((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 17 de julho de 2012

Dia 19/07 – 5ª-feira: *AJUSTAMENTO À LUZ VIBRAL* e *ACOLHIMENTO DO MANTO AZUL DA GRAÇA (ÚLTIMA SESSÃO)* - AutresDimensions

Dia 19/07 – 5ª-feira: *AJUSTAMENTO À LUZ VIBRAL* e *ACOLHIMENTO DO MANTO AZUL DA GRAÇA (ÚLTIMA SESSÃO)* - Autres Dimensions

"Nas quintas-feiras 05, 12 e 19 de julho: focalizar a consciência nos Pontos AL do nariz (12º Corpo) e IS do lábio (11º Corpo), durante este espaço de recepção (Acolhimento do Manto Azul da Graça)."
____________________________
NOTAR OS HORÁRIOS EM VIGOR PARA O BRASIL (sublinhados nas figuras)
('HORA DE VERÃO' EM VIGÊNCIA NA FRANÇA)
***
*AJUSTAMENTO À LUZ VIBRAL* (Radiância Arcangélica)
E-mail para: radiance.archangelique@yahoo.fr
Título do e-mail: Nome SOBRENOME
Obs.: e-mail em branco, sem texto.
A PRÓPRIA PESSOA DEVE ENVIAR O SEU E-MAIL PARA A FRANÇA,
NÓS NÃO ASSUMIMOS ESSE COMPROMISSO.
***
*ACOLHIMENTO DO MANTO AZUL DA GRAÇA*
Obs: para o 'Acolhimento do manto azul da graça' não é preciso inscrição, oi seja, não é preciso enviar e-mail.
"Como sempre, há apenas a sua Verdade.
O Acolhimento do Manto Azul da Graça e o Ajustamento à Luz Vibral / Radiância Arcangélica são independentes um do outro.
Vocês podem, então, escolher viver um ou outro desses dois espaços ou vivê-los consecutivamente (um após o outro).
Sua escolha também pode variar de uma 5ª-feira para outra, depende unicamente do seu sentir."
***
E desde 02 de abril, no espaço diário de Alinhamento, das 14h00 às 14h30 (hora de Brasília), temos a oportunidade de viver a Onda da Graça através de nova prática diária de Comunhão coletiva:
"Permanecer presentes a vocês mesmos, tranquilos, qualquer que seja a posição (deitados, de pé, sentados, não importa). Qualquer que seja a posição dos seus membros, qualquer que seja a posição da sua boca, quer seja de olhos abertos ou fechados, simplesmente, estejam presentes, durante este período. Isso será, para vocês, uma oportunidade de viver, de maneira serena, a Onda da Graça até o momento da Ressurreição. Esse momento pede, simplesmente, para se lembrar do que eu disse nesse dia: mantenham-se tranquilos, permaneçam em paz e, sobretudo, nada façam”. UM AMIGO (17.03.2012)
***
***
***

Elaborado por Zulma Peixinho
portaldosanjos.ning.com

M.A - http://www.mestresascensos.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails