesse corpo, o fenômeno da liberação.

É a escolha deles.
E, entre as almas que morreram, mesmo há pouco tempo, há quem decida retomar um corpo, porque elas têm vontade de viver isso na matéria e transmutar sua matéria num corpo novinho em folha.

A liberdade de cada um é totalmente respeitada.

Questão: os seres humanos poderão ascensionar com a Terra?
Sim, perfeitamente.
Mas, eu repito, sua missão é Aqui e Agora, cada minuto, presente nesta Dimensão.
Não são vocês que decidem partir, é a Terra.

Questão: Você poderia nos contar sobre a vida na quinta dimensão?
Então lá, caro amigo, é profundamente diferente, dependendo da origem estelar de cada um. Um Arturiano da 3ª Dimensão Unificada, fisiologicamente, culturalmente e em aparência física , não tem rigorasamente nada a ver com ser de Vega 3ª Dimensão Unificada, e menos ainda com um Pleiadiano.

São mundos que evoluem.
Eu gosto da palavra cultura, cultural: os pólos de interesse não são os mesmos. Mas lembre-se que a principal diferença entre a 3ª Dimensão dissociada (onde você está) e a 3ª Dimensão Unificada é que você toma um corpo de carbono, mas você tem acesso a todas as outras Dimensões.

É a sua consciência que pode existir num corpo de carbono e, ao mesmo tempo, estar ciente de todas as outras Dimensões onde está a Consciência, que é uma diferença fundamental em relação à 3ª Dimensão dissociada.

Agora, na 5 ª Dimensão também há uma infinidade de mundos, dependendo de sua origem estelar, de acordo com suas linhagens, etc. e sua origem dimensional. Portanto, não se pode falar da vida na 5ª Dimensão.

O que eu posso dizer, simplesmente, é que certo número de seres humanos (e ainda uma vez, isso nada tem a ver com a noção de escolhidos, de chamados etc., são seres humanos) serão transportados sobre esta Terra, para lugares extremamente precisos, em espécies de, como vocês poderiam chamar isso..., de cúpulas de Luz Branca.

Nessas cúpulas de Luz Branca, esses seres, que terão sido transportados exatamente antes do planeta grelha, permanecerão, durante o período de transição, com esse corpo, para viverem certo número de ensinamentos dados essencialmente pelos Arcanjos, e certamente por mim mesmo (a menos que eu decida que alguém outro o faça em meu lugar) concernentes, justamente, às regras de vida na 5ª Dimensão.

Esses seres ascensionarão com o corpo.
Não se tem necessidade desse corpo, dado que o corpo se torna imortal, mas existem, nesses seres, memórias que não são memórias de suas próprias vidas passadas (uma vez que isso faz parte da alma e será dissolvido), mas memórias que eu chamaria experienciais, bem além de sua própria individualidade, que servirão, se querem, nas memórias do universo, que nada têm a ver com o que foi chamado os Anais Akáshicos, que, de fato, são apenas os Anais falsificados, não é?
Portanto, não se pode falar da vida na 5ª Dimensão, é muito demasiado complexo, sobretudo que é algo que se vive.

Questão: este período de ensinamento deveria durar 132 dias. Por que esse número?
É o tempo necessário para que todas as estruturas da 3ª Dimensão dissociada estejam purificadas, não o ser humano que, ele, terá já partido, mas tudo o que está ligado às densidades inferiores que não existirão mais sobre o novo manto Terrestre em sua 5ª Dimensão.

Questão: o que advirá dessas pessoas, após esses 132 dias?
E bem, elas irão na 5ª Dimensão.
Alguns com o corpo (aqueles que têm necessidade de levar as memórias) e outros, que vêm de outras Dimensões, bem além da 5ª, se juntarão ao Universo deles.

Questão: o ensinamento que eles terão recebido servirá para ensinar outras pessoas?
Ele permitirá definir os quadros de vida e semear a nova Terra na 5ª Dimensão, para aqueles que decidirem se estabelecer na 5ª Dimensão. 132 dias é o tempo da limpeza, mas também o tempo que as novas formas de vida Unificadas se estabelecem diretamente sobre esta Terra.

Lembrem-se do que lhes disse Sereti: a partir do momento em que Mercúrio tiver sido reabsorvido e englobado pela irradiação solar, devido à passagem de seu Sol para um gigante vermelho, naquele momento, a Terra mudará de órbita.

Os pólos terão basculado e ela estará na 5ª Dimensão, pronta para acolher a nova Vida, ou seja, aqueles de vocês que quiserem semear a Terra, ao mesmo tempo estando conscientes de sua multidimensionalidade. Nas outras Dimensões Unificadas, o que vocês chamam competição, predação, família não existe absolutamente.

Eu os lembro também (há quem terá surpresas, porque, pelo momento, vocês refletem com polaridade masculina ou feminina): nos mundos Unificados, vocês são andróginos, portanto, a noção de família, de casal, nada quer dizer. Aqueles que esperam reencontrar as mesmas condições que na Terra, não é de modo algum assim, hein, não é?

Vocês não poderão reproduzir os esquemas de apego que levaram nesta Dimensão e que, por vezes, foram necessárias nesta Dimensão. Nos mundos livres, é muito simples, vocês são livres, mas totalmente livres para ir e vir para onde desejarem.

Não existe qualquer dissociação, qualquer fragmentação e qualquer limite.
É a diferença essencial para com os mundos dissociados, não é?

Questão: quais são os seres que vivem em Altair?
Altair é um Sol.
Há inúmeros planetas em Altair.
Há seres que vivem, eles são muito pouco numerosos, em 3ª Dimensão Unificada e que têm uma aparência humana, com um aspecto um pouco de pássaro, é lógico. Há, enfim, seres de 11ª Dimensão e de 18ª Dimensão que fizeram parte dos Elohim criadores desta Terra.

Há um planeta que é ainda habitado pelo que vocês chamariam hoje os Gigantes, que são de forma humanóide. E há Consciências que são originárias, primitivamente (quer dizer que é a origem estelar delas), esses seres se apresentam como águias.

Para muitos, nós estamos conscientes de que isso será uma mudança de paradigma enorme, porque, sobretudo aqueles de vocês, alguns de vocês, que seguiram caminhos espirituais desde muito tempo, esses caminhos espirituais eram tomados de Dualidade.

Nós os temos chamado os espiritualistas Luciferianos, que os faziam crer que havia uma evolução possível na Dualidade, que com a vontade de bem, com a vontade de fazer o bem, com a vontade de se conhecerem a si mesmos, com a vontade de explorar seu passado, seu carma, vocês iriam chegar à Luz.

Não há nada de mais falso, era a luz Luciferiana.
Vocês irão para a luz da alma e não para a Luz do Espírito, que não é a mesma Luz.


________________________

Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Mensagem publicada em 30 de novembro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/11/om-aivanhov-27-de-novembro-de-2010.html
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: ""ESSENCIAIS" ".

L.F.L - http://leiturasdaluz.blogspot.com
http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails