((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 1 de dezembro de 2012

NASA DESMENTE O FIM DO MUNDO E UM RECADO DO MM PARA OS MEDROSOS

Nota MM: Aviso para todos aqueles que vêm ao MM em busca de notícias: "nós não somos "sérios e equilibrados", nós somos LEA (Loucos Estelares Assumidos). Nós pegamos uns textos que têm por aí e publicamos para sacanear os cagões que vêm ao MM em busca de notícias que apontem lugares seguros para suas possíveis fugas.

Nós queremos que todos esses SE FODAM DE VERDE E AMARELO.

Este não é um blog de notícias, muitos menos preservamos pelo que os idiotas esperam por "credibilidade".

O trabalho aqui tem um propósito, e este é seguido à risca. Agora, as publicações fora da nossa prioridade são para nos divertir, pois os cagões de medo, que esperem o Jornal Nacional ou a NASA assumir as suas mentiras, pois somente aqui no MM temos várias delas publicadas e comprovadas.

Repetindo: àqueles que vêm ao MM buscando notícias confiáveis, ACORDEM cabeçudos, é hora de vazar. NÓS NÃO SOMOS UM BLOG DE NOTÍCIAS."

A notícia abaixo é o resultado da tentativa fracassada que no início da semana eles mesmos semearam e as reações foram piores do que eles imaginavam. Eles precisam de ajuda para, mais cedo ou mais tarde, de uma maneira ou de outra, eles têm que assumir o que já ocorre por todo o planeta. E de tudo eles sabem perfeitamente e com muita antecedência.



Do G1:
Nasa desmente 'fim do mundo' e alerta sobre suicídios
Cientistas rebatem rumores na internet; um deles diz receber cartas de crianças que cogitam se matar e menciona caso de pais que pensam em assassinar filhos por acreditar em rumores do apocalipse.

Após receber uma enxurrada de cartas de pessoas seriamente preocupadas com teorias que preveem o fim do mundo no dia 21 de dezembro de 2012, a agência espacial americana (Nasa) resolveu 'desmentir' esses rumores na internet.

Nesta quarta-feira (28), a Nasa fez uma conferência online com a participação de diversos cientistas. Além disso, também criou uma seção em seu website para desmentir que haja indícios de que um fim do mundo esteja próximo.

Segundo o astrobiologista David Morrison, do Centro de Pesquisa Ames, da Nasa, muitas das cartas expondo preocupações com as teorias apocalípticas são enviadas por jovens e crianças.

Alguns dizem até pensar em suicídio, de acordo com o cientista, que também mencionou um caso, reportado por um professor, de um casal que teria manifestado intenção de matar os filhos para que eles não presenciassem o apocalipse.

'Estamos fazendo isso porque muitas pessoas escrevem para a Nasa pedindo uma resposta (sobre as teorias do fim do mundo). Em particular, estou preocupado com crianças que me escrevem dizendo que estão com medo, que não conseguem dormir, não conseguem comer. Algumas dizem que estão até pensando em suicídio', afirmou Morrison.

'Há um caso de um professor que disse que pais de seus alunos estariam planejando matar seus filhos para escapar desse apocalipse. O que é uma piada para muitos e um mistério para outros está preocupando de verdade algumas pessoas e por isso é importante que a Nasa responda a essas perguntas enviadas para nós.'

Calendário maia
Um desses rumores difundidos pela internet justifica a crença de que o mundo acabará no dia 21 dizendo que essa seria a última data do calendário da civilização maia.

Outro rumor tem origens em textos do escritor Zecharia Sitchi dos anos 1970. Segundo tais teorias, documentos da civilização Suméria, que povoou a Mesopotâmia, preveriam que um planeta se chocaria com a Terra. Alguns chamam esse planeta de Nibiru. Outros de Planeta X.

'A data para esse suposto choque estava inicialmente prevista para maio de 2003, mas como nada aconteceu, o dia foi mudado para dezembro de 2012, para coincidir com o fim de um ciclo no antigo calendário maia', diz o site da Nasa.

Sobre o fim do calendário maia, a Nasa esclarece que, da mesma forma que o tempo não para quando os 'calendários de cozinha' chegam ao fim, no dia 31 de dezembro, não há motivo para pensar que com o calendário maia seria diferente - 21 de dezembro de 2012 também seria apenas o fim de um ciclo.

A agência espacial americana enfatiza que não há evidências de que os planetas do sistema solar 'estejam se alinhando', como dizem algumas teorias, e diz que, mesmo que se isso ocorresse, os efeitos sobre a Terra seriam irrelevantes. Também esclarece que não há indícios de que uma tempestade solar possa ocorrer no final de 2012 e muito menos de que haja um planeta em rota de colisão com a Terra.

'Não há base para essas afirmações', diz. 'Se Nibiru ou o Planeta X fossem reais e estivessem se deslocando em direção à Terra para colidir com o planeta em 2012, astrônomos já estariam conseguindo observá-lo há pelo menos uma década e agora ele já estaria visível a olho nu', diz o site da Nasa.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/11/nasa-desmente-fim-do-mundo-e-alerta-sobre-suicidios.html

M.M - http://minhamestria.blogspot.com.br/
http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Eu, gostava deste blog, até compartilhava com os amigos, mas, ao ver algumas publicações cheias de xingamentos, palavrões e agressividade, independente de o site ter notícias confiáveis ou não, deixo nesse instante de comparecer aqui, pois, como diz nossa Mãe Maria com tanta veemência, o que o planeta precisa agora é de amor e oração, e não de raiva e rancor. Luz a todos!

    ResponderExcluir
  2. Que palavreado xulo!
    Inacreditável!
    Tem louco em todo lugar!
    Nessa internet, então, nem se fala!
    Tem razão Daniela, isto poe a perder toda a credibilidade do Blog!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails