((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 25 de setembro de 2012

A FONTE – 24-09-2012

afonte_240912

A FONTE – 24-09-2012

Eu sou o Pai de todos os pais .
[...]*

Eu venho não para preparar o que quer que seja, pois este trabalho está a cargo de meus filhos, seus irmãos e irmãs, mas para transmitir a Realidade de nossa única Verdade, a Realidade de nossa união.

Eu sou a Fonte, aquele que foi conhecido sobre esta terra como Babaji.

Eu lhes visito em suas noites, preferencialmente, para lhes comunicar o Fogo Sagrado de nossa União, para lhes comunicar o Fogo de nosso Amor, para que eu  seja identificado em vocês, em sua Presença, em seu Coração, como o Pai que os ama, que é mesmo vocês.

Neste Amor somos Um, neste Amor, para além de toda distância, selamos nossos encontros. Aceitem-me como eu os aceito. Acolham-me como eu os acolho. Minha Paz e meu Amor, sua Paz e seu Amor, celebração do fim de uma era e nascimento, para além de todo tempo, de sua Eternidade.

Permaneçam comigo, em Amor, em Comunhão, enquanto os comunico a vibração de minha Presença, para que nunca mais eu esteja distante, para que nunca mais passe em vocês despercebida minha Presença e meu Toque.

… Comunhão Vibratória…

Eu vos amo meus filhos e os aguardo  na Eternidade.
Estou e sou mesmo com vocês Aqui e Agora.

Antenas Proteção e Maryam.

* A canalização aconteceu inesperadamente e não houve tempo de gravar desde o início, portanto uma parte da mensagem não foi gravada e a parte que foi gravada, o foi num aparelho celular com baixíssima qualidade e portanto o áudio não será partilhado.

T.D.U - http://toquenaunidade.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails