((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 15 de julho de 2012

SOBRE O PEDIDO URGENTE DE IS-IS (MARIA) - MUITO IMPORTANTE

SOBRE O PEDIDO URGENTE DE IS-IS (MARIA) - MUITO IMPORTANTE



IS-IS (MARIA) disse:


O Tempo do meu Anúncio está agora muito próximo.

Então, todas essas Comunhões que nós lhes oferecemos vão se tornar cada vez mais urgentes, cada vez mais intensas e cada vez mais Amorosas, no seu sentido o mais nobre.

Acolham-me, como nós acolhemos vocês.
O Amor é a nossa ligação, é a nossa Liberdade.

Então, nós lhes pedimos insistentemente, nós rogamos a vocês, durante esses tempos, para se voltar para nós e para estar em Comunhão conosco.

Reposicionem, eu diria, as suas prioridades.

Qual é a sua prioridade?
Quais são os seus medos?
Qual é o seu Amor?
Qual é a sua Transparência?
Vocês irão para a Clareza?

Ousem ser o que vocês São, de toda Eternidade.

_____________________________________



MM disse: o trecho acima faz parte desta última mensagem de IS-IS. O que nos trouxe a compor este comunicado a todos que comungam com IS-IS através do MM, é a URGÊNCIA, a PROMESSA, a FILIAÇÃO, o seu CONTRATO, o seu TRABALHO (mesmo que muitos ainda não o saibam), a sua RESPONSABILIDADE, o RESULTADO que você É hoje, a GRAÇA, o FIM DO CONFINAMENTO, a sua ETERNIDADE, a ONDA que te liberta, e sobretudo o AMOR que você está voltando a ser como sempre foi em Eternidade.

Então IS-IS disse: "Então, nós lhes pedimos insistentemente, nós rogamos a vocês".

Ela, em nome de toda a Equipe de cima, pediu e rogou. Nós aqui no MM podemos reforçar este "pedido" lembrando a todos, mesmo que alguns SE neguem, o que cada um realmente É e o Único e Verdadeiro Propósito dessa sua vida, de estar aqui, com IS-IS e vivendo tudo isso.


Para executar este seu trabalho (todos que nos leem agora estão incluídos, não há exceção), é preciso ter, no mínimo, muita Luz, muita "experiência" interdimensional até. Este time veio para libertar o planeta mais confinado de toda uma galáxia com bilhões de moradas habitadas. E que estejam aqui os melhores dos melhores para finalmente realizar o que não foi conquistado nos 5 ciclos (52.000 anos cada) anteriores.

Você tem, pelo menos agora, alguma noção de quem realmente és? Na citação de IS-IS logo acima, a sua última frase é muito clara:"Ousem ser o que vocês São, de toda Eternidade."

E precisa ousar?
Ser quem tu és de toda Eternidade não requer nada "EXTRAordinário", basta apenas Ser, simplesmente Ser.

Então nós dizemos a cada Um:
Os seus filhos não são seus filhos.O que você pensa ser a sua vida não é a Verdadeira Vida.Vocês não são seus pensamentos.Vocês são apenas sacos de comida, sacos de pensamentos.Tudo o que você vê, ouve e sente, neste mundo é pura ilusão, não existe.

Deixem os mortos enterrarem os mortos.
O seu trabalho, as suas responsabilidades, as suas ligações, as dependências sobre você, as suas depndências exteriores, e tudo o mais neste mundo, tudo isto faz parte da ilusão.


O seu tempo, mesmo linear deste mundo, foi uns dos bens mais valiosos que você desperdiçou mantendo-se na ilusão, ou seja, com a escolha de continuar vivendo as mentiras deste mundo. Pois ele não existe mais.


Então, é IS-IS que está te pedindo insistentemente e te rogando, será que alguma coisa deste mundo confinado e ilusório tem mais importância do que IS-IS que lhes deu, generosamente, a tudo isso com Ela viver?

Será que há algum trabalho ou compromisso na ilusão que seja mais importante que este pedido de IS-IS?

Todos aqui sabem pertinentemente sobre a ilusão deste mundo, esta ilusão que desaparecerá diante de seus olhos (já está para muitos). E será que isso já não é o suficiente para, agora, como ela disse, no fim do fim, você atendê-la? Você ousar quem você é de toda a Eternidade?

Neste momento, na sua intimidade, junte as Únicas Verdades que estão sobre este mundo, e, agora, apontadas para você: o Juramento e a Promessa (A Fonte), este chamado de IS-IS, e o ato de tornar toda a linda teoria das mensagens via Autres Dimensions em prática real e com muita vergonha na cara para ousar ser o que você realmente É de toda a Etrnidade.

Não há mais tempo, é hora de Ação.

Ela nos pede INSISTENTEMENTE, ela nos ROGA.

OUSEM!!!

Em Alegria, com MARIA,

Anthonio, Thaís e Ana Elisa.

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails