Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 20 de outubro de 2012

SNOW - 18-10-2012 - AUTRES DIMENSIONS


Eu sou SNOW, e eu saúdo meus Irmãos e Irmãs da Terra.
Eu venho, do fato de minha experiência encarnada, dar-lhes elementos que podem, durante este período, permitir-lhes melhor viver os Elementos.

Eis que pouco tempo atrás eu lhes falava dos Cavaleiros e de seus efeitos sobre a Terra (ndr:
intervenção de 19 de julho de 2012). Outras Irmãs lhes falaram da cabeça de vocês e dos Elementos que aí se imprimem, no nível de diferentes partes de sua cabeça (ndr: no que concerne o apelo dos Elementos e o local dos Triângulos Elementares da cabeça, ver particularmente a intervenção de SNOW de 01 de setembro de 2012).

Eu lhes falei também, é claro, da natureza. Eu vou exprimir, segundo minhas palavras, o que são os Quatro Elementos, os Quatro Cavaleiros, Os Quatro Elementos da Terra, dos quais nós somos constituídos, nesse corpo, e que são, pois, oriundos da Terra.

Quando os Elementos da Terra se modificam, os elementos do homem se modificam também. E é precisamente o que está acontecendo agora. O Grande Espírito chega, para vocês, na velocidade de um cavalo a galope. Este Grande Espírito é trazido, apoiado e servido pelos Quatro Elementos, reunidos pelo Quinto.


A ação dos Elementos lhes é visível sobre a Terra, segundo os locais em que vocês vivem. Os Elementos, à maneira deles, chamam ao Despertar. Eles vêm cantar em suas orelhas. Eles vêm Cantar no corpo de vocês. Eles vêm Operar. Viver os Elementos é beneficiar-se de seus efeitos, além do que lhes disseram minhas Irmãs e outros Anciões, concernente à relação que existe entre os Elementos e o que é chamado as Linhagens Celestes.

Os Elementos agem em vocês; eles os chamam e lhes pedem para que os chamem também. Chamar um Elemento é simples, isso não requer um ritual complexo. Da mesma maneira que vocês podem viver Comunhões com uma das Estrelas, como com os Anciões ou os Arcanjos, vocês podem, também, doravante, perceber e distinguir, em vocês, os Elementos quando eles os chamam, e também quando vocês os chamam.


A primeira sensação de um Elemento que lhes chama situa-se diretamente no alto do corpo de vocês, nos setores do que vocês nomearam a Coroa Radiante da cabeça. Um Elemento, dois Elementos, três Elementos, os quatro Elementos (o que é mais raro) podem agora lhes chamar, ao mesmo tempo. Isso se traduzirá em vocês pela sensação no local preciso do impacto do Elemento em suas cabeças.

Alguns de vocês começam a sentir dois, e por vezes, três ao mesmo tempo. Quando os Quatro Elementos se casarem em vocês, primeiro na cabeça, então, o Quinto Elemento poderá, ele também, chamá-los. E o Quinto Elemento penetra especificamente o ponto o mais alto de seus corpos, pelo que vocês chamam o Ponto
ER, no centro da cabeça de vocês.

Os Elementos são, também, aqueles que realizam o desdobramento de seu Coração Eterno – que vocês podem facilitar por meios que lhes foram dados (ndr: ver a seção
“protocolos a praticar/Implementação do Coração Ascensional”). E depois, vocês também têm a possibilidade, em seus momentos sejam eles quais forem, de chamar também um dos Elementos, ou vários deles.

Simplesmente da mesma maneira com que vocês Comungam com seus Irmãos e suas Irmãs despertados na Terra (como conosco), basta simplesmente chamar o Elemento.  Não precisa o trabalho de se atrapalhar com seu nome (segundo uma tradição, ou segundo uma Vibração).

Simplesmente pensar no Elemento basta, doravante, para colocá-lo em movimento, e pois, para chamá-lo. Vocês notarão que estão mais à vontade com alguns Elementos, antes que com outros. Chamem primeiro os Elementos com os quais vocês estão mais à vontade. O mais frequente é aqueles que se manifestaram primeiro em vocês. Vocês vão constatar que quando vocês chamam um Elemento, ou quando vocês são chamados por um deles, e quando eles se conjugam em dois ou em três, a consciência de vocês não é mais a mesma.


Coisas inabituais se passam e que podem lhes revelar, inclusive, pela Visão a mais Interior e profunda (como lhes foi dito), suas Origens, suas Linhagens. O que eu vou evocar não é isso, mas bem mais, o aspecto da Transformação dos Elementos em vocês.

Quando o Fogo os chama, o Triângulo do FOGO torna-se sensível. Neste momento, o Fogo, que é agora o Fogo Micaélico, vem, literalmente, no corpo de vocês, apoiar certas Portas:
ATRAÇÃO e VISÃO (ndr: a posição precisa dessas Portas está indicada na seção “protocolos a praticar/Yoga da Eternidade: Integração de Passagens”). Vindo insuflar-lhes as qualidades do que vocês São quando não estão em um corpo de carne da Terra.

Assim, tornam-se sensíveis as Portas dos órgãos do fígado (ndr: Porta VISÃO) e do baço (Indr: Porta ATRAÇÃO). Quando o Triângulo da TERRA e quando o Elemento Terra os chamas (ou quando vocês os chamam), então, a base da coluna vertebral responde. Quando o Ar os chama, o lado esquerdo do peito responde, e quando a Água os chama, o lado direito do peito responde.

E vocês constatam, então, que há um entrelaçamento que acontece (vocês diriam, em sua linguagem: uma alquimia), entre um Elemento Celeste e um elemento Interior desse corpo de carne, que vêm se completar, realizando uma união entre os Elementos que acompanham o Grande Espírito e os elementos da Terra do corpo de vocês, que estavam (como vocês sabem) limitados.

Será preciso perceber, e viver, os efeitos dos Elementos em vocês. E não somente na Coroa da cabeça, mas bem mais, no conjunto do corpo. Vocês observarão facilmente, por si mesmos, que quando os Elementos se conjugam dois a dois, eles se conjugam primeiramente em Elementos complementares: o Fogo com a Terra, o Ar com a Água. Desta conjugação resulta o que se passa em seu Coração, que se abre ao Grande Espírito como nunca, e que vem transportar-lhes para o que É.


Vocês tornam-se então, semelhantes ao Grande Espírito, sem limites, sem embaraços; simplesmente apoiando-se e guiando-se pelo que está mais próximo de vocês: os Elementos.

Assim, pois, quando vocês tiverem vivenciado o Chamado dos Elementos (ou se vocês mesmos decidem chamá-los), vocês constatarão, facilmente, que seu corpo vive os efeitos: seja no nível do ventre, seja no nível do peito, seja no nível da base das costas e o que corresponde à pelve menor [NT: ou pelve verdadeira].


Quando os Quatro Elementos tiverem ressoado em vocês, aos pares, depois três a três, e finalmente os quatro; então, vocês saberão que a Obra dos Quatro Elementos terminou em vocês. Muitas coisas lhes serão mais claras, muitas coisas transformarão o que vocês são em algo muito mais claro, eu diria, mesmo, muito mais refinado e mais de acordo com os Elementos da Terra, e mesmo com os Cavaleiros.


O conjunto dos Elementos os faz transpor limiares. Essas transposições de limiar lhes foram passadas por um dos Anciões (ndr:
intervenção de SRI AUROBINDO de 04 de outubro de 2012). Vocês mesmos constatarão que pouco importa que um dos Elementos que se imprime em sua cabeça se desdobre em seu corpo segundo as regras que eu lhes dei.

Quando os Quatro Elementos se reunirem para vocês, antes de se reunirem para a Terra, vocês vão viver qualquer coisa de diferente. De modo bem mais evidente, mesmo, que a sensação do centro da cabeça, ou que a dos Triângulos dos Elementos, vocês vão constatar que seu corpo se põe em ressonância. Logo, em três zonas privilegiadas: a base das costas e a pelve menor, a zona alta do ventre e a zona torácica.

Neste momento, os Elementos favorecerão, da maneira muito mais poderosa, o Coração aberto ao Grande Espírito. Quando o Coração está aberto ao Grande Espírito, isto não é mais somente o Fogo do Coração, mas bem mais, é a integração de todos os componentes dos Elementos desta Terra em vocês.

 
Os Elementos os chamam também, de uma maneira diferente, porque a Terra fala. Seu solo, que está livre agora, lhes transmite uma Onda, que é chamada a Onda do Éter e que representa os Quatro Elementos em ação, desde o centro da Terra, em reposta ao Chamado do Grande Espírito.

Então, em dado momento, após ter sentido o centro da cabeça, toda a zona do alto do crânio, vocês sentirão o ponto mais baixo de seus corpos: seus pés. Haverá como uma respiração entre a planta dos pés e o ponto mais alto do corpo: o cimo do crânio. Neste momento, seu Som Interior, o do Grande Espírito, será não somente permanente, mas vocês Vibrarão no ritmo dessa tonalidade.


Os Elementos não terão mais segredos com vocês, e vocês viverão verdadeiramente que são constituídos desses Elementos da Terra e dos Elementos do Céu. Que o Encontro dos dois aproxima-os do Grande Espírito, aproxima-os dos que nós chamamos os Ancestrais: os que passaram pela Terra antes de vocês, os que velam a seu lado, além mesmo dos Anciões e das Estrelas. Todos os Irmãos Mais Velhos Galácticos esperam este momento. A Realização do Éter, nos pés e no topo da cabeça, torna funcional a totalidade de seu novo Veículo.


Lembrem-se de que os Elementos podem chamá-los (um a um, dois a dois, três a três), levando-os a procurar na natureza, o que melhor se presta a isso. Como eu já lhes dissera (ndr: sua intervenção de 01 de setembro de 2012), se a Água os chama, vão para a margem da água. Se o Fogo os chama, vocês têm a oportunidade seja de acender uma chama, seja olhar o Sol. Se o Ar os chama, vão ouvir o som do Ar sob as árvores, e se a Terra os chama, então, ponham a base de suas costas sobre a Terra.

Vocês realizarão assim, desse modo e pelo que vocês fazem neste momento, a união dos Elementos do Céu e da Terra, em seus Elementos. Isso virá, pois, reconectá-los; não somente Alinhá-los e recentrá-los, mas vai permitir-lhes, também, de se beneficiarem dos Quatro Espíritos que servem ao Grande Espírito, e de viver os efeitos importantes disso sobre suas vidas. Viver os Elementos é simplesmente estar um pouco atento ao momento em que eles os chamam, e consagrar um pouco de seu tempo quando vocês decidem chamá-los.

Se uma das zonas do corpo de vocês lhes parece um pouco sensível (seja a bacia ou a base das costas, seja o peito, qualquer que seja a zona), se esta zona se torna incômoda para vocês, então encontrem o Elemento da natureza correspondente a ela, chamem o Elemento e o Elemento que lhe é associado.

Se, por exemplo, sua digestão está entravada pelo eixo
ATRAÇÃO/VISÃO de seu corpo (fígado e baço), então, chamem o Fogo. E se isso não bastar, chamem o Elemento que ressoa com ele: a Terra. Se as dores e as sensações de seu peito se tornam muito fortes, então chamem os Elementos da Água e do Ar. Vão ver a água, coloquem-se sob uma árvore e vocês constatarão muito rápido que a alquimia que se faz, então, em vocês favorece a assimilação dos Elementos.

Quando seus Quatro Elementos estiverem pacificados e harmoniosos, então o Éter entrará em ação: seja o Éter da Terra (sob seus pés) ou o Éter do Céu (que vocês chamam o Supramental), estes estarão conectados e se encontrarão no Coração de vocês; favorecendo assim a abertura do Coração ao Grande Espírito e o desdobramento do que os Anciões chamaram, eu creio, o Coração Ascensional.


Vivendo isso vocês poderão dizer que tudo está Completado em vocês. Não restará mais nenhuma zona sem Claridade, não no sentido de suas vidas, mas sim, realmente no que vocês São: o Grande Espírito, em uma de suas partes e em sua Totalidade.


Isto é muito simples de realizar: não há nada mais a fazer que não seja utilizar seu corpo, utilizar a natureza e seus Elementos do modo que eu lhes indiquei. Os efeitos benéficos lhes aparecerão extremamente rápido, ao mesmo tempo na sua capacidade de estar estável, estar estabilizado, estar Sereno, e concorrendo a mantê-los na Paz e na Tranquilidade. Os Elementos os chamam, vocês chamam os Elementos. Eles respondem-lhes e vocês lhes respondem, pelos elementos e pelas sensações de seus corpos.

Tudo o que se produz e se produzirá sobre a Terra, pelos Cavaleiros, e em vocês por seus próprios elementos regenerados, os levará ao limiar e ao limite deste corpo de carne. Desvelar-se-á para vocês (o que nós já dissemos), de maneira mais evidente, suas Linhagens.


Vocês perceberão, então, por hábito, cada vez mais facilmente, a ação dos Elementos em vocês. Se, por acaso, um dos Cavaleiros está poderoso em torno de onde vocês estão, vocês constatarão também que os Elementos de sua cabeça ressoam, e que cada Elemento vai estabelecer, de qualquer modo, uma ressonância com o Éter, com o Sopro do Espírito.


Este Sopro do Espírito, presente em vocês, lhes dará todas as possibilidades, eu diria, de criação instantânea do que é necessário para vocês. Trata-se de algo normal. Não há nada, absolutamente nada, de mágico, nada de excepcional, mesmo se tudo isso para vocês é extremamente novo, extremamente rápido e extremamente poderoso.


A ação do Grande Arcanjo (ndr: MIGUEL) que se mantém próximo da FONTE durante este tempo, tal como ele lhes propôs ontem, traduzir-se-á em vocês além do que foi dito, pelas modificações de funcionamento deste corpo de carne e, sobretudo, por uma capacidade maior de Comungar, não somente conosco ou entre vocês, ou com o Duplo, mas diretamente com os Elementos; para finalmente conduzi-los à Fusão com a Fonte que lhes fará viver o que o Cristo disse: vocês tornar-se-ão Unos com o Grande Espírito, cada vez mais facilmente, mais e mais comodamente, sem esforço.

Os Elementos, como os Cavaleiros que trazem os Elementos para a Terra e para vocês, são os Guias infalíveis do renascimento e da Ascensão. Como minhas Irmãs lhes disseram, o Canal Mariano que acolhe tudo isso, no nível coletivo, está também, evidentemente, presente na Terra, agora que as linhas que confinavam o planeta não existem mais. Vocês verão por si mesmos em sua carne e em seus sentidos, que a ação desses Elementos é preponderante, pois esta ação permite o que eu chamei uma reconexão e um recentramento no qual o Éter pode completar sua função.

Além das sensações das diferentes partes do corpo e das diferentes partes da cabeça que estão religadas, vocês assistirão em si mesmos, também a gamas de transformação muito mais marcadas, ainda, que o que vocês puderam viver durantes estes anos e durante esta vida. Viver os Elementos vai aproximá-los deles, vai levá-los a considerar um Elemento do mesmo modo que um animal da floresta, como qualquer coisa viva, porque os Elementos são efetivamente vivos.


Mesmo se isso não lhes parece, mesmo se a ciência do Ocidente não mostrou, existe uma vida no seio dos Elementos. E esta vida é de uma Vibração que lhes é desconhecida no momento, e esta Vibração (que encadeia e coordena as Dimensões), permite a eles de estar em todas as Dimensões.

É exatamente o que os Elementos realizam em vocês. É exatamente o que vocês podem favorecer por este chamado aos Elementos. Retenham também que os Elementos são um meio de favorecer o apaziguamento do corpo quando este está muito sensível em um dos estágios que eu lhes dei.


Tudo isso não é complicado, porque isso virá para vocês de acordo com a própria vivência, e vocês farão isso com extrema facilidade (como o bebê que aprende, em pouco tempo, a caminhar). Isto já está inscrito em vocês, em todos nós quando estamos na Terra, mesmo se nos esquecemos das funções e se as sensações são muito amplamente deficientes.

Mas, a Liberação do Grande Espírito (confinado no Sol), a Liberação do Espírito da Mãe-Terra, permite isso agora em vocês, porque, eu os recordo, nós todos somos constituídos, quando estamos na Terra, dos Elementos da Terra. Nada desse corpo vem de outro lugar, contrariamente a nós. É por isso que o trabalho dos Elementos só pôde intervir de maneira visível, agora. Foi preciso preparar. Que a Mãe-Terra se prepare. Foi preciso preparar o Céu.

Foi preciso preparar os Véus de Gaya (a Terra) e seus Véus, para receber os Elementos. Receber os Elementos é bem mais que o batismo do Espírito: é encontrar o verdadeiro sentido da Vida, não limitado por um corpo, não limitado pelo que quer que seja. Os Elementos São os agentes da Liberdade, os agentes da Liberação, do mesmo modo que vocês são recobertos pelo Manto Azul da Graça ou percorridos pela Onda da Vida (ou os dois).

Estejam atentos ao que lhes diz seu corpo, qualquer que seja sua idade. Vigiem, sobretudo, em um primeiro momento, quando vocês sentem um dos Elementos da cabeça, para fazerem uso dele, para apoiarem-se na natureza e no Elemento da natureza que o corresponde (como eu já informei); serão apenas alguns instantes. E vocês verificarão por si mesmos os efeitos.


Quando o quinto Elemento for alcançado, quando o Éter do Céu e da Terra ressoarem em vocês, então vocês saberão que estão muito próximos do som permanente do Céu e da Terra. O tam-tam da Terra será permanente e o canto do Céu também será permanente em vocês como em tudo o que lhes é sensível, acima e abaixo de vocês. Esse momento não faltará, que isso seja somente para vocês ou para o conjunto da comunidade humana.

O que vocês realizam é, de todo modo, uma aprendizagem (porque vocês estão um pouquinho à frente no tempo da Terra). Os Elementos são regenerantes, mas não da regeneração que vocês esperam deste corpo da Terra, mas sim regenerantes e revivificantes para o corpo eterno do Espírito. Quanto mais a percepção do topo da cabeça e das plantas dos pés torna-se importante, mais será preciso vigiar e respeitar o chamado do Éter em vocês.

É nesses momentos que é preciso estar vigilante, mesmo se não for fundamental, mas em todo caso isso pode ajudar-lhes a não provar sensações desagradáveis. E que será preciso aplicar os preceitos dados por minha Irmã HILDEGARDE concernindo aos alimentos (ndr:
ver a intervenção de HILDEGARDE DE BINGEN de 03 de outubro de 2012).

Vocês experimentarão desse modo (pelo tipo de alimentos adaptados que vocês ingerem vocês se colocarão à prova), que a metabolização do Éter está realizada. Lembrem-se sempre que é mais fácil metabolizá-lo na natureza do que simplesmente meditando, fechados em casa. Quando os Cavaleiros estiverem presentes ao seu lado, vocês viverão isso de modo decuplicado (multiplicado por dez).

E vocês constatarão também que, contrariamente ao resto dos Irmãos e Irmãs da Terra que ainda não abriram o coração ao Espírito, o efeito sobre vocês é diametralmente oposto. Aquele que tem medo do tornado, foge; aquele que vive o elemento Ar, não se move; ele está sereno porque, como eu lhes disse, nenhum Cavaleiro pode atingi-lo. Eles não são senão a manifestação visível, como sempre, do que se passa em vocês. Eles vêm despertá-los. Eles vêm romper as últimas oposições, resistências, as últimas dúvidas, as últimas questões.


Viver os Elementos da Terra é também alimentar-se deles. Neste sentido, as palavras de uma de minhas Irmãs encontram eco quanto à alimentação de vocês, quanto às suas necessidades (ndr: ver os conselhos sobre os alimentos na intervenção de HILDEGARDE DE BINGEN de 03 de outubro de 2012). Quanto mais vocês acolherem os Elementos (quando eles os chamam ou quando vocês os chamam), mais vocês constatarão que suas necessidades, sejam elas quais forem, serão satisfeitas, preparando-os, de todo modo, para a nova Vida, a vida da borboleta.


A alimentação da borboleta não é a alimentação da lagarta. Os movimentos da lagarta não são os movimentos da borboleta. A consciência da lagarta não é a consciência da borboleta. É tudo isso que vai lhes aparecer, como magia, mas não é magia: é natural.

Eis os poucos elementos gerais que eu tinha a lhes dar. Se minha exposição pede suplementos, complementos e se nós temos tempo necessário, eu os escuto.


Questão: Incômodos na parte alta do ventre correspondem a qual Elemento?
Corresponde ao que vocês chamam as Estrelas Atração-Visão e AL, que ressoando com o corpo, não são mais totalmente no mesmo local, uma vez que a Estrela AL não está no ventre ao nível da Porta, mas sim no peito. Há, efetivamente, um movimento que se produz. Eu diria que a base dos Triângulos, para a zona abdominal, é a base do Triângulo de Fogo da cabeça.

No nível da bacia, da pelve menor e da base das costas, existem muito mais Portas, mas é o Triângulo da Terra que rege essa parte com um ponto de passagem que faz a junção entre o Triângulo da Terra e a base das costas, que é o ponto
KI-RIS-TI. Há uma ressonância também, é claro, entre o Fogo e a Terra pelo ponto OD, aquele da cabeça e o do alto ventre.

Acontece o mesmo para cada Elemento da cabeça que se traduz no corpo. Eu os convido simplesmente a olhar os desenhos e colocá-los lado a lado, e vocês logo verão ao observá-los, antes mesmo de viver em vocês, o que se passa entre cada Triângulo e cada zona do corpo (ndr: esquemas em preparação).


Resumindo, o Triângulo da Terra corresponde a todas as Portas situadas o mais embaixo do corpo, sobre a virilha e em torno do sacrum. O Triângulo do Fogo corresponde à zona do alto abdômen.

O Triângulo do Ar corresponde à zona torácica esquerda e o Triângulo da Água corresponde à zona torácica direita. Há, como vocês veem (e observando os esquemas será mais fácil), uma translação que efetua o retorno do qual lhes falou minha Irmã MA (ndr: MA ANANDA MOYI) há quase dois anos (ndr: ver, em particular, sobre este tema, as intervenções de
MA ANANDA MOYI de 11 de julho e de 12 de setembro de 2011), entre o Fogo da personalidade e o Fogo do Espírito, de onde este retorno, entre o ventre e o peito, ilustrado pela passagem da Porta Estreita.

Mas, se vocês têm os desenhos sob seus olhos, lhe aparecerão então, os movimentos que permitem o que eu nomeei esta reconexão.  Uma vez que a finalidade, é claro, é o quinto Elemento, o Éter que vibra no topo de suas cabeças e que vibra, certamente, na parte alta do peito quando o corpo, que vocês chamam Ar, se abre com o Coração realizando a Tri-Unidade da Nova Aliança, a Fusão dos princípios que vocês chamam Cristo, Maria e Miguel. Há outras questões?


Nós não temos mais questionamentos, nós lhe agradecemos.

Irmãos e Irmãs encarnados na carne da Terra, vivamos juntos um momento de paz, governado pelo Ar.

...Compartilhamento do Dom da Graça...


Eu sou
Snow ou Pena Branca. Que o Grande Espírito esteja em vocês.

Até logo.











































Mensagem de SNOW no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1655

18 de outubro de 2012

(Publicado em 19 de outubro de 2012)
Tradução para o português: Dionéia Lages


M.M - http://minhamestria.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails