Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 3 de novembro de 2012

MIGUEL - 02-11-2012 - AUTRES DIMENSIONS

http://api.ning.com/files/SsT-JuH4nCGCS21ERrFLP6Kzg6CEmvpOi-E4A2gnCtXFS0zuKl2bdUCIsVeE2m93EdHVqXO84HBJTeh04Ib3tYLbdxB6DqW0/000arcMiguel02.11.2012.jpg

Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Filhos da Lei do Um, que o Amor seja enfim a única e exclusiva Verdade deste mundo.

Assim terminou, sobre esta Terra, a obra de Liberação empreendida desde tanto tempo. O tempo chegou de viver o que vocês São, desprovidos de todo Véu, de toda ignorância e de toda ilusão.
 

URIEL, Arcanjo da Presença, encarrega-se do tempo desta Última Hora a fim de favorecer o reconhecimento, total e final, do que vocês São.

Ele intervém e irá intervir, acompanhado dos quatro Cavaleiros, em vocês, em cada um e em cada parcela deste sistema solar.

O tempo é para os seus Reencontros e os nossos Reencontros.
Celebração da Alegria, celebração da Paz e celebração do Amor.
Há apenas a cada um de vocês festejar os seus próprios Reencontros conosco.
O tempo da Terra é o tempo da Liberdade e da sua Ascensão.

A modificação de agenciamento dos Céus e da Terra toma um novo rumo, permitindo-lhes perceber e verificar o conjunto dos Elementos da Liberação em ação.

Inúmeras Presenças, nos seus Céus como em vocês, vêm festejar o retorno da Eternidade e da sua Verdade. Esses tempos particulares são, realmente, tempos de Alegria, para aquele e aquela que está aberto à Verdade e que aquiesce à Verdade.

Um novo Éter aparece sobre a Terra.
A consciência Una se revela, na totalidade, a fim de que ninguém possa ignorar o que se desenrola sobre a Terra.
Esse Tempo é um tempo privilegiado de Paz, um tempo privilegiado de Alegria, no curso do qual o que pode restar de último Véu e de última alteração será redirecionado e colocado em ordem.

A ação dos Céus e a ação da Terra tornam-se sincrônicas, a fim de realizar o Alfa e o Ômega, no seu corpo como na sua consciência. De cima embaixo e de baixo para cima, a Luz Vibral irá varrê-los, irá fazer resplandecê-los, forjados na Luz do Amor onde nenhuma sombra pode ser colocada. Esse tempo terminou, dali onde nós estamos.

Ele termina, daí onde vocês estão.
O tempo global desta última realização depende, unicamente, não mais da Terra e do Céu, não mais de vocês, mas simplesmente do que é encontrado na progressão da Luz, no estabelecimento do seu reino, sobre esta Terra.


As forças predatórias apenas têm, doravante, muito poucos meios à sua disposição para frear e resistir ao que está aí.

Elas apenas podem contar, doravante, com um componente da humanidade nomeado o medo. A Paz, tal como ela se estabelece, em vocês, de maneira nova, e amplificada pela ação dos Elementos e dos Cavaleiros, permite-lhes (e irá permitir-lhes, cada vez mais) não ser afetados, de maneira alguma, por um elemento de medo.

Do mesmo modo, estar em Paz, para vocês, irá aniquilar o medo ao seu redor.
As circunstâncias da Terra, nos Céus como sobre a Terra, tornar-se-ão cada vez mais eloquentes, visíveis e concretas. Beneficiem-se desse tempo, da Presença e da Radiância do Anjo URIEL para aperfeiçoar e concluir o que está para terminar, em vocês.

Esta realização necessita de Paz, de Transparência e de Humildade.
A ação da Luz, sobre a Terra como nos Céus, em seus diferentes componentes, em suas diferentes Forças, em seus diferentes participantes e oficiantes, vem mostrar-lhes, vem viver, os Reencontros com vocês.

Independentemente da maneira que vocês forem Chamados (pelos Elementos ou pelas Consciências dos Mundos Livres), vocês poderão tecer as Ressonâncias de Liberdade que vão, por sua vez, aumentar a sua Paz e a Paz.

As desordens deste mundo apenas terão um tempo, como vocês o sabem, extremamente curto, doravante.

Independentemente da intensidade dos mecanismos elementares para trabalhar, em vocês como ao redor de vocês, lembrem-se de que a Paz está aí, de que o Anjo da Presença e o Anjo da Passagem, em ação, dá-lhes a capacidade, real e objetiva, para viver esta Paz, para manifestá-la e para irradiá-la (ndr: o Arcanjo URIEL que nos acompanha especialmente durante este mês de novembro).

Desde o início deste mês que começou, até o Anúncio de MARIA, observem o que se desenrola, neste corpo e nesta consciência, observem (porque isso será flagrante) o sentido das suas modificações, o sentido das suas percepções, a realidade do conjunto dos processos Vibrais, assim como a realidade das outras Dimensões.

Dessa maneira, então, enquanto CRISTO / MIGUEL, Regente do Logos Solar, eu deixo, doravante, o Sol trabalhar, em sintonia com os outros eventos celestes, no seu Coração, pelo Fogo Micaélico e pelo Impulso Metatrônico, cujo resultado, em meio ao seu Templo é ter realizado (como vocês irão constatá-lo, cada vez mais facilmente) o estado KI-RIS-TI.

Onde estiver a localização da sua consciência (onde estiver a verdade da sua vivência), ela irá levar inevitavelmente a algo bem mais agradável, bem mais bonito, bem mais tangível e Luminoso do que o que vocês vivenciaram na verdade relativa da sua vida.

Não se esqueçam, tampouco, de que a ação coletiva que foi empreendida, na segunda quinzena do seu mês de outubro, colhe os seus frutos e me permite também responder ao seu Apelo, se tal for o seu desejo. Cada vez mais, a ação elementar dos Cavaleiros, em vocês, irá traduzir-se por uma colocação em ressonância especial, para cada Elemento, com os Arcanjos, os Anciãos e as Estrelas correspondentes.

O fenômeno que vocês poderiam chamar de “sobreposição” das Presenças, ao seu lado e em vocês, podendo parecer-lhes desconcertante, durante os primeiros Contatos, tornar-se-á, para vocês, um hábito multidimensional. O conjunto das Presenças e o conjunto do Éter novo da Terra entram em manifestação, cada vez mais concretamente, segundo o seu ponto de vista, doravante.

Não se esqueçam de que o conjunto desses Contatos, desses Reencontros e dessas Ressonâncias não tem o objetivo de partilhar palavras simples, mas sim o de partilhar o Espaço da consciência Vibral, fornecendo-lhes sempre mais Paz, sempre mais certeza, sempre mais evidência. O conjunto das estruturas que deviam ser colocadas em prática desde a instalação da Nova Aliança (há mais de dois anos) está, doravante, concluído.

Que isso seja a Liberação da Terra, o desaparecimento das Linhas de Predação da Terra, que isso seja a ativação do conjunto das estruturas Vibrais possíveis para cada um de vocês, isso terminou.

Resta agora finalizar o conjunto dessas ações, em vocês como para o Mundo, na sua globalidade (no sentido deste sistema solar). O conjunto dos preparativos ou das facilitações possíveis foi-lhes comunicado, integralmente, nesses últimos dias.

O conjunto das informações, desde as Núpcias Celestes, foi-lhes comunicado.
Doravante, a maioria das intervenções será destinada a acompanharem mais de perto o que se desenrola sobre a Terra. 

De qualquer modo, vocês irão constatar, bem depressa (por vocês mesmos, na sua carne e na sua consciência), a simultaneidade, a sincronia da ação dos Elementos, sobre a Terra, como neste corpo e nesta consciência.

Isso será evidente e isso, sobretudo, irá se traduzir pela ampliação da sua consciência e da Paz. Cabe a vocês correlacionar, nos momentos em que os Elementos chamarem por vocês, as Presenças que se têm ao seu lado, não tanto para dialogar, mas para viver a quintessência Vibratória.

Existe, de fato, uma Ressonância entre cada Elemento e cada Arcanjo, entre cada Elemento e cada uma das Estrelas e, do mesmo modo, para os Anciãos (ndr: vocês irão encontrar as relações entre os elementos e as Estrelas na coluna
"Protocolos a praticar " / “protocolos a praticar/ as 12 Estrelas”.).

Os Anciãos e as Estrelas, reunidos em Conclave, uniram o seu Sopro, a sua Consciência e a sua Vibração, a fim de permitir a ação elementar, mais próximo do que o necessário, sobre esta Terra. Vocês irão notar, gradualmente e à medida dos seus Contatos, durante esses Reencontros, tanto com um Arcanjo como com uma Estrela, um Ancião ou algum membro da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres (visíveis nos seus Céus como ao lado de vocês, à noite).

Os últimos Véus são, então, removidos.
Isso é responsável pela justaposição e pela sobreposição da sua Dimensão e das Dimensões Unificadas e Livres.

Assim terminou um ciclo permitindo a saída de todo ciclo do conjunto deste sistema solar. Enquanto CRISTO / MIGUEL, permitam-me agradecer-lhes pela ação realizada. O resultado, como vocês observaram, durante esses anos, está além de toda expectativa, pelo número de consciências Acordadas, Despertas e Liberadas.

Cada vez mais, as informações necessárias irão alcançá-los, de maneira individual, porque elas serão cada vez mais adequadas às sintonias e às sincronias das suas Linhagens estelares e da sua Origem estelar. Nós apenas faremos, quanto a nós, no nível coletivo, seguir mais de perto os elementos físicos da Terra e os elementos físicos que se desenrolam, do mesmo modo, no nível do seu Ser.

Os tempos que estão aí são tempos excepcionais, a nada parecido.
O retorno completo da Luz é um processo particular nos Mundos dissociados, revelador, em um certo momento, de uma grande Alegria e de um êxtase total.

Há realmente apenas vocês e vocês sozinhos para desfrutar deste êxtase, a título cada vez mais permanente, e cada vez mais intenso. Cabe a vocês não exercer força de resistência, pelas suas inquietudes ou por um medo qualquer. Quanto mais vocês chegarem à Paz, mais a Paz será evidente no que vocês São.

Lembrem-se de que a única coisa, em vocês, que irá expressar dúvida, medo ou inquietude, é simplesmente o que pode restar de personalidade não sendo pacificada pela Luz Vibral (em seus diferentes componentes).

Lembrem-se, naquele momento, de que a Conexão da Terra e do Céu, nova, está presente também, em vocês, e de que somente a localização da sua consciência pode representar, então, um freio para viver a Paz, aquela que está aí para todos.


Eu nada mais tenho a acrescentar.
Se houver, em vocês, uma interrogação, eu os escuto.


Se não, eu irei aproveitar para propagar esta nova Paz com o auxílio do Arcanjo URIEL.
Se não houver perguntas, então, eu lhes proponho viver esta Paz do novo Éter da Terra.



... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...


Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Luz Eterna, eu saúdo vocês.

Até logo.




 “protocolos a praticar/ as 12 Estrelas”.

Mensagem do Bem Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1678
02 de novembro de 2012 (Publicado em 03 de novembro de 2012)

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com


P.D.A - http://portaldosanjos.ning.com/  
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/ 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails