Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

GEMMA GALGANI - 17-10-2012 - AUTRES DIMENSIONS


Eu sou GEMMA GALGANI.
 
Que a Paz esteja convosco. Eu apresento-me, a vocês, enquanto Estrela UNIDADE, veículo do Manto Azul da Graça, que deposito, sobre vocês. O que vou exprimir vai ressoar com o que vos transmiti, já há algum tempo, do que se desenrolou durante a minha curta vida, sobre esta Terra.

A diferença, é que o que se revela, a vocês, nesta altura, esta Verdade do Amor que vem até vós, virá, num momento, para o conjunto da Humanidade, e não mais para alguns. Desta forma, vou tentar, através da minha presença e das minhas palavras, de os fazer apreender este momento. Este momento é aquele onde a realidade pessoal encontra a Verdade do Amor.

A realidade pessoal, é o que os mantém no seio dos vossos véus, e os impede de ver a Verdade, na sua integralidade. É o conjunto das circunstâncias da vida sobre a Terra, depois do vosso nascimento, até hoje: é o conjunto das vossas vivências, o conjunto dos vossos pensamentos, o conjunto da vossa história, e também, vosso estado pessoal do momento.


A Verdade do Amor: é o Fogo do Amor. Quando, não há mais experiências simplesmente (como as que vivenciaram) mas quando o Encontro se torna permanente, então, a vossa realidade pessoal torna-se diferente. Esta está, de alguma forma, fundida e abrangida globalmente, desaparecendo, na Verdade do Amor. Porque a Verdade do Amor é impessoal. Ela não vos diz respeito enquanto indivíduo tendo uma história, um passado, um presente, e um futuro.


A Verdade do Amor é impessoal e intemporal (atemporal): é o que sempre esteve aí e que, portanto, não foi visto, somente vivido, nas ideias, nos pensamentos, ou nas experiências reais mas que, para a maioria, nunca foi enraizado na realidade pessoal, em todo o caso, até recentemente.


Nós somos um número extremamente pequeno a deixar-se tomar pela Verdade do Amor, até que a realidade pessoal desapareça completamente. Além portanto de tudo o que vivenciaram, além de todas as vossas experiências e de toda vossa história, o que se realiza, em vocês, sobre a Terra, no conjunto deste sistema solar, é justamente o fim das barreiras, das limitações, das separações: tudo o que os fazia considerar uma pessoa, bem distinta das outras pessoas, uma pessoa que podia ver objetos, e outras pessoas, ver histórias, acontecimentos, ver e observar simplesmente a vida, tal como ela se desenrola sobre a Terra.

Quando a Verdade do Amor está presente, no coletivo, há verdadeiramente uma irrupção da Luz. Esta irrupção da Luz vem transfigurar e dissolver todas as realidades pessoais. E de resto também, nos momentos em que estão já próximos da UNIDADE, nos momentos em que vivem a UNIDADE, nos momentos em que se instalam no Manto Azul da Graça, na vossa Onda da Vida, ou ainda na nossa Comunhão, vocês têm um relance do que se desenrola, nesse momento.


A saber que lhes parece, não desaparecer, mas bem não mais estar, unicamente, esta realidade pessoal, uma vez que vem ressoar, convosco, e interagir, convosco, um outro Plano de realidade, uma outra Verdade, muito mais vasta, muito mais Luminosa, muito mais Vibrante e Viva.


Tudo aquilo que viveram, até ao presente (todas as procuras, todas as experiências, tal como todas as dúvidas) tornaram, de alguma forma, maleável, a vossa realidade pessoal. Ela é ainda tangível, mas cada vez menos, até se tornar intangível e desaparecer nesta Verdade do Amor, onde ninguém pode ser distinguido, onde nenhum objeto pode ser separado, e onde, portanto, tudo se Vive.


Passar da realidade pessoal à Verdade do Amor, pode representar um momento feliz, um momento extraordinário, ou um momento prévio que pode ser, o inverso, terrível, para a história pessoal. Da forma que estão ligados, ainda, à vossa história pessoal, da forma que vivenciaram (ou não) vossas experiências de meditação, de Alinhamento, de oração, se pode desenrolar, já, em vocês, durante este período, uma antecipação deste Encontro, deste face a face.


O momento da Verdade do Amor é um momento de Verdade, Interior: o momento em que mais nada pode aparecer como sombra, em que mais nada pode trapacear com o que quer que seja (e sobretudo com vocês mesmos). É este momento, que se dirige sobre vocês.

Este momento muda, obviamente, radicalmente, toda realidade pessoal, ao fazê-los descobrir e viver a ausência da pessoa, fazendo-os descobrir o que subentende, mesmo, a manifestação, e mesmo a manifestação, sobre esta Terra, em que estão ainda. A aproximação da realidade pessoal, com a Verdade do Amor, traduz-se por muitos sinais, muitos sintomas (dos quais vos falamos de diferentes formas). As mudanças, induzidas pela Luz que chegou até vocês, foram, de alguma forma, as primícias, e a prefiguração.

A partir de hoje, pela Ação de MIGUEL (ndr:
intervenção de hoje, 17 de outubro de 2012), e pela Ação da Irradiação (ou Radiação) do Ultravioleta, vão aperceber-se que existem momentos, cada vez mais lúcidos (em relação ao ponto de onde partiram, nesta Lucidez), que vão permanecer em vocês, acentuados, e que lhes permite ver claramente o que é a vossa realidade pessoal: não a que imaginam, não a que os outros veem, mas bem aquela que está, em face da Verdade do Amor. 

A Verdade do Amor é um Fogo: um Fogo que ilumina, que aquece e que abre, que não fecha mais nada, que não limita mais nada. E obviamente, portanto, tudo o que é considerado como pessoal (justamente, em ressonância com o confinamento e os Véus) vai então, a um dado momento, dissolver-se, na totalidade, lhes dando a ver e a perceber bem mais que as experiências de Comunhão, de Fusão, de Dissolução, ou ainda, de Encontro, conosco.


Mas, bem mais, vocês vão, de alguma forma, Encontrar a Eternidade. E o Encontro da Eternidade, conforme, eu direi, as predisposições da vossa história pessoal (predisposições que se tornam mais adequadas pelas diferentes Vibrações descendentes até vós, e subindo, agora, da Terra, assim como a adjunção do Manto Azul da Graça), este Encontro é mais ou menos fácil, conforme o que resta, efetivamente, em vocês, de crenças cegas, experiências difíceis (restando ainda presentes pela vossa memória, ou pelo vosso corpo).


Mas retenham que, qualquer que seja a aparente dificuldade, qualquer que seja o sentimento de ter de percorrer alguma coisa de difícil, se vocês deixarem as vossas próprias resistências, se vocês deixarem as vossas crenças, se vocês deixarem tudo o que faz parte da vossa história (e, em particular, todo vosso passado), verão (e observarão muito facilmente), à medida que soltarem, a Verdade do Amor, se instala cada dia mais, cada vez mais presente, e o que podia parecer, alguns instantes primeiramente, como difícil, árduo ou delicado, se tornará espantosamente mais alegre e mais leve.

Em definitivo, não é somente o medo do desconhecido, é só o não reconhecimento imediato deste Fogo do Amor, que pode desencadear perturbações. Mas estas perturbações são temporárias, quer atinjam o corpo (como já vos foi explicado) ou que estimulem ao nível da consciência pessoal, é preciso prevenir, uma apreensão deste Desconhecido.


Aí também, se vocês aceitam dar o primeiro passo e se abrirem, então constatarão, muito rapidamente, que não é nada. Abreviar este momento de distância entre a realidade pessoal e a Verdade do Amor (por uma resistência qualquer), pode parecer doloroso.

Mas, depressa, conscientizando que em definitivo, não há outra escolha possível, que em definitivo, o que se desenrola é inelutável, inexorável e tão desejável pelas partes de vocês (que vos são desconhecidas, talvez), tudo o que lhes pode parecer ser apreensão, ou sentimento de perda, será depressa substituído por esta plenitude do Amor, por este Fogo, que vos regozijará e abrirá o que deve ser aberto, afim de que vocês nunca mais sejam confinados em quem quer que seja, ou no que quer que seja. Esta será uma grande descoberta, para muitos de vocês, de onde as primissas são, obviamente, a Presença, Última Presença, e Absoluto.


Viver isto, é dar-se conta da evidência de tudo soltar, de nada reter, e de penetrar e fundir-se neste Amor ardente, em que não existe lugar para nenhuma interrogação, para nenhuma dúvida. Como lhes tínhamos dito e repetido, durante numerosos meses: nós estamos ao vosso lado, doravante, em vocês, ao vosso lado, nas vossas estruturas Vibratórias, afim de pôr fim à separação da nossa consciência. Tudo isto tornar-se-á, para vocês, cada vez mais fácil. Não haverá nenhuma questão que surja, nenhum futuro, nem mesmo nenhum destino porque o Fogo do Amor é de tal forma intenso, de tal forma Verdadeiro, que tudo o que é pessoal não pode mesmo supor opor-se, em definitivo.

A realização da consciência e a realização do que vocês São, os saciará. Vocês constatarão então, cada vez mais facilmente, que a sede de explicações, a sede de referências, a sede de identificar os eventos, as pessoas, não terão, para vocês, mais nenhum sentido. Assim, estes dias prévios, àqueles que o Arcanjo MIGUEL, vos convidou a unirem-se a ele e a ressoar juntos, são ocasiões particulares de aproximação deste Encontro, da vossa realidade pessoal, com a Verdade do Amor (ndr: apelo particular de MIGUEL, durante os Alinhamentos de de 17 a 31 de outubro 2012, apresentado na sua intervenção de 17 de outubro).


Encontrar o que resta em vocês, da personalidade, do fogo do ego, da insuficiência e da falta, com o que é Completo, Total e Libertador, pode ser uma grande Festa. Isto, de alguma forma, conduzirá o coletivo da humanidade a viver o que a FONTE chamou o Juramento e a Promessa, e viver também, em definitivo, a vossa aparição, na Eternidade.

Apenas
a antiga consciência (aquela, justamente, de ser uma pessoa, privada de certas coisas essenciais, ou realizada pelas alegrias da vida) parecer-vos-á como afastar-se, desaparecer, como uma lembrança que se torna desfocada, como uma ferida que se atenua com o tempo e que cicatriza, com o tempo, até esquecer a ferida, até esquecer mesmo, o sentido de ser uma pessoa. Isso não são vocês que decidem (porque se são vocês a decidir, é uma negação) mas é a Luz que lhes leva.

A Irradiação do Ultravioleta recupera o vigor. A amplitude da irradiação da Terra ressoa, agora, bem além duma noção espacial ou temporal, através do seu núcleo central, com o Sol de Sírius, como se a ligação estivesse de novo estabelecida. Além dos receios legítimos que possam existir, há sobretudo grandes reencontros que não deixarão lugar a nenhuma dúvida, desde o instante em que virem claramente que a realidade pessoal é substituída pela Verdade do Amor.


Não haverá mais necessidade de se interrogar ou de se questionar (a si mesmo ou quem quer que seja) para compreender aquilo que vivem. E quanto mais compreenderem o que vivem, mais se alegrarão dos vossos Reencontros. Recordem-se de que tudo que vocês possuem, vos possuirá. E enquanto vocês forem possuídos por elementos ou pessoas da realidade pessoal (sejam quais forem), resta ainda alguma parte a superar para viver a Verdade do Amor.

Mas não concebam nem inquietude, nem perturbações. Porque aquilo que vem, ainda uma vez, é totalmente natural, e eu direi (mesmo se
vocês esqueceram), totalmente inscrito, já, aí onde vocês estão, mesmo na vossa realidade pessoal. Isto que é para viver (além das palavras de Libertação, além das palavras de Ascensão ou Translação Dimensional), este retorno do Fogo do Amor e da Verdade do Amor, é uma restituição.

Desde o instante que vocês soltarem o que pode restar dando-lhes a impressão de serem possuidores destas bençãos, desta história, vocês constatarão, com felicidade, que vocês se tornam um Coração, e um Amor transbordante, sem comparação comum com todas as alegrias que puderam conhecer na vossa vida, na vossa realidade pessoal.

O que pode ser a expressão do oposto da Verdade do Amor, não serão mais que resistências e oposições residuais, do fato das crenças de certos grupos, de certos países, de certas culturas. Mas recordem-se do que dizia o Arcanjo JOPHIEL (já há 4 anos): ele falou-lhes das diferentes Obras, e ele anunciou-lhes que esta sublimação da realidade pessoal, começaria por trabalhar o amarelo, nos países amarelos (asiáticos). Ele explicou-lhes tudo isso. E é muito exatamente o que se desenrola.


A vinda de MIGUEL, sua Desmultiplicação enquanto Sinal Celeste, vai facilitar grandemente (pelo rompimento do pericárdio, pela abertura das últimas estruturas que não eram permeáveis), em vocês, esta alegria, que, ainda uma vez, e sem objeto, sem sujeito, mas, simplesmente, o Estado Real, nossa Natureza Real (bem longe de toda realidade pessoal).

A Verdade do Amor não pode ser concernida pelo que quer que seja que não o Amor, outra que a Verdade. Viver isso, é muito mais que a Beatitude ou Êxtase, é bem mais que ser percorrido pela Onda da Vida, ou viver o Fogo do Coração: é o desaparecimento de todas as referências, de todos os sentidos. É o momento em que
vocês encontram, enfim, o sentido Real, do que vocês São, o Sentido, Real, do Filho da Luz e do Filho Ardente do Sol. Além de colocar fim a todas as dúvidas e a todas as interrogações, todas as questões, isso fará crescer, em vocês, a Chama da Eternidade, a Chama da Beleza, onde tudo não é mais que Amor, sem condições, sem pretextos, sem ligações, sem apegos.

Nós lhes falamos frequentemente de Transparência. Vocês constatarão que a Transparência não é uma palavra vã, mas que ela é a própria Natureza dum corpo de Luz, como dum corpo de cristal, como de todos os outros corpos (mesmo além duma forma antropomórfica). Realizar isto, É a Verdade do Juramento e da Promessa.

Qualquer que seja o afastamento (que vossas histórias pessoais vos fizeram tomar) desta Verdade de Amor que nós Somos, não há distância a considerar, não há separação a considerar com esta Verdade. Mas simplesmente acolher, e Abandonar-se. Perceber que, na Verdade do Amor, não há nada a possuir, não há nada a conservar, há justamente a Ser esta famosa Transparência.


A Transparência, mesmo, total, da consciência, na Ùltima Presença, como no Absoluto. Nada desaparece, na Verdade do Amor. É isto que é para viver, é isto que vos será anúnciado. Esta preparação (pois que é uma) que, ainda uma vez, não é um trabalho: é em alguma forma, habituar-se a acolher, habituar-se a Abandonar-se, habituar-se a Ser.


Preparar-se para nada fazer, em relação a este processo (não em relação à vida, obviamente). Vocês não podem ter nenhuma dúvida, no momento, quando chegar, desta Verdade do Amor porque isso será (seja o que se exprimir, nesse momento, na vossa história pessoal) duma evidência tal, dum reconhecimento tal, que o que era Desconhecido, se tornará a vossa nova Natureza, que, ela, nunca desapareceu.


Ela estava simplesmente do outro lado do Véu, dum Véu de tal forma impermeável que foi isso que foi responsável por uma história pessoal, duma separação, e duma procura permanente de Amor e de bem estar. A Verdade do Amor não é nem uma procura, nem uma investigação de bem estar porque tudo aí está (contrariamente à vossa história pessoal). O período que se abre, pela Presença e a Radiância Reforçadas do Arcanjo MIGUEL, terá efeitos, obviamente, sobre esta chegada.

Quaisquer que sejam os eventos Vibratórios aqueles que estejam habituados (ou que se apresentem a vocês), constatarão, facilmente, a intensificação, o crescimento, os mecanismos que são trabalhados em vocês. É nesses momentos que é preciso permanecer Tranquilos, estar instalados no AQUI e AGORA, na ATENÇÃO, mas que esta ATENÇÃO não deve ser demasiado dirigida sobre o que se passa, mas antes fundir-se na própria Vibração, desta Verdade de Amor.


Lembrem-se que nós estamos, agora, ao nível da possibilidade da percepção, e não na Realidade Interior (uma vez que nós lhes dissemos que nós estamos, já, em vocês, de toda a Eternidade) mas, justamente, nesta zona de contato, nesta franja de interferências, entre a vossa história pessoal e a Verdade do Amor. Vocês aí encontram tudo o que é necessário.

Há simplesmente a deixar Ser, a deixar fazer. Há simplesmente, a dizer “sim” à sobreposição (a absorção, se o posso dizer) da história pessoal que é vossa, com a Verdade do Amor, que é vossa mas bem além, tornada mais que evidente.

Obviamente, vocês não estarão todos no mesmo sincronismo, porque, mesmo na Terra, há numerosas moradas, numerosos continentes. Há, certamente, uma única humanidade mesmo se esta, da sua própria liberdade, se dividiu, porque é a liberdade de cada um. A um dado momento, tudo isso não poderá deixar de ser s
incrônico e coletivo.

Então, nesse momento, é o conjunto das realidades pessoais (na sua interação: o tecido matricial) que desaparecerá, sem nenhuma dificuldade. Tudo depende, ainda uma vez, unicamente das vossas resistências, unicamente do vosso olhar, e do que pode permanecer em vocês, de diferentes formas de apego.


Então, nós os convidamos a esta Paz, a esta Alegria. Porque a maioria das Estrelas que lhes relataram, de alguma forma, a sua história pessoal, e o seu Encontro com a Verdade do Amor, lhes descreveram (sem exceção), este Fogo ardente de Amor, que nos fez pedir, à maioria dentre nós, na nossa história pessoal, de não mais definhar na separação, de submergirmos neste Fogo de Amor.

E, sem me alongar demasiado, posso dizer-lhes que muitos (que estejam instalados nos processos Vibratórios, que descubram simplesmente o que se aposta (joga) sobra a Terra, de diferentes formas), vocês também, a um dado momento, vocês queimarão deste Amor, desta necessidade Vital de Estar, enfim, em sua casa.

Os  poucos elementos que venho dar-lhes, são apenas algumas palavras e algumas Vibrações que lhes trago, que anunciam também, a seu modo, o que MARIA vos irá dizer, em momento oportuno. Enfim, gostaria de lhes dizer que a Graça e a Inteligência do Amor não são nem uma palavra vã, nem uma ideia, mas bem, concretamente, elementos ativos (mesmo na vossa história pessoal).


E, se vocês acolhem, se supõem, mesmo, que isso possa ser a estrita Verdade, então vocês terão dado um grande passo em direção à Verdade do Amor, não como uma crença, não como uma esperança, mas, simplesmente, como a eventualidade duma escolha, com suas consequências, bem reais e concretas.


Mas vocês o constatarão rapidamente. Eu não tenho outra coisa a dizer-lhes. Se, para vocês, houver, através do que venho fazer-lhes apreender, perguntas (unicamente em relação a isto) e se puder trazer algum complemento, então, eu escuto-os.

Nós não temos perguntas. Nós lhe agradecemos.


Então, fiquemos juntos ainda alguns minutos do vosso tempo, neste Estado.


… Partilhamento do Dom da Graça …


Eu deposito, sobre vossos ombros, o Manto Azul da Graça. Eu sou vossa Irmã,

 GEMMA GALGANI. Com todo Amor que nós Somos, eu vos digo até breve.


Mensagem de
GEMMA GALGANI no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1653

17 de outubro de 2012

(Publicado em 19 de outubro de 2012)
Tradução para o português: Margarida Antunes



M.M - http://minhamestria.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails