((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

DISTÂNCIA - TEMPO - DELAY DIMENSIONAL


O que ocorre no Sol nós sabemos que percorre uma distância/tempo para chegar aqui. Da mesma forma ocorre com as irradiações que nos chegam de várias origens/distâncias. Há também o que chamamos de "delay" dimensional. 

O "delay" é o tempo de chegada de uma dimensão a outra, e também podemos usá-lo para contar a distância/tempo. Os intervenientes em suas mensagens passaram a usar a expressão: "Tudo está consumado" justamente após o 20 de maio de 2012.

O que já aconteceu percorre a distância/tempo em nossa direção, a isto podemos chamar os Eventos Astronômicos concomitantes que não sofrem qualquer atraso. É por isso que não nos resta outra opção a não ser: "Fiquem tranquilos".

Anthonio
 
  ***
http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails