((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 19 de julho de 2012

PHILIPPE DE LYON - 16-07-2012 - AUTRES DIMENSIONS

PHILIPPE DE LYON - 16-07-2012 - AUTRES DIMENSIONS



Eu sou o Mestre PHILIPPE DE LYON.

Irmãos e Irmãs em CRISTO, Bênçãos e Amor.
Eu me expresso, como Melquisedeque da Terra, pois é nesta Terra, aí onde vocês estão presentes, que se vive o Encontro com quem vocês São.

Vou tentar expressar o que é a Vida em CRISTO, muito além do que poderia ser escrito, mas sim como um ideal: o ideal de perfeição, de Amor, que não é para seguir como uma imagem ou um ídolo, mas sim para Ser, quer seja Desposando-o (como as Estrelas lhes disseram), quer seja imitando-o, seguindo seus passos (sem o seguir), exteriormente, através de uma ideologia ou de uma crença.
Ou seja, tornar-se a si mesmo, o Caminho, a Verdade e a Vida.

Ser o Alfa e o Ômega, não mais estar limitado ao que cai sob os sentidos, mas sim transcender o que vocês são, aí onde vocês estão, e descobrir este último Amor, Absoluto e Eterno, levando-os a Estar, além de toda crença. Vida em CRISTO é tornar-se um Coração ardente, um coração Transparente, que não precisa mais fixar-se em si mesmo quadros, limites, que não precisa mais justificar-se, como pessoa, como a vida.

Este é o encontro, como o Filho Ardente do Sol, Princípio Solar.
Abrasando, na consciência e esta matéria, tudo o que deve sê-lo. Forjando, em vocês, transparência e incorruptibilidade, não segundo os critérios de vocês, mas segundo seus critérios. Amor indefectível da Verdade, muito além da verdade deste Mundo.

Estabelecida, absoluto e inabalável, na Confiança não em vocês, mas neste Princípio. Não ser afetado por qualquer injustiça, mas denunciá-la, não para agir e contrariá-la, mas para esclarecer.

Viver em CRISTO é manifestar o poder absoluto (sem poder) do Dom do Amor Daquele que se doou e que se esqueceu, daquele que está sobre a Terra, o menor, o mais insignificante, o mais inexistente, mas que é o Todo, além de insignificância.

É render graças à sua Presença, render graças a vossa Presença, onde se forja a Permanência, a não-dúvida, o não-medo. É viver o Êxtase de renúncia. É viver a Paz da certeza, não imaginada ou pensada, mas realmente encarnada nesta carne, porque ultrapassando esta carne.

A matéria é transformada (do conjunto deste Universo) pelo Princípio Solar KI-RIS-TI, pela promessa de um Retorno, em vocês. Se vocês fazem tudo isso, sendo mais nada sobre este Mundo, então vocês serão plenos e repletos.

O Apelo de MARIA tem lugar ao mesmo tempo que o Retorno.

Há apenas que Ser.
Há apenas que deixar o lugar.
Além de todo pedido, de toda vontade.
As reuniões que vocês vivem são os ressonadores de seu desvelamento, como do seu CRISTO que não tem o que fazer de suas conquistas ou de suas realizações.

Ele vem simplesmente segurar-lhes sua mão e dizer: "você amou?" "Você é Amor?". Ele corta pelo Fogo do Amor, por sua pungência, elevando a sua Respiração, a sua alma e o seu Espírito, em seu Sopro de Amor ardente, esclarecedor e consumindo tudo que pode ainda ser um freio.

Como o Apelo de MARIA, vem dizer-lhes: "Acorde, não tenha medo".
Ele vem, como tantos outros, como nós todos, casar-se com vocês, a fim de que não vocês não dependam mais de outra coisa, além de vocês mesmos, na Graça e na Ação da Graça.

Ele os quer nus, sem aparências, sem fardo, sem volta e devolve-lhes a sua Liberdade. Ele vem dar-lhes assistência em sua Liberação, convidando-os a olhar para além de toda pessoa, a Luz, para vivê-la, para encarná-la, para elevar esta matéria.

Ele vem torna-los livres das leis.
O Sol em encontro com vocês, porque vocês têm um encontro com vocês mesmos.
Tudo o que é aparência e parecer, desaparecem: vocês ficarão nus.

Não há nenhum espaço, nenhum lugar para se esconder da Verdade do Amor, não tal como vocês o quereriam, mas tal como sempre foi e que sempre será. Viver em CRISTO, é descobrir a força inabalável, é viver o Amor em sua inteireza.
Ele vem dizer-lhes: "Você é verdadeiro? ".

Vocês querem elevar-se encarnando-se, encarnando o que vocês são, realmente.
Aí está a Ascensão. Nenhum discurso, nenhum olhar, nenhum ato não pode ser escondido ou esconder-se da iluminação do Filho do Ardente do Sol.

Todos os elementos de Interiores que vocês vivem, aí onde vocês estão, são, para vocês, o Apelo da Luz. O Apelo vai se tornar cada vez mais urgente, insistente, perguntando-lhes, implacavelmente, com insistência: "onde está você? " "Quem é você?".

O Apelo de KI-RIS-TI, nós o realizamos juntos, todos vocês, e todos nós, na mesma Unidade, depois de ter acolhido e levado a luz. O tempo do Apelo é aquele do Ser, a Luz, e Ser Luz, é nada mais deixar na sombra, da adequação como do apego.

ATerra, a sua Terra, este corpo, vivendo o encontro com a Luz.
Este Encontro forja o que não foi forjado na benignidade do Amor da Verdade. O que muda em vocês como o que resiste, em vocês, apenas traduz a sua maneira de viver o Apelo. A maneira como vocês respondem, traduz-se, ou não, pela leveza e a facilidade do Coração, pela qualidade do Êxtase.

A resistência a isso, em si, é abençoado, porque ela lhes dá a ver o que é a sombra, não para julgar o que quer que seja, mas para estar na clareza. Vida em CRISTO, é (nestes tempos particulares) ser capaz de mostrar e de demonstrar a humanidade, a sua humanidade.

Encarnando-o, vocês se elevam.
De sua capacidade para viver o que a sua vida, mesmo ilusória, dá-lhes a viver, vocês mostrarão a sua força de Luz, o poder do Amor, onde não existe nenhum lugar para o menor poder, para a menor ascendência sobre qualquer um.

CRISTO vem dizer-lhes: "você está Livre?", "Você me Ama?","Você se Ama?".
Com uma clareza tão poderosa que não deixa nenhuma dúvida, nenhum espaço, para a dúvida sobre a Verdade. Viver em CRISTO, nestes tempos que vocês vivem, é a ocasião de vocês mostrarem a sua Verdade e de pesá-la na Verdade Absoluta.
Viver em Cristo, é Ser Amor, muito além de toda contingência e todo apego.

É emanar a Verdade, não mais estar submisso a outra autoridade que a sua própria, em CRISTO. Os tempos que vocês vivem, encarnados, são os tempos do milagre, em sua acepção mais forte.

A volta à Vida e à Verdade, é a única via possível.
Vocês são o Fogo do Amor, o Fogo da Eternidade.
Vocês são o abrasamento da Alegria.
Vocês são aqulele que É.

Acolhendo-o, vocês se acolhem a si mesmos.
Os mecanismos de sua consciência, vividos com mais ou menos intensidade, no ano findo, foram tantos meios para aproximá-los dele, como ele se aproxima de vocês. É nesse período que a ilusão de tempo e espaço irão aparecer para vocês.
Esta aparição da alteração do tempo e do espaço vai conduzi-los a ele.

Os seus encontros com os Duplos, consigo mesmos, com o Sol, com todo Irmão e toda Irmã encarnado nesta carne, e aberto à Verdade, são como argumentos para dizer-lhes: "é agora" além de todo tempo, tornando-os permeáveis à Verdade, às nossas Presenças e a Sua Presença.

O que acontece, neste momento (que é a mesma coisa para cada um), é vivido de múltiplas maneiras, segundo a iluminação que é a sua, segundo o Abandono ou o não Abandono, segundo a resistência ou a não resistência.

Mas cada um agora recebe exatamente a mesma parte de Luz, a mesma parte de sua Presença. A diferença vivida não vindo de vocês e de nenhuma outra circunstância ou elemento, a não ser vocês.

Como representante do elemento Terra, KI-RIS-TI está aí.
Há apenas uma pergunta para fazer a vocês e apenas uma: aquela da Liberdade.
A Liberdade passa pela Graça, pelo Coração, pela Onda da Vida.
Então, a Luz vem dizer-lhes: "você está Livre."

Nenhuma contingência pode manter, além do Amor. Isto é ao que vocês são chamados, nesta carne. Fazer a experiência do outro, fazer a experiência de todos os outros, é a vida em CRISTO, além mesmo de todo serviço, além mesmo de toda benevolência e de toda atenção, porque sendo o outro, não é necessário existir uma benevolência, ou qualquer outra coisa, porque viver isso é Ser o Amor.

Viver em CRISTO, é colocar-se no lugar de cada um, como de todos, não como um ideal ou como uma compaixão, mas sim vivendo-o, realmente, inteiramente. Aqui estão as poucas palavras e as Vibrações que, enquanto Melquisedeque Terra, eu devia entregar-lhes.

Não façam destas palavras e desta Vibração um ideal ou um objetivo, mas sim a sua Verdade, que é a Verdade comum. Não vejam, tampouco, uma adesão qualquer a uma religião qualquer, mas sim alguma coisa universal, devendo fazê-los aceitar e viver: "Eu e o meu Pai somos um".

Filhos da Lei do Um, do Amor e da Liberdade, eu sou o Mestre PHILIPE e eu os abençoo em CRISTO e na Eternidade.

Assim será a minha saudação.
O Coro dos Anjos se junta a mim.

Até logo.


Mensagem de PHILIPPE DE LYON no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1526
16 de julho de 2012
(publicado em 17 de julho de 2012)
Tradução para o português: Josiane Oliveira - http://fontedeunidade.blogspot.com.br

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails