((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 9 de outubro de 2012

IRMÃO K - 04-10-2012


Quando o Coração fala; bem, as palavras não tem o mesmo alcance. O Verbo criador permite, pelo próprio Sopro, e pela Vibração das palavras pronunciadas, ter uma eficiência bem além das zonas de compreensão da linguagem, mas diretamente sobre o aspecto Vibral.

A Fusão do Éter, no vosso Corpo Etérico como no corpo causal, dá conta do que o IRMÃO K denominou: o falar do Coração. As diversas experiências realizadas e as diferentes transferências de Consciência, ligadas à deslocalização, se verão amplificadas, durante o período de Dissolução final dos diferentes envelopes sutis, efêmeros, ligados ao homem encarnado.

O coração do Coração é o instante em que o abandono do Si, é, se posso dizer, tocado: e permanece para vivê-lo. É o momento em que não há mais possibilidade, para a Consciência Unificada, para o Si, de estar identificado ao que quer que seja.



P.D.A - http://portaldosanjos.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails