Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 2 de outubro de 2012

SERETI - 30-09-2012 - AUTRES DIMENSIONS

SERETI - 30-09-2012 - AUTRES DIMENSIONS


Eu sou SÉRÉTI, Guia Azul de Sírius.

Eu saúdo, em vocês, a Chama Eterna. Eis, em seus termos terrestres, alguns anos que eu comuniquei um certo número de elementos, enquanto Agenciador dos Mundos, concernindo a transformação desse Sistema Solar, permitindo concluir um ciclo e o conjunto de ciclos, restituindo-os à Eternidade de vocês.


Todo universo, todo multiverso, apresenta a capacidade e a possibilidade para criar e manter ciclos. Esses ciclos não são separados, nem divididos, da Fonte, tampouco do Absoluto. Trata-se de Dimensões chamadas Unificadas.


Este Sistema Solar (vítima de um certo número de alterações e de aberrações) viu, durante este ciclo que durou 7 anos (de julho a julho dos seus anos 2005 a 2012), o que permitiu liberar o Núcleo Cristalino da Terra, que, como vocês o sabem, tem por origem Sírius.


Inúmeros de vocês, Chamas Eternas, têm, por origem, Sírius. A irradiação, a reconexão, a radiância de Sírius sempre operou para manifestar mundos Livres sem nenhum golpe à integridade da Chama Eterna que vocês São. A Liberação da Terra, concluída no tempo exato (quanto à possibilidade de reconexão a seu mundo de origem), foi realizada, liberando, por isso mesmo, o Manto Azul da Graça no mesmo tempo que a Onda da Vida; tendo permitido, para a Terra como para alguns de vocês, Chamas Eternas habitadas pela Vibração de Sírius, de revelarem-se a sua Eternidade.

Nesta hora em que convém chamar e nomear os Filhos das Estrelas (no solo desta Terra), é tempo, agora, sobre este mundo, neste último tempo, de fechar todo o ciclo, restituindo-os à sua Eternidade, à sua imanência, às suas experiências Livres, muito além das leis de resistência, da confrontação, de Dualidade, deste mundo.

O conjunto dos processos concernentes aos Planos sutis, os mais densos (chamados etéricos, por vocês), e além do Plano chamado, por vocês, causal, foram liberados. Inúmeras manifestações (sobrevindo no manto da Terra como também na roupa de carne de vocês) evoluem, doravante, de maneira sincrônica e paralela, operando para a dissolução completa, total e definitiva, neste instante, de toda Linha de predação, restituindo-lhes a sua possibilidade, a Eternidade de vocês, de Ser multidimensional.


O conjunto das Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres (desde a Terceira Dimensão Unificada até o limite de meu plano antropomórfico), nós nos mantemos, com nossas Embarcações de Luz, circundando o Sol, circundando a maioria dos planetas do Sistema Solar chamado externo.

A Liberação desses planetas externos permitiu pôr fim, há muito pouco tempo, em termos terrestres, à predação exercida pela esfera de Saturno sobre esta humanidade. Permitindo, então, a aproximação Dimensional a mais justa e mais íntima de suas Presenças sobre esta Terra, traduzindo-se, para vocês, pela possibilidade (enunciada e vivida por inúmeros de vocês) de viver este fim de separação e de confinamento, pela associação, no seio do Canal Mariano, das diferentes Presenças que os acompanharam, de diferentes modos, até este estrato particular do desenrolar do fim do ciclo.


Inúmeros processos de grande importância devem, agora, sobrevir no nível do conjunto dos planetas do Sistema Solar interior, tais como eu definira já há 7 de seus anos (ndr: ver suas intervenções na seção  “
ESSENCIAIS”). Estes tempos são, para vocês, a ocasião útil (como enunciou MARIA) para levar a bom termo esta conclusão de ciclo, este fim de ciclo, em vocês.

Inúmeras manifestações, que lhes são próprias, que são, de todo modo, a confrontação entre a Chama Eterna que vocês São e o corpo de carne limitado que vocês habitam, se traduzirão, cada vez mais, por alterações de suas percepções da consciência limitada. Isto foi muito bem explicitado pelo Comandante dos Anciões (ndr: O.M.AÏVANHOV).

O conjunto dos Conclaves, Anciões e Estrelas reunidos, concluem, pois, neste dia, sua missão de Liberação junto a vocês. Portanto, não há mais lugar, para eles, de encontrarem-se em Conclave permanente, mas, bem mais, de efetuar um trabalho de Radiação direta, penetrando o seio de seu Sistema Solar pela Luz da Fonte, pela Irradiação central de Sírius, assim como pelo conjunto dos seres que permitiram esse Sistema Solar de não ser jamais e definitivamente cortado de suas Fontes. Eu nomeei os Elohim, os Nephilim, os diversos intervenientes das esferas Pleiadianas, Arcturianas, Andromedianas, Vegalianas.


Hoje, neste dia depois da festa do Arcanjo MIGUEL (dando-lhes encontro, eis já alguns dias de seu tempo), hoje, abre-se o último espaço de resolução dos últimos ciclos presentes no seio do Sistema Solar interior (ndr: intervenção de MIGUEL de 22 de setembro de 2012,).

As modificações do Sol de vocês, como eu as anunciei, estão em fase terminal, traduzindo, para vocês, a iminência dos sinais Celestes maiores, assim como sinais interiores maiores, permitindo-lhes, por diversas vias, por diversos procedimentos, recuperarem a herança de suas Linhagens estelares, a herança dos elementos que foram amputados, há tempos muito muito antigos, e da ligação deles com a Fonte Última.


A ação do que foi nomeado “Quatro Cavaleiros” permite o desenrolar do Apocalipse, ou Revelação, em um tempo extremamente breve, levando-os ao que é chamado, classicamente, a conclusão do calendário Maia, correspondente, de fato, à conclusão do ciclo solar atual e à Liberação, também, deste Sol, como do Sol Interior de vocês.

O conjunto dos sinais que se desenrolam em vocês e na superfície desta Terra, como também no conjunto dos seus Céus, não deixará mais lugar a nenhuma dúvida quanto ao que chega para vocês, no espaço de três a quatro semanas do mês que se abre, a partir de amanhã, para vocês.

Durante este período, será conveniente observar um certo número de elementos Interiores, guiando e conduzindo o comportamento de vocês a adotar um certo número de modificações ligadas às modificações fisiológicas de modo de vida, de ambiente, de sociedade e de sistema global.

Sua capacidade de ter ancorado e semeado a Luz, Sua capacidade de estar novamente em reconexão com suas linhagens estelares, faz de vocês, o elemento Liberador que auxilia, por isso mesmo, à Liberação dos Irmãos e Irmãs da humanidade que escolheram esta Liberação.

Os sinais do Céu são conformes os sinais da Terra, do mesmo modo que eles são conformes aos sinais Interiores de vocês. O Chamado do Céu e da Terra, nomeado Canto do Céu e da Terra, tendo sido, até o momento, vivido de maneira muito intermitente para alguns lugares deste planeta, devem, do fato mesmo da cessação das Linhas de predação, aparecer em totalidade, em um tempo extremamente breve, sobre o conjunto desta Terra.


O Apelo da Luz, assim realizado, não é nada mais que o retorno à reconexão de origem de vocês, à sua Vibração de origem, vocês, Chamas Eternas, jamais tendo sido criadas e jamais tendo fim. Saiam da Ilusão da Criação e da Ilusão do fim. Através do trabalho realizado pelo conjunto da Confederação Intergaláctica, através do que vocês realizaram (enquanto ser humano lúcido tendo encetado seu retorno à Unidade ou ao seu Absoluto), através da ação do Sol e da Terra, assim como pelos planetas interiores deste Sistema Solar, tornou-se possível, neste instante, a possibilidade do Retorno à Eternidade de vocês.


Existem, certamente, diferentes modos e modelos desta Ascensão que está em curso. Isto será explicitado, de maneira mais ampla, em bem pouco tempo, pelo Comandante dos Anciões, concluindo assim seu papel e sua missão junto a vocês, nesta forma temporária chamada Comandante dos Anciões.


É o mesmo para o conjunto das Estrelas, tendo ativado em vocês, as Estrelas e Portas. Pela Presença deles ao lado de vocês, e pela nossa Presença, doravante a seu lado, se abre esse movimento último, devolvendo-os ao não-movimento, ao não-Criado, ao não-finalizado. Na mais total Liberdade. Na Vibração da consciência, como na ausência de Vibração de toda consciência, restará o que vocês São em Verdade.

Isso se acompanha (para aquele que não vive absolutamente nada das aflições da personalidade) de um sentimento de Liberdade a nada parecido, pela percepção, cada vez mais clara e consciente, da intervenção de nossas diferentes Forças, de nossos diferentes Planos, no seio da realidade tridimensional de vocês.


Inúmeros de vocês serão visitados, de maneira anódina e não surpreendente, através de suas noites, segundo suas Linhagens estelares. Seus povos (associados ao multidimensional de sua origem estelar, de suas diversas Linhagens) vão lhes aparecer cada vez mais evidentes, vindo, por sua vez, finalizar o que o deve ser no seio de sua estrutura de Estado de Ser, deste novo Corpo Etérico de Fogo, sendo reconstituído, pacientemente, em torno de vocês, vestindo-os de sua roupa de Eternidade, e despindo-os do manto do ser, aparente no seio deste mundo.


Isso se desenvolve a seu ritmo, ao fim e ao cabo que vocês penetram na finalidade de seu próprio ciclo. Diversos sintomas, também explicitados (concernindo seu corpo físico, seus envelopes sutis, assim como sua Chama Eterna), realizarão não somente uma tomada de consciência, mas bem mais, uma restituição a esta Eternidade, ao fim e ao cabo que vocês estarão engajados neste processo, que isso seja a título individual como coletivo.

Eu entendo por “coletivo” partes extremamente precisas desses continentes que devem viver (em efeito cascata e encadeamento) a Liberação; reenviando-os, vocês, por isso, à ordem de Liberação não ligada a uma qualquer evolução, mas bem mais, a uma capacidade de certos povos da Terra de não estar ofuscados por sua própria Ascensão. Isso segue perfeitamente os cenários que lhe foram desvelado, em seu tempo, durante o ano 2008 de vocês, pelo Arcanjo do Conhecimento, JOPHIEL (ndr: ver a seção: “
ESSENCIAIS”).

Basta-lhes simplesmente deixar operar o que opera, em vocês, quer seja seu Coração, quer seja sua Merkabah chamada Interdimensional, coletiva ou individual, vindo estabilizar-se, em pouquíssimos dias, no seio do peito de vocês, dando-lhes a viver sintomas, sempre mais intensos, concernindo os que vocês já vivem.


Que isso seja no nível dos Cantos do Céu e da Terra percebidos no nível de seu Canal Mariano, que isso seja no nível das diversas percepções Vibratórias, Portas e Estrelas, que isso seja, para ser exato, o desaparecimento das percepções de segmentos deste corpo físico, assim como mecanismos inabituais de variações térmicas extremamente intensas, de um momento a outro, não farão outra coisa que informar-lhes da conclusão deste ciclo em vocês, bem como para o local em que vocês estão sobre esta Terra.

Lembrem-se que quanto mais vocês aceitam isso e quanto mais vocês se banham e se deixam banhar nesta atmosfera de Liberdade Vibratória, o melhor possível vocês estarão aptos a viver a Translação de sua consciência, no seio da Eternidade.

Do fato do trabalho comum cumprido, não é mais verdadeiramente necessário preparar o que quer que seja de exterior, excetuado, é claro, o que vocês mesmos são.

Esta preparação passará por um certo número de conselhos extremamente claros e precisos que lhes serão comunicados nos dias que vêm do seu tempo, tanto pelas Estrelas quanto pelos Anciões.

Algumas preconizações lhes serão próprias, isto é, individuais, ou ainda em relação direta com certos setores do mundo em que um dos Elementos, em que um dos Cavaleiros é particularmente mais ativo. Aqueles entre vocês que se voltam para a observação real dos acontecimentos da Terra, percebem claramente, nesse globo, a repartição dos Cavaleiros, se fazendo mesmo de modo simétrico em relação às linhas de predação destruídas situadas sob o Equador.

Isto se traduz, para países e regiões, por manifestações diversas e variadas, tocando, de maneira preferencial, o que vocês chamam Elementos. Algumas partes deste mundo, ainda não testadas pelos Elementos, começarão a sê-lo a partir dos dias que começam o que vocês chamam próxima semana.

Lembrem-se que o conjunto dos Elementos visa apenas à Liberação. Somente o olhar chamado da personalidade, dividida e separada verá nisso outra coisa que uma Liberação. A lagarta vai, então, ser chamada a tecer sua crisálida, de maneira cada vez mais evidente. Haverá, certamente, aí também, um período de adaptação e de aclimatação que poderá ser mais ou menos fácil segundo, aí também, a capacidade de vocês de desapegar, de deixar a Luz operar, de abandonar o Si e de deixar operar a ação das irradiações cósmicas, que atingirão em pouco tempo, seu máximo de eficácia.


Que isso seja sobre vocês como por sobre a Terra e visível, diretamente, pela mobilização, cada vez mais rápida, dos diferentes Elementos em ação sobre a Terra.

Nada lhes é pedido além de pensar, frequentemente, em reconectarem-se: mas isso vocês sabem. Estas reconexões tornar-se-ão cada vez mais Vibrantes, cada vez mais perceptíveis, cada vez mais concretas, cada vez mais evidentes. Isto representará, para vocês, o modo mais comum e mais fácil de deixar o Veículo efêmero para entrar plenamente no veículo de Eternidade.


Onde quer que vocês estejam neste planeta, existe um ritmo próprio, não somente individual, mas ligado ao posicionamento de vocês em um dos países ou regiões deste mundo, em função do que vocês têm a Liberar em vocês.

A simples observação do que acontece tanto no nível do manto Terrestre (chamado vulcanismo por vocês), no nível dos sismos, no nível das inundações (chamadas, por vocês, recobrimento das terras) não são mais que ilustrações perfeitas da ação dos Elementos, no nível dos diferentes setores chamados países e regiões.

Isto é para viver, pois, no seio de grupos precisos de Irmãos e Irmãs segundo suas Linhagens estelares e segundo o que vocês chamam, sobre esta Terra, raça, que é simplesmente um estado Vibratório que relembra o que está inscrito em suas estruturas genéticas.

A modificação (sobrevindo, de maneira concomitante no corpo de vocês como nos seus envelopes mais sutis) vai conduzi-los a experimentar processos que, para vocês, são desconhecidos, dizendo respeito não somente à expansão da consciência, mas também ao contato dos mundos multidimensionais, começando, desde hoje, a se interpenetrar diretamente: não somente no Éter da Terra, mas no corpo inteiro do planeta Terra, desde seu manto até seu núcleo cristalino.


Os episódios de efusão do Sol, como das irradiações cósmicas vindas de Alcyone e de Sírius, permitirão desafivelar, de maneira final, o confinamento de vocês. O que vocês são chamados a viver lhes pertence particularmente e não é tributário, de modo algum, da sua história sobre esta Terra, mas sim de sua história galáctica.

O modo pelo qual vocês acolhem sua Herança, o modo pelo qual vocês vivem essas revelações, e o aspecto Amor dessas Vibrações, permitirá a vocês (pelo Coração, pela consciência, pelo corpo e pelo conjunto dos envelopes sutis) de se acharem, cada vez mais frequentemente imersos em uma outra realidade a qual é totalmente Livre e multidimensional. Haverá, então, durante esses momentos e segundo o país em que vocês estão, e segundo suas Linhagens estelares e sua origem estelar, vivências que divergirão segundo o que vocês têm a viver, mas que, todos, convergirão para o sentimento e a realidade de suas vivências dos espaços interdimensionais, conservando, para esse tempo extremamente breve, este corpo físico.


Os movimentos de vai e vem entre o que vocês poderiam chamar consciência limitada e consciência multidimensional, lhes permitirão, sempre mais, de tecer a crisálida deste corpo, para, quando chegar o momento, realizar a Translação Dimensional, sem nenhuma dificuldade, sem nenhum sofrimento, na maior das Alegrias e no maior dos Amores, reencontrando assim, a memória original de vocês, muito além das memórias da encarnação confinante deste mundo.


Minha ação neste dia, além das minhas palavras, é sobretudo uma intervenção Vibral, permitindo à Terra de se sintonizar (não mais somente através da Onda da Vida, mas diretamente pela comunicação entre o Sol e a Terra), de criar uma impulsão pondo fim à sua rotação. Isso sobrevirá no tempo concedido.

O sinal maior que será espaçado de uma semana em relação ao Anúncio de Maria, será a observação, no Céu de vocês, de um corpo celeste. Este corpo celeste possui, é claro, um certo número de efeitos aparentes concernentes à ilusão desse mundo. Mas, além disso, este corpo celeste, considerado com justa razão, como o Duplo do Sol, vem inicializar o nascimento do último Sol deste universo, deste multiverso. (Nota MM: Isso está cheirando a Hercólubus.)

Este Nascimento é também de vocês o Nascimento em Eternidade. Como lhes disseram as Estrelas, nenhum Elemento, nenhum Cavaleiro pode ir de encontro à Liberdade daquele que escolheu a Liberdade. Não há, pois, absolutamente nada a temer.

Os tempos últimos que vocês têm a manifestar, sobre esse mundo, serão vividos em um período extremamente curto. O estado da consciência de vocês, assim como o estado do corpo de vocês, lhes ajustará da melhor maneira em relação ao que a personalidade poderia chamar perturbação. O que é visto como uma perturbação é coisa da personalidade.


O que é visto como uma Liberação é o efeito obtido desde a consciência Unificada ou desde o Absoluto. Da capacidade de vocês, Filhos das Estrelas e Chamas Eternas, de ancorarem-se na nova realidade decorrerá, para o conjunto da Terra (pelo menos para as consciências humanas), a facilidade com a qual esta consciência humana coletiva colocará fim a seu próprio confinamento, de maneira final, irremediável e definitiva.


Os sinais no Céu, os sinais em seu peito, vão redobrar de intensidade. A descida da Merkabah Interdimensional coletiva até o núcleo o mais profundo da Terra (núcleo cristalino de Sírius), vai se acompanhar, para vocês, da descida da Merkabah Interdimensional pessoal (situada, até o momento, acima da cabeça de vocês), para o interior de sua caixa torácica, finalizando, de todo modo, a nova Aliança. 

Nova Aliança que vem acolher e reunir, no peito de vocês, a irradiação de Sírius, a irradiação da Terra, a irradiação de Alcyone, a irradiação do corpo celeste e a irradiação MICAÉLICA (manifestada, como vocês sabem, pelos meteoritos).

Isso terá por ação e por resultante de desencadear, em seus peitos, mecanismos Vibratórios extremamente poderosos que, uma vez passada a primeira surpresa, vai lhes permitir adequar a Merkabah Interdimensional individual de vocês com seu sistema estelar de origem, restaurando e precipitando em vocês a memória galáctica, e colocando fim na memória deste mundo.

A duração deste trânsito (pois é bem disso do que se trata) não pode ser enunciada, porque cada país, cada região tem, no seio de um prazo astronômico, seu próprio calendário. Bastará a vocês observar, aí onde vocês se situam, o Elemento majoritário e deixar esse Elemento majoritário trabalhar em vocês.


Ainda uma vez, este último período, esta conclusão de trânsito não necessita da parte de vocês, nada a mais do que estar Presentes em si mesmos, inteira e totalmente. O conjunto das circunstâncias prévias foi cumprido e se concluiu na data que eu lhes dei e que foi o fim de seu mês de julho de 2012.  


A impulsão MICAÉLICA, realizada no seio da atmosfera Terrestre durante esta semana que acaba de passar, permite ao Sol de não mais ser frenado, de modo algum, pelas camadas isolantes as mais próximas da Terra, permitindo a re-semeadura da Luz em sua reconexão total via Sírius, via Alcyone, via Sol, via núcleo cristalino da Terra.

Isto conduzirá, quando de um momento julgado perfeito e correspondendo ao alinhamento preciso de certos corpos planetários (e não deixará nenhuma dúvida, naquele momento, para o conjunto da humanidade), ao fim iminente do trânsito. O que vem, como isso foi explicado, é a Ressurreição, pondo fim à ilusão da vida vivida sobre esse mundo.


Reencontrar sua Herança, reencontrar sua Origem, reencontrar suas Dimensões, reencontrar seu Povo será, para vocês, a maior das satisfações, o maior dos regozijos. Quaisquer que sejam as resistências que possam existir (por negligência, por medo ou por esquecimento, ou por reação), elas não poderão durar, para alguns Irmãos e Irmãs humanos, nada além de um limite ínfimo e extremamente preciso.


Desde o instante em que os sinais maiores serão visíveis, então o tempo não será somente contado, mas extremamente breve, precedendo em poucos dias o Anúncio de Maria.

Isto deve acontecer, e pede, de vocês, ainda uma vez, o simples fato de estar, o mais frequente, alinhado com suas irradiações.

Quer isso seja para vocês, o Coração; quer isso seja para vocês, a Onda da Vida; quer seja para vocês o Canal Mariano; ou o conjunto dessas estruturas, ou mesmo nenhuma dessas estruturas; é essencial, durante este tempo de se harmonizar com o ritmo da natureza, de se harmonizar com as modificações das necessidades do corpo de vocês, concernindo o que entra nele, o que sai dele e o que nele transita.

O corpo tem, ele também (mesmo aqui no mundo em que vocês estão, nesta forma e nesta Dimensão), uma parcela de inteligência que lhe permite de se ajustar. Este ajustamento se realizará por si só, desde o instante em que vocês prestarem atenção a ele, desde o instante em que vocês estão simplesmente na observação do que vai se desenrolar, para vocês, e em nenhum tipo de reação que seria contrário ao desenvolvimento do trânsito.


Vocês terão, de todo modo, a possibilidade, extremamente rápida e extremamente simples, de se darem conta, pela quantidade de Alegria ou a quantidade de medos, do que se desenrola em vocês. Tudo o que estará no Abandono, tudo o que estará na não-resistência (em relação ao que lhes pedem as diferentes irradiações, as diferentes Presenças, a inteligência do corpo, a Inteligência da Luz) vai lhes permitir darem-se conta, muito muito rápido, do caminho que vocês seguem. E, pois, de se adaptarem e de se ajustarem o mais rápido possível.

A irrupção da Luz solar, a irrupção da Irradiação cósmica, a irrupção da Irradiação da Fonte, a irrupção da Irradiação do corpo celeste visível, em breve, à olho nu, vão permitir-lhes darem-se conta que em nenhum caso não pode se tratar de uma destruição, mesmo aparente, mas sim da Liberação que vem até vocês e em vocês.


Sendo Liberados e Liberadores, naquele momento, vocês mergulharão cada vez mais facilmente na permeabilidade da Vibração, na Transparência da Vibração, despindo-os (pouco a pouco ou brutalmente, segundo quem vocês São, segundo de onde vocês São e segundo o local em que vocês estão na superfície desta Terra), permitindo-lhes Liberar, de maneira extremamente rápida e extremamente alegre, o que deve sê-lo, para levar a bom termo o trânsito de vocês.


Um certo número de elementos complementares serão comunicados, como eu disse, pelos Anciões e pelas Estrelas. Não me cabe entrar neste gênero de detalhes pessoais mas, bem mais, de lhes estabelecer este quadro dos tempos últimos, ligados ao trânsito, à Ascensão da Terra e à Ascensão de vocês. Tudo o que vai se desenrolar em vocês como ao redor de vocês, tem um sentido.

Mesmo se vocês não percebem sua significação, cultivem a confiança no que vocês São, a confiança em sua Origem estelar e em suas Linhagens estelares, na Luz e na Fonte, e na Consciência Unificada de vocês. Concedendo cada vez mais peso à influência desta Luz, à influência de seu lado eterno, vocês constatarão, com extrema facilidade, que o lado efêmero vai desaparecer, cada vez mais, de sua consciência e do que vocês chamam a vida.


Eis os poucos elementos que eu tinha a lhes dar. É desejável agora, nesta hora precisa, todos juntos, aqui presentes, de estabelecer o que eu já falei. Eu lhes peço, pois, em presença de MARIA e de MIGUEL, na Presença de vocês (enquanto Filhos Ardentes do Sol), de desdobrar a totalidade do Manto Azul da Graça, da Irradiação de Sírius, para a superfície deste planeta e não mais somente nas suas profundezas e seu núcleo.

Isso, eu o retransmito, para vocês, desde a ação (combinada, global e total) da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres que trabalha, em dois minutos.


Eu lhes proponho, então, de fazer esse Silêncio em vocês e de permanecerem juntos na Unidade da consciência, no Absoluto do que vocês São, para acolher. Vai começar. Eu lhes peço um momento de Comunhão durante os dez primeiros minutos.


...Compartilhamento do Dom da Graça...

Eu sou SÉRÉTI, Guia Azul de Sírius, Embaixador, neste dia, da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres. Compartilhemos, juntos, o Dom da Graça do Manto Azul e permitamos, juntos, à Merkabah de reencontrar seu local original no Coração de vocês.

...Compartilhamento do Dom da Graça...


O conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres os honra, em sua totalidade, do Amor Livre, aquele da Eternidade, aquele da Alegria Eterna. Que a Paz esteja em vocês e sua Morada.


SÉRÉTI os saúda e lhes diz: bom Retorno. 


Até a vista.



NOTA MM: Ainda não sabemos quando, mas esta mensagem merece um podcast bastante "atencioso".

Mensagem de SERETI no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1625

30 de setembro de 2012

(Publicado em 01 de outubro de 2012)
Tradução para o português: Dionéia Lages


M.M - http://minhamestria.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails