((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 17 de novembro de 2012

ASTROFÍSICOS CONFIRMAM: SISTEMA SOLAR ESTÁ ENTRANDO NA FENDA ESCURA DA GALÁXIA

Do Blog MORGENSTERN


Nota: Este artigo abaixo tem uma visão 3DD, científica e limitada, mas ratifica processos inegáveis. Na figura acima temos a Via Láctea e as imagens, a partir do primeiro plano, da Lua, da Terra e do Sol.

A notícia de que tem toda a atenção da Academia Nacional de Ciências dos Estados Unidos, juntamente com a NASA e cientistas de todo mundo estão bastante preocupados, é a de que a Terra (e todo o Sistema Solar) começa a atravessar o centro absoluto da Galáxia, também chamada de fenda escura ("dark rift") da Via Láctea,cujo auge será mesmo em torno do dia 21.12.2012.

A fenda é escura porque está cheia de lixo espacial, que consiste desde pedras e pedregulhos, até mesmo asteroides e alguns objetos do tamanho de planetas. Este "racha escuro" é o plano galáctico gravitacional da Via Láctea e esconde as armadilhas deste lixo espacial.


Como a Terra já passa - tecnicamente - através deste plano, já podemos ver as tempestades de meteoritos, conforme mostramos nesta página na semana passada. É por conta disso que os maiores mandatários mundiais e as celebridades construíram enormes e profundos 'bunkers' subterrâneos de sobrevivência para 2012 e além.


Na foto da Via Láctea acima, o astrofísico Alexei Dmitriev diz que os satélites Voyager-1 e Voyager-2 revelam que o nosso Sol, bem como todo o nosso Sistema Solar, está agora entrando em uma nuvem de energia interestelar poderosíssima. Opher, um investigador da NASA e especialista em heliofísica (estudo do Sol) da Universidade George Mason diz que esta nuvem de energia interestelar é turbulenta e seus efeitos já estão visíveis nas tempestades solares recordes dos últimos meses.


Dmitriev explica que esta nuvem de energia influencia fortemente as atmosferas de nossos planetas e especialmente nosso Sol. Como esta nuvem de energia interestelar continua a excitar e carregar o Sol, faz com que ele fique mais ativo e violento, resultando em maior produção de EMCs (Emissões de Massa Coronal) - justamente o que estamos mostrando há semanas nesta página.

Esta nuvem interestelar de energia elétrica também é absorvida pela Terra e os cientistas descobriram que isso resulta em mais tremores de terra e alterações climáticas desastrosas. Ou seja, tudo o que estamos assistindo ultimamente, mas como o fenômeno ainda está apenas em fase de aproximação, a tendência por enquanto é só de piorar.


Quando perguntado quanto tempo vai levar nosso Sistema Solar para passar por esta nuvem de energia interestelar, Dr. Dmitriev respondeu: "Eu não sei. Mas se eu tivesse que adivinhar, diria que entre 2000-3000 anos. Esta nuvem interestelar é uma banda de partículas carregadas através da qual nosso Sistema Solar está lentamente se movendo dentro dela."



Ao Dr. Dmitriev foi perguntado também quais são as implicações de tudo isto para a Terra, ele respondeu, enfático: "catástrofe global! Não em dezenas de anos a partir de agora, mas muito proximamente, quem sabe ainda este ano". Para ele, estamos "virando a esquina" de uma catástrofe global já alertada pelos avisos da NASA, pelas ações da FEMA e outras autoridades e cientistas, em função de enormes tempestades solares de 2012 a 2013.

Dr. Dmitriev está falando sobre o Efeito Carrington, que pode derrubar a energia elétrica e todos os formas modernas de comunicação (como ocorreu em 1857, com a queda de todo sistema telegráfico mundial) em todo o mundo por meses a fio, até mesmo por anos. Quando isso acontece, os saques e a anarquia começam logo em seguida, com a quebra da cadeia alimentar, a escassez de água, a falta de eletricidade e o caos nas comunicações.


"Se você não está preparado preparado para ser auto-eficiente para um a dois anos, então você e sua família estarão em risco de desidratação e fome durante um tempo quando beber água, comida e papel higiênico será mais valioso do que o dinheiro em si", profetiza o Dr. Dmitriev. Os sinais já estão claros, então ninguém pode dizer que NÃO FOI AVISADO!


Nota: esta historia do papel higienico já era "moda" em certas canalizações ahahah, e ninguem fala em Transcender nada ... Oooooh!!! Bom, tudo será conforme a sua Vibração! LEMBRANDO QUE SOMOS NÓS QUE ESTAMOS INVERTIDOS ... Muitos avisos foram dados sobre este evento cósmico. Não somos separados e literalmente não estaremos mais separados e fragmentados da Verdadeira Vida. O que está em curso e culminará é o encontro de nós mesmos, o que sempre esteve aí.

Mais uma observação: A Agenda Pleiadiana de Barbara Hand Clow corrobora o texto desta postagem: "A pesquisadora dos maias Linda Schele descobriu, em 1992, que a "Árvore Crocodilo", um antigo símbolo maia da criação encontrado no livro sagrado, o Popul Vuh, é o ponto de cruzamento da eclíptica com o Cinturão da Via Láctea. Depois, o pesquisador dos maias John Major Jenkins descobriu que vai haver uma conjunção muito próxima do Sol, no solstício de inverno, com aquele ponto de cruzamento, em 21 de dezembro de 2012, o final do Calendário Maia."

Grata a Claudio Pontes pela observação.


Fontes: http://www.disclose.tv/news/Astrophysicist_Solar_system_is_entering_an_interstellar_energy_cloud/85354#ixzz24xweIJar

https://www.facebook.com/PreparaDores.br

http://morgenstern2000.blogspot.com.br/2012/11/astrofisicos-confirmam-sistema-solar.html



http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails