((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

RELÓGIO CÓSMICO


Esta pequena coletânea traz trechos das mensagens que desenvolveram amplamente sobre os eventos astronômicos e a precisão do relógio cósmico, que não sofre qualquer atraso 



Pergunta: o que desencadeia o que irá mover a Terra?
É um conjunto de fatores.
É a Radiação do Espírito Santo que é transmitida pelo Sol Central, Sírius, que chega sobre a Terra desde dezenas de anos.


É a ação de MIGUEL e das Partículas Adamantinas e da Radiação do Ultravioleta.
É o alinhamento com o centro galáctico de todos os Universos, Alcyone. É a ação dos mensageiros cósmicos, ou seja, da Estrela que anuncia a Estrela.


É uma série de fatores que permite à Terra Liberar-se do seu confinamento.
A Terra, como eu disse, vai passar de 7.000 km para 10.000 km: um aumento enorme.
E este aumento de volume, de diâmetro, de raio, está ligado à Liberação das forças confinantes ligadas aos três envelopes isolantes (ionosfera, heliosfera e magnetosfera), que começaram a romper-se, já, desde alguns anos.

AÏVANHOV - 26-09-2011

Há ciclos astronômicos: o realinhamento com o Sol Central, com Alcyone, que vocês chamam a Onda Galáctica, a emissão da Luz, irradiações gama vindas do fim remoto dos multiversos.
Tudo isso obedece a regras de propagação da Luz que são exatamente temporais.
AÏVANHOV - 30-05-2011



Então, se querem, obviamente, há uma mecânica celeste que corresponde a chegadas Vibratórias muito específicas.

Há também o sistema solar que se desloca em sua totalidade e que vai se colocar, dentro de pouco tempo, sob a influência da Irradiação Galáctica, da Onda Galáctica vinda de Alcyone, ao nível das Plêiades, hein?

E há, também, regularmente, outros impulsos ligados às supernovas ou a emissões de Radiações gama que chegam sobre o planeta e que têm por objetivo prioritário transformar a consciência do ser humano. Portanto, há múltiplas fontes de Irradiação de Luz Vibral.

AÏVANHOV - 04-08-2010

Os ciclos desta humanidade Terrestre, e de outras humanidades, são, pelo momento, na 3ª dimensão dissociada (3DD), de 52.000 anos.
Houve, portanto, 6 ciclos correspondendo a 5 sóis diferentes.
Vocês entram em breve na era do 6º sol.


Cada ciclo viu a emergência de uma nova consciência.
Nós fazemos parte, quanto a nós, povo delfinóide (Intraterra), do povo o mais antigo sobre esta Terra, tendo realizado a Unificação da consciência. A cada ciclo se inaugura destruição, no sentido Micaélico e reconstrução, com associação de novos códigos e revelação de novos códigos.


O ciclo de 75.000 anos não corresponde a nada de preciso, porque se trata de um inter-ciclo. Esses ciclos sendo, em tempo Terrestre, de 50.000 anos, estes terminando-se de maneira sistemática, e por razões místicas que não posso revelar, ao que vocês chamam, em termos de seu calendário, ao mês de maio. Maio e outubro sendo os meses da revelação do fim e da renovação.
RAMATAN - 08-07-2009


Pergunta: Quando ocorrerão esses eventos?
Somente refletir que o que vocês chamam de ‘eventos’ se seguirão durante este período de sete anos que se instala entre Julho de 2005 e Julho de 2012.
SÉRÉTI - 04-07-2005


Agora, é verdade que esta Luz que vocês veem, que foi vista pelas observações da heliosfera, vai criar um arco elétrico gigantesto entre o sol e esta periferia, a fim de colocar, literalmente, seu Sol e esse Sistema Solar sobre a irradiação de Alcyone, a irradiação Galáctica dos raios gamas. Mas também, esse véu de Luz foi criado, do mesmo modo, pela sinergia dos raios que vêm das Supernovas, ao nível da mesma região do Sistema Solar.
AÏVANHOV - 17-10-2009

...os sistemas solares, os movimentos planetários, não têm a liberdade que vocês têm.
Eles obedecem a
ciclos extremamente precisos quanto às deslocações, quanto às mudanças de órbita, quanto à modificação da revolução em redor do sol.

Assim como os sóis não têm a liberdade que vocês conhecem, os sóis estão unidos, de maneira indestrutível, ao Sol Central de sua galáxia que é, ele mesmo unido ao sol dos sóis chamado a estrela Alcyone. Esta estrela Alcyone é a Fonte do Pai e a Luz do Pai. Ela ali reside.

De lá partem os impulsos para a experimentação da vida em múltiplas dimensões. A estrela Alcyone vai em breve encontrar-se alinhada, por um deslocamento do conjunto desta galáxia, em relação com uma irradiação muito mais direta desta estrela. Isto está diretamente ligado e religado ao que eu chamei o governo do Pai.
MIGUEL - 18-02-2009

Vocês vão entrar e estarão alinhados com o centro das galáxias, que é o sol de Alcyone.
O sol de Alcyone é ligado, os sóis de Alcyone são mesmo ligados, à história da Terra, dado que há na mitologia o que se chamam as filhas das Plêiades. Tudo isso tem uma origem bem anterior à intervenção de Orionis sobre o destino deste sistema solar.


Vocês vão se encontrar realinhados com sua fonte primeira.
Quer dizer que, para além de sua origem e também, digamos, planetária (de tal sistema solar ou de tal outro sistema solar), antes mesmo de ter tomado pés e encarnação de origem neste sistema solar, vocês vinham todos, nós vínhamos todos, do Sol Central das galáxias, ou seja, Alcyone, é claro.


Seu sistema solar, eu diria mesmo que o conjunto desta galáxia vai encontrar-se diretamente no alinhamento do sol de Alcyone em muito pouco tempo, mas não posso dizer mais agora. A influência se faz já sentir e far-se-á cada vez mais sentir progressivamente e à medida que vocês avançarem nos meses e nos anos que vêm. Os meses, mesmo, sobretudo.


Questão: isso vai então interferir com a nossa matéria?
Certamente.
A matéria que vai sofrer a influência dos Sóis de Alcyone vai completamente transmutar-se.
É o início da transmutação.
É o início da revelação Divina.

Questão: Alcyone vai então iniciar a ascensão?
Certamente.
E o Sol faz o reflexo, é claro.
Como sabem, como muitos seres o disseram, supervisionem o Sol de muito perto.
Não é por acaso se a Mamãe do Céu mostrou o Sol e sempre falou do Sol.

AÏVANHOV - 21-02-2009

Tempos Reduzidos não tanto pela Urgência, mesmo se este é o caso, mas, sobretudo, pela intensidade das Vibrações e pela intensidade da transformação em curso, que vai muito além do que a humanidade tem conhecido desde 50.000 anos.

Na Verdade, vocês encerram, e encerramos com vocês, um ciclo de 320.000 anos. Paradoxalmente, diante de tal extensão de tempo, o ser humano poderia dizer que ele tem tempo. Mas o relógio cósmico obedece a regras precisas de deslocamento do Sol, dos planetas e das galáxias. Estas não têm qualquer adiamento ou qualquer suspensão.
MIGUEL - 17-10-2009


O que podemos dizer é que as entidades encarnadas sobre a Terra, chamadas Cristo e Maria, deram datas, efetivamente, anteriores àquelas de 2012, de maneira a, eu diria, a forçar a mão nos seres humanos para engajarem-se no caminho do retorno à Unidade.

Não houve engano.
Mas é difícil a compreender.
Nessa noção de data não entra em conta o nível de eventos que se desenrolam sobre esta Terra.

Em contrapartida, o prazo que vocês conhecem, situado em 2012, corresponde, ele, à ativação total do portal situado ao nível de Sírius e está, portanto, em relação com alinhamentos extremamente precisos de ordem astronômica que, eles, não sofrem qualquer adiamento.
RAMATAN - A HUMANIDADE QUE COMEÇA - QUESTÕES E RESPOSTAS

Porque vocês entraram sob a influência da irradiação do Sol Central.
Quer dizer que vocês entraram sob a influência das irradiações multidimensionais.
Então, que chamem galácticas, cósmicas, raios X, raios ionizantes, há vários tipos de radiações que lhes chegam.


Portanto não é certamente uma questão de anos.
Como sabem, e como o sabem também os "maus garotos", há uma contagem regressiva.
Para eles, eles conhecem a data exata do final da contagem regressiva. Eles quiseram fazer crer à Humanidade que o final da contagem regressiva seria 21 de dezembro de 2012, para insinuar, no ser humano, que teríamos tempo, não é? E esta data circula desde muito tempo, mesmo nos meios que vocês chamam New Age ou nos meios esotéricos.


É preciso saber que a data não é aquela.
Então, obviamente, somente o Pai conhece a data.
Mas o Pai conhece a data em função de um relógio cósmico.
E o relógio cósmico está sob seus olhos.
É agora.

AÏVANHOV - 25-09-2009

Vocês se beneficiam, durante este período, de um afluxo de consciência importante, que tornará o trabalho (porque é efetivamente de um trabalho que se trata) muito mais fácil. Este período se repetirá, obviamente, em momentos oportunos e, em particular, na lua cheia de touro (ou seja, no mês de maio), mas também no período que foi chamado de ascensão e pentecostes, que lhes resta a viver até o período de seu solstício de verão [inverno no hemisfério sul]. Isso é capital.
MIGUEL - 10-04-2009

A hora é agora.
Vocês chegam a um certo número de elementos, anunciados desde muito tempo, e manifestados nos aspectos planetários muito específicos, que correspondem ao que o ser humano chamou Eclipse e que corresponde ao que foi anunciado, pelo bem amado Cristo, há algumas dezenas de anos. A passagem da Cruz, no céu, corresponde à Cruz, para vocês: viver em verticalidade ou em horizontalidade.

MARIA - 17-06-2010

Obviamente que Betelgeuse é a Luz que volta.
Betelgeuse terá passado, no momento em que a Luz chegar, atrás da estrela fixa da Constelação de Sagitário, muito exatamente a 19º de Sagitário.


É uma profecia que havia sido dada por Orionis quando era encarnado como walk-in de Michel de Nostre Dame ou Nostradamus.

 
Ele deu, muito precisamente, o retorno da Luz pela flecha de Sagitário.
Isso corresponde, inteiramente, à mitologia remota dos Gigantes e corresponde também como um dos elementos do retorno da Luz.

Todos esses acontecimentos, a Luz de Betelgeuse que se transforma em supernova, a transformação do Sol em gigante vermelho, a subida de Nemesis pelo Sul dos planetas, aos confins do sistema solar, a chegada na qual vocês estão agora, doravante, nas nuvens interestelares e o alinhamento com o Sol Central de todas as galáxias que é Alcyone, a Fonte, tudo isso se produz de maneira concomitante, nesse momento mesmo.

São o início das modificações que haviam sido assinaladas por São João ao nível dos céus, que vocês vivem e, como se diz, ao vivo, não é?
É isso que vocês vivem.
AÏVANHOV - 13-02-2011


"Vocês não são nem o Interior nem o Exterior.
Vocês São o Absoluto.
"
UM AMIGO - 18-02-2012

Nota: O que ocorre no Sol nós sabemos que percorre uma distância/tempo para chegar aqui. Da mesma forma ocorre com as irradiações que nos chegam de várias origens/distâncias. Há também o que chamamos de "delay" dimensional. O "delay" é o tempo de chegada de uma dimensão a outra, e também podemos usá-lo para contar a distância/tempo. Os intervenientes em suas mensagens passaram a usar a expressão: "Tudo está consumado" justamente após o 20 de maio de 2012.

O que já aconteceu percorre a distância/tempo em nossa direção, a isto podemos chamar os Eventos Astronômicos concomitantes que não sofrem qualquer atraso. É por isso que não nos resta outra opção a não ser: "Fiquem tranquilos".


Sugestões de leitura:
COLETÂNEA: RAIOS GAMA - AUTRES DIMENSIONS (A REVELAÇÃO)
VÊNUS E JÚPITER ESTÃO CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS UM DO OUTRO
COLETÂNEA: O PONTO ZERO - AUTRES DIMENSIONS (COM PODCAST)

COLETÂNEA: ONDA GALÁCTICA - PARTE 1
COLETÂNEA: ONDA GALÁCTICA - PARTE 2
COLETÂNEA: ONDA GALÁCTICA - PARTE 3  
A ETAPA FINAL - 1
A ETAPA FINAL - 2
A ETAPA FINAL - 3

Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA
http://minhamestria.blogspot.com


http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails