Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

AÏVANHOV - 03-10-2012 - AUTRES DIMENSIONS



Pois bem, caros amigos, eu estou extremamente contente por reencontrá-los. Eu lhes agradeço por me acolherem e eu venho para compartilhar, com vocês, como de costume.

Pergunta: ver lampejos, de olhos abertos, está ligado ao Desconhecido que chega?

Completamente. No ano passado, vocês haviam tido a Fusão dos Éteres (com as luzes azuis). Agora, os lampejos são brancos, independentemente de qualquer tempestade. É a chegada da Onda Galáctica.


Pergunta: uma tensão dolorosa do chacra do Coração, está ligada às modificações atuais?
Totalmente. Eu acho que há alguns meses atrás, UM AMIGO tinha-lhes explicado sobre os diferentes circuitos que se uniam (ele falou novamente sobre isso não há muito tempo, eu acho), as diferentes Portas do peito em torno do chacra do Coração, é claro.

Pergunta: Poderia nos falar das Vias Ascensionais?
As Vias Ascensionais: vocês têm um monte de elementos que lhes foram comunicados pelas Estrelas. Portanto, eu não gostaria de invadir as suas prerrogativas.

As Vias Ascensionais, de fato, podem ser resumidas em uma frase. Porque não é questão de eu lhes dar diferentes destinações possíveis porque há uma, para cada um de vocês, que é diferente. Portanto, isso é impossível. Em contrapartida, vocês já têm uma pequena ideia através do que vos disseram as Estrelas.

Vocês passam de um sistema de frequências, de um golpe, vocês se encontram em outro sistema de frequências (é a primeira imagem): sob a ação do planeta grelha, sob a ação de Seres que vos acompanham (Linhagens estelares, Origens estelares, Canal Mariano, etc), que vêm procurá-los (por assim dizer). Ou então, vocês abandonam este corpo, como uma velha carcaça, para encontrar-se em seu Novo Corpo, completamente novo.

E isso acontece, é claro, com mais ou menos alegria, mais ou menos leveza, segundo o que vocês tenham mantido como medos, como apegos, como traumas. Enquanto vocês se aceitam como portadores destas sombras, tanto mais vocês consideram que essas sombras vos pertencem (que sejam os traumas, as emoções, os laços e tudo o que vocês quiserem), isso cria resistências.
Se vocês não têm mais resistências e se a Graça está aí, permanentemente, a sua Ascensão é uma formalidade, não é nada.

Eu creio que há uma imagem que foi empregada várias vezes: é como se, aqui (aí onde vocês estão), vocês estão em um sonho e vocês vão acabar despertando. Simplesmente. A Luz é, certamente, o melhor estimulante para o Despertar. Mas todas as manifestações que se produzem (e que são chamadas a se produzir), durante esses tempos, são, verdadeiramente, para vocês, orientações sobre a maneira como isso vai acontecer.

Pergunta: as tensões do Coração são premissas do Fogo do Coração?

Não necessariamente. Isso pode ser, simplesmente, a instalação da Merkabah individual no Coração. Isso pode ser a Passagem das Portas. Isso não é necessariamente o Fogo do Coração. Isso pode ser a Transfixão do Coração por MIGUEL, ou por METATRON, ou por KI RIS TI, pelo Duplo. O Fogo do Coração não é o resultado esperado, mesmo se se manifesta.

Pergunta: o Som na orelha esquerda tornou-se particularmente agudo, quase inaudível.
Ele se torna cada vez mais agudo: é normal. O Som no ouvido esquerdo, não é uma Presença. Foi dito que, quando tu estás em contato com algo de Luminoso (deste Plano ou dos outros Planos), aumenta o Som na orelha esquerda. Mas o Som na orelha esquerda traduz, também, a chegada dos fenômenos cósmicos.

O que explica porque vocês têm cada vez mais períodos em que o Som é quase um ultrassom.
Isso é completamente normal. Parece, de fato, estar mais longe da cabeça, se tu quiseres. Ele está mais para o Interior da cabeça, mas se há algo que assobiou este ultrassom no Canal Mariano, de fato (e longe no Canal Mariano, não perto do ouvido). Isto está ligado à aproximação dos mecanismos cósmicos. A frequência é mais aguda, mas ela é menos intensa (em termos de decibéis). Como eu tinha dito, uma vez? Afina-se o Canal. Regula-se o Canal.

Lembrem-se, também, do que foi dito, não há muito tempo: que, agora, o Antakarana (e isso foi explicado, porque vocês eram os Libertadores da Terra), que o Antakarana individual estava conectado em algum lugar (ou em Fusão, ou os termos que você quiserem), mas, estava em ressonância, em todo caso, com a Antakarana coletivo. Isso explica que, desde pouco mais de uma semana (talvez antes e talvez mais tarde para outros), haja uma modificação da frequência. É óbvio.


Pergunta: há muitos outros sistemas confinados como o nosso?
Oh, eu creio que isso foi precisado há alguns anos: devem permanecer, quase a metade, de todos aqueles que haviam sido trancados, isto é, um pouco mais de 40.

Pergunta: se ainda temos dificuldades com os chacras, convém ocupar-se deles ou deixar-se fazer a Graça?

Depende se tu és masoquista ou não. Se tu tens algo que te machuca, vai tratá-lo, não é isso. Mas eu acredito que, no que lhes foi comunicado, há pouco tempo, vocês têm cristais que permitem aliviar, se se pode dizer, os dois primeiros chacras.

Aqueles, são importantes neste momento, é claro (ndr: ver a seção
“protocolo: / Apego da personalidade a ela mesma).

Mas nada impede que, se vocês têm alguma coisa (onde quer que seja), de tratar isso, é claro. Vocês devem se ocupar do saco. Não é porque vocês sabem que o saco é uma Ilusão que vocês devem deixar este saco ou deixar este saco sofrer.


Pergunta: a visão de um ser de Luz se sobrepondo a um sol, corresponde a quê?
Este gênero de visão corresponde (como dizer) à qualidade Vibratória, onde está esse Ser. Em geral, os Seres que aparecem num sol (este ou outro), nos mecanismos visuais noturnos (de visão ou de sonho), falam a vocês sobre Seres Solares, ou seja, seres realizados em CRISTO.

Pergunta: qual é o significado desta manifestação para a pessoa que a capta?

É maravilhoso: tu tens um Ser de Luz Crística que vem te ver, à noite e, em vez de aproveitar esta vivência e este Amor que se troca, o mental pergunta qual é o significado.


O que tu queres alimentar: o teu Coração ou a tua cabeça? Era um representante em sóis. Quando eu digo isso, eu não sou tão humorístico assim.

Imaginem que vocês têm vontade de se apaixonar. Vocês são muito jovens. Vocês estão no deserto e aí vocês veem aparecer uma mulher muito bonita. É como se vocês se voltassem para o vosso companheiro, que está mais atrás, e lhe dissesse:
"Tu podes perguntar a ela o que ela fez aqui", em vez de viver o que é para se viver naquele momento.

Lembrem-se: o mental está, sempre, de emboscada porque ele tem necessidade de significados e explicações. Por exemplo, se vocês veem um golfinho, é evidente que é Sírius que vem lhes fazer uma visita. Mas há, por vezes, animais que vocês vão ver dos quais nós nunca lhes falamos ou que estão menos à frente do palco, aqui na terra.

 
O que vocês vão fazer, nesses casos? Não se deixem abusar pela forma ou pelo que é visto, mas banhem-se na Comunhão que se produz, naquele momento. Porque a primeira coisa que vai fazer a visão (ou o mental) é dizer-lhes: "O que é isso? De onde isso veio? O que significa isso? " Se vocês chegam a fazer abstração dessas questões lógicas e se deixam banhar por essa Presença que está aí (ou essas Presenças: Porque há uma multidão, agora), vocês vão aproveitar o que eles têm a vos comunicar.

Eles não vão dizer-lhes
"encantado. Eu venho de tal lugar e eu me chamo assim." Eles vêm Comungar com vocês: é isso o mais importante. Eles vêm despertar o que precisa ser despertado, em vocês. E não é a significação que desperta: é a Vibração.

É muito importante isso, qualquer que seja o tipo de manifestação que vocês tenham em suas noites. Especialmente, para vocês, que vivem processos. Porque alguém que jamais viveu nada e que se encontra com um Ser de Luz ao lado dele, na cama, ele fica tão chocado que não tem tempo para envolver o mental.


Mas vocês, vocês estão acostumados a, digamos, Vibrações, manifestações. Então, é claro, vocês conseguem manter a Vibração e servir-se de seus sentidos e de seu intelecto. Considerando que aquele que está surpreso estará imerso, apesar de si mesmo, na Vibração.


Então, quando isso vos acontece, não tentem reportar a busca de sentido, nem mesmo a mim ou qualquer outro que seja para saber. Mas, banhem-se, totalmente, no que se apresenta. É isso que é, eu diria, o mais importante. A explicação, que ela venha ou que ela não venha, digam-se bem que ela irá alimentar, sempre, o mental. Mas não o que é vivido.

Pergunta: como os casulos de Luz se ajustam à carga Vibral que aumenta?
Oh, isso é muito simples: o Corpo Etérico estando forrado de Partículas Adamantinas e, em ressonância sobre a estrutura de Estado de Ser (Êtreté), torna-se o Novo Corpo Etérico de Fogo.

O corpo astral não tem mais razão de ser. O corpo mental não tem razão de ser. O corpo físico, ainda menos razão de ser. E o corpo causal, isso depende: para aqueles que aceitam, com Alegria, o Fogo do Espírito, e aqueles que não querem o Fogo do Espírito.



Eu disse bem que isso ia queimar os casulos: o corpo físico, o corpo astral, o corpo mental e o corpo causal: desaparecem.

Qual é o interesse de ter, nos Mundos Unificados, emoções e um mental, de modo que não há cérebro? Em contrapartida, aqueles que conservarão um corpo causal, será um corpo causal que será, em parte, regenerado, de maneira a permitir que se restabeleça (para o Novo Corpo Etérico), esta junção permanente com A FONTE, isto é: não há mais confinamento possível.


Pergunta: os casulos podem começar a queimar a partir da encarnação, a partir de agora?

Sim. É, aliás, o que nós lhes explicamos ao nível das manifestações: dos desaparecimentos do corpo, das dormências de partes do corpo, das queimaduras de partes do corpo.

Pergunta: poderia falar-nos daquilo que chama a grelha planetária?

Ou seja? A maioria dos detalhes lhes foram dados, na íntegra: vocês resistem ao Fogo, ou vocês não resistem ao Fogo.

O que chega é um Fogo de Luz. O Fogo é Amor. O Fogo está ligado ao Coração. Mas, como havia dito, (como isso foi repetido por numerosos Anciãos e Estrelas), a Luz, podem bem imaginar que ela mete medo, mesmo que, vocês, a procurem ou que a tenham encontrado.


Porque, para a personalidade, e aquele que está instalado estritamente, na personalidade (na sua vida ordinária), que nada percebe, que nada vê, a Luz, é terrível. Isso vem queimar tudo: todas as ilusões. Mas, ele, só acredita na Ilusão.

Vocês imaginam bem que não é (como vocês dizem?) como pôr uma carta no correio (irão ocorrer problemas). Vai ser preciso um pouco de (como se chama isso?), um pouco de óleo, heim, para que isso deslize melhor. O óleo é o quê? São vocês que estão aí, sobre essa Terra, enquanto Libertadores e que irradiam esta Luz.


Mas, não há outra alternativa, logo, que vossa capacidade não coloque distância entre a Graça, as Vibrações, as Presenças que sentem, as experiências que vivem à noite. Se se instalarem, já, nisso, vocês dissolver-se-ão, sem nenhum problema, na grelha planetária.

E, se resistirem, vai aquecer: são as forças de reação. Mas, vocês são Livres. O que resulta de tudo isso (resistências ou não), é a Liberdade. Mas, todos os sintomas que vos tinha descrito (que foram descritos pelos Anciãos), desde alguns dias (e, já, anteriormente), estão diretamente ligados à descrição de tudo isso.

É como se (já disse) vocês me perguntassem:
“o que é que levou para o outro lado, quando morreu?”. Aí, mais uma vez, não é uma morte: é um despertar. Mas, é o mesmo princípio: vocês passam dum estado (duma forma, duma consciência) a um outro estado que vos é desconhecido, mesmo que tenham uma pequena idéia através de tudo que se passa agora.

Não se esqueçam que a personalidade, planeia, sempre, uma solução de continuidade e que, vai durar eternamente. Quando vocês morrem, vocês não levam nada, não é: nenhuma mala, nenhuma moeda, nenhum cartão de crédito.

E bem, quando Ascensionam, vocês não levam também nada. Nem mesmo a memória: isso foi explicado. Porque a memória Cármica é substituída pela vossa memória original, vossa memória galáctica, real.


Não é a limpeza da primavera: é a limpeza do inverno. A grelha planetária será vivida, também, conforme os elementos (os Cavaleiros) os mais ativos em função das regiões do mundo. Eu falei das linhas de predação.  


É evidente que há regiões, ao redor do Cinturão de Fogo do Pacífico, que são marcadas pela maioria dos Cavaleiros: estão todos ativos aí. Porque é aí, nessa zona que deve, se quiserem, possibilitar a expansão da Terra.

Pergunta: podemos dizer que o livre arbítrio não existe mais depois de 22 de setembro?
O livre arbítrio existe sempre para aqueles que acreditam nele. A prova. Mas, para aqueles que são mais favoráveis à Ação de Graça, o livre arbítrio e ação/reação estinguem-se deles mesmos.

Eu creio que já tinha sido explicado, pelo Arcanjo ANAEL (há muito tempo), toda a diferença entre Liberdade e livre arbítrio. Como aquele que vos confinou não vos podia vender a Liberdade, vendeu-vos a cenoura, a vara com o burro (e o cordel). Isso se chama livre arbítrio.




Pergunta: qual é a percentagem de seres Despertos?
Eu direi que vocês serão 7%. Que vocês têm, mesmo quando, começam a pôr-se muitas questões, mesmo nas massas, vamos dizer, ainda adormecidas (mas, pôr-se questões, não é despertar, hein) mas, que desconfiam que há um embuste qualquer.

E isso, é bem, o problema, que vai desencadear as reações: isso, que é pior. Mas, a interrogação é, já, um primeiro passo para a Liberdade. Não é expressado de maneira formal. Através do que comprovamos, é que há uma espécie de efervescência (agitação interior) duma massa não negligenciável da humanidade que começa a aperceber-se que, tudo isto, é um pouco suspeito (eu falo dos sinais da Terra e do Céu).


Pergunta: então, quantos de nós adultos Despertos somos hoje?

Não mais de 10%. Eu direi, simplesmente, que um ser totalmente Liberado tem um efeito sobre mais de 10.000 almas. (Nota MM: recomendamos reacessar o texto "ALGUNS TERÃO ATÉ 3 DIAS".) Vocês verão que é enorme. Eu falo bem dos seres Despertos. Porque os Liberados, que são aqueles que viveram a totalidade da Onda da Vida, são muito menos.

 
Pergunta: poderia nos falar das Linhas Sagradas das quais falou SÉRÉTI?
Então, vocês têm várias Linhas que estão ligadas, sejam Linhas que vocês criaram (longitude e latitude) que não representam nada, senão que referências geográficas.

Vocês têm um conjunto de Linhas que foram construídas, através da elaboração de edifícios particulares, em tempos extremamente antigos e mais recentes: são as redes. Estas redes compreendem, entre outros: os Círculos dos Anciãos (os Círculos do Fogo), a maioria das pirâmides e certos monumentos (que são nomeadas esculturas vivas) que nós chamamos os Dorminhocos: significa que estas estruturas gigantescas  que representam, sejam animais, sejam humanos, sejam perfis, sejam extraterrestres (como a ilha de Páscoa, por exemplo).


Portanto o conjunto destas estruturas criam linhas ou círculos de energia Vibral. São as Linhas Sagradas. E, em oposição, vocês estão cheios de outras linhas, hein. Mas, vocês têm outras Linhas que, elas, ligam, também, estruturas (mas, criadas muito mais tarde) e criadas em oposição às Linhas Sagradas, ou seja: cortar a ligação com a Luz.


Estas Linhas de predação, vocês sabem, desapareceram. Por conseguinte, as Linhas Sagradas ligam, se quiserem, certas ressonâncias arquiteturais com outras. Mas, evidentemente, por razões de segurança, não serão jamais comunicadas.


Então, há pequenos malandros que conseguem encontrá-las: seja nos mapas, seja com meios (como é que dizem?) Vibratórios: de radiestesia. Mas, em nenhum caso, vos diremos onde elas estão. Certamente, vocês sabem onde estão as pirâmides. Vocês sabem quais são os locais, sobre este planeta (ao menos alguns) que são importantes em relação ao que foi planeado.


Vocês têm, por exemplo, as linhas de Nazca (Perú) também. Vocês têm os alinhamentos, na Europa: na Inglaterra, em Stonehenge, por exemplo. Tudo isso participa na elaboração da Rede Sagrada ou Linhas Sagradas.


Pergunta: como é que aqueles que chamamos crianças Índigo ou Cristal vão viver tudo isto e qual é o seu papel?
Agora, no que tu chamas as crianças Índigo (Cristal, Diamante, e não sei que designação), é uma grande amálgama. Não vejam, nas crianças Índigo, crianças Despertas ao nível do Coração. Eles estão despertos ao nível do terceiro Olho.

Eles fazem parte do programa de falsificação da matrix sempre destinada a atraí-los para o terceiro Olho, ou seja, os conhecimentos esotéricos, os conhecimentos (por vezes, muito complexos) muito científicos, que acompanham estas crianças. Nem todos, certamente, porque há muitas categorias incluídas mas é uma amálgama.

Pergunta: os jovens adultos serão interrogados pela Luz da mesma forma?

Absolutamente. Os adultos como os outros. Vocês estão na idade que têm, no momento que é preciso, e no lugar que tem de ser. Qualquer um que tenha 20 anos, hoje, pode ter uma sucessão de vidas mil vezes mais importante que um ancião de 90 anos.

 
Pergunta: a Ascensão será mais fácil de viver para as almas encarnadas depois de 1984?
Absolutamente. Porque eles nasceram, também, com a Vibração do Espírito Santo. Mas vocês podem bem imaginar que o trabalho da Luz prosseguiu, com alegria, muito mais tempo, do que foi previsto. Porque o período do Apocalipse, eu recordo-lhes que devia durar 3 anos e meio. Bom, certamente, há regiões no mundo que são mais afetadas, pelos Elementos, que vocês.

Mas, globalmente, podemos dizer que não é nada dramático, mesmo para o ponto de vista da Ilusão, não é? Então, os que nasceram depois de 1984 beneficiaram do Espírito Santo, descendente.


Mas é o que expliquei um pouco antes: as forças de predação (que estão ainda presentes) elaboraram uma estratégia para fazer nascer certas categorias de crianças com uma abertura do terceiro Olho (e não do Coração) que vieram, de alguma forma, limitar o impacto da descida do Espírito Santo depois de 84.


Nós lhe agradecemos. Não temos mais perguntas.


Então, vou desejar-lhes ótimas Vibrações noturnas, boas visitas, a vosso lado, que lhes relatem suas Vibrações de Amor.


Eu transmito-lhes, quanto a mim, todas as minhas Bençãos e eu vos digo até breve.

Portem-se bem.



Mensagem de O.M. AÏVANHOV no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1636
3 de outubro de 2012
(Publicado em 04 de outubro de 2012)
Tradução para o português: Margarida Antunes e Josiane de Oliveira - http://fontedeunidade.blogspot.com/


F.D.U - http://fontedeunidade.blogspot.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails