Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

IS-IS (MARIA) - 03-10-2012 - AUTRES DIMENSIONS



Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra. Crianças da Luz, que a Paz e o Amor se estabeleçam.

A partir de agora, eu virei ver-vos regularmente. Para além dos nossos Encontros individuais (que se realizam, para muitos de vocês), eu venho dar-vos elementos referentes à instalação da Graça e da vossa consciência em relação a isso, e como vocês podem esperar viver estas Graças.

Antes de mais nada, eu especifico o que o conjunto das nossas Irmãs Estrelas vos exprimiram, desde o início das suas intervenções, as suas próprias vivências, tendo-as instalado na Luz e na Graça, da sua vivência. Vocês também, vocês são chamados a viver isso, porque a Graça vos instala na indizível Alegria, a Paz Suprema da Luz e do Amor.


Qualquer que seja a vossa forma de viver a instalação da Graça, são esperados muitos efeitos. Para muitos de vocês, as nossas Comunhões, os nossos Alinhamentos comuns, permitiram tecer, de qualquer modo, um Canal de Liberdade entre nós e dar-vos a perceber a nossa Presença. E do nosso Encontro, se instala a Alegria. Então, é claro, a Graça pode tomar diferentes aspectos: desde a percepção, cada vez mais clara, dos outros Mundos, das outras Verdades, até as manifestações que vêm tocar a vossa própria vida, em fatores imprevistos, ou até inesperados.


A Graça pode desenvolver-se e instalar-se em todos os setores da vossa vida. Para viver esta Graça, para viver a sua instalação e os seus efeitos, é importante vivê-la; e vocês não podem vivê-la, pedindo o que quer que seja. A Graça não é o resultado de um pedido. Ora, certamente, muitos Irmãos e Irmãs oram e pedem Graças.

Nós estamos aí para isso. Mas estas Graças não respondem senão a um único objetivo, que é o da Inteligência da Luz, da sua propagação, da sua Revelação, sobretudo durante este tempo. Da mesma forma, para ver a Graça manifestar-se na vossa vida, para viver os seus efeitos, é preciso, efetivamente, nada pedir, para si mesmo, esquecer-se totalmente, porque a Graça Realiza isso.


Quando vocês vivem os vossos primeiros contatos com os outros Mundos, conosco, quando as minhas Irmãs, ou eu mesma, vos chamam pelo vosso nome, lembrem-se da primeira surpresa que é, sempre, procurar uma explicação lógica e qualquer coisa que pertença ao vosso mundo. A Libertação da Terra, a cessação definitiva das Linhas de Predação, permitiu à Luz, não somente preencher este Mundo (em níveis nunca conhecidos, até ao presente), mas sobretudo dar-vos a consciencializar e a viver esta Luz.


Ora, certamente, a Luz não vai sempre no sentido em que vocês desejariam. Mas ela vai sempre, lembrem-se, para mais Luz, para mais Alegria, mais Plenitude.  

E mesmo se um acontecimento, que surja na vossa vida, possa vos parecer contrário à Graça, estejam certos que nunca é o caso porque, definitivamente, esta Graça vos permitirá sempre estar mais próximo desta Luz que vocês São.

E mesmo se, segundo o olhar da pessoa, isso vos possa parecer ir ao encontro, não é nada disso. Acolher a Graça é, efetivamente, fazer-se muito pequeno e deixá-la dirigir. Porque a Graça é verdadeiramente a efetuadora (efetora) do Amor e da Luz que é, eu vos lembro, o que vocês São. Então, quando a Graça se instala (para além dos sintomas que, é claro, vos foram revelados), o mais importante é o que a vossa própria consciência pode contemplar.


Esta contemplação pode fazer-se no Silêncio Interior, como uma Alegria que se instala, de maneira durável, e que, à priori, não tem nenhuma razão de ser, em relação às circunstâncias da vossa vida. Esta primeira ação da Graça vos permitirá, no Face a Face que se desenrola, estar preservado das vossas próprias emoções, das vossas próprias reações da vida na carne.


De qualquer modo, o que foi Realizado (as Comunhões, as Fusões e as Dissoluções) vai agora, de qualquer modo, dissociar-vos, para vos mostrar, ao mesmo tempo, a Fusão e a distância que podem existir entre a vida sobre este Mundo e a vida na Eternidade.


A Graça resulta da vida na Eternidade. E, portanto, a Vida na Eternidade torna-se cada vez mais evidente, para vocês, de uma maneira ou de outra. Se vocês contemplarem isso, se vocês aceitarem a Felicidade disso, então, certamente, a Beatitude estará aí. Vocês não terão nem que agir, nem que reagir, mas seguir, mesmo na vossa vida, o que vos mostra a Luz e o que vos mostra a Graça, porque a Graça não se pode acomodar a nenhuma Sombra nem a nenhuma resistência. A Graça – que se instala sobre os vossos ombros e sobre a vossa consciência – não deixa espaço para a dúvida, a partir do instante em que vocês mesmos não colocarem em dúvida o que vocês vivem realmente.


Quanto mais vocês estiverem silenciosos, quanto mais vocês estiverem no acolhimento, mais a Graça produzirá efeitos em nada parecidos com outros, e que só alguns seres, no passado, puderam viver.

A absorção na Graça vos permitirá realizar muito mais facilmente esta Passagem, esta Transição e esta Ressurreição que está em curso. Vocês têm unicamente, como vos disseram alguns Anciãos, que se manter Tranquilos. Certamente, não vos é pedido, a todos, para estarem na Contemplação porque nós sabemos pertinentemente que vocês têm ocupações que são vitais para esse corpo, de momento. Mas, qualquer que ela seja, a justa dose de Graça corresponde ao que é necessário e indispensável, e suficiente, para vocês.

A Graça pode também instalar-se para um certo número de Revelações, referentes, efetivamente, às vossas Linhagens Estelares e, ao mesmo tempo, à vossa Origem Estelar. Mas isso pode estar, também, simplesmente, na natureza, viver um momento de Comunhão e de Fusão tal que vos permita viver (na carne, em todas as partes desse corpo efêmero) o que é a Unidade, bem para além das experiências do Estado de Ser. Este sentimento de Comunhão e de Dissolução no Todo vai vos alcançar, cada vez mais frequentemente, a partir do momento em que vocês estiverem neste acolhimento, e estiverem nesta não vontade de agir por si mesmos, sobretudo no que se refere ao que vocês denominam a espiritualidade.


A instalação da Graça é ainda mais facilitada se vocês a deixarem entrar, e isso é lógico. O Irmão e a Irmã que se afastam da Graça vão manifestar resistências. E é também isso que acontece, na hora atual, para aqueles dos nossos Irmãos e Irmãs que não estão abertos à Luz e que, no entanto, são a mesma Luz que vocês. Vocês sabem que o vosso lugar é preponderante para permitir esta instalação da Graça.


A Libertação da Terra, a vossa Libertação, como vocês o sabem (mesmo se cada um tem o seu próprio caminho, se cada um tem a sua própria Vibração), a Libertação é coletiva e ela apela, portanto, à coletividade. 

Então, certamente, aqueles dos nossos Irmãos e Irmãs que estão na matéria e que, por diversas razões, viveram por vezes tanto sofrimento, tanto confinamento, podem ainda mais manifestar essas forças de resistência, nestes momentos particulares, e é por isso que vos foi pedido para não julgar.

É por isso que vos foi pedido para não condenar porque vocês não conhecem inteiramente a história de cada pessoa, sobretudo se vocês virem unicamente o aspecto limitado. Mas a Graça, que vos vai preencher, vai dar-vos a ver, para além de toda a interrogação, vai dar-vos a ver cada Irmão, cada Irmã, sem julgamento, sem nenhuma vontade de interferir na sua Liberdade mas antes estar aí, vocês, cheios de Graça e propondo, por sua vez, pelo fato de se manterem Tranquilos, esta Graça, ao conjunto da humanidade. Também aí, não há nada a pedir, mas simplesmente estar instalado, totalmente, neste Instante Presente, neste estado de Despertar e de Libertação que vos é oferecido, com cada vez mais intensidade e acuidade.

A instalação da Graça, para além de revelar as últimas zonas de Sombra, vem sobretudo colocar-vos numa consciência inesquecível, ou seja, nesta saturação de Alegria, de Paz e de Serenidade, que nenhum acontecimento deste Mundo vos pode fazer alcançar. Por outras palavras, a Revelação da Graça é, sobretudo, o fim da separação, o fim do isolamento, é o que vos vai dar a viver este estado de Beatitude, estando ainda nesse corpo, nessa carne, com os problemas que são os vossos, como cada Irmão e cada Irmã. Mas a Graça virá em socorro de tudo o que vocês denominam problema, de tudo o que vocês denominam freio (travão) e resistência. Tudo será facilitado, independentemente do que possa chegar à vossa vida.


A Graça, em contrapartida, estará sempre aí, e cada vez mais aí, e será ela que trabalhará. E vocês constatarão, cada vez mais frequentemente, que coabitam em vocês, sejam várias consciências, sejam múltiplas facetas de vocês: uma querendo sempre resistir e outra estando no Abandono mais total. A partir do instante em que vocês começarem a viver estes face a face (se isso não foi já vivido, evidentemente), ser-vos-á cada vez mais evidente dirigirem-se para a Graça do que para a resistência. Porque a Graça, qualquer que ela seja, vos preencherá, o que jamais pode ser realizado pela resistência, mesmo na satisfação de qualquer coisa que foi realizada, que nunca dura para sempre.

A Graça vai, portanto, ser, não somente ser estados mas vai ser chamada, por cada um de vocês, para se amplificar, à vossa maneira, da vossa forma. E é nesses momentos de Graça que vocês viverão o fato de se sentirem alimentados, de se sentirem regados e, por fim, não mais terem falta de nada, qualquer que seja a vossa situação sobre este Mundo, porque vocês serão preenchidos pela Luz da Graça e porque, nesta, nada vos pode faltar, quaisquer que sejam, eu o repito, as condições da vossa vida humana nessa carne.


Acolher a Graça é beneficiar disso, certamente, quanto aos seus efeitos e para além da percepção dos outros Mundos, das nossas Presenças. Para além do que vos é dado a ver durante as vossas noites, vocês constatarão, por vós mesmos, que vocês podem conduzir o que vocês têm a conduzir, na vossa vida, com um estado profundamente diferente de antes. O que vos podia parecer exasperante, se tornará fácil. O que vos podia parecer difícil, será mais fácil. O que parecia ser um obstáculo, desaparecerá totalmente. Então, isso não é simplesmente viver a Graça, por momentos, ou pedir a Graça. São vocês mesmos que se vão tornar esta Graça. E é isso que vos preencherá e vos saturará de Alegria e de Paz.

A instalação da Graça vive-se também de diferentes formas. Alguns dos nossos Irmãos e Irmãs têm necessidade de ver os outros Mundos, de os tocar. Outros têm simplesmente necessidade de se sentirem regados e alimentados, a fim de não mais sofrerem falta. Mas, efetivamente, o mais importante será a percepção de estar preenchido, de estar cheio, de não mais ter dúvidas, nem mesmo interrogações.


O que quer que se desenrole na vossa vida, isso se desenrolará e isso se desenrolará na maior das ligeirezas, tal é a ação da Graça e do Amor. A instalação da Merkabah, no centro do vosso peito (o que vos será explicado proximamente), vos permitirá deixar esta Graça desenvolver-se, independentemente, eu diria, da vossa personalidade, independentemente das circunstâncias da vossa vida, independentemente do vosso estado de saúde ou do vosso estado psicológico porque, definitivamente, aquele que toma consciência da Graça, não tem nenhum meio de se lhe opor.

Só aqueles dos nossos Irmãos e Irmãs que se afastaram da Luz, no momento, não podem perceber esta Graça mas, vocês que a vivem ou que a viverão, lembrem-se que quanto mais a acolherem, mais ela se instala e que, quanto mais vocês se mantiverem Tranquilos, mais a Graça agirá na vossa vida. E ela oficiará para vos dar o que vocês têm para viver, de maneira mais ligeira, de maneira mais fácil.


Além disso, vocês notarão, muito facilmente, que as vossas reações não são mais as mesmas e que, qualquer que seja o acontecimento que surja, se torna cada vez mais fácil alinharem-se, centrarem-se, sentirem as nossas Presenças, verem os outros Mundos e manterem a Paz, independentemente do que aconteça e do que se passe na vossa personalidade.


É nesta ocasião e nestas ocasiões, também, que vocês perceberão a diferença fundamental entre a vossa Consciência de Eternidade, o vosso Corpo de Estado de Ser, o que vocês São, na Verdade, e esse corpo de carne e os seus aspectos efêmeros. Tudo isso vos aparecerá cada vez mais claramente. Também vos acontecerá, frequentemente, sentirem-se como num sonho, sobre este mundo, e juntarem-se à Verdadeira Vida no momento em que adormecem, no momento em que dormem, mesmo que vocês não tragam lembranças muito conscientes e muito lúcidas, num primeiro tempo.

Mas isso voltará, de manhã, ao acordar. Vocês terão a impressão de emergir num sonho e, aí também, portanto, isso se inverterá. Vocês compreenderão que o verdadeiro sonho está neste corpo de carne e que a Verdadeira Vida não tem nada a ver com esse sonho. Assim, muitos de vocês realizarão, sem mesmo se darem conta, a Verdade que eles São. A Ascensão poderá viver-se nesse momento, para eles, sem nenhuma dificuldade, sem nenhum medo.

O Choque da Humanidade terá sido suavizado por aqueles de vós que terão (ou que têm já) a possibilidade de ver, cada vez mais, a distância que existe entre o funcionamento da personalidade e o funcionamento da vossa Eternidade. Isto vai aparecer-vos claramente e, sobretudo, vocês beneficiarão dos efeitos. Vocês verão que a vossa consciência se pode colocar numa ou noutra e que, numa delas, haverá sempre, mesmo se a vossa vida for pacífica, uma sensação de falta.


Então, ao colocarem-se no vosso Corpo de Eternidade, quando a Graça estiver aí, vocês verão que tudo é Pleno, que não falta nada, que não há nada a acrescentar. Vocês farão, cada vez mais claramente, esta distinção e para vocês, então, a escolha será extremamente fácil. É a vossa consciência que ditará, certamente, para se estabelecerem na Graça, no momento em que eu vos chamar, ou um pouco mais tarde, segundo o vosso destino e segundo aquilo que vocês têm ainda a realizar sobre esta Terra. Para o futuro que não existe, mas não o vosso futuro, para vocês: para o futuro daqueles que ainda estão confinados (presos), em outras partes dos Universos e dos Multiversos.

Da maneira como vocês viverem a Graça – vocês o compreenderam – se desenrolará, para vocês, a facilidade de viver esta Passagem, que não é uma. Aproveitem estes momentos porque, da riqueza destes momentos vividos na Graça, emanará, de vocês, uma tal Luz que virá alimentar os vossos Irmãos e vossas Irmãs, nossos Irmãos e nossas Irmãs, que não estão voltados para a luz. Vocês irradiarão esta Luz sem mesmo procurar o que quer que seja: é isso a Graça.


É quando a vida se desenrola, com uma grande facilidade, uma grande fluidez, mas também quando os elementos que fazem sofrer estão aí, mas porém, nesse momento, não há mais sofrimento. Isso vos explica, por outro lado, porque algumas das nossas Irmãs Estrelas vos exprimiram, nas suas vivências, estarem em sofrimentos, por vezes extremamente importantes, e não serem afetadas por esse sofrimento, porque, certamente, também, o que vocês não viam nessa época é que elas estavam imersas na Graça e isso, hoje, acontece convosco, para o conjunto da humanidade, o conjunto dos Irmãos e das Irmãs que querem voltar-se para a Graça.

Então, vocês veem que, há alguns anos, eu vos disse que eu não viria nunca punir e castigar os meus filhos. Tudo isso são invenções daqueles que nos querem separar e dividir. Eu venho unicamente anunciar a Boa Nova: aquela da vossa Ressurreição e do Retorno às Moradas da Graça. Nada mais. O que vocês observam, que vos parece contrário a isto (quer seja na vossa vida ou sobre esta Terra) não é senão a ação dos Elementos e da Inteligência da Luz, visando fazer desaparecer o que não está conforme com a Liberdade e a Graça.


Nada mais e nada menos. A Graça, também, terá capacidades para vos fazer viver, se isso não foi já feito, o desapego, também, das vossas próprias ligações, que possam permanecer em vós, mostrando-as. Não para vos julgar, não para julgar aqueles que as mantiveram em vocês, mas apenas para estarem, vocês também, nesta Graça e, portanto, para que estas ligações se dissolvam em si mesmas pela Graça.


Aí também, vocês não têm nada a pedir. É a própria Graça que preside (oficia), e se vocês forem capazes de permanecer Tranquilos, e de observar isso, vocês serão preenchidos, de mil maneiras, pelo que se produzirá. Tudo isto, se vocês não o vivem já, vai-se desenrolar de maneira extremamente rápida, durante este período. E é durante este período, certamente, como vos disse MIGUEL e como vos disse SERETI, que a maior parte dos mecanismos que vão fazer desaparecer o que ainda pode restar dos medos, vão aparecer.

Então, é claro, fazer desaparecer o medo, do nosso ponto de vista, é fazer desaparecer a Ilusão; mas, para vocês, enquanto vocês não estiverem abertos a esta Graça, é justamente a Ilusão que vos tranquiliza: pelo fato de terem, para a vossa vida, prevenido as faltas, terem dirigido a vossa vida, e terem construído a vossa vida à força de pulso ou à força da alma, a fim de se protegerem. Mas a Graça é realmente a última proteção, aquela que vos protege, na totalidade, de todos os acidentes e, sobretudo, daquilo em que vocês não terão pensado.


E, é claro, o conjunto dos acontecimentos que se desenrolam sobre a Terra, desde a cessação das Linhas de Predação, vai tornar-se inconcebível para a humanidade. Apenas a Graça vos permitirá concebê-lo pelo que ele é: ou seja, uma Libertação total da Terra e de todas as consciências. Então, sigam o que vos diz a Graça, porque a Graça também vos vai falar, à sua maneira. Ela vai orientar a vossa vida sobre as linhas de menor resistência.

Ele vai vos dar a experimentar esta Alegria imensa, esta Alegria no Coração, de viver esta multidimensionalidade, de viver os Encontros com os vossos Irmãos Estelares, com a maior das facilidades e a maior das Alegrias.
Então, é claro, aquele que vê isto do exterior e que não é permeável, num primeiro tempo, a esta Graça, poderá chamar isto de loucura, do seu ponto de vista. Mas quem é o mais louco? Aquele vive na Graça ou aquele que se afastou da Graça, porque ele não a conhece? Tudo isso vai apelar também a deixar trabalhar a Graça, a não querer interferir com ninguém.

Lembrem-se que cada um tem a Liberdade total, no que chega, de manter a Ilusão, sob uma forma ou outra, ou de se Abandonar, totalmente, à Verdade Absoluta, aquela da vivência da Graça, que vos preencherá totalmente. Mas nós não temos nenhuma dúvida que aqueles de vocês que tiverem provado, uma vez, a Graça, de qualquer forma que seja (quer seja pela Vibração da consciência, pelo Canal Mariano, pelas nossas Presenças, pelo acesso aos estados multidimensionais e aos outros Mundos, qualquer que seja a forma), nós estamos certos que este primeiro contato com a Graça, se isso não foi vivenciado, não pode senão encaminhá-los para o estado de Graça e não para o estado de resistência. Isso é muito evidente.


Estas são as palavras que eu tinha para vos dizer, em relação a esta instalação da Graça. Como SERETI vos tinha dito (isso começou desde o início deste mês, que vocês denominam Outubro) isso vai amplificar-se a cada dia. Se houver, em vocês, questionamentos, em relação a esta Graça, e se eu tiver de desenvolver certos aspectos, então, eu vos escuto agora. Eu abro, portanto, um tempo de conversa convosco.


Nós não temos perguntas, nós lhe agradecemos.

Então, todos nós, aqui juntos, vivamos um momento sob o Manto Azul da Graça, aquele que eu coloco sobre os vossos ombros e aos vossos pés. Vivamos isto, no silêncio, alguns instantes.

Eu voltarei quando isso for necessário, nestas diferentes etapas de instalação da Graça. Enquanto isso, instalemo-nos nela.


... Partilhamento do Dom da Graça ...


Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra. Eu estou, a partir de agora, convosco até ao Último Fim deste Tempo.

Que o nosso amor se abra à luz do dia. Eu voltarei, independentemente dos nossos contatos individuais, quando for necessário, para vos dar os elementos desta Graça e elementos que se transformarão, dentro de pouco tempo.


Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra e todo o meu Amor é vosso. Até breve.




Mensagem de IS-IS (MARIA) no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1634
3 de outubro de 2012
(Publicado em 04 de outubro de 2012)
Tradução para o português: Cris Marques e António Teixeira

F.D.U - http://fontedeunidade.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails