Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

URIEL - 18-10-2012 - AUTRES DIMENSIONS


Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Presente, convosco, enquanto Anjo da Passagem, eu venho a fim de, pela Vibração de minha Presença, em vossa Presença, no espaço de minhas palavras, no espaço de meus silêncios, no espaço de nossa ressonância, anunciar o Canto pondo fim às estrofes do sofrimento, abrindo, em vós, o tempo da Paz.


Tempo de ruptura aonde o que se vai deixa espaço ao que está por vir. Passagem ao tempo da Eternidade. Passagem ao Canto vindo encantar os versos dos vossos dias, além de toda noite, dando-vos a viver a Alegria exuberante da Liberdade.


Então, URIEL propõe, em vós, neste tempo de Passagem, viver no espaço de nossa Presença e em um Silêncio acompanhando o Canto da Vida.

Neste momento e neste instante, eu anuncio o Tempo da Ruptura, o tempo de passar, o tempo de ultrapassar e de apagar o tempo passado a fim de que, nunca mais, haja um tempo sem Paz.

Eu vos convido, como Anjo da Passagem, a viver o tempo de nossos Reencontros, unidos na mesma Liberdade, na mesma Presença.


Abramos o Tempo de Alegria. Quando o tempo de abertura é maior. Abramos o momento da Eternidade. Neste Templo, este Templo de nossa Reunião, de Presença, unidos no seio do Um, na mesma Liberdade e a mesma Radiância, façamos Silêncio e abramos os tempos da Passagem.

Tempo da Beleza e da Verdade. URIEL, na Última Passagem, de um Fogo ao outro, aquele da Leveza substituindo aquele da dureza, passando do Fogo do sofrimento ao Fogo da Liberdade, pela Graça do Amor e de nossa Presença.

 
Assim, neste tempo deste instante, neste momento inscrito no firmamento da Liberdade e no espaço de nosso Silêncio, eu vos convido à nossa Radiância, cantando o Canto da Ruptura, aquele da Verdade e aquele da Alegria.

 
Aí, Aqui e Agora. Aí, entre o Céu e a Terra. Aqui, neste centro do Centro, onde cada um de nós é o Centro do Um e o Centro do Outro. Em estado, além da Comunhão, além da Fusão, no tempo da Passagem e da Dissolução, onde a postura do sofrimento é substituída pelo verso da Liberdade, cantando os louvores, além de qualquer limite.

Ouçamos a ressonância do Silêncio. Éter da Eternidade. O que É. No seio da Passagem do Um ao Outro e do Outro ao Um, nenhum sofrimento, nenhuma dúvida e nenhuma ausência. Abramos o Tempo da Ruptura.


Abramos. Assim, nas estâncias de nossas Presenças e de nossas danças, comecemos o Tempo da Liberdade, aquele do Prazer ininterrupto, aquele do Êxtase, das Beatitudes. Cantemos a Liberdade em nossa Fusão e nossa Dissolução.


Acolhamos. Passemos. A fim de que mais nada se escreva no passado e de que mais nada seja peso. Cantemos os louvores do Anjo da Passagem, inscritos no Centro de cada um (nota: cada Um).

Amados da Liberdade. Amor sustentando o Amor. Amor nutrindo o Amor. Luz brilhante da brancura imaculada dos primeiro e últimos dias, além de toda Criação e De-criação, além de todo ciclo e de todo espaço.


Abramos, juntos, o Canto da Transição, nos espaços infinitos da Beleza. Silêncio. União e Dissolução. Tempo da Androginia. Tempo da Fusão, onde os elementos se agrupam, Aqui e Agora, entre o Alfa e o Ômega, nas terras da Eternidade. Radiância infinita da Beleza.


Amados do UM, Amores do UM, amantes da Liberdade, na Serenidade da Verdade. Eu abro a Porta que sela os tempos dos limites. Ressoemos no Um e no Outro, no Éter Unificado, trazidos pela Onda, trazidos pela Graça, trazidos pela Infinidade das Consciências Livres.

Beijemos, juntos, os Véus da separação e naveguemos, juntos, no espaço sagrado da Beleza. Amigos e Amados, escutai, no Fogo da Alegria da Liberdade, o crepitar dos sorrisos da Liberdade. Consumamos o que não é digno do Éter, que não é digno da Eternidade. O que vós Sois, é a Eternidade.


O Verso do Amor retumbou. A Luz Una, Vibral e Essencial, vinda do Céu e da Terra, ressoando o Éter de cima e de baixo, no milagre de uma só coisa: aquele do Caminho (Via), a Verdade e a Vida, o Alfa e o Ômega.


Eu sou URIEL.
Eu sou o Barqueiro.
Eu sou a Presença que vos conduz a vós.

Eu sou a Presença que ressoa à vossa Presença.
Eu sou o céu Vertedor da Água do Céu, da Água do Alto, dando o Fogo do Amor.


Então, neste instante, eu anuncio o Evangelho da Paz Eterna. Eu anuncio o Tempo sem tempo, sem passado e sem futuro, na instância da Eternidade, na Dança da Liberdade, na Vibração do Coração aberto ao Fogo e à Água, à Terra e ao Ar, trazendo o Coração ao Éter.

Eu sou URIEL, Anjo da Presença, Anjo da Passagem.
Eu sou o Passador que vos faz passar, se vós o desejais, do sofrimento ao intenso Absoluto.

Eu sou o Anjo que põe fim às saudades.
Eu sou o Anjo que põe fim à ausência.
Eu sou o Anjo que acolhe.


Eu venho revezar com o Arcanjo MIGUEL. Quando ele tiver lavrado o Céu e a Terra com sua Presença, então, nós semearemos, juntos, o que já nasceu e o que já germinou.
Acolhamo-nos no Canto do Infinito.


Eu sou URIEL. Eu sou vocês, passando do Um ao Outro, em cada um de vós. Na Tripla Radiação da Luz Una, eu reabro as Portas às Oficinas da Criação. Tempo de Ruptura, onde o que é pesado não tem mais sentido, nem existência.

Penetremos na Dança imóvel da Eternidade. Encerremos, juntos, os tempos das ausências e sofrimentos. Dissipemos as Sombras resistentes e últimas à vossa Beleza.

Neste mundo onde a Onda penetra, neste mundo, onde a Onda passa do Um ao Outro, de Coração a Coração, de Centro a Centro, de Éter a Éter, eu, Anjo URIEL, vos convido à Passagem e à Liberdade, muito além de uma simples festa, levando e vos trazendo às festas do Amor. Instante Um e Único da Dança do Amor, do Nascimento, a cada instante, renovado.


Eu sou Uriel, Anjo da Passagem, aquele da Festa dos Reencontros, extinguindo a Sombra e a resistência, acendendo o Fogo da Alegria, o Fogo da Presença e eu vos convido a me convidar na Radiância do vosso Ser. Silêncio.

... Compartilhamento do Dom da Graça...


Um, eu Sou, porque vós dizeis: "eu sou Um", na Absoluta Verdade do Um Conhecido, onde o Desconhecido é a vossa natureza. Silêncio e Acolhimento. Tempo de Ruptura e de Passagem.


Eu sou
URIEL, Anjo da Passagem e eu implanto o Coração da Unidade no Absoluto de nossa Fusão e de nossa Dissolução. Amados do UM.

... Compartilhamento do Dom da Graça...


Eu sou
URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão, vindo declamar os Versos de Luz. Eu sou aquele que derrama a Água e que derrama o Fogo, Água, sustentando a vossa travessia.

Eu sou
URIEL, Anjo da Passagem e eu vos convido à Festa, a Festa das Luzes.

... Compartilhamento do Dom da Graça...


Amigos e Amados do UM, eu sou URIEL e eu canto vossa Graça.

... Compartilhamento do Dom da Graça...


Eu sou
URIEL, Anjo da Passagem, anunciando a Luz Eterna neste mundo.

Eu anuncio a boa nova do Amor e renascendo e reflorescendo para nunca mais murchar. Na Água, e no Fogo da Terra e do Céu, eu saúdo, em vós, o que É.


... Compartilhamento do Dom da Graça...


Até breve.
URIEL vos saúda.


Mensagem de
URIEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1654

18 de outubro de 2012

(Publicado em 19 de outubro de 2012)
Tradução para o português: Josiane Oliveira - http://fontedeunidade.blogspot.com.br/



M.M - http://minhamestria.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails