Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 30 de outubro de 2012

AS RECOMENDAÇÕES DE MARIA E SRI AUROBINDO SOBRE AS MENSAGENS DE ORIONIS E SÉRÉTI (REPOSTAGEM)


IS-IS (MARIA) disse em 15-08-2012:

"E para aqueles de vocês que ainda não foram chamados, lembrem-se de que a um dado momento eu chamarei o conjunto da Humanidade para viver sua Ressurreição. Ninguém poderá ignorar meu Apelo. Ninguém poderá se subtrair disso.

Esse Apelo será acompanhado pelos Sons do Céu e da Terra, pela Presença, em seus Céus, cada vez mais importante, de nossos Irmãos e Irmãs das Estrelas, vindo e acorrendo de toda parte para assistir ao que vocês têm a viver.

O conjunto dos elementos que se desenrolam, em vocês, e o que lhes é dado a ver, perceber, é bem real. Há alguns anos, dois grandes Seres exprimiram-se, através deste Canal, concernente ao encerramento de um ciclo (ver as intervenções de SERÉTI e ORIONIS."


"O Céu e a Terra vão lhes dar razão. Ninguém poderá contestar, dentro de muito poucos dias, a realidade e a Verdade do que havia escrito o Bem Amado João e do que lhes havia dito ORIONIS."

SRI AUROBINDO disse em 16-08-2012:

"Assim como MARIA lhes enunciou, ontem, lhes foi dado, há alguns anos, um certo número de elementos que, naquela época, poderiam não lhes parecer claros ou evidentes. Mas se vocês os releem hoje, vocês constatarão que é muito exatamente o que vocês estão em vias de viver (ver as intervenções de ORIONIS de setembro de 2005 a agosto de 2009)."

"A Liberação do Céu, do Sol e da Terra, permite, efetivamente, às qualidades Vibratórias particulares de Irradiações (vindo do Sol Central da Galáxia, Alcyone, e vindo também do que é chamado Hercólubus) chegarem até vocês para finalizar o que eu lhes exprimi hoje.

O que aparecerá em vocês, aparecerá em seus céus. O que se passar em vocês, se passará em seus céus. Porque é a mesma coisa: não está no céu, no exterior, não está dentro de vocês, em suas Vibrações, mas é exatamente o mesmo processo. Não há diferença, não há distância, não há tempo.

Essas afirmações irão se tornar, para vocês, a Verdade de suas vivências, superando e transcendendo o Choque da Humanidade."


Mensagens de ORIONIS:

NINGUÉM ALÉM DE VOCÊS MESMOS DAR-LHES-Á A MESTRIA - ORIONIS - AUTRES DIMENSIONS (23-09-2005)

ORIONIS - 08-02-2007 - AUTRES DIMENSIONS


ORIONIS - 20-04-2007 - AUTRES DIMENSIONS


ORIONIS - 09-08-2007 - AUTRES DIMENSIONS

REVELAÇÕES SOBRE HERCÓLUBUS - ORIONIS - AUTRES DIMENSIONS (08-08-2008)


ORIONIS - 08-02-2009 - AUTRES DIMENSIONS


ORIONIS - 04-08-2009 - AUTRES DIMENSIONS



Mensagens de SÉRÉTI:








Vem a calhar nesta publicação: BIDI em 12-05-2012 - PARTE 2:


Pergunta: A refutação e a crucificação, são a mesma coisa?
A Crucificação, dói. A refutação não dói. A crucificação envolve a morte e a ressurreição. A refutação não faz morrer a não ser o que é ilusório, nas crenças, mas não faz desaparecer o saco de comida, até prova em contrário.

Não adicione pregos ao que é doloroso: este corpo. No plano simbólico ou histórico, a Crucificação é seguida, pelo Cristo, de uma Ressurreição em um corpo diferente, um Corpo de Glória. O Absoluto não é isso. O Absoluto não se importa com nenhum corpo, mesmo que seja ele o Corpo de Glória. Isso não lhe diz respeito.

__________________________________________________________________


No MM missão dada é missão cumprida.
E como disse SILO e AIVANHOV: Ocupem-se de seus CUS. Mas vale também ressaltar BIDI quando disse: "dane-se", que é sinônimo de FODA-SE.

Refuta filho(a) da puta!



M.M - http://minhamestria.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails