((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 24 de novembro de 2012

RAMATAN - 28-07-2009 - AUTRES DIMENSIONS



O resultado observado em seu mundo de superfície é a ilustração.
De um lado, a mínima maioria, daqueles que Cristo chamou de “tépidos”, aqueles que não sabem aonde ir, que apenas seguem a massa. Do outro lado, uma parcela ínfima portando diversos nomes, mas oposta, por princípio e por convicção, à emergência da Luz Una, desejando, a todo custo, manter o isolamento, desejando manter, a todo custo, o poder, a escravidão.

Questão: os oceanos do Intraterra estão em comunicação com os oceanos de superfície?
Obviamente, dado que a água desse lugar está em múltiplos lugares, e não unicamente ao nível dos pólos. A água do Intraterra, a água do Mistério, comunica-se com a água da matéria, a água da manifestação.

Assim é de certos lagos de montanhas, que são a emergência da energia Mariana e dos lugares de aparição. Assim é das Fontes vindas do Intraterra, tal como você disse. Não são águas de escoamento. São águas que estão misturadas com as águas de nossa dimensão.

AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: "ESSENCIAIS".



P.D.A - http://portaldosanjos.ning.com
http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails