Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 7 de outubro de 2012

DOIS SÓIS (HERCÓLUBUS) - CUBOS E EMBARCAÇÕES AO REDOR DO SOL - GRANDES EJEÇÕES SOLARES


Do Blog Morgenstern:

A foto da ejeção solar deste dia foi comparado com a dimensão fisica da Terra, em proporções somos este ponto azul da foto!!! :)

Agora vejamos o vídeo abaixo, proporcionalmente se o nosso Sol tem esta dimensão, um segundo sol que aparece no vídeo terá que proporções?!!! Pesquisem e se informem, o que se aproxima é muito grande!!!



Este vídeo mostra nitidamente dois sóis em distância considerável, mas o mais interessante é como as pessoas lidam com isto. O condicionamento das pessoas onde elas só "enxergam" o que estão "autorizadas" ou "limitadas" a observar e avaliar... :O

Então se a mídia não falar nada, nada "estará ocorrendo" de diferente...Este "sundog" não me parece uma sombra de luz...Ele é muito nítido... e um segundo corpo solar!


Até quando vamos nos enganando... a NASA já falou em "viagens a outras dimensões com naves": "De acordo com a sua investigação, existem alguns pontos X na magnetosfera da Terra. Nesses pontos, o campo magnético do nosso planeta e do Sol colidem, criando um caminho contínuo de 93 milhões de milhas de comprimento entre eles. Segundo os físicos, estes pontos X são imperceptíveis, pequenos, temporários, se formam e desaparecem de forma imprevisível. Em 2014, a NASA começará uma missão de investigação da magnetosfera que envolverá quatro naves espaciais equipadas com sensores de todos os tipos. O objetivo da operação é o estudo dos portais secretos, por onde onde as naves espaciais poderão ser enviadas."

http://portuguese.ruvr.ru/2012_07_06/nasa-navios-para-outras-dimensoes/


Como?!!! Até quando seremos tão tolos que alguma organização vai estar a trabalho da humanidade?! Estão a trabalho de grupos, como sempre ocorreu mesmo na historinha "oficial" que nos obrigam a engolir nas escolas.

O que dizer destes "pássaros" ou com são chamados "naves" em volta do sol, na imagem abaixo, neste 6/10/2012?!


Pela descrição do observador da imagem, estas "naves" teriam quase o tamanho do Sol!!! :OOOOhhh




E esta outra imagem de uma fonte de informação diferente:




Nesta imagem, o pessoal do Crop-Circles-UFOS- Ancient-Mysteries-Scientific-Speculations fala de "cubos" e "esculturas sumérias" em volta do sol.

Agora este vídeo da Malasia, neste mês de outubro/2012, coincidentemente uma área de intensa atividade vulcânica:



Nada é o que parece ao nosso "conhecimento posto e ensinado", estamos em vias de tudo que está além de qualquer parâmetro ou acessibilidade a nível de cinco sentidos somente. Logicamente os grupos de elite e controle do planeta sabem o que está em curso.

Procurem além do dito e não dito, encontrem na vibração do seu Coração o que é a sua Verdade, este será o único caminho seguro a cada pessoa, serão suas escolhas ao que já está em vias de mudanças planetárias e físicas a cada ser vivo da Terra.


"Vivemos num sistema de mentiras organizadas, entrelaçadas umas nas outras. E o 'milagre' é que, apesar de tudo, consigamos construir as nossas pequenas verdades, com as quais vivemos, e das quais vivemos."

-Saramago (Grata a Candida pela citação)

RENDO GRAÇAS A LIBERAÇÃO DESTE PLANETA de todo jugo de poder que sempre nos deixou as cegas!!!


Fontes:

https://www.facebook.com/pages/Crop-Circles-UFOs-Ancient-Mysteries-Scientific-Speculations/246667595346687
https://www.facebook.com/MrSkywatcher
http://portuguese.ruvr.ru/2012_07_06/nasa-navios-para-outras-dimensoes/
https://www.facebook.com/cintiadoulatarologa
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=53cSEet-S5Y
http://www.youtube.com/watch?v=NqCJ9KV0vLI


http://morgenstern2000.blogspot.com.br/2012/10/dois-sois-cubos-e-naves-em-volta-do-sol.html


M.M - http://minhamestria.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails