Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 1 de setembro de 2012

ANAËL - 30-08-2012 - AUTRES DIMENSIONS

ANAËL - 30-08-2012 - AUTRES DIMENSIONS



Eu sou ANAËL, Arcanjo. Bem amadas Luzes, Bem amados Libertadores, permitam-me, se lhes for possível, Comungar convosco.

Eu me apresento a vocês a fim, se isso é possível, de esclarecer ainda mais a noção de Transparência e, particularmente a Transparência ao Amor e à Luz.

A Luz Vibral é apresentada a vocês, já para alguns de vocês, desde numerosos anos de seu tempo, para outros, isso é bastante recente.

Muitos elementos desenrolaram-se neste corpo que vocês habitam, e vocês permitiram viver algumas modificações, algumas transformações da consciência, visando descobrir a Verdade Absoluta sobre a sua natureza, sobre a sua essência.

Vocês São Luz e vocês São Amor. Realizar a Transparência é não mais interferir ou modificar o que os atravessa (quer isso venha do alto, quer isso venha de baixo, quer isso venha de seu coração). A Transparência é um estado onde nada pode parar, onde nada pode frear esse atravessamento de Luz.

Além deste atravessamento de Luz, rendendo-os ao seu Estado de Ser [Etreté], à sua essência, à sua natureza, há nisso, a possibilidade de deixar viver, no próprio seio deste mundo onde vocês estão, o efeito da Luz, por ressonância, por redescoberta de sua essência.

Isso, é claro, podendo traduzir-se de diferentes maneiras, das quais uma foi-lhes expressada em numerosas ocasiões, chamada de a Morada da Paz Suprema. A Luz chamou vocês de diferentes maneiras, a Luz modelou vocês (ou, mais precisamente, remodelou) à imagem do que vocês São, em Eternidade.

Presente na superfície deste mundo, existe, por causa, simplesmente da sua Presença (e qualquer que seja a sua Presença sobre neste mundo), um princípio inerente à Sombra e à falsificação, que é justamente de ser uma sombra isto é, um reflexo ou ainda uma projeção, ou se vocês preferem, uma consciência separada, separando o que ela parece ser, com o conjunto dos seres, com o conjunto das consciências.

A fusão dos Éteres, a liberação do Sol e da Terra, permitiu-lhes viver, mais e mais, a não separação, a não dualidade, e reencontrar algo de novo. O que acontece sobre esta Terra, e que se amplifica doravante a cada dia, em vocês como no exterior de vocês, vai chamá-los, de maneira cada vez mais urgente, a estabelecerem-se na Transparência.

A Transparência é o estado da consciência (qualquer que seja ela), que não pretende mais modificar, interferir, frear ou limitar a Luz que flui através de vocês. A Luz atravessando-vos, além de sua transformação, os restitui ao que vocês São, como eu o disse: Amor e Luz.

A Inteligência da Luz, o seu agendamento, no seio da Liberdade e da Autonomia, permite-lhes fazer desde agora, o aprendizado da Liberdade, o aprendizado da Transparência total.

O que acontece em vocês, no cenário específico de sua vida, em todos os seus aspectos, dá-lhes a ver, de maneira cada vez mais prevalente, cada vez mais evidente, o que atua em vocês: resistência ou Transparência. A resistência envolve a implementação de mecanismos ligados à personalidade e, vem portanto, frear ou ocultar a sua Transparência.

Abandono do Si (como foi o caso para o Abandono à Luz, desde alguns anos) conduziu-os por etapas sucessivas, ou de maneira mais brutal, para os últimos de vocês a Despertar, a viver a alquimia da Luz, permitindo dissolver as diferentes sombras ligadas à sua Presença sobre esta Terra. A Luz Vibral não tolera e não deixa exprimir nenhuma sombra: isso é chamado a Transparência.

O que vocês têm que viver, de maneira pessoal e individual, está aí apenas para fazê-los descobrir a sua Verdade Última, esta Verdade Absoluta que os conduz à Morada da Paz Suprema.

Assim, além do que lhes foi exprimido, por diferentes vias, sobre o Amor ou o Medo, sobre o que eu exprimo em relação à resistência ou à Transparência, isso vai levar vocês a ver (não mais somente a saber e além de viver) o que vocês são, neste instante presente. Permitindo-lhes medir a distância ou a coincidência entre o que vocês são, o que vocês se tornam, e o que vocês São, em Verdade.

Isso acontece neste corpo que vocês habitam.
Isso acontece em sua personalidade, exprimindo-se ainda do próprio fato de sua presença. Isto acontece no interior da Unidade.

E isso os conduz, não progressivamente ou de súbito, durante este período precedente ao Apelo de MARIA, a se posicionarem em uma Transparência e uma evidência, cada vez mais flagrantes, para muitos de vocês.

A Transparência, além da Morada da Paz Suprema, convida-os a deixar passar a Luz, a deixar passar o que vocês São, sem opor-se a isso, sem a menor resistência da pessoa em si dentro da expressão de sua personalidade. O que é chamado a se desenrolar a nível coletivo, mesmo que vocês o saibam vocês ainda não o viram de maneira coletiva e para alguns de vocês, vocês o têm vivido no que é chamado de Liberação do Absoluto com a forma.

A Passagem, a Transição, e a Ascensão é um processo que, em um determinado momento deste tempo ultracurto que os separa deste evento, vai conduzi-los a viver, realmente, nesta carne, nesta consciência e no que pode restar de personalidade, a ação da Transfiguração da Luz, a ação da Ressurreição da Luz. Este reconhecimento faz de vocês seres Liberados.

A Libertação da Terra é total. O que acontece em seus céus, e o que acontecerá vindo do núcleo cristalino da Terra, de modo sincrônico à chegada da radiação central da galáxia, assim como a presença de Hercólubus em seus céus, será para vocês, a oportunidade de viver o Apelo Absoluto da Luz.


A partir do momento em que vocês perceberem essa Onda, esta Vibração (vindo de cima, e de baixo, pelo meio do seu corpo), impedindo-os de alguma forma, de reagir, de agir, e de expressar a menor emoção, ser-lhes-á conveniente, naquele momento, alinhar-se e ficar aí onde vocês estiverem para viver a efusão final da Luz.


O que vem do Céu, além das partículas Adamantinas é uma radiação de Luz branca que lhes será visível aos olhos de carne, que lhes será perceptível em cada uma das células de seu corpo, como no conjunto de suas consciências, da personalidade, da Unidade ou ainda ao nível da não consciência Absoluta.

A Luz vem regenerar, ela vem ressuscitar, na Glória da Luz, o que vocês São, além das aparências, o que vocês São, além da consciência limitada e separada.

Absolutamente nenhuma consciência, absolutamente nenhuma forma, absolutamente nenhum átomo deste sistema solar e desta Terra, não poderá escapar de nenhuma maneira deste Fogo regenerador.

O Fogo é o Espírito, o Fogo é a Água vinda lá do alto, batizá-los além do Espírito, devolvendo-os à sua integridade, devolvendo-os à sua Transparência.

Descobrir a Transparência (quer isso seja de uma forma brutal ou progressiva) irá conduzi-los, em tempos extremamente curtos do tempo Terrestre, a descobrir, se isso ainda não foi feito, a Morada da Paz Suprema.

Apenas a localização de sua consciência, naquele momento, poderá ser uma resistência à Transparência que se restabelece. Vocês terão a oportunidade e a ocasião de descobrir por si mesmos, por esta experiência da Luz vinda do Céu e da Terra, o que acontece neste corpo, o que acontece em sua consciência.

A própria localização de sua consciência, condicionará, nesses instantes particulares, o destino de sua consciência para além deste corpo.

A intervenção dos Anjos do Senhor vai se tornar cada vez mais evidente em locais geofísicos submissos às perturbações dos cavaleiros do Apocalipse.

Aí onde vocês estiverem, se as terras onde vocês estão vivem a ação de um elemento, estejam certos de que os Anjos do Senhor (sob forma visível, assim como em seus Vasos Unificados, e como em seu aspecto físico) estarão ao seu lado, da mesma forma que nós estamos do seu lado, de maneira cada vez mais perceptível, de maneira cada vez mais lúcida.

Desta Comunhão resulta o desaparecimento das camadas isolantes, individuais, podendo ainda existir em vocês, de fato, restos de separatividade. O fim dos envelopes isolantes do sistema solar, desta Terra como dos seus, assinalam a destruição final do que é chamado de corpo causal, queimado no Fogo do Espírito, e a Água do alto.

O que se produzirá, ser-lhes-á anunciado, o que se produzirá será perceptível, não importa onde esteja a sua consciência.

Isto irá moldá-los na Eternidade e irá devolvê-los à Luz que vocês São.
Assim, portanto, não existirá mais discernimento possível entre o que vocês São, onde quer que vocês estejam, e a Luz que se revela aos olhos do mundo.

Este evento ocorrerá no momento oportuno.
Ser-lhes-á dado estar informados, tanto pela ação dos cavaleiros do Apocalipse, ao mesmo tempo que pela ação dentro de suas células, como de sua consciência e, sobretudo, pela nossa Comunhão.

Nós os convidamos, então, a todos, a cultivar a sua Paz, a posicionar-se em um espaço onde não exista nenhum questionamento sobre o seu futuro, porque vocês retomam o que vocês jamais deixaram de Ser, além da aparência e da projeção da consciência, dentro deste mundo.

O convite da Luz nesta fase final, não sofre nenhuma distorção.
Não que essa distorção pudesse vir de um medo, mas bem mais que a sua consciência não esteja, naqueles momentos, focada, centrada, polarizada, no evento que se desdobra, que ninguém sobre esta Terra poderá ignorar ou evitar.

Instalem-se na Paz. Instalem-se na Transparência. Instalem-se na meditação. Instalem-se na Alegria.


Não se esqueçam que, quaisquer que sejam as circunstâncias de sua vida, sobre este mundo, qualquer que seja o estado deste corpo, neste mundo, vocês não são nada disso: vocês estão na aparência, a Verdade está em outro lugar.

Se vocês aceitam este princípio, vocês o vivem: vocês passarão do saber ao ver, vocês passarão do ver ao viver.

A preparação do Céu e da Terra, a preparação de suas estruturas, a preparação realizada por nós, Arcanjos, pelos novos Conclaves constituídos pelos Anciãos e pelas Estrelas, assim como pelo conjunto da Confederação Intergaláctica da Luz mantém-se prontos.

Vocês devem, da mesma forma, manter-se prontos. Mantenham a sua casa limpa, porque "ele virá como um ladrão de noite."

Vocês estão neste momento. Isso não deverá deixar em vocês, nenhuma sombra, nenhuma dúvida sobre a realidade do que vocês vivem. A única dúvida, a única questão, como vocês perceberão, só pode vir, em definitivo, da parte separada, da aparência de quem vocês são, sobre este mundo. Isso, mesmo que no momento isto lhes pareça impensável, mesmo que isso lhes pareça uma hipótese é, para nós, uma certeza.

A Liberação do Céu e da Terra foi realizada.
Nós sempre dissemos que é a própria Terra que decidia o momento de sua translação Dimensional.

Esse momento chegou. O alinhamento com o Centro Galáctico, com a Fonte, as modificações da velocidade de Hercólubus fazem com que este momento esteja inscrito em um futuro extremamente próximo, se não iminente.

O Apelo da Luz, o Apelo da Transparência (além do aspecto Vibral percebido em qualquer lugar em seu corpo), será transformado no que eu chamaria (e que lhes foi descrito pelo Ancião , UM AMIGO) o tremor generalizado da Terra (das estruturas ilusórias da Terra), bem como do seu corpo carbonado, e traduzirá a transmutação alquímica final chamada, desde alguns anos por JOPHIEL, a Obra no Branco (Nota: a sua intervenção de 20 de dezembro de 2008).

Isto acontece agora. Alguns de vocês o viveram, e ainda vivem, o Absoluto com forma.
Outros entre vocês estão estabelecidos no seio do Si, cujos marcadores lhes são conhecidos. O que quer que vocês sejam, neste instante presente, o que a Luz vai desencadear, a seu momento (que é sincrônico ao da Terra), deverá chamá-los, não ao que quer que seja como reação, mas, bem mais, a estabelecê-los na Paz.

Preparem-se pela meditação. Preparem-se interiormente.
Não há nada para fugir, não há qualquer situação que não corresponda, durante este período, muito precisamente, ao que vocês mesmos criaram, dentro deste mundo, como afastamento ainda mais profundo da Luz.

Isto poderia corresponder ao Apelo do CRISTO, tal como foi apresentado no Apocalipse de SÃO JOÃO. O conjunto dos marcadores, além do aspecto Vibral do Apocalipse de SÃO JOÃO, se desdobra diante dos seus olhos.

Só aquele que não quer ver a ação da Luz, pelo momento, não o verá.
Mas muito rapidamente, a chegada dos primeiros sinais do Céu à visibilidade ordinária (e não mais quem lhes escondeu pelos meios técnicos atuais) lhes permitirá confortar-se no caminho que vocês seguiram.

Resta-lhes a conscientizar que não há mais caminho, que há apenas que estar na Transparência, no Absoluto, em seu estado além de todo estado.

Vocês não poderão, em nenhum momento, evitar apreender e compreender o que se desdobra.


É claro que, no momento, quaisquer que sejam os seus estados Interiores, qualquer que seja a sua consciência, existe, pelo fato da perpetuação das condições ordinárias (ao menos para vocês, nesta parte do Ocidente), uma espécie de perenidade ou de ordinário que vem, por vezes, fazê-los elaborar perguntas.

Eu os convido então a lembrar-se do que nós sempre lhes havíamos dito, uns e outros, que quanto mais este tempo fosse encurtado, mais vocês ganhariam em tempo de preparação, e mais vocês ganhariam em estabelecimento de Paz.

Isso foi feito, como vocês o sabem, pelo seu trabalho notável, uns e outros, ao nível em que vocês estão. Hoje, o chamado de seu primeiro nome, a percepção e o fortalecimento da percepção do Canal Mariano, são desde já, convites para entrar novamente em Comunhão, em Fusão, e se possível, em Dissolução.

De sua capacidade em manifestar a Dissolução, vocês suavizarão o choque da humanidade, de modo cada vez mais visível e cada vez mais nítido.

Quaisquer que sejam as reações podendo existir para aqueles que retornam em resistência, nos primeiros tempos, lembrem-se de que este tempo último que corresponde à dissolução completa da matriz ilusória, não durará mais do que muito pouco tempo.


As circunstâncias e o desenrolar desse processo é um processo que (ainda que hoje lhes seja estritamente desconhecido), no momento em que ele vier, aparecer-lhes-á como a evidência mais completa, afastando de vocês tudo o que poderia estabelecer uma qualquer identidade anterior àquele momento, quer isso seja de sua vida, de suas vidas passadas, de seus apegos, das ligações ou das resistências podendo ainda existir, no momento em que eu lhes estou a falar.

A única coisa a realizar corresponde, de fato, ao que lhes foi dado, desde muitos meses, isto é, no momento em que o Apelo da Luz tornar-se-á tal que nenhuma de suas funções usuais e habituais, na superfície deste mundo, poderá ser implementada, ser-lhes-á necessário então responder (da forma mais nítida, a mais clara e a mais evidente) ao que lhes solicita a Luz: isto é, voltar a ser si mesmos.

Não há, portanto, absolutamente mais nada, ou a preparar ou a antecipar. O tempo que deve decorrer entre o evento final e o evento chamado, há muito poucos dias, a Advertência, é de tal forma curto que não haverá tempo para a menor pergunta, que haverá cada vez menos tempo para a noção de uma sobrevivência qualquer aos elementos.

Especialmente porque esses elementos não poderão estritamente nada contra a sua consciência. Os Anjos do Senhor estarão cada vez mais presentes acima de suas cidades, mas sobretudo ao nível dos elementos, a fim de acompanhar isto no que se desdobra.

Os tempos estão não somente Cumpridos, mas eles são chegados.
Resta-lhes extremamente pouco tempo, em termos Terrestres.


Este é um convite, não ao medo, não à preparação outra que aquela do seu Coração.
De sua capacidade de Paz, de sua capacidade de silêncio mental, de sua capacidade de se tornar novamente o que vocês São, surgirá a maneira de viver o que é para ser vivido.

Eis as poucas palavras e a mensagem que eu tinha a entregar a vocês.
Tudo isso já lhes foi anunciado, em outros termos, por outras personalidades que estiveram encarnadas sobre esta Terra.

Enquanto Arcanjo, eu falo em termos muito mais amplos. Eu sou encarregado, enquanto Arcanjo do Relacionamento e do Amor, além de todo Conclave, de vir dizer-lhes.

Se há em vocês perguntas em relação ao que eu enunciei então eu terei o prazer em respondê-las, tanto pelas palavras e, sobretudo, pela Inteligência da Luz no seio de sua Vibração.

Eu os escuto.

Pergunta: esta chegada da Luz é diferente do que foi chamado de "planeta-grelha?"
É exatamente o mesmo processo. A lagarta chama a isso um planeta-grelha. A borboleta chama a isso de vida.

Pergunta: O que significa a expressão "localização da consciência"?
A consciência está simplesmente aí onde vocês estão.
Vocês estão na consciência da personalidade, ou vocês estão na consciência do Estado de Ser [Etreté]? Vocês estão na consciência da Infinita Presença, ou vocês estão na consciência do Absoluto?

Desta localização, surge a resistência ou a não resistência, isto é, o Abandono do Si consolidando o Abandono à Luz, a fim de se tornar pura Luz, sem nenhuma sombra, sem nenhum freio.

Aí está a liberdade. Isso corresponde muito precisamente, à atualização próxima, visível aos olhos de todos, do Juramento e da Promessa.

Pergunta: Quando tudo isto vai começar, vocês disseram que isso seria extremamente curto. Poderia avaliá-lo em tempo terrestre?
Sim, isso já lhes foi comunicado, desde alguns anos, pela própria MARIA. Haverá três dias, entre o momento do anúncio de MARIA e o começo desta fase última.

Vocês alcançaram, em termos do conjunto das consciências da Terra (e nós com vocês), limitar o intervalo de tempo entre a Advertência e a Liberação em sua mais simples expressão.

Ninguém mais poderá ignorar sobre esta Terra o que se desdobra. Após o anúncio de MARIA, e os três dias de espera, sobrevirão três dias em que vocês estarão na Consciência Absoluta ou nas resistências.

Após esse período, cada um de vocês, presentes em um corpo ou não, será destinado para onde Estiver, em Vibração, em Essência, e em Verdade.
Há muitas Moradas, na casa do Pai, disse-lhes o CRISTO. Vocês verificarão, por si mesmos, a verdade desta frase.


Mais uma vez, contrariamente ao que nós temíamos, de alguma forma, alguns anos atrás, quando se falava de uma preparação Interior como exterior, esta preparação exterior não tem mais nenhum sentido. Isso, a sua consciência vai experimentar muito em breve, se já não tiver feito.

Não há nenhuma dúvida quanto a qualquer devir, que deva perturbá-los. Só o aspecto dissociado e separado gostaria de saber qualquer coisa sobre o seu próprio fim. Ele não está preocupado com o que vem, exceto, claro, com a sua própria Dissolução. Os marcadores que antecipam o Anúncio de MARIA, já lhes são conhecidos.

Trata-se da ação dos Cavaleiros do Apocalipse em diversas partes do mundo. Trata-se do despertar do conjunto dos vulcões da Terra. Trata-se das oscilações da Terra, do basculamento dos polos (magnético em um primeiro momento, e físico em um segundo momento).

Trata-se de sinais do Céu, quer isso corresponda aos Anjos do Senhor, quer isso corresponda aos objetos visíveis em seu Céu, como o disso e enunciou o Arcanjo MIGUEL (Nota: em particular, as suas intervenções dos dias 17 de Janeiro de 2009 e 5 de Junho de 2012).

Numerosas consciências humanas, não sabendo ainda o que está acontecendo, podem não mais observar a multiplicação, em número cada vez maior, dos sinais celestes.

Pergunta: Poderia dizer algo sobre Hercóbulus?
Bem amado, eu não acrescentaria nada mais ao que já tenha sido exprimido, desde muitos anos por ORIONIS (Nota: em particular, as suas intervenções de 8 de fevereiro de 2007 e 9 de agosto de 2007), porque ele disse tudo.

Hercóbulus, independentemente dos seus efeitos, faz parte de um conjunto de conjecturas sincrônicas, ao nível astrofísico, tal como vocês podem nomear.

Isso diz respeito, ao mesmo tempo, ao centro galáctico e a este alinhamento.
Isto diz respeito, ao mesmo tempo, à aparição, visível aos olhos de todos, de Hercólubus, e não somente em certos gamas de frequência invisíveis aos seus olhos.

Isso diz respeito também à radiação emitida pela estrela nomeada Betelgeuse, lá onde vivem os Nefilins, que lhes prometeram e deixaram sobre a Terra os vestígios de seu retorno iminente, assim como os Elohim.

Pergunta: MARIA recomendou para não se deteriorar na oração ou na meditação. Por que então você acaba de nos sugerir que meditemos mais?
A meditação não deve ser uma escapatória deste mundo, mas bem mais, se vocês preferirem, um alinhamento ou um ajuste ao que vocês São, em Verdade.

Não há nada do que fugir, porque não haverá nenhum lugar para onde fugir do que vem: nem em vocês, nem em outro lugar.

Se a sua meditação, ou se a sua oração é um refúgio e não uma aquiescência, isso representará uma resistência a mais, e nada mais. A meditação de que falo, ou a oração, é uma tensão extrema ao Abandono do Si.

Uma tensão ao Abandono à Luz. Isto irá preencher, como vocês o constatarão, o conjunto de seus pensamentos, o conjunto de suas ocupações, isso se vai tornar cada vez mais presente em vocês.

E quanto mais isso estiver presente em vocês, menos haverá espaço para uma qualquer interrogação da personalidade ou ainda da vida ilusória.


Pergunta: Tudo isso acontecerá antes do alinhamento proposto por MIGUEL proximamente?
Isso é iminente, eu não posso dizer mais nada. É inútil saber qualquer data. Simplesmente saibam que isso está aí.

A partir do momento em que isso está aí, não há mais nenhuma data a buscar. 
Buscar uma data, qualquer que seja, é senão um reflexo da atividade das resistências e do ego.

Eu tinha exprimido, em outro momento, assim como SERETI o havia feito (Nota: sua intervenção de 6 de Setembro de 2011), e que voltará logo a vê-los, que existia um ciclo final, que existia certa forma de elasticidade temporal, ligada a suas reações, a suas ressonâncias, a suas Liberações e à Liberação da Terra em si, que modificava, de alguma forma, a velocidade de propagação, não de seu sistema solar, mas da onda vinda do Sol Central, assim como Hercóbulus em si.

Quando o Comandante dos Anciões (Nota: O. M. AÏVANHOV) lhes disse, há quinze ou dezesseis meses, que tudo estava consumado a nível individual, isso era perfeitamente verdade. Resta agora viver a consumação coletiva, e ela está aí.

Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.


Bem amados Semeadores, Ancoradores e Libertadores, Comunguemos enquanto Filhos da Lei de Um, enquanto Absolutos, em Amor e em Verdade, na Transparência. Este será o meu dom ao seu dom.

Que a Água do alto e o Fogo Celeste os toquem.
Que o fogo da Terra e a Água do batismo da Terra os saciem.


Eu sou ANAËL Arcanjo.
Até logo.


Mensagem de ANAËL no site francês Autres Dimensions:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1579
30 de agosto de 2012
(Publicado em 31 de agosto de 2012)
Tradução para o português: Josiane Oliveira - http://fontedeunidade.blogspot.com.br/



L.F.L - http://leiturasdaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails