Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 27 de outubro de 2012

A FROTA JA ESTA AQUI COM O ANJO DO SOL

A FROTA JA ESTA AQUI COM O ANJO DO SOL



Publicado em 20/10/2012 por

Objeto recentemente capturado bem próximo ao Sol pela SOHO, que parece mostrar um ser alado ou embarcação. O objeto deixa claramente um rastro de velocidade ou deslocamento.

*******************************************************


O.M. AÏVANHOV em 03-02-2011:  

Miguel também, em si mesmo, é uma Embarcação.  
Vocês têm tendência a representar um Arcanjo numa forma antropomórfica com uma espada que atravessa o dragão, mas aquilo é uma representação.

Antes de qualquer coisa, o Arcanjo é uma Embarcação.  
O que se entende por Embarcação? Olhem o sentido primeiro da palavra Embarcação. É o que serve para deslocar-se, simplesmente. Nada mais, nada menos.
   
Na consciência humana, vocês têm tendência, logo que se fala de Embarcação, a pensar em disco voador, aquilo nada tem a ver.
  
Nós não estamos nas mesmas Dimensões que vocês.
  
A forma mais exata possível, ao nível, por exemplo, das Embarcações de Maria e de minha Embarcação, é a forma que vocês chamam redonda. Vocês veem o redondo, mas não é redonda. É hexagonal.  

Agora, o Arcanjo Miguel, em si mesmo, é uma Embarcação muito maior na sua Dimensão original que a minha própria Embarcação. Miguel pode levar milhões, ou mesmo bilhões de Consciências sob as asas.  Simplesmente. Quer dizer que uma Consciência é um recipiente de Luz.
   
Quer dizer que uma Consciência, nos mundos Unificados, é uma Embarcação em si própria.  

A Merkabah de vocês é uma Embarcação. Por conseguinte não é necessário permanecer na definição de discos voadores.  
Vocês estão muito distante de tudo isso.



Publicado em 14/05/2012 por
SOHO LASCO 2:



Publicado em 14/05/2012 por

FONTE YOUTUBE:
http://www.youtube.com/


S.D.S - http://sirianos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails