Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 14 de agosto de 2012

VAMOS ALCANÇAR O MÍNIMO NECESSÁRIO PARA O DESENCADEAMENTO

VAMOS ALCANÇAR O MÍNIMO NECESSÁRIO PARA O DESENCADEAMENTO



Qual Semente está satisfeita e acomodada neste confinamento?
Teoricamente nenhuma, mas na prática...

Quem refuta, quem se extrai, quem se observa, já está de saco cheio da 3DD, já está saturado de conviver com as personalidades. Ao contrário de uma fuga, é a auto-extração como melhor resultado para a própria liberação.

Mas há quem nada faça e só queira que tudo logo termine. Mas este, este é aquele que em nada colabora, que insiste em funcionar através da personalidade mantendo suas crenças e suas formas irresponsáveis em relação à sua Promessa.

E mais uma vez vou colocar bastante atenção nesta chamada de
GEMMA GALGANI - 18-07-2012 ::

"A partir do momento em que um número suficiente de Irmãos e de Irmãs for recoberto com o Manto Azul, então o encadeamento do que foi enunciado irá se realizar totalmente."


Será que é preciso detalhar o que ela deixa claro com todas as letras?

Mas vamos ao óbvio necessário: Nu, completamente nu de todas as crenças, resistências e formas de funcionamento deste mundo. Não dar qualquer valor moral a qualquer coisa deste mundo é fundamental. Parar de funcionar contrariamente ao que todo o material do AD sugere em relação à buscas, suposições, interpretações, projeções, identificações e etc.

Todos os Pilares desenvolvidos, nenhum, nenhum tem qualquer relação com as definições criadas pela 3DD e seus confinados por suas crenças. Chega de acomodação, chega de hipocrisia, chega de pesar em nossas costas.


Ou nós assumimos nossas posições, ou ainda continuamos numa matriz protelada por Sementes displicentes que insistem em funcionar contrariamente. Mesmo não havendo mais prisão, mas as crenças destes acomodados e velhos resistentes permanecem atrasando tudo que Gemma disse e foi muito clara.

Pode parecer um paradoxo, mas é uma ação de nada ser, de deixar fluir, de não ser opaco às coisas deste mundo, de cessar o funcionamento através do mental, de refutar, de se observar constantemente para não mais ATRASAR o que se espera de um número ainda não suficiente de Sementes.

Agora me digam:
É justo permanecer confinado por causa de irresponsáveis e acomodados?

É justo fazer a sua parte e outros trabalharem contrariamente?

É justo que alguns mais antigos insistam em espalhar suas crenças e resistências?

É justo uns atenderem IS-IS e outros nada fazerem? Já que ela teve que rogar para o básico que é apenas se alinhar, ou seja, dormir um pouquinho.
É justo um indivíduo de um site que se serve das mensagens do AD, que em nada constrói, criticar os tradutores que aqui se dedicam ao trabalho para todos?

É justo que nesta altura do campeonato as explosões na cara de Sementes velhas possam atrapalhar o processo dinâmico das traduções e publicações?

É justo conviver com resistências e reações de Sementes que já deveriam estar prontas?

É justo você continuar suportando toda a 3DD por causa destas Sementes que não respeitam as Sementes iniciantes?

É justo a matriz se recriar após os eventos por causa das malditas crenças de Sementes velhas que não percebem o quanto estão pesadas e indo na contramão?


É justo ficar confinado por mais um ciclo de 52.000 anos por causa de irresponsáveis que já deveriam estar prontos?

Ou acham que se tudo estivesse perdido vocês seriam avisados?

O trabalho ainda nem começou direito, pois o trabalho pós eventos é fundamental para que a matriz não mais se recrie como ocorreu a cada transição dos ciclos anteriores logo após os eventos.


Tem múmia velha achando que veio aqui neste mundo passear, fazer interpretações de vivências alheias e voltar para a sua origem sem nada acrescentar. Aliás, desta maneira nem a si isso foi possível valer de alguma coisa. Nota-se e observa-se isso DIARIAMENTE.

Porra, se não tem condições de fazer o básico sugerido pelas mensagens, então não atrapalha. Somente em não atrapalhar já é uma grande ajuda. E aqui se extende ao site que critica as tradutoras mas se serve de suas traduções. Isso também é extensivo ao espaço que pede dinheiro às Sementes sem vergonhas que contribuem com essa chantagem. Isso também se extende aos babacas que defendem estas práticas. Isso se extende a quem aproveita esta palhaçada para se promover com suas vontades de bem.

Chega porra, não dá mais pra aturar babaquices justamente agora quando todos deveriam estar prontos, alinhados e em Serviço. Mas se querem pressão, pressão eles vão ter. Mas se querem atrapalhar, IGNORADOS todos eles vão ser, a começar chamando a ignorá-los, todas as Sementes que estão em Abandono, estão no Serviço e estão sendo prejudicadas pela falta do número mínimo de Sementes.

Vamos refutar essa cambada de filhos da puta. Vamos ignorar essas bolas de ferro que insistem em resistir. Vamos através da refutação e da não mais atenção, exigir que eles se posicionem e pelo menos não atrapalhem mais.

A partir do dia 15 de agosto entraremos num período onde TODOS, sem exceção, devem estar pelo menos com suas responsabilidades em dia, pelo menos isso. O MM vai continuar firme em seu Serviço, mas fica aqui um aviso:
quem entrar na frente, quem atrapalhar, mesmo que indiretamente, vai ser exposto em detalhes por suas ações contrárias ao que nos é solicitado.
Então nós pedimos a cada Semente que aqui se serve, que aqui comunga e aqui colabora, por favor, contribuam, ignorem a quem atrapalha. Refutem os filhos da puta.

Se você ainda suporta as merdas deste mundo, por favor não suporte as Sementes covardes, ignore-as. Vamos trabalhar, vamos nos posicionar e foda-se esse mundo e todas as Sementes traidoras que se identificam com a 3DD.


O número mínimo reclamado por Gemma tem que ser alcançado, pois agora todos estão em atenção a isso e não queremos mais ser atrasados por Sementes velhas, Sementes displicentes e falsas sementes que intencionalmente atuam na contramão do mínimo necessário para o desencadeamento.

Cada Semente pode e deve colaborar para o trabalho Coletivo das Sementes. A partir do dia 15 de agosto o trabalho entra em sua maior atenção, intensidade e responsabilidade, pois será de suma importância a cada um de acordo com a sua Promessa para executarmos o que tem que ser executado.


Nós solicitamos a cada Semente ciente de sua Promessa e responsabilidade, a observar atentamente, a refutar, a não interagir com a pequenez das personalidades de Sementes que neste importante período chafurdam na vaidade, na falta de responsabilidade e na contramão da nossa liberação. Ignorem, nada cobrem, simplesmente ignorem. Ninguém tem mais paciência para frescuras e comportamentos levianos justamente agora que devemos compor o mínimo para o desencadeamento.

Este pedido de atenção, este chamado é para todas as Sementes, todas sem exceção. Mas vale ressaltar que aqui no MM as Sementes presentes são maioria esmagadora em relação a todos os outros espaços juntos.

Então, nós queremos, nós podemos, nós vamos aumentar o nosso volume, nós vamos alcançar o número mínimo, nós vamos ignorar as Sementes e espaços que não estão engajados nesta responsabilidade.
A responsabilidade tem e deve estar dentro de cada um, e não se faz necessário uma solicitação formal àqueles que sabem das suas Promessas.


Diga não às personalidades, mande o filho(a) da puta refutar e ignore-o(a). Trabalho é trabalho, responsabilidade é responsabilidade. Chega de matriz, chega de comodismo por resistências e crenças, chega de pequenez, chega de estrelismo de sementes velhas, mas sobretudo, chega de irresponsabilidades em atraso ao mínimo necessário.

Você quer continuar confinado devido ao grande atraso de Sementes displicentes?


Enterremos os mortos (sementes resistentes), ignorando-os.
Os últimos serão os primeiros e os primeiros serão os últimos.


Ps. Para nossa surpresa algumas personalidades estúpidas estão interpretando (interpretar dá nisso) que quando falamos em "sementes velhas", estamos falando de pessoas idosas.

Não se trata disso, personalidades limitadas. Quando nos referimos às "sementes velhas", estamos falando das Sementes que são resistentes, que têm crenças, que atrasam todo esse processo.
M.M - http://minhamestria.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails