Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 15 de maio de 2012

O.M. AÏVANHOV - 12-05-2012 - AUTRES DIMENSIONS

O.M. AÏVANHOV - 12-05-2012 - AUTRES DIMENSIONS



E bem, caros amigos, eu estou extremamente contente de reencontrá-los.
Eu lhes transmito todas as minhas Bênçãos. Eu venho para escutar as suas perguntas, se vocês tiverem para me fazer, não é?

Pergunta: na meditação, no alinhamento, na recepção do Manto Azul da Graça, eu sinto algo entre as duas sobrancelhas, que desce ao longo do nariz. O que é isso?

É a ativação do que é nomeado o 12º Corpo, ou Andrógino Primordial.
Cada um dos Novos Corpos apresenta, propõe, um trajeto Vibratório particular.
O que você descreve é uma parte do trajeto do 12º Corpo, sobre a aresta do nariz.

Portanto, é a ativação do 12º Corpo, para você, durante os seus alinhamentos (ndr: a localização dos Novos Corpos está descrita na coluna “Protocolos a praticar – Protocolos prioritários”).


Pergunta: eu vi como uma bola branca, que partiu do Ponto AL, que desceu enquanto fazendo Vibrar os Pontos IS, depois IM, depois, fundiu-se no Coração. O que era?
É a ativação da Lemniscata Sagrada, simplesmente.
Eu creio que várias coisas lhes foram falado sobre a realização da Lemniscata Sagrada, a relação com o Ponto ER, o Ponto OD e tudo o que isso desencadeava ao nível do peito, não é?

Tudo isso foi explicado a vocês (ndr: ver, por exemplo, a intervenção de MA ANANDA MOYI de 19 de junho de 2011).

Qual é o meio da Lemniscata Sagrada?
Há um Ponto de partida, um Ponto de chegada.
O Ponto que é o meio, a priori, é o Ponto que está, muito exatamente, na Reversão, ou seja, o Ponto IM que vocês têm ao nível da garganta.

É aquele que é, precisamente: o lugar de Passagem entre a cabeça e o Coração.
Mas não há explicações específicas, exceto (como vocês sabem desde o mês de dezembro de 2010) que a garganta é um local de Reversão importante, também.
É o local do Mistério: IM.

É o local onde há a Sephirah que foi roubada por Yaveh, ou seja, o que foi denominado na Cabala: Dahat, isto é, o Impenetrável, o Incognoscível. É a localização original, Real, da Sephirah que foi separada do resto do corpo. É um Ponto de Reversão.

Foi-lhes relatado, também, o que é chamado de Caduceu de Hermes, parece-me, com as três espirais que correspondem aos três centros de energia, que denominamos as três Lareiras. Vocês também têm, ao nível dessa Passagem, a peculiaridade, ao nível da Lemniscata Sagrada, de ter também uma primeira Reversão que ocorre no Ponto ER, uma segunda Reversão que ocorre no Ponto IM, uma terceira Reversão que ocorre ao nível do Ponto IS.

São essas três Reversões que desencadeiam o que chamamos de ‘movimento espiral da Vida’, com o ângulo que corresponde ao ângulo encontrado um pouco por toda parte, no DNA, por exemplo, porque a Lemniscata Sagrada gira sobre ela mesma. Ela participa, se vocês quiserem, do desenvolvimento do Fogo (é exatamente isso) da sua Merkabah e, portanto, da Ascensão final.

Pergunta: a Ronda dos Arcanjos, que está atualmente na espiral da Vida no corpo, está ligada à Lemniscata Sagrada?
 

Está ligada, por um lado, à Lemniscata Sagrada.
Está ligada, por outro lado, à junção do que lhes foi nomeado as energias, as Vibrações (descendentes e ascendentes), ao nível do Canal do Éter.

Os Arcanjos emitem uma Irradiação que não é mais circular, mas que, efetivamente, é linear, digamos. Que corresponde à parte anterior (sua parte alta) que é a Lemniscata Sagrada, e à parte posterior (que parte do sacro e que sobe até o Ponto ER da cabeça) que é o Canal do Éter.
Ela está diretamente conectada.

Pergunta: um amigo, no meu sentir, próximo do Absoluto, apresenta desde algum tempo comportamentos e atitudes associados a um ego que retoma seu lugar. Ele justifica firmemente os seus comportamentos com elementos da evolução atual. Eu poderia ajudá-lo? E você poderia nos esclarecer os mecanismos envolvidos?

Então, eu não conheço esta pessoa, eu não tenho nem o seu nome, nem a sua data de nascimento, nem o seu nome de família, e eu apenas posso imaginar alguma coisa. É importante compreender que, durante este mês e desde o nascimento do Manto Azul da Graça, entre os seres (como você disse) que estavam próximos do Absoluto, ou que haviam aberto o Si, ou Realizado o Si, a Onda da Vida é, de alguma forma, um desafio.

Porque isso vai remeter a tudo o que são (como isso foi dito) as dúvidas e os medos que foram cristalizados durante a experiência de vida que vocês fazem. Se vocês vivenciaram, durante a sua vida, traumas que vocês julgam importantes, vocês implementaram estratégias defensivas, não é?

E essas estratégias defensivas, elas vão explodir na cara.

Portanto, a Onda da Vida, é muito lindo, muito agradável, quando ela sobe. Mas se ela não chegar a subir totalmente (porque há bloqueios nos dois primeiros chacras, se houver apegos à personalidade que são demasiadamente importantes), o que vai acontecer?

Haverá ali uma negação, e a pessoa vai restabelecer comportamentos antigos.
Quais são os comportamentos antigos que estão ligados, ao nível da personalidade, aos dois primeiros chacras?

É muito simples, isso é: um, o medo.
Em segundo lugar, o segundo chacra: aí, estamos também, não somente na dúvida, mas estamos, sobretudo, na sede do poder.

Portanto, todos esses seres que não chegaram a deixar passar a Onda da Vida vão entrar na negação, e nas raivas terríveis.

Eles vão manifestar o ego ao nível do segundo chacra, ou seja: tudo o que está ligado ao poder, tudo o que está ligado à vontade de manter uma identidade, um status quo.
E, por vezes (como você disse), uma espécie de regressão da pessoa.

Isso é muito raro, mas é algo que é perfeitamente possível quando o isolamento, ao nível dos dois primeiros chacras, não foi solucionado, apesar da ignição da Coroa da cabeça, da Coroa do Coração, e do sacro. São, muitas vezes, seres que mantiveram medos extremamente profundos, medos que eu chamaria de arquetípicos. Entre esses medos, vocês têm tanto o medo de perder o poder, o medo de espaços vagos, o medo do vazio, o medo de ficar doente, todos esses medos, se vocês quiserem (que apreendem o ser, independentemente da vontade), que estão inscritos nesses dois chacras.

O medo de ficar doente é terrível, o medo do vazio, o medo de perder o poder, tudo isso vai fazer com que a pessoa vá regredindo, na sua personalidade, enquanto os obstáculos do primeiro e do segundo chacras (que lhes foi explicado) não forem removidos.

Então, é claro, você pode ajudá-lo, trabalhando diretamente nos dois primeiros chacras, ou no que lhes foi dado, há pouco tempo, sobre o apego da personalidade à personalidade (ndr: ver o protocolo “Apego arquetípico da personalidade a ela mesma”). Isso se junta ao que lhes foi dito por BIDI: vocês conhecem todas essas pessoas que realizam o Si, mas, na realidade, é o ego que toma conta do Si, o ego não desapareceu totalmente.

São, muitas vezes, seres que têm temperamento forte, que recusam se Abandonar.
Porque, tanto quanto Abandonar-se à Luz é vantajoso, tanto quanto Abandonar o Si representa um desafio enorme. E, frequentemente, os seres que assim estão, ficam com raiva e passam a ter comportamentos extremamente violentos e obstinados.
Talvez o seu amigo viva isso.

Pergunta: quais seriam os riscos para esta pessoa?
Os riscos estão associados, diretamente, ao aspecto psicológico dos dois primeiros chacras, ou seja, manifestar um excesso de poder.

Então, ao nível das zonas orgânicas, isso corresponde, é claro, a tudo o que está embaixo das costas, tudo o que está ligado a uma perna ou às duas pernas, tudo o que está ligado a problemas vasculares, a problemas sanguíneos.

Tudo o que está ligado ao primeiro e ao segundo chacras. O primeiro chacra é o sangue, é a vitalidade, é a sexualidade, é a vida, no sentido o mais rudimentar. Portanto, se houver um bloqueio, a Onda da Vida vai encontrar esse bloqueio. A energia que descia pôde despertar a Kundalini, mas não purificou suficientemente os dois primeiros chacras.

Portanto, isso dá efetivamente, como você pôde dizê-lo, manifestações do ego, com raivas, com afirmações intempestivas, e algo que se enrijece cada vez mais, psicológica e fisicamente. Com frequentes fugas: ou fugas na hiperatividade, ou fugas da vida, que se torna insuportável, ou seja, refugiar-se no sono ou em atividades qualificadas como anormais (até dependência de álcool, e outras). Tudo isso está ligado ao segundo chacra, naturalmente.

Pergunta: é ainda útil, hoje, reler as intervenções anteriores a 2012?

Então, aí, caro amigo, isso depende de onde você está.
A questão que se coloca: a Onda da Vida, foi-lhes dito, era independente da ignição das três Coroas, era independente do fato de ter vivido as Núpcias Celestes ou não.

Portanto, tudo depende de você: se você não vive a Onda da Vida, efetivamente, você sabe muito bem que você não pode agir diretamente na Onda da Vida. Portanto, é desejável, especialmente, reler (como sempre) as Núpcias Celestes (ndr: ver detalhes na coluna “Protocolos a praticar – Protocolos prioritários”).

Porque elas são portadoras da mesma Vibração de 3 anos, 4 anos atrás, é a mesma coisa. Agora, é verdade que o conjunto do que nós lhes demos, uns e outros, deve representar muitas coisas.Mas vocês não podem ler tudo, é claro.

Então, ou vocês encontram (como dizer) um interveniente que lhes corresponda: aqueles que são interessados pelo IRMÃO K, não têm interesse, a priori, por MA ANANDA MOYI, ou reciprocamente. Encontrem o que lhes interessa, ou seja, o que lhes dá mais facilidade, o que desencadeia mais Vibrações, e de acordo com o Interior, porque isso será uma porta de entrada.

Pergunta: após os protocolos ou depois de acordar ou ao adormecer, eu tenho às vezes a impressão de nada mais ouvir, depois eu ouço barulho em volta. É uma aproximação do Absoluto?

Sim, perfeitamente.
Isso é, em todo caso, uma abordagem da estase, ou seja, dos momentos em que a consciência se desconecta totalmente.

O que é também um encontro com o Absoluto, é claro.
Lembrem-se de que sempre foi dito que, qualquer que seja a sua escolha, qualquer que seja a sua Vibração, qualquer que seja o seu destino, todos vocês devem passar pela reminiscência do Juramento e da Promessa (A FONTE lhes falou, a dois e três anos atrás).

Tudo isso é normal.
Mas quando será que isso vai acontecer?
Isso não vai acontecer, necessariamente, no momento final do planeta grelha.
Ou o processo da estase (ou seja, do que é nomeado os 3 Dias) ocorre antes do evento final, terminal, do planeta grelha, nesse caso, vocês irão realizar a Promessa e o Juramento naquele momento.

Por quê?
Porque isso dará oportunidade a alguns seres, que ainda não haviam sido Despertados (nem pelo Fogo descendente do Espírito Santo, ou pelas Partículas Adamantinas, ou pela Radiação Ultravioleta), que não foram despertados pela Onda da Vida, tampouco, talvez de despertar (em todo caso, nós o esperamos).

Agora, se isso acontecer no momento final, tanto melhor também: isso irá significar que o período de tempo, entre esse mecanismo de estase e o mecanismo final, não vai dar muito tempo e muito espaço para qualquer sofrimento, desencadeado tanto pelo homem como pela estupidez dos homens. Em um caso como no outro, isso é muito bom.

Pergunta: eu sinto crepitações nas pernas e acima dos dois primeiros chacras, mas eu não tenho sensações específicas nesses dois primeiros chacras. No entanto, parece-me que a Onda da Vida sobe de qualquer maneira.
 

Quem falou de sensações nos dois primeiros chacras?

Ninguém.
São sensações ao nível do períneo.
Efetivamente, é uma parte do primeiro chacra.
E você sente acima, isso quer dizer o quê?

Quem lhe disse que o que você sente acima é a Onda da Vida?
Se o que você sente acima fosse a Onda da Vida, você estaria em Êxtase, em Beatitude.
Não pode ali haver Onda da Vida circulando, na totalidade (em todo caso, acima dos dois primeiros chacras), sem estar nesta Beatitude.

O que é reconhecível por todos, porque isso não é um Samadhi, durante uma meditação, é um estado que os acompanha durante todo o dia. É esta espécie de Deleite rasteiro, que não é um deleite, no sentido sexual, mas que poderia se aproximar de alguma maneira.

É um estado de Êxtase, não há outras palavras.
Portanto, não pode parecer-lhe: você vive isso ou você não o vive.


Pergunta: e os formigamentos, por exemplo, nos braços e nas mãos?
Isso é outra coisa, não está necessariamente ligado à Onda da Vida.
As Partículas Adamantinas, também, fazem isso, durante os períodos de descida de energia. A Onda da Vida é muito característica: é um estremecimento, é também arrepios.

Mas não é unicamente uma percepção, é principalmente o estado da Consciência que o acompanha. Se não houver Êxtase, não é a Onda da Vida.
A particularidade da Onda da Vida é colocar neste estado.

Aliás, todos nós dissemos desde o início (mesmo havendo alguns elementos que foram dados, ao nível do peito), para vocês não se ocuparem dos circuitos. O que era importante, era vivê-lo, e não enquanto percepção.

Então, pode ser que você tenha a Onda da Vida que esteja nas pernas, mas que ainda não atravessou os dois primeiros chacras. E que, no que se refere às energias percebidas em outros lugares, isso corresponda presumivelmente, simplesmente, ao Manto Azul da Graça, que foi colocado sobre as Portas e os chacras do baço e do fígado.

O Manto Azul da Graça está em ressonância com a Onda da Vida: ele pode favorecer a Onda da Vida e o nascimento das energias da Intraterra, em vocês. Mas a primeira percepção, é claro, é no períneo, no que vocês chamam de escroto no homem, também, e (como isso se chama?) nos lábios, na mulher, dando sensações específicas naquele nível. Se não houver isso e se não houver o Êxtase, não pode ser a Onda da Vida, é outra coisa. A Onda da Vida dá, além disso, sensação de ondulações, no interior do corpo, extremamente particulares, que não podem enganar ninguém.

Mas o mais importante, ainda uma vez, não são os circuitos que são percorridos (há uma variedade), mas é, sobretudo, o estado de Beatitude ou de Êxtase que acompanha isso, e que é independente dos Alinhamentos, independente da sua vontade. E isso confina a algo que vai durar vinte e quatro horas durante as vinte e quatro horas.

Pergunta: como intervém o Conclave das Estrelas e dos Anciãos durante o alinhamento?
Do mesmo modo que o Conclave Arcangélico agiu durante as Núpcias Celestes, e depois. Nós somos, de algum modo, como vocês, canais. Vocês, vocês são canais que encarnaram a Luz Adamantina sobre a Terra: Ancoradores e Semeadores de Luz.

Do mesmo modo, nós desempenhamos, de qualquer forma, o papel de canal que, através da nossa reunião de Consciências, permite ao Manto Azul da Graça tornar-se, durante este mês de maio, em particular (já que o Conclave dos Anciãos e das Estrelas está reunido deste este mês), focalizar, sobre a Terra, em vocês, energias cada vez mais Vibrantes e cada vez mais intensas, cuja função é despertar esta etapa, de algum modo, final, ou do Absoluto, ou da Presença. Que está em relação (vocês compreenderam) com a Alquimia (como foi dito) da Onda da Vida e das Partículas Adamantinas, que desceram.

Alquimia que se realiza através do que lhes foi dado por alguns Anciãos.
É o retorno da conexão entre o primeiro chacra e o chacra do Coração, que haviam sido separados. Em especial, restituir o que nós denominaríamos uma Sexualidade Sagrada, que nada tem a ver com o fato de fazer amor, mas que permite fazer a conexão do Fogo Vital com a energia do Fogo do Coração, o que havia sido separado.

Então, é claro, isso dá também conotações, digamos, eróticas, mas que nada tem de erótico, no sentido humano, já que o erotismo, no sentido humano, era a sexualidade que foi cortada, justamente, do Coração. É isso que é restabelecido, com o objetivo de fusionar, de harmonizar, as energias do Coração com as energias vitais.

É o que vocês sentem.
É também o aparecimento das Asas Etéreas, aquelas que conferem a possibilidade, pela sua Vibração, de viajar de Dimensão em Dimensão, e de estar, ao mesmo tempo, tanto neste corpo físico como no Corpo de Estado de Ser (e em outros Corpos, também).

Aí, naquele momento, vocês realizaram a sua Ascensão, como isso foi dito: vocês são Liberados Viventes, vocês estão ainda em uma forma corporal, mas vocês não são mais dependentes, vocês são Livres para viajar onde vocês quiserem,

Pergunta: durante os Alinhamentos, o nosso Duplo nos acompanha do lado esquerdo?

Perfeitamente, a partir de trás, e pela esquerda, depois.

Pergunta: e em seguida, ele se apresentava na parte de trás ou da frente?
Perfeitamente.

Pergunta: é importante conhecer esse Duplo?
Você não irá conhecê-lo, na totalidade, e ele não irá conhecê-lo, na totalidade, se for alguém que estiver aqui. Se for o CRISTO, se for MARIA, há necessidade de aguardar: MARIA, ou o CRISTO, ou outra entidade de Luz, vai esperar, ele é apresentado a você, ele se apresenta a você, mas ele espera que o seu ego seja completamente purificado.

Ou seja, que tudo o que permanecia ao nível dos dois primeiros chacras (no exemplo que nós tomamos agora pouco) não exista mais. Sem isso, ele permanecerá ao lado ou atrás, mas ele não irá Fusionar com você, porque, para Fusionar ao nível do Duplo (do Duplo Cósmico, hein), é preciso que ali haja uma Pureza absoluta.

Esta Pureza absoluta não é uma santidade, no sentido humano, é simplesmente que a purificação dos dois primeiros chacras seja total. E que o ego seja completamente transmutado, digamos, pelo Si, e que mesmo o Si tenha cedido o lugar para a vivência do Absoluto, ao menos por enquanto (se podemos dizer), ou, em todo caso, que esteja na Presença.

Apenas quando os dois primeiros chacras estiverem completamente, não somente permeáveis à Onda da Vida, mas também permeáveis, na parte da frente, à energia Adamantina (já que as energias circulam em espiral, naquele nível), é que há possibilidade de identificação.

Vocês podem ter Duplos vivendo lado a lado, se eles estiverem encarnados há anos, e eles não sabem que são Duplos, e eles apenas saberão no momento final. Mas na maioria das vezes, o Duplo não é um cônjuge, não é alguém com quem vocês estejam vivendo. A pessoa com a qual vocês vivem é o que podem denominar pessoas com quem vocês têm ressonâncias ou afinidades cármicas (ou de personalidade, é claro).

O Duplo nada tem a ver com tudo isso.
Sem contar que muitos de vocês, também, não têm Duplo. Todos vocês têm, no mínimo, um Duplo Mariano, ou um Duplo Crístico, isso, no mínimo. Mas vocês podem ter também um Duplo Monadário que permaneceu do lado astral. Ele também, ele vai se apresentar do lado esquerdo, no Canal Mariano, ou na parte de trás.

Mas vocês não poderão vê-lo face a face, Etereamente (ou fisicamente, se ele estiver encarnado), enquanto os dois primeiros chacras não estiverem totalmente vazios de tudo o que faz a animalidade do ser humano, ou seja, o ego.

Lembrem-se de que o Duplo destina-se a fazer circular a Onda da Vida sob a forma de uma Lemniscata Sagrada que gera uma energia considerável: é uma usina Vibratória que vai permitir produzir, sobre a Terra, algo muito particular.

E vocês serão cada vez mais numerosos, é claro.
Para aqueles, em todo caso, cujo papel (se podemos falar em papel) seja simplesmente gerar esta central Vibratória.

Outros irão encontrar o Duplo apenas no extremo limite do planeta grelha, ou, então, do outro lado. Mas vocês terão, no mínimo, é claro, o que foi denominado o Anúncio de MARIA, que os restitui à sua Unidade, também. Se vocês quiserem, tudo isso são coisas que existem desde sempre, mas ninguém tinha consciência. Se eu tomar o meu exemplo, quando eu estava vivendo encarnado sobre a Terra, eu sabia que eu vivia algo com o Sol.

Eu sabia que havia algo no Sol: aliás, eu o havia chamado de CRISTO Solar.
Eu não podia colocar esse nome de Duplo, porque não era possível, exceto em alguns momentos privilegiados, viver um estado extremo de meditação e de Êxtase, o qual não durava, mas nutria pelo dia todo.

Mas eu não tinha meios de colocar palavras.
Eu constatava simplesmente o que isso desencadeava, em mim, como vitalidade, como felicidade, e como Amor. Mas eu não podia (como vocês dizem) identificar precisamente o que isso era porque não era possível. Isso foi igual para todos os Anciãos: se vocês olharem SRI AUROBINDO, o que ele escreveu durante a sua vida, ele fala do seu Duplo.

Ele não nomeou Duplo, ele falava com outras palavras, porque isso era incompreensível. Simplesmente, sabíamos que estávamos vivendo algo ligado ao Sol, mas não conseguíamos pôr palavra, nem forma, em cima.

Pergunta: poderia desenvolver sobre o Duplo Etéreo?
Sim.
Existem corpos etéreos habitualmente, aqueles que todos nós temos, quando estamos encarnados.
As Núpcias Celestes modificaram esse corpo etéreo, o que permitiu (como vocês talvez saibam, por tê-lo vivenciado) despertar as Coroas Radiantes, a Tríplice Lareira.



A Onda da Vida nasceu.
Ela vem, com o Manto Azul da Graça, recriar o seu verdadeiro Corpo Etéreo, e não aquele que os habita, que mantém esta estrutura física aprisionada. Há dois etéreos, digamos: um etéreo normal e um Superetéreo. O Superetéreo é o que vai desencadear todas as modificações fisiológicas que vocês vivem.

Está ligado à Onda da Vida, está ligado ao trabalho do Manto Azul da Graça, realizado nos locais que são mais sensíveis, ao nível etéreo: inicialmente, o chacra do baço (porque é aí que se constitui o etéreo), e o chacra do fígado (porque é o entrelaçamento entre o etéreo e o astral, que estão muito intimamente ligados, no primeiro complexo de vida inferior, se vocês quiserem).

O Manto Azul da Graça, a Onda da Vida, purificando os dois primeiros chacras, superando as dúvidas e os medos, fazem com que o Corpo Etéreo não funcione mais, de qualquer maneira, do mesmo modo. Isso vai provocar, é claro, modificações de todas as necessidades e, sobretudo, a capacidade para transferir também a consciência neste Duplo: a Viagem Etérea torna-se possível.

Mas isso conecta o Corpo de Estado de Ser: isso é simultâneo porque o Corpo Etéreo novo está constituído, como o Corpo de Estado de Ser, agora, podendo caminhar nesta Dimensão. Não unicamente de forma intermitente, mas para aqueles que estão mais adiantados, eles têm sua Consciência no corpo (aqui, físico) e, também, a Consciência no Corpo Etéreo (que faz outra coisa, em outros lugares).

Não é uma Ilusão, é exatamente o que é para viver.
Então, no início, isso vai voltar para vocês por amostras.
Portanto, o Duplo Etéreo é o novo Corpo Etéreo, aquele que está em relação com o Corpo de Estado de Ser que foi sintetizado de novo.

A saída do Corpo de Estado de Ser do Sol, e o Corpo de Estado de Ser que caminha, com toda Liberdade, nesta Dimensão. Nós empregamos a palavra Duplo porque vocês saem da Dualidade, vocês entram na Unidade. E pelo fato desta noção de Duplo, assim como nós tínhamos falado do Corpo de Estado de Ser (aquele do Sol e aquele que se sintetizou pelas Portas).

Mas a Fusão do Duplo situa-se em vários níveis: ao nível dos planetas, ao nível do Sol, ao nível do DNA.

É esta duplicação, aparente, que cria a Unidade e, sobretudo, que favorece o Impulso (pela ativação da Lemniscata Sagrada e pela Alquimia da Lemniscata Sagrada) para viver a Eternidade, a Unidade, e para viver o Absoluto.

Como podemos dizer isso?
O CRISTO é um Duplo e MARIA também. São (como vocês chamam isso?) padrões, no sentido da confecção, vocês sabem: modelos. Modelos que os remetem à Unidade e ao Absoluto.

Pergunta: uma salivação excessiva está associada às modificações atuais?
A saliva pode estar associada ao que nós tínhamos denominado comunicação, pela ativação do 11º Corpo, entre o ar que passa pela boca, o ar que passa no cérebro, e o ar que passa no Coração.

E isso provoca uma modificação, o aparecimento do que chamamos de néctar.
Esse néctar é uma saliva (que não é uma saliva comum) que pode nutri-los.
É uma saliva que tem um componente levemente açucarado (não é açúcar, é claro, mas ela é diferente da saliva comum).

Está, naturalmente, ligada aos processos que estão prestes a se viver, nesse momento, para vocês (e para outros, já, isso foi assinalado durante a ativação do 11º Corpo).

Pergunta: você poderia recordar o que significa o fato de ser chamado pelo primeiro nome?
Uma entidade de Luz chama-o pelo seu primeiro nome.
Em geral, isso é sussurrado à noite, em um momento em que estão entre os dois.

E isso é ou o Anjo Guardião, ou MARIA, ou o Duplo (se ele não estiver encarnado).
Para despertá-lo, para que você possa colocar a sua atenção nele (ou nela, eu não sei).
O Duplo pode também se manifestar diretamente nos sonhos.

Pergunta: como fazer a diferença entre o tipo de interveniente que você menciona?

Isso não tem qualquer importância, o efeito é exatamente o mesmo.
Por que se limitar a um Duplo?

Que isso seja o Anjo Guardião, de qualquer modo, quando vocês são Multidimensionais, o mecanismo de Fusão reproduz sensivelmente as mesmas coisas (que isso seja com CRISTO, com MARIA, com um Irmão e uma Irmã, no Sol ou em outros lugares, nos Corpos de Estado de Ser).

A única diferença importante é que os Duplos Monadários, quando eles estão encarnados, há esse trabalho na Lemniscata Sagrada de maneira mais importante, isso é tudo.

Pergunta: eu me senti recoberta com um lençol branco, que, em seguida, se fundiu no meu corpo.
É a descida da Luz, muito simplesmente.
São as Partículas Adamantinas que podem se apresentar, como por vezes intervêm os Arcanjos ou as Estrelas, sob a forma de véu de Luz.

É um processo que poderia se assemelhar a uma incorporação Vibratória, por uma qualidade Vibratória particular. Ainda bem que BIDI não está escutando, porque vocês estão prestes a perguntar pelas significações, aí.

Pergunta: uma voz falou comigo em uma língua que eu não conheço, no ouvido esquerdo.
Mas, efetivamente, há línguas (isso foi explicado durante as Núpcias Celeste, no final das Núpcias Celestes) que chamamos de Silabário Original (do qual são oriundas, aliás, OD-ER-IM-IS-AL).

É a língua Gina Abdul, é o idioma dos Mestres Geneticistas de Sírius, que é uma Linguagem Vibral, que não é propriamente falada, são Vibrações. Do mesmo modo que vocês têm o Canto do Universo que os budistas, e alguns budismos, chamam de Om. É o mesmo princípio. Portanto, se você não compreendeu, significa que você não estava suficientemente desperto, mas eu nada posso traduzir para você, eu.

Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.
Então, apenas, talvez, prestar atenção para nem sempre procurar uma significação.
Porque, como diria BIDI: quem busca uma significação?

O que eu quero dizer com isso é para tomar cuidado para que a explicação não alimente demasiadamente o seu mental. Porque, quando vocês têm a explicação, isso significa que vocês observaram o processo mais do que vocês realmente o vivenciaram.

Porque, se vocês viverem-no, sem ter necessidade de explicá-lo, vocês terão a explicação durante a própria vivência. O que significa que no momento em que vocês o viveram, vocês ainda estavam distanciados, e vocês não foram identificados totalmente à Onda da Vida.
É muito importante, isso.

Portanto, nas próximas experiências que vocês fizerem, que o mental não venha ao primeiro plano para dizer: “ah, eu sinto isso, aí; o que isso quer dizer?”. Mas vivam, plenamente, o que vocês têm a viver: a explicação, ela virá por si só,

Portanto, não se coloquem questões, especialmente no momento atual, sobre as vivências Vibratórias.


Nós os alimentamos o suficiente com as diferentes Cruzes, as diferentes Estrelas, as diferentes Portas, porque era uma etapa (vocês compreenderam, eu espero), talvez, pré-requisito, para os Ancoradores e os Semeadores de Luz.

Hoje, tudo isso está ultrapassado.
Eu lhes transmito todas as minhas Bênçãos, todo o meu Amor.
Todo o meu Amor os acompanhe.
Até muito em breve.


Enviado por Rosa
Mensagem do Venerável O.M. AÏVANHOV no site francês:

12 de maio de 2012
(Publicado em 13 de maio de 2012)
Tradução para o português: Zulma Peixinho

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails