Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 21 de outubro de 2012

IS-IS (MARIA) - 20-10-2012 - AUTRES DIMENSIONS



Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Filhos da Lei do Um, Filhos da Luz e Filhos Bem Amados, permitam-me dar-lhes, individualmente, a minha Bênção. Permitam-me colocar-me no seu Canal em um momento de Comunhão e de Amor.

 
... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...


Eu vim anunciar a vocês uma série de elementos e de acontecimentos Interiores, referentes ao período atual do seu tempo.


Nesse tempo em que MIGUEL, pela sua penetração nos seus Céus e sobre a Terra, prepara, de algum modo, a nossa chegada, em meio à Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, com relação às Embarcações Mãe que são as nossas, e por intermédio do Canal Mariano coletivo: Canal Mariano da Terra, Canal representando a união da Terra e do Sol.


Nós vimos a vocês, não mais somente nos seus espaços Interiores (onde nós já estamos), não mais somente no seu Canal Mariano, mas nós começamos o que eu denominaria uma descida Dimensional.


Esta descida Dimensional tornou-se possível, para uma variedade de Embarcações Mãe, invisíveis aos seus olhos, por enquanto, exceto por alguns meios modernos de observação do Sol.


Esta descida Dimensional vai permitir-nos reinvestir e fecundar de novo, de maneira total e integral, a Terra, porque a Terra, ela também, revela a sua Merkabah e o seu Coração Ascensional.


O seu Coração Ascensional, que é o seu núcleo cristalino e a camada que é superior, estão em fase de expansão: expansão Dimensional como a de vocês, atualmente. Isso nos permite situar-nos mais próximo do que é possível na revelação e na realização da Luz sobre a Terra.


Nós iremos participar, evidentemente, dali onde nós estamos, do desdobramento da Luz e da chegada da Luz, sobre a Terra. Esta chegada, franca e maciça e completa, da Luz, muitos de vocês vivem as primícias, dos diferentes modos que nós exprimimos entre vocês.


A Luz vai chamá-los, cada vez mais.
Nesses momentos particulares em que este confinamento, que era o de vocês, desagrega-se pouco a pouco até no mais íntimo dos seus envelopes sutis efêmeros, traduz-se, para vocês, pela nossa percepção, cada vez mais franca e cada vez mais real, para vocês. No período de tempo em que MIGUEL trabalha, de maneira mais específica, a fim de passar a tocha ao Arcanjo URIEL, preparando esse retorno da Luz, total.


Nós iremos nos manter mais perto da Terra, no plano Dimensional onde vocês são aguardados, próximos de vocês. O conjunto das manifestações que são vividas, no seu corpo e na sua consciência, assim como para aqueles que estão estabelecidos no Absoluto, vai levá-los a viver, concretamente, as duas realidades simultaneamente: a realidade do que vocês conhecem (sobre este mundo, na sua vida) e a realidade que surge para vocês.


Aquela dos mundos sem sombra, aquela dos mundos do Amor onde nenhum confinamento pode existir, onde nenhuma compartimentagem pode alterar a nossa qualidade de Eternidade. Esses tempos são aqueles que antecedem o meu Apelo, de maneira próxima, muito próxima.


Entretanto, isso não deve colocá-los na espera, mas sim, de preferência, no regozijo dos nossos contatos e da nossa aproximação, elevando o seu coração sempre mais alto, e sempre mais longe nos espaços onde o Amor é Livre, onde o Amor e a Luz apenas fazem um, onde tudo é Paz e tudo é sem sombra e Transparente.


Algumas das minhas Irmãs Estrelas lhes deram elementos que são capazes de facilitar para vocês o que deve, de algum modo, suportar este corpo físico e o conjunto das suas estruturas, sutis como da sua consciência.


Como vocês sabem, a Terra está pronta.
Nós estamos prontos e a maioria daqueles de vocês que devem estar prontos, o está. Resta apenas, de algum modo, sintonizar o conjunto das manifestações chegando pelos seus céus, e as manifestações da própria Terra.


Dentro de muito pouco tempo (que isso seja no nível dos sinais do Céu e da Terra) ninguém poderá ignorar ou rejeitar o que se desenrola. 


A maneira de vivê-los, para cada um de vocês, irá depender, somente, da sua localização. De qual lado vocês se situam? Da maneira com que vocês vivem os seus contatos, agora, vocês podem ter alguns elementos de resposta. Para aqueles de vocês que não percebem, nem de uma maneira, nem de outra, e que ainda não vivem os processos ascensionais, eu lhes digo: permaneçam na Paz.

Não há qualquer inquietude a formular.
Não há qualquer interrogação a apresentar.
Porque a Luz, quando ela está aí, faz com que cada coisa esteja estritamente no seu lugar, e com que cada Filho da Luz esteja, ele também, estritamente no seu lugar, o que quer que ele tenha vivenciado (ou não vivenciado) neste período preliminar.


Porque, para todos, sem qualquer exceção, está gravado em vocês (mesmo se, por enquanto, isso não faz parte do que é Revelado), está gravado em vocês, portanto, este reconhecimento, e esta reconexão com a Luz.


Eu diria até que vocês irão talvez compreender que tudo o que vocês expressaram na sua vida, nas suas vidas, nas suas buscas, nos seus amores, nas suas procuras, como nos seus sofrimentos, que tudo isso era apenas a manifestação de uma privação desta Luz total. 


E, naturalmente, daí, compreendendo isso, vocês serão capazes de não julgar ninguém, e de deixar cada um, mesmo o seu ser mais querido, na sua vida, naquele momento, irá ali aonde ele deve ir.

O fim das Linhas de Predação (da Terra, como as de vocês), a ação do Manto Azul da Graça, da Merkabah Interdimensional coletiva, depois a pessoal, permitiu (para vocês, de maneira individual) tornar o corredor do tempo e do espaço, entre a Terra e o Sol, mais acessível.


Porque, ele também, está forrado da Luz Adamantina, da Radiação Ultravioleta, de Partículas que vocês nomeiam cósmicas. Dessa maneira, o nosso Encontro, no plano mais sensível e mais visível, já foi anunciado nos seus céus, pela Presença dos Anjos do Senhor, em algumas grandes cidades.
E também, pelo trabalho de MIGUEL.


As condições estão, agora, efetivamente, todas reunidas para viver o que alguns de vocês já sabem desde o seu nascimento, mesmo não podendo ali colocar ideias precisas. Aquele momento é aguardado, ou temido, pelo conjunto da Humanidade.


Lembrem-se de que o que vocês forneceram como trabalho, conosco, permitir amortecer o peso e o Choque desta Revelação. O que fará com que, nesse momento da Revelação, cada um poderá, de maneira mais serena (se eu puder dizer), viver a sua escolha e a sua Liberdade.


Vocês irão notar, durante este período, que, quanto mais facilmente vocês abandonarem as poucas dúvidas que podiam restar (ou os poucos medos), mais facilmente a Luz estará aí.  E como nós já lhes dissemos, o que se desenrola são, simplesmente, as resistências entre a Luz e o que pode restar de veleidade do prolongamento do Sistema de Controle do Mental Humano (evoluindo, como vocês o sabem, agora, de maneira autônoma, mesmo desagregado).


Para alguns, talvez, isso poderá representar um sonho ruim, ou um pesadelo, mas que, naturalmente, não se preocupando com isso, cada um irá Despertar. Alguns irão viver isso no Êxtase o mais total, porque as resistências e o efeito, do Sistema de Controle do Mental Humano, já não existem mais. Esses seres, esses Irmãos, essas irmãs, já estão Livres, mesmo sobre este mundo.


Durante este período, conforme as minhas Irmãs lhes disseram, encontrem tempo para vocês, para afirmar-se, para estar com vocês mesmos, a fim de estar conosco. Tanto quanto possível, afastem-se dos falatórios, das fofocas.


Afastem-se de tudo o que se relaciona a um julgamento, ou a uma necessidade de se confrontar, e de avaliar o que resta de autoridade, daqueles que mantêm o Sistema de Controle do Mental Humano.


Lembrem-se de que é na Paz e na Alegria que se encontra a Luz que é necessária, à sua Beatitude, porque se trata bem disso. Quanto mais nós nos aproximarmos, quanto mais vocês se aproximarem de nós, mais vocês irão constatar (se isso ainda não ocorreu) uma Paz Interior a nada comparável, que vai muito mais profundamente, e muito mais longe do que todos os prazeres deste mundo.


E é justamente neste estado que vocês irão tirar tudo o que é necessário.
Nos momentos em que vocês parecerem, talvez, vacilar sob o peso do mundo, e sob o peso do ambiente, lembrem-se de que é no Centro de vocês mesmos que se encontra o que é necessário, e para todos os setores, e para todas as funções da sua vida, ainda, sobre a Terra.

 
Eu voltarei, provavelmente, ainda um pouco, desta forma, antes que o nosso contato seja definitivamente estabelecido, entre cada um de vocês e mim. Esse momento será um momento que vocês poderão qualificar de comovente, e que eu qualifico de grande Alegria. É como reencontrar algo que existiu, mas que foi perdido há muito tempo, que a lembrança é vaga ou ausente.


Nesses primeiros cliques, e nesta primeira abordagem, de maneira visível (e Vibratória, para muitos de vocês), vocês irão encontrar o que é necessário, o que preenche vocês.


Porque isso é o que vocês São.
 

Durante este período, e independentemente da minha Presença e, sobretudo, naquela de MIGUEL, ao lado de vocês, nos seus Alinhamentos, vocês irão constatar também que algumas Irmãs se aproximam, algumas Irmãs Estrelas.

Lembrem-se, quando esta Consciência se aproximar, de que não é somente a Identidade que lhes fala (que lhes falou durante a sua encarnação, ou de certas coisas de hoje), mas, muito mais, a Qualidade Vibratória de cada uma das Estrelas, em relação à sua virtude (ndr: ver a coluna
"PROTOCOLOS" / AS 12 ESTRELAS DE MARIA

E se tal Irmã se manifestar a vocês, é que esta virtude é, para vocês, fundamental e essencial, durante este período. Do mesmo modo que os Elementos se manifestam, a vocês, em uma ordem específica, é o mesmo para as nossas Irmãs Estrelas. Porque elas veiculam uma qualidade específica, que é uma qualidade que é necessária, em vocês.

Nos momentos em que lhes parecer, talvez, hesitar, ou recuar alguns passos, ou ser absorvido pelas interrogações deste mundo, então, lembrem-se também de que aquele que intervém, nesses tempos, cada vez mais, depois de MIGUEL, será o Arcanjo URIEL.


Ele é capaz de facilitar essa Passagem para vocês.
Ele é capaz de ajudá-los a avançar, mais do que recuar.


Lembrem-se disso.

Mas, o mais importante, para vocês, além dos nossos Encontros, é, antes de tudo, cultivar a Paz. É, acima de tudo, certificar-se de reagir menos neste mundo, de reagir menos no ambiente.


Isso não quer dizer isolar-se.
Isso não quer dizer deixar outra coisa senão a agitação.
Essa é a única maneira que vocês têm de serem nutridos, de serem amados, de Ser Amor. Disso, vocês vão dar-se conta, extremamente facilmente.


Vocês irão identificar (eu diria, de maneira cada vez mais evidente) os momentos em que vocês estão submetidos, ainda, à sua personalidade, em que vocês estão, realmente, Livres, as distinções (não mais somente no momento das Passagens possíveis) entre o que os Anciãos denominaram o eu e o Si, mas, muito mais, um sentimento de saber onde vocês estão, no instante em que vocês viverem o que vocês têm que viver (independentemente até mesmo de toda meditação, de todo Alinhamento).


Vocês poderão ver, nesses momentos em que vocês estiverem realmente Alinhados ao que vocês São, que os seus mecanismos de vida, muito simplesmente, não são mais os mesmos, que há em vocês menos interrogações, menos questões, menos dúvidas, menos medos.


E que existe, em última análise, esta Paz que se instala, de maneira cada vez mais duradoura, levando-os à Morada da Paz Suprema, ou à sua Última Presença.


Tudo isso irá lhes parecer cada vez mais evidente.
Isso será como, eu lhes disse, reencontrar alguém que se perdeu de vista por muito tempo, que vocês não tiveram novidades.


Lembrem-se do que diziam as minhas Irmãs Estrelas, de que, quando os Cavaleiros se põem em movimento, para vocês, são os Elementos que se empregam, e de que nada pode chegar, já que quanto mais vocês entram na sua Eternidade, menos o efêmero pode tomar a sua consciência, menos o efêmero pode frear ou impedir a Luz.


Esses momentos de Paz, eles irão se tornar então cada vez mais intensos e profundos, provocando (se isso já não ocorreu) a sua adesão, total, ao que vocês São (muito além do que nós lhes dissemos, há anos).


Eis as poucas coisas que eu tinha para enunciar e anunciar a vocês.
Eu abro com vocês, se houver questões, um espaço de respostas.


Se não houver questões, nós passaremos a um momento na Paz.


Nós não temos questionamentos. Nós lhe agradecemos.

Então, neste espaço, no seu Templo, instalemo-nos, um momento, nesta Paz tão particular.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...


Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

E eu saúdo, em vocês, o Amor que vocês São.
Até logo.



ÁUDIO mp3 ORIGINAL
(em processo de elaboração)
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1660


1 – ‘
AS 12 ESTRELAS DE MARIA’ [Protocolo]
na seção
"PROTOCOLOS".


Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1659
20 de outubro de 2012
(Publicado em 20 de outubro de 2012)


Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails