Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O.M. AÏVANHOV - 10-04-2008 - AUTRES DIMENSIONS (INÉDITA)

O.M. AÏVANHOV - 10-04-2008 - AUTRES DIMENSIONS (INÉDITA)



Mensagem em continuidade com a precedente, de JOPHIEL de 10-04-2008.

Bem, queridos amigos, estou extremamente contente em reencontrá-los e eu me vejo particularmente contente porque eu os encontro muito Luminosos e eu vejo que vocês tiveram uma ajuda considerável, não é, e que isso não vem só de vocês mesmos, ao menos um pouquinho, eu espero.

Bem, se vocês querem, como de hábito, vou compartilhar com vocês, sobre considerações um pouco menos..., diremos um pouco mais terra a terra, espiritual terra a terra não mais angélica. Mas o que é que vocês querem, cada um ocupa o canal que deve ocupar.

Então, eu continuo a prosseguir em minhas orientações habituais que não são opostas, eu diria, àquelas do Anjo mas que são, ainda assim, um pouco mais materiais, se podemos dizer isso, mesmo se meu objetivo é de os conduzir a muito mais espiritualização da matéria, como diria o Anjo. Mas, contudo, me dá muito prazer reencontrar a atmosfera dessa Vibração.

Então, se vocês o querem, eu lhes dou a palavra para a retomar desde que possível.

Pergunta: você pode nos dizer sobre o papel da antimatéria no universo?
Então, é extremamente simples. Há aí quem quis fazer, neste momento, no planeta, teorias matemáticas extremamente complexas. O papel da antimatéria é absorver a matéria, isto é,
espiritualizar a matéria.

Quando vocês têm planetas e sistemas solares que desaparecem na antimatéria, eles desaparecem dos mundos manifestados, eles penetram mundos diferentes que são muito mais etéricos (eterizados), muito mais nos planos vibratórios, como a quinta ou outras dimensões muito mais altas. É o aspirador da matéria.

Pergunta: isso tem relação com os buracos negros?
Os buracos negros, são o lugar onde a matéria e a antimatéria interagem.

Pergunta: como desenvolver uma abordagem geobiológica em relação às redes do intraTerra?
Mas por que querer fazer a geobiologia no intraTerra?

Não esqueçam que vocês não podem penetrar no intraTerra. São mundos que estão, no nível vibratório, da quinta dimensão. Portanto, as vibrações dessa quinta dimensão não correspondem às mesmas difusões e grades que vocês conhecem. Eles estão em outras dimensões. Então, vocês podem medir os efeitos indiretos.

Agora, não há propriamente dito, técnicas ou meios, que vão permitir tornarem-se mais sensíveis às redes do intraTerra. Não é possível. Vocês já têm um certo número de redes. Portanto, a partir do momento em que seu ser se sensibiliza para a percepção de certas linhas de força, de certas redes, bem, à medida em que as detecta, a sensibilidade se amplifica por ela mesma, é claro. Mas, no que concerne às redes da quinta dimensão, há mais do que geobiologia, não é? Porque, ali, nós estamos além da geobiologia, nós estamos nas vibrações do éter.

Ora, o éter é inteligente. A propagação da Luz e das ondas da quinta dimensão, não têm mais nada a ver com as perturbações e as circulações que vocês conhecem na terceira dimensão. Não há ainda suficiente interpenetração das redes de terceira e de quinta dimensões. Portanto, é muito difícil falar disso, pois não é nesta dimensão.

Pergunta: qual é a diferença entre uma porta multidimensional e um vórtice do intraTerra?
O vórtice é algo que é ativado pelos intraterrestres ou, pelos extraterrestres e instalado de maneira, não definitiva, mas permanente. É como a questão sobre o buraco negro, matéria/antimatéria, terceira dimensão, quinta dimensão.

O vórtice, no meio, é o buraco negro. Agora, o portal, ou as portas dimensionais, não estão associadas a essa noção de movimento de energia. Os vórtices põem em comunicação, de modo preferencial, a terceira dimensão, a quinta dimensão além da Terra e a quinta dimensão intraTerrestre.

Então, os portais dimensionais, em geral, não vão senão em um sentido e não nos dois sentidos, exceto se é possível atravessá-los dos dois lados, é claro. Mas há uma distinção. O vórtice vai percorrer a terceira dimensão, a quinta dimensão intraTerrestre e a quinta dimensão da transformação.

Então o portal ou as portas dimensionais estão numa porta em um só sentido, quer dizer de terceira dimensão à quinta dimensão ou de quinta dimensão à terceira dimensão ou então de terceira dimensão à quinta dimensão intraTerrestre. Ou ainda, por exemplo, um portal que desvia da terceira dimensão, mas que iria da quinta dimensão intraTerrestre à quinta dimensão extraterrestre.

Mas qual é a importância de saber isso?

Pergunta: é exato que a intensidade do campo eletromagnético terrestre sofre variações significativas?

Desde mais de vinte anos, tem havido uma aceleração progressiva do fenômeno de redução das ressonâncias Schumann, portanto do campo eletromagnético terrestre.

Quando o campo eletromagnético terrestre for zero, vocês passarão totalmente pelo buraco negro e terão acesso à quinta dimensão, no momento em que os polos inverterão para se alinharem em um novo campo vibratório eletromagnético. Isso tudo é verdadeiro. Vocês passaram de 12,80 a 8 e agora vocês estão entre 3 e 4. E isso vai cada vez mais rápido.

Pergunta: você fala em qual unidade?
Em ciclos. Um ciclo, por definição, é o inverso da frequência. Vocês definem em Hertz. Eu não vou fazê-los voltar à escola, não é?

Pergunta: o momento em que os polos inverterão corresponde ao momento em que a Terra parará para mudar de direção?

Por definição, se a Terra se move, ela gira. O que quer dizer que eles são dois momentos diferentes e não conjuntos.

Pergunta: isso causará uma mudança no sentido da rotação?
Muitas coisas mudarão, não unicamente isso. No nível das órbitas, as órbitas já não serão mais as mesmas. Mas esta é uma questão que os distancia, como disse o Anjo, da Vibração.

Pergunta: nós viveremos esses fenômenos daqui até 2012, ou isso é um fenômeno mais distante?

Isso, isso só depende da vontade dos humanos para subir a esta nova vida que é prometida e de seu número mais ou menos importante. Então, 2012? Este ano? Mais tarde? Isto é reavaliado a cada momento, em função de como evolui a Terra e de como evoluem os seres humanos.

Pergunta: então a que corresponde realmente esse prazo de 2012?
Porque é o que é chamado, em diversos calendários, o advento de um novo sol. Então, como vocês sabem, os maias deixaram um calendário que anuncia mesmo, enquanto eles não o conheciam, a priori, o nascimento do CRISTO e o advento de certos eventos datados de maneira extremamente precisa.

O problema é que, quando vocês estão distantes do evento (na época em que os maias gravaram na pedra tudo isso), isso não tem nenhuma espécie de importância porque estava muito distante do que eles viviam. Mas vocês, hoje, vocês estão nesse período. Há uma diferença.

Então, se vocês se cristalizam em 2012, o que é que vai se passar?
Vocês vão dizer “eu tenho tempo”, ou então, “está muito próximo”, segundo suas concepções do tempo. Mas, contudo, vocês estarão mais no instante presente.

O melhor é considerar que vocês chegaram agora a essa época de grandes confrontações. Não é um evento preciso, como a inversão dos polos ou a parada da Terra, que vai fazer a inversão, de uma só vez.
Vocês querem a todo preço, enganchar eventos com os eventos cósmicos e as datas gravadas. É um pouco perigoso porque vocês estão nesse período.

E querer projetar os planos vocês vão de certezas a desilusões porque nada se passará como vocês o pensarão.


Então, evidentemente, é importante compreender, como eu já disse no início das minhas intervenções, que vocês estão no período. Não é em dez anos, não é em vinte anos, não é amanhã, é hoje e isso começa a cada dia. Mas talvez vocês não percebam. Talvez vocês tenham a impressão de que tudo está normal.

Mas a maioria dos seres humanos bem quereria que vocês nada percebessem, em particular aqueles que estão nos comandos porque, evidentemente, se os eventos se desenrolam segundo as sequências progressivas que começam lentamente mas que vão se acelerando e se vocês participam do movimento, vocês não perceberão a aceleração do movimento porque vocês estão dentro. E, então, vocês vão acreditar que nada se passa e vocês vão esperar os eventos particulares, anunciados. E vocês vão, sem parar, se distanciarem de seu objetivo que é de encontrar a Luz.

No instante, eu os lembro, e não nas projeções temporais. Mas lhes digo que não é amanhã ou em 2012, mas agora, que vocês chegaram nesse período de grandes agitações. Como disse o Anjo? De comoções. (turbulências)

Pergunta: você tem informações sobre as evoluções geopolíticas atuais?
Aqui, é suficiente ligar o rádio ou a televisão. Vocês veem que há pessoas que estão contra as outras, hein? Vocês veem que isso vai mal em toda parte. Mas isso não é nada. Isso poderia estar muito pior. Sendo assim,
vocês têm a ilustração do acesso a uma forma de Conhecimentos degradados que é a informação. Vocês têm, em tempo real, tudo o que se passa sobre o planeta.

Os climas estão loucos. A glaciação continua enquanto lhes falam de fenômenos de aquecimento. Mas o que se queria.

Mas, tudo isso, está no caminho. Suas vidas mudam profundamente. As amizades, os amores mudam. As coisas se reconfiguram, colocam-se em ordens diferentes. Como lhes já disse o Anjo, (não desta vez, mas de maneira particular), o ano 2008 é o ano das revelações.

Eu retomo seus termos porque é a total verdade. É um ano em que o que estava escondido, o que era secreto, em todos os níveis, vai ser revelado ao mundo. Isso quer dizer, é claro, no nível das informações de seus aparelhos de TV e de rádio.

Os grandes escândalos, as grandes desordens entre os povos, as descobertas de traições. Tudo isso, é no ano de 2008 que ocorre. Quais são as consequências de tudo isso? Elas dependerão da animosidade dos diferentes povos em questão. Ninguém o pode prever. Mas é um ano também, a título individual, em que vocês vão viver essas revelações, em que as coisas lhes serão reveladas.

Às vezes elas serão duras de suportar. Às vezes elas serão como um grande alívio. E nada do que estava escondido permanecerá escondido. Isso, é também o que disse Jesus para o período do fim dos tempos. Quando ele diz: “Jesus”, em São João, no Apocalipse: “Todas as trombetas vão soar”.

Não esperem um sinal e que a Terra vai cair sobre a cabeça ou que ela pare de girar ou que os polos invertam ou que os extraterrestres invadam o céu. Esses eventos virão, necessariamente, mas virão no último momento.

Agora vocês estão no período das revelações, das comoções, dos reajustamentos. É um ano extremamente duro, em todos os níveis e que não é nada em relação a 2009. Mas isso é uma outra história, não é?

Vocês não estão lá ainda.
O único conforto, a única possibilidade de encontrar a paz, será no interior. Mais nada do exterior funcionará como vocês querem. O que era simples se tornará complicado. O que parecia eterno será efêmero. O que parecia efêmero se tornará eterno. Vocês compreenderam, é um ano de grandes transformações.

Pergunta: como, então, encontrar seu equilíbrio na encarnação?

Não é uma questão de equilíbrio. Trata-se de um desequilíbrio. Tudo é feito para desequilibrá-los. O único ponto de equilíbrio é se voltar para o interior. E a Luz do interior não pode se revelar senão no momento em que tudo vai mal. Então, isso não é o equilíbrio. É o equilibrismo.

Pergunta: você poderia nos falar sobre os dentes, a mais forte densificação da nossa matéria?

Então, os dentes estão ligados à perenidade, ligados aos ossos. O branco é a cor da imortalidade. Os dentes servem para morder e comer. Ter um dente contra alguém é querer mordê-lo, fazer-lhe mal.

Evidentemente, nas dimensões as quais vocês terão acesso (para aqueles de vocês que irão acessar), vocês não terão mais necessidade de dentes porque não se come mais.

O dente é um órgão extremamente rico.
Ter um dente contra alguém é uma expressão popular. Mas também os carmas que são causados no nível das raízes dos dentes. O dente é o grau da cristalização extrema, ainda mais forte do que os ossos, ligado à encarnação. O dente é um órgão específico da terceira dimensão.
 

Na dimensão que vocês irão experimentar, como não há mais necessidade de se alimentar a não ser com a Luz, eu me pergunto de que serviriam os dentes para mastigar a Luz.

Pergunta: a que podem corresponder as dores nos ouvidos, acentuadas desde a Páscoa?
Que os sinos que soaram muito forte, ou é um tampão de cerume, ou são as energias espirituais que, desde a Páscoa, estão efetivamente muito fortes. Mas, como todos os anos. Vocês entram na lua cheia de Touro, o Wesak.

Vocês entram no período mais energético do ano, entre a Páscoa e São João no verão. Portanto, isso pode ocorrer, em algumas pessoas, vibrações que podem ser doloridas nos ouvidos, de fato zumbidos no ouvido esquerdo quando o Anthakarana se ativa.

As energias espirituais descendentes, que chamam de Shakti, congestionam no nível da cabeça e, em particular, nos ouvidos. Então, nesse caso, é necessário tentar encontrar períodos de caminhada descalço na natureza, para drenar as energias para a parte de baixo do corpo e descongestionar a cabeça.

Pergunta: você poderia lembrar o que é o Anthakarana?

O Anthakarana é a corda de Luz que une a personalidade inferior à alma, do lado esquerdo. Também está ligado à ativação das ampolas da clariaudiência, no nível do ouvido. E, do lado direito, há uma outra corda de Luz que une o corpo ao espírito.

Pergunta: o que podem ser as dificuldades para fazer subir as energias terrestres pelas pernas?
É que, em algum lugar, há um medo do futuro. Isso está relacionado ao medo de se encontrar confrontado com a Luz total. São certamente ainda as pequenas formas de resistências relacionadas ao estabelecimento da Luz total.

Nós não temos mais perguntas. Agradecemos.


Então, queridos amigos, eu vou te dar meu amor, toda minha bênção. Fiquei muito feliz de compartilhar com vocês, de maneira tão humana. Tanto pior para o Anjo. O que quero dizer com isso é que vocês têm duas abordagens, esta noite, que não são diferentes, mas complementares.
 

Uma visão de alguém que partilhou, com vocês, a vida sobre a Terra. E uma visão espiritual, dissociada da materialidade. A posição do ser humano é única na criação (as diferentes humanidades encarnadas, eu quero dizer). Nós fomos o mais longe que poderíamos ir, na encarnação. Nós fizemos a experiência da separação, a experiência da dualidade.

Essas experiências foram, para alguns de nós, muito numerosas. Mas vem, um dado momento, em que o gosto pela experiência nesta dimensão se esgota, o que pode criar um certo desconforto porque as necessidades habituais desaparecem. A sexualidade, por exemplo, para alguns. A atração por dinheiro, para outros, a atração pelo trabalho para ainda outros.

Vocês estão diante das comoções e às vezes podem se sentir perturbados diante disso porque ainda não sabemos. Mesmo se ouvimos dizer, mesmo se sentimos, não é algo que é muito conhecido, é algo inteiramente novo.

Então, há grandes medos, grandes expectativas, grandes esperanças também e tudo isso se mistura.
Sendo assim, apesar dos medos, apesar das esperanças, tentem permanecer centrados, o mais possível, no presente.

Estejam conscientes de vocês mesmos, a cada coisa que vocês fazem.
É meu conselho humano, para ajudá-los a se aproximarem do que disse o Anjo: da Essência, no coração de seus corações.

É uma técnica simples eu quero lhes lembrar. É necessário calar o ruído, é necessário parar a agitação, é necessário esquecer as dores interiores e exteriores que se sente.

Então, caros amigos, recebam todo meu amor e toda minha benção e eu lhes digo certamente até breve.

Comportem-se o melhor possível.


Mensagem de O. M. AÏVANHOV no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=198
10 de abril de 2008
Tradução para o português: Ligia Borges


M.M - http://minhamestria.blogspot.com/ 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails