Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

UM TIRO DE MIGUEL E DOIS VULCÕES NA INDONÉSIA ENTRAM EM AÇÃO

UM TIRO DE MIGUEL E DOIS VULCÕES NA INDONÉSIA ENTRAM EM AÇÃO



INTERNACIONAL • 17 SETEMBRO, 2012 - 04H02 - EFE

Lokon vulcão, localizado na ilha de Sulawesi, entrou em erupção na noite de sábado com forte atividade que criou uma nuvem de 1.500 metros e a cratera derramando lava.

Jacarta Dois dos vulcões mais ativos da Indonésia entraram em erupção emitindo nuvens de fumaça e cinzas. As autoridades ainda não relataram vítimas ou danos, informou a imprensa local.

Enquanto isso, na ilha de Ternate nas Molucas nas ilhas do norte, as erupções do vulcão Monte Gamalama, formou uma nuvem de mil pés de cinzas que cobriram vilas próximas durante todo este final de semana.

O porta-voz para a Mitigação de Desastres Nacional, Sutopo Purwo Nugroho, disse que alertou as autoridades locais para tomar as devidas precauções e chamar as pessoas para estarem em alerta.

"Os moradores não têm de ser evacuados, mas não devem se envolver em qualquer atividade dentro de cinco quilômetros do vulcão", disse Sutopo para o Jakarta Globe.

O Lokon, tem 1.580 metros de altura e está localizado a cerca de 20 quilômetros da capital regional, Manado, ultimamente ele está em forte atividade.

Uma dessas erupções em julho de 2011 forçou a evacuação de cerca de 5.200 pessoas de suas casas. O Monte Gamalama, de 1.715 metros, é um dos vulcões mais ativos da Indonésia e nos últimos 20 anos tem tido erupções múltiplas.


Vulcão Lokon


Vulcão Monte Gamalama


Fonte: Press milenio.com

Tradução: Anthonio Magalhães


M.M - http://minhamestria.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails