((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FODA-SE

***
NOTA: UMA PEQUENA TIRA PARA OS BISBILHOTEIROS QUE ENTRAREM NESTE ESPAÇO COM O INTUITO DE CRITICAR ALGUMA POSTAGEM NA CASA REAL E ACHAR QUE NÃO AGE COM SEU MENTAL CRITICO E JULGADOR, SEUS COMENTARIOS E ACHARES DE NADA SERVEM A NÓS AQUI NA CASA REAL, SEU SILÊNCIO É SUA ESPOSTA.

VIOLAÇÃO PIOR É INTERFERIR NA ESPRESSÃO DO OUTRO SER,(SEJA COM PALAVRAS OU OUTROS) INDISCUTIVELMENTE UMA VIOLAÇÃO.

 QUANTO A QUALQUER ATO INDEPENDENTE DE SER AJUDA(MOVIDO PELA VONTADE DE BEM OU NÃO, (COMO SABES SE ESTES SERES NÃO ESTÃO SE ESPRESSANDO COM SEU CORAÇÃO?), APREENDEMOS A CAPITAMOS QUE NESTE MUNDO:"TODA AÇÃO INTENCIONAL NESTE MUNDO PROMOVE A INVERSÃO". 

MAS,NIGUEM TEM DIREITO DE FALAR E APONTAR AS AÇÕES ALHEIAS, ISSO MOSTRA A TOTAL DESCONECTIVIDADE COM A UNIDADE. FODA-SE A ESTES AQUI ESTAMOS EM UNIDADE.
***
Saiba também, meu Amigo, meu Amado, que você é livre, totalmente, e se há, em você, a necessidade de viver ainda alguns pesos, se há, em seu Espírito, a necessidade de percorrer os pesos dos Mundos da densidade, mas Unificada, então, isso lhe será concedido.

Você nada tem a temer, porque cada um irá para onde deve, em função de sua Vibração e de sua própria Consciência Unificada.
Então, é-lhe solicitado, hoje mais do que nunca, para não se preocupar com nada além de sua própria Eternidade.

Você não tem necessidade, tampouco, de outro ensinamento além daquele que está em você mesmo.

Aceite já que você é Ilimitado, aceite já que você é um Ser de Luz, aceite também, ao mesmo tempo amando-o, que você está, nesse momento ainda, numa prisão.

 Você trabalhou para você, mas você trabalhou para o conjunto de seus Irmãos, onde quer que eles estejam e quem quer que eles sejam. Então, não julgue o caminho de seu Irmão que não é o seu.
Ame-o.

Você não tem necessidade de dizer a ele.
Para isso, você tem necessidade de Ser e o Amor irá para onde ele deve ir.


O que você foi não tem qualquer importância, o papel que você tem nesse mundo não tem qualquer importância, porque você não é desse mundo. Perceba isso e, sobretudo, ame e seja livre porque o Amor é Liberdade total.

***


Um comentário:

  1. Ainda bem que na totalidade a EXPRESSÃO é que é válida,pois se fosse a GRAMÁTICA você já estaria fodido :)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails