Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

SOBRE A "DEMORA", IS-IS (MARIA) JÁ AVISOU COM UNS "CLIQUES"...


Que delícia de "demora", mas mais delicioso é ver muitas personalidades se engambelando pela demora ou falta de novas mensagens.
Não há atraso, não há demora.

E o que muitas personalidades estão perdendo? Os ajustes.
São os ajustes que não poderão ser feitos no momento do "clique". E que ajustes? Entre muitos há um principal: Estar no Instante Presente.

Quem está atento (tenso) às novas mensagens, embora não se reconheça, está dependente das mesmas. E esta expectativa é de um futuro incerto, pois não sabemos se haverá publicações futuras. E se são futuras, ou seja, elas não estão no presente.
Então por que se "pré-ocupar" com o que não existe, o futuro?
E o Instante Presente (seu tempo regressivo) é perdido.

E voltando ao "clique", IS-IS foi muito clara: não vai dar tempo de algo fazer.

E o que posso fazer no Instante Presente? Qualquer coisa. Mas principalmente permitir a Fluidez, pois sem ela, a personalidade em funcionamento impede que, somente no Instante Presente, a Inteligência da Luz se faça e aja em cada um. Ou seja: Fiquem Tranquilos.

Eu recomendo a "re-leitura" de IS-IS (MARIA) - 01-12-2012, pois ela te coloca no Instante Presente e te esclarece muito, muito, muito sobre o que agora está ocorrendo.

A personalidade de cada um deve ler e ouvir várias vezes: No momento do "clique" não haverá tempo de fazer qualquer coisa. E agora? Fique e viva o Instante Presente e deixe a Fluidez trazer o que cada Coração precisa.

De que servirá o tempo destinado a qualquer atividade, obrigação e seja lá o que for deste mundo, em detrimento da perda preciosa do seu Instante Presente?
A resposta, cada um a terá em seu momento do "clique".

Anthonio

Respostas de IS-IS para todos em relação a este Instante Presente:

"Doravante, as circunstâncias prévias estão todas reunidas. Tanto vocês, como nós, como a Terra, que disseram «sim», esperam, agora, sem impaciência, nesta Paz, o momento em que o limiar da Luz será tal que o Clique (Centelha/Faísca) acontecerá de forma coletiva. Lembrem-se, durante este período (quer isso seja antes do meu Apelo, ou logo após o meu Apelo, antes desse famoso momento, preciso e identificável), o que vocês São, o que vocês vivem, quer isso seja por um instante ou de maneira mais constante."

"Não há nada a considerar, nem a preparar. Doravante, eu diria mesmo que não há mais nada a preparar, que não há mais nada a pedir, nada a esperar, que há unicamente que viver, da forma a mais Humilde possível, o que se desenrola agora. Da vossa Humildade e da vossa Simplicidade resultará, realmente, o apoio que vocês trarão à Luz, pelo seu trabalho. Lembrem-se que até esse Clique (Centelha/Faísca), até esse instante (que não é, eu o lembro, necessariamente, assimilado e sobreposto com os prazos astronômicos), tudo isto se desenrola ao mesmo tempo."

"Dos nossos Encontros (os Alinhamentoas) aumentará a Paz. Dos nossos Encontros sairá o Amor. Nós vos convidamos a mergulharem, completamente, nos nossos contatos. Vocês atrairão, sem nada pedir, tudo o que é útil e necessário para este tempo. Para acabar, eu vos lembro também, que em termos de tempo, o Clique (o momento do Basculamento, se vocês preferirem) corresponderá a um momento que não é escolhido, nem por nós, nem por vocês, nem pela Terra, mas, antes, pelo que vocês denominam (e denominamos convosco) A Fonte e também pela capacidade de Revelação d’A Fonte."

"Mas, para isso, nós insistimos: é preciso estarem cada vez mais livres, sobretudo, de toda a crença, de toda a ideia pré-concebida, de toda a projeção. Lembrem-se que definitivamente, o que quer que seja que eu vos diga sobre o tempo que se desenrola, sobre os prazos astronômicos ou sobre o Clique da Translação, vocês estão já fora de tudo isso, a partir do instante em que vocês não estão mais inscritos na personalidade. Além disso, vocês constatarão, cada vez mais facilmente, que quando vocês estão de novo religados à vossa Liberdade, vocês não são mais afetados por uma história deste mundo."

"A partir desta noite, às 19h (hora francesa), nós estabeleceremos a nossa Presença, em vocês, até o momento em que esta Presença se torne, por sua vez, para vocês, comum e habitual. Não para criar um hábito mas para criar, justamente, uma permanência que nunca se apaga. Quando vocês começarem a viver isso, durante estes dias que fluem até o final deste ano Terrestre, vocês sabem que (e vocês saberão) vocês se aproximam desse Clique."



Valorizando o "Instante Presente" e o "clique":

Epitáfio
Titãs

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...

O acaso (fluidez) vai me proteger
Enquanto eu andar distraído (extraído)
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias (borboletas)
E a tristeza que vier... (lagartas)

O acaso (fluidez) vai me proteger
Enquanto eu andar distraído (extraído)
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...(2x)

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...



M.M - http://minhamestria.blogspot.com.br/

http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails