Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 21 de maio de 2012

MA ANANDA MOYI - 19-05-2012 - AUTRES DIMENSIONS

MA ANANDA MOYI - 19-05-2012 - AUTRES DIMENSIONS



Eu sou MA ANANDA MOYI.
Irmãos e Irmãs na carne, recebam as minhas bênçãos e toda a graça.

Eu venho a vocês para dar-lhes um elemento importante, para chamá-los, de alguma forma, a definir em vocês, sua própria classe, aí onde vocês estão, o que vocês desejarem advir e tornar-se. A história da Terra conheceu diversas idades, diversas épocas. As civilizações que se sucederam são todas passadas por etapas de conhecimento, de apogeu, de decadência e de fim.

Hoje, vocês estão na época nomeada a idade escura, o Kaliyuga. Em que seus olhos lhes dão a ver, sobre este mundo, hoje, mesmo velando-se a face, é evidente que numerosas coisas não estão no seu lugar. Não é a vida que não está em seu lugar, mas é o que resulta dela (pela ação dos homens, pela ação dos ciclos), dando-lhes a ver, onde vocês estão, os elementos que são trazidos, de alguma forma, à sua consciência.

Hoje, eu os convido a vos definir, a vos classificar a vocês mesmos, no que vocês são, sem falso pudor, sem excesso, simplesmente, calmamente, com objetividade. E eu os convido, do mesmo modo, a posicionar-vos, definindo, justamente, além de todas as consciências que vocês queiram viver ou não viver, em função do que é importante para vocês. Onde está o importante para vocês, hoje? Nisso que vocês nomeiam a vida e que, no entanto, é tão diferente para cada alma encarnada.

Nós sugerimos a vocês, há anos, certo número de elementos a viver, a realizar, levando-os, pouco a pouco ou brutalmente, a viver de outra forma a sua vida, a perceber nela, para muitos de vocês, coisas novas, coisas diferentes. Essas coisas novas e essas coisas diferentes levaram-nos, talvez, a viver certos impulsos, certas transformações, certas revelações, ou talvez simplesmente a vos interrogar, a ser curiosos sobre o que se dizia, sem no entanto viver os seus efeitos.

Enfim, quer vocês me leiam pela primeira vez, ou quer vocês tenham lido tudo o que eu pude dizer (na minha vida, como agora, entre as Estrelas), eu os convido a olhar (além de sua simples visão, além da simples razão) aí onde vocês estão. E aí onde vocês estão, digam que é o seu lugar certo.

O que quer que aconteça, vocês definiram por si mesmos, este lugar por suas ações, por suas reações, pela lógica da vida, mesmo sobre este mundo, que os trouxe a ler-me. Eu lhes solicito verdadeiramente a olhar onde está o importante para vocês, onde está o seu objetivo, onde está a sua finalidade, onde está o seu ideal.

O que vocês procuram?
O que vocês fazem aqui neste momento?
A sua pesquisa é simplesmente uma busca de melhoramento de sua vida?
A sua busca é uma busca de sentido, uma validação do que vocês creem, uma validação do que vocês projetam? 

O seu pensamento situa-se num futuro, seja ele qual for, ou vocês estão instalados neste instante presente, aí onde se desenrolam certo número de elementos visando modificar ou expandir a sua consciência? O que é o importante para vocês? É o seu futuro ou é o instante presente? O que existe como busca, que não tenha terminado.

E eu os convido a colocar-se. Eu os convido, nestes tempos particulares (anunciados por Maria, em nosso lugar, Estrelas), a se posicionarem. Não para buscar qualquer sentido novo, não para estabelecer planos de mudança, não para projetar um amanhã. Mas, muito mais no momento em que vocês me leem ou me escutam, onde está o importante para vocês.

Além de qualquer objetivo futuro, como vocês se sentem e como vocês se ressentem? Isto não requer discursos. Isso não precisa, tampouco, de justificação, mas apenas estar aí e sentir, e ressentir, ignorando pensamentos, ignorando a posição do seu corpo, de sua idade, de seu sofrimento ou de sua alegria. Simplesmente definir-se.

Fazer-se a pergunta: onde está o importante? Qual é o significado de sua vida, não no seu futuro ou o seu progresso, mas aí, de súbito, imediatamente? O que os anima? O que os motiva? Qual é o significado do que vocês leem de mim, do que vocês ouvem de mim? A fim de definir, não, de novo, um objetivo, mas muito além do simples humor ou do estado de sua personalidade, mas simplesmente sentirem-se vocês mesmos, fazendo abstração de tudo o que pode apenas acontecer, qualquer que seja sua posição social, qualquer que seja sua posição afetiva, além de tudo o que constitui o seu ambiente.

Se vocês forem honestos, vocês hão de convir que, em última instância e, em definitivo, a única busca é a do Amor, muito além do simples bem-estar, muito além da busca espiritual ou de qualquer conhecimento.

A infelicidade do ser humano é que ele ainda não sabe totalmente o que ele É. Ele é Amor.
É exatamente isso. Todo o resto não é mais do que supérfluo, todo o resto está apenas ligado às histórias que vocês viveram, a uma necessidade de satisfação que concerne a este corpo, ou a qualquer outro aspecto afetivo ou outro.


Há, de alguma forma, algo importante que é comum. Qualquer coisa que vocês digam, qualquer coisa que vocês sintam, se vocês forem atrás de tudo isso, fica apenas uma coisa: o Amor. Além de toda coloração, além de todo desejo, vocês são na realidade o que vocês buscam. Vocês são, na realidade, o único Amor que pode existir, não de vocês mesmos em um narcisismo qualquer, não de vocês mesmos numa satisfação qualquer, mas sim em alguma coisa que está aí e que, quaisquer que sejam as circunstâncias de sua vida, está sempre aí, porque sem o Amor, nenhuma vida, mesmo aqui, seria possível.

E se lhes parece faltar Amor, e se lhes parece não serem amados, lembrem-se de que vocês São o que vocês buscam, mesmo nesta falta, neste sentimento de perda de um ente querido, qualquer que seja ele. Claro, o humano tem uma personalidade e ele tem sempre a tendência a colocar o amor antes, mesmo se este amor não é o Amor do qual eu falo, ou seja, aquele que vocês São. A busca do amor, mesmo nos atos que lhes parecem os mais repreensíveis e opostos ao amor, são em última análise, somente carências de Amor, carências de reconhecimento do Amor. Há o mesmo Amor, naquele que é a pior das pessoas, como naquele que é a mais adorável das pessoas.

A mesma centelha divina está em cada um de nós, estritamente a mesma. Não há diferença entre a centelha de seu filho e a centelha de uma criança do outro lado do mundo. Tudo isso não pode aparecer aos seus olhos, tudo isso não pode aparecer, não mais, à sua concepção de mundo, ao que faz sentido, porque isso de que eu falo não tem nada a ver com os sentidos , não tem mais nada a ver com a distância, não tem nada a ver com qualquer ideia, com um afetivo qualquer.

Nestes tempos importantes da Terra, numerosas modificações acontecem. É-lhes necessário não redefinir (porque isso está definido, desde sempre) o que é importante para vocês, mas para percebê-lo, de alguma forma, para conscientizá-lo e para vivê-lo. Porque, quaisquer que sejam as circunstâncias de sua vida, de sua história, de suas perdas, de suas alegrias, o Amor estará sempre aí, porque é a única coisa que permanece, no que quer que vocês se tornem, no que quer que se torne este corpo, no que quer que se torne a sua vida.

Se vocês têm a possibilidade (não a vontade, mas o desejo) de ver realmente isso, vocês o verão. Mas lembrem-se de que há exatamente a mesma centelha, a mesma Presença, em cada ser vivente, sobre este planeta e em outros lugares, quaisquer que sejam as condições. Vocês não são as condições de sua vida. Alguns de vocês disseram que vocês não eram este corpo, e que, no entanto, ele é um Templo. Que vocês não são, tampouco, os seus pensamentos. Que vocês não são, tampouco, simplesmente, a história que se desenrola e à qual vocês aderem.

Vocês são muito mais do que isso e vocês são também muito mais simples e muito mais evidentes que todas as dificuldades de suas vidas. Para isso, temos de ser honestos. É preciso simplesmente aceitar ser espontâneo e ir além de todas as opacidades que obscurecem o Coração. Estas opacidades são a sua história, seus sofrimentos, suas alegrias e suas perdas, mas, além de tudo isso, há o eterno Amor, aquele que é a sua natureza, que é a nossa natureza, de todos, e que nunca poderá extinguir-se.

O que quer que lhes digam as circunstâncias, o que quer que lhes digam as dores e os sofrimentos, vocês não são nada de tudo isso. Tudo isso não é mais do que o jogo da personalidade, do que, precisamente, não pode reconhecer este Amor e que busca, no entanto, vivê-lo, de todas as formas possíveis, mesmo através do ódio. A essência de quem vocês são transparece e aparece, desde o instante em que vocês se afastam de vocês, sem, portanto negá-la, tudo aquilo que os agarra, tudo o que os encobre, tudo o que os faz pesar.

E nestes tempos privilegiados isto se tornou facilitado porque há mais densidade, mais há peso, e mais há restrições. É nestes momentos que o ser humano é capaz de encontrar a centelha divina.

É nesses momentos quando tudo parece perdido, quando há um grande sofrimento, que se encontra a ocasião privilegiada para encontrar o que vocês São, que sempre esteve aí, e que espera simplesmente que vocês ousem olhar. Não o olhar dos olhos, não o olhar crítico do mental, mas sim o olhar da criança que acaba de extrair-se, do tempo do seu presente, de todo passado, de todo futuro. Este famoso aqui e agora sobre o qual um Arcanjo falou-lhes longamente.

Hoje, mais que jamais neste momento da Terra, tudo se encontra aqui e agora. Nada mais existirá em qualquer lugar senão no aqui e agora, nesta Presença que lhes foi recitada pelo Arcanjo URIEL. Mais que jamais as circunstâncias da Terra podem parecer destruí-los, podem parecer a vocês chegar como trágicas. Não é absolutamente nada disso.

Um Ser, além do ser, que se chama BIDI, falou-lhes de uma mudança de ponto de vista: não de fugir da realidade (mesmo que vocês saibam que esta realidade é apenas uma ilusão, é apenas um efêmero que passará), mas para integrá-los em uma visão mais ampla da realidade que leva ao Real e a esta Verdade Absoluta que é o Amor. Se vocês aceitam ver além do que os seus olhos dão a ver, vocês tocarão o que é nomeado a Visão Real, aquela que não se faz pelos olhos, nem por qualquer visão esotérica, mas sim na intimidade do Coração, deixando transparecer o que É, aceitando não deixar os Véus, quaisquer que sejam, obscurecerem o que vocês São, de toda eternidade, e o que nós somos, cada um.

Essa atitude do espírito não é um estado meditativo, não é um exercício particular, mas é simplesmente a própria consciência que aceita ver além de toda aparência e de tudo o que pode ocorrer, mesmo neste presente, como consequência do seu passado, de uma perda, de um sofrimento como de uma alegria. Se verdadeiramente vocês se colocam, objetivamente, neste estado, e se vocês perguntarem "onde está o importante para mim", então a resposta virá e não pode haver mais do que uma. Mesmo que hoje vocês tentem concluir um projeto, uma gravidez ou qualquer outra coisa, vão bem além de tudo isso porque este objetivo, quer esteja preenchido ou não, não é mais do que efêmero.

Ultrapassem, como lhes foi dito, qualquer noção de efêmero. Vão para dentro de sua intimidade, no que vocês São, em Verdade, e vocês verão que, neste espaço, aparece um dia novo que sempre foi, aparece uma Luz muito diferente do que vocês poderiam imaginar ou projetar ou ver, com os seus olhos ou com o seu olho esotérico. Esta Luz é Amor e ela não é nada mais do que vocês São. E ela já está em vocês: ela não tem de ser buscada. Ela tem simplesmente que aparecer: desde o momento em que todo o resto desaparece: mas no sentido não de desaparecer como se varreria o que está sobre uma mesa, mas mudando: uma vez mais: o olhar. E esse olhar é aquele do Coração.

Não há o que fazer com as suas experiências, não há o que fazer de sua vivência, porque ela é a própria Vida. Assim, a partir do momento em que vocês são capazes de se posicionar, então vocês descansarão nesta Verdade e ela é eterna. Ela é a fonte de toda satisfação, além das aparências, além das necessidades ilusórias deste mundo, desta corrida para uma vitória, qualquer que seja ela, até espiritual. O que está inscrito em cada um, esta centelha divina, é a única coisa importante, porque esta é eterna, mesmo se o que vocês pensam ou o que vocês acreditam viver não lhes mostra, nem lhes demonstra. E, no entanto, isso sempre esteve aí.

Busquem, em vocês, esta parte feminina, esta parte receptiva. Quer vocês sejam um homem ou uma mulher, não muda nada. Estejam nesse acolhimento em que vocês Estão, estejam nesta recepção do que sempre esteve aí e façam-no em seu olhar, eclodir, porque ele está sempre em fase de eclosão. Se vocês deixarem vir até vocês, isso, se vocês deixarem vir, além de todo o sentir, isso que é o que vocês São, isso vos parecerá como uma evidência. E a partir do momento em que a evidência vier à luz, o seu olhar terá mudado.

Claro, existem intervenientes que hoje os estremecem porque efetivamente o tempo chegou de ser estremecido em suas certezas efêmeras, no que vocês acreditaram, no que vocês aderiram, nos fins que vocês buscaram ou exploraram, e obtiveram, por vezes. É-lhes necessário ir além de tudo isso. O Amor só se vê quando vocês aceitam, finalmente, perder tudo, não no sentido de perda real, mas sim no que vocês acreditam, em sua cabeça, em suas certezas Interiores, quaisquer que sejam.

Não há certeza eterna, se não o Amor. Todas as certezas que vocês conheceram um dia entraram em colapso, vocês o sabem, seja pela partida de um ente querido, seja porque as circunstâncias da vida (mesmo as mais felizes) levam-nos um dia a encontrar estas circunstâncias. Não se contentem com o efêmero, nem se contentem com o que lhes pode alegrar no momento, com o que pode satisfazê-los: vão além. Olhem verdadeiramente onde está o importante. Se vocês aceitarem isso, se vocês virem isso com o Coração, vocês constatarão, nestes tempos particulares, que toda sua vida vai se transformar. Nunca mais poderá ser como naqueles momentos em que vocês não reconheciam isso.

Saiam de sua cabeça, não vejam o Amor como um ideal a realizar, porque vocês são o Amor e ele já está aí. Ele já está realizado. É a sua natureza. É a nossa natureza. É a nossa essência e a nossa eternidade. Vocês não têm nenhum meio de se apossar desse Amor, tanto no exterior como em uma crença.

Não há nada para venerar. Não há nada para procurar visto que vocês são isso. Se vocês aceitam pôr, depositar todos os seus fardos, para aceitar ser apenas esta criança que está aí, depositada, sem nada buscar, sem nada pedir, então, toda angústia, toda fuga, toda luta, irá deixá-los . Vocês se estabelecerão nesta Morada de paz suprema que eu nomeei shantinilaya, sem dificuldade nenhuma, porque esta Morada de paz suprema, não está no Céu, ela não está na Terra, ela está em toda parte e ela está igualmente em vocês. Porque shantinilaya é a sua Verdade, é a nossa verdade.

Então, é claro, eu posso conceber que alguns de vocês estão ansiosos para conhecer outra coisa: ir ao sol, viver a multidimensionalidade. Isso se tornou possível, para alguns de vocês. Eu posso dizer-lhes sejam felizes se vocês não vivem nada de tudo isso, porque, então, sua eternidade será encontrada na simplicidade. Vocês não têm nada a buscar: vocês são o que vocês procuram. Vocês são a Morada da paz suprema. E isto está inscrito desde sempre, muito além da vida deste corpo, bem além da vida que vocês levam, quaisquer que sejam, mais uma vez, as circunstâncias.

Basta-lhes simplesmente aceitar esta famosa parte feminina, aquela que acolhe, contra ventos e marés, aquela que aceita receber o dom da Vida e, quaisquer que sejam as circunstâncias, sempre acolher este dom da vida. Quer vocês sejam homem ou mulher, se vocês se colocam nessa receptividade, se vocês se colocam sem desejo, sem pesquisa, sem projeção, sem espera, então shantinilaya cantará em seus ouvidos.

Nós, Estrelas, ou o seu Duplo, estaremos ao lado de vocês e em vocês, sem buscar nada no exterior de vocês mesmos. Fiquem no centro, aí onde está a única Verdade que é eterna, a única Verdade que é o que vocês São e que, portanto, nunca pode desaparecer, simplesmente transformar-se. Se vocês aceitam instalar-se, tudo lhes vai aparecer em sua majestosa simplicidade e vocês serão habitados pelo canto de shantinilaya.

Vocês estarão estabelecidos (como a minha vida aqui na Terra, mostrou) nesta beatitude permanente. Vocês não dependerão mais de nenhuma circunstância, feliz ou infeliz, vocês não estarão mais em espera do que quer que seja, nem mesmo no desejo do que quer que seja. Vocês descobrirão espaços (bem além da Fluidez, da Unidade), onde a evidência é repleta e completa cada respiração, sem nada pesquisar, sem nada perguntar, simplesmente vos estabelecendo e vos perguntando onde está o importante para vocês.

É numa conquista de alguma coisa? Vocês não têm que conquistar sua eternidade porque vocês a São de toda eternidade. Vocês não têm que buscar o amor, porque vocês o São, desde sempre. Estejam simplesmente neste acolhimento, além de toda busca de sentido, simplesmente presentes em vocês mesmos, presentes além do instante que passa, e a eternidade será a sua Morada. E ali o reino dos Céus será a sua Verdade. Todo o resto aparecerá por magia, sem nada pedir, sem nada suplicar, sem nada esperar.

Aqui está a magia do amor. Se vocês aceitam que vocês São isso, realmente e profundamente, vocês descobrirão o que vocês São, porque o Amor não pode escapar ao Amor. Sejam humildes. Sejam simples. Mais os tempos vão escoar-se, na superfície da Terra, mais a única riqueza será a humildade e a simplicidade, pois se vocês ficam entre esta humildade e esta simplicidade, nada poderá desviar do que vocês São. A vida vai se desenrolar para vocês, além das preocupações deste mundo.

Vocês não podem mais ser afetados, nem por uma alegria, nem por uma perda. Vocês permanecerão no Centro do que vocês São, nesta Morada de paz suprema. Claro, é preciso que para vocês, o importante seja o Amor. Não um amor ideal, ou projetado no exterior de vocês mesmos, mas sim aquele que vocês São, na Verdade.

Assim, se o seu importante é este, para vocês, este importante os preencherá. Shantinilaya será, sejam quais forem as circunstâncias, o estado permanente de seu Ser, desaguando sobre o não Ser, sobre a não consciência. Vocês verão neste mundo, todo um estado além deste mundo. Vocês estarão sobre este mundo, sendo muito mais do que o mundo. Isso não requer nenhum esforço, isso não requer nenhuma vontade, isso não requer nenhuma investigação. Isso requer simplesmente o que muitos dos Anciãos repetem a vocês: para que se mantenham tranquilos, para deixar fazer. Isso não impedirá absolutamente de completar o que vocês têm que completar e o que a Luz permite-lhes continuar neste mundo, mas vocês serão muito mais do que isso. Simplesmente estando neste acolhimento, nesta transparência e, cada vez mais, na espontaneidade.

O amor é espontâneo, ele é natural. Ele nunca está presente no medo porque o medo é secretado pela personalidade, precisamente pela impressão de falta, de qualquer tipo, mas vocês não podem carecer do que quer que seja na Morada da paz suprema. A Morada da paz suprema não está em outro lugar, ou em outra parte, que no centro do Ser, que no centro do que é efêmero, porque é ele quem sustenta todo o efêmero permitindo-lhe existir, manifestar-se.

Nenhuma distorção deste efêmero, nenhum sofrimento pode durar, diante de shantinilaya. Isto que lhes dá a viver, neste sentido de acolhimento de si mesmos, a eternidade, o que é eterno, o que é Absoluto. Estabelecê-los na Morada de paz suprema é o mais magnífico dos bálsamos que seja aplicável a todo sofrimento, a toda perda, a toda falta, como a toda alegria. Porque quando este bálsamo recobre os elementos da vida efêmera, estes só fazem passar, eles não podem alterar, eles não podem mais do que reforçar a sua Morada de paz suprema.

Se vocês definem essa prioridade, essa importância, assim, então vocês não terão mais que procurar, vocês não terão mais que errar, vocês não terão mais que projetar nada. Sua vida vai desenrolar-se na Morada da paz suprema, como eu o mostrei em minha passagem sobre a Terra. Há simplesmente que acolher, que ser doce e humilde. Buscai o reino dos céus, ele está em vocês, e todo o resto seguir-se-á sem problema porque nenhum problema poderá ser um problema real. Shantinilaya é o bálsamo que preenche e que apaga o que não passa de efêmero.

Se vocês se instalam definindo esse importante, para vocês, como o que vocês São, o amor que vocês São, então nada mais poderá afetar o que vocês São. Vocês apreenderão e vocês viverão que vocês não têm que projetar ou buscar no exterior de vocês mesmos, nada. Tudo virá a vocês, desde o instante em que vocês mudam o olhar, onde o seu olhar não se coloca mais sobre a sua ação, neste mundo, mas sim sobre um estado Interior que sempre esteve aí além de toda a meditação, além de toda vontade.

Viver isso, é viver para a eternidade, é viver além dos contentamentos da vida habitual, é viver na sua eternidade, na Verdade a mais total. E aí, vocês constatarão que tudo o que gira em torno de vocês, no movimento da vida, nunca mais poderá alterá-los, nem perdê-los, porque no amor, não pode haver perda alguma. A perda situa-se fora do amor, unicamente. Se vocês aceitam que isso é importante para vocês, e isso e nada mais que isso (não como uma projeção para acontecer amanhã ou para mais tarde, mas sim no instante), vocês verão que as circunstâncias do Manto Azul da Graça, que nós retransmitimos para vocês, trouxeram-lhes coisas de uma evidência tal que vocês não podem mais emitir qualquer dúvida, qualquer frustração, qualquer falta. Vocês serão preenchidos do que vocês São, e não do que vocês acreditam, não de suas faltas e de seus medos que existem apenas na periferia do Ser.

Vocês São este Amor, se vocês o aceitam, se vocês o acolhem, que já está em vocês. Se você o deixam manifestar-se, então vocês não terão mais nada para procurar, porque todo o resto já terá, para vocês, chegado. O que quer que aconteça sobre este mundo, o que quer que aconteça neste corpo que vocês habitam, bem, tudo acontecerá e permanecerá no Amor.

Lembrem-se de que há funções que estão inscritas na alma, de que já falei, que são experiências a conduzir sobre este mundo, fazendo-os acreditar numa evolução, numa transformação. Mas todas essas evoluções e essas transformações não são mais do que iscas, porque elas os conduzem a sempre mais afastá-los de quem vocês São e do que vocês São. Se vocês se estabelecem em sua eternidade, se vocês definem, simplesmente, o Amor, como o que é importante para vocês, vocês não terão mais o que procurar, nem para projetá-los no que quer que seja, porque ele estará em toda parte, em todas as relações, em todos os olhares, em todas as ações e em todas as meditações.

Apenas deixem exprimir-se em vocês, este sentido do acolhimento, esta receptividade, o que eu chamei essa feminilidade, que é a mesma em cada homem e cada mulher. A partir do momento em que vocês estão neste acolhimento, nesta interrogação sobre o que é importante, o Manto Azul da Graça vai dar-lhes a viver o cortejo de beatitude, o seu cortejo de sinais, de odores, de sabores e de contatos místicos, sem procurá-los, simplesmente acolhendo-os.

O período que se abre, é o fim de kaliyuga, o fim da idade escura. Portanto, não permaneçam escuros, não permaneçam à distância da Luz e do Amor que vocês são, que todos nós somos. Se vocês definem a importância e se, realmente, concretamente, vocês sabem que esta é a única coisa importante, se vocês mudam de objetivo para realizar apenas esta meta, todos os outros objetivos estarão cheios de si mesmos com a maior das facilidades porque o Amor sempre oferece o que é necessário, para vocês, quando vocês são Amor.

Há apenas a falta, ou o sentimento de falta, o que provoca falta. Há apenas o medo que gera o medo. Quando vocês acolheram, e quando vocês se abriram à recepção do que vocês São (esse Amor e essa Luz), não pode existir nada além do Amor e da Luz. O que quer que se manifeste, tudo estará no sentido, não do que vocês querem, mas do que vocês São, realmente. Nesse momento, vocês contatarão também que questões desaparecem: não há mais questionamento sobre o sentido de sua vida, não há mais questionamento sobre os eventos que se desenrolam.

Vocês não estarão diferentes ou indiferentes, vocês não estarão separados ou divididos, mas vocês estarão sempre no mesmo estado, neste estado de paz suprema, em shantinilaya. O Som da alma e do espírito tornar-se-ão então profundamente diferentes. Seres espirituais virão até vocês, de modo muito fácil, de modo espontâneo. Tudo se desenrolará, de novo, sem que vocês não tenham nada a perguntar. Vocês não serão atingidos por nenhum sofrimento: independentemente do sofrimento que possa manifestar-se, ele lhes parecerá tão trivial em comparação com shantinilaya.

O que lhes foi descrito, em relação à Onda da Vida e à encarnação do supramental, vai dar, muito exatamente, nisso, se contudo, vocês aceitam acolher, sem pedir, sem refletir. O Amor está aí. O abrasamento, pelo supramental e a Onda da Vida, realiza isso. Vocês não têm nada a realizar porque, efetivamente isso se realiza sozinho, a partir do momento em que o importante, para vocês, é definido como o Amor que vocês São. Tentem.

Ninguém pode fazê-lo em seu lugar. Ninguém pode vivê-lo em seu lugar. Há somente vocês e vocês somente, que poderiam acolher e aceitar. Respeitem o humor, respeitem a simplicidade, respeitem essa infância que está em vocês. E vocês verão: tudo se tornará de uma tal evidência, de uma tal simplicidade, que vocês rirão, a cada momento. Vocês vão se perguntar mesmo como foi possível ignorar isso, de se passar disso, embora sempre estivesse aí.

São simplesmente as ações e as manifestações da personalidade, que lhes pareciam importantes, que lhes pareciam essenciais, mas que de fato, só faziam esconder o vazio do Amor que vocês São, que vocês não assistiram, que vocês não reconheceram. Shantinilaya é também simples assim, a partir do momento em que vocês aquiescem, desde o momento em que aí, onde está o importante para vocês, está o seu Coração, além dos afetos, neste centro e neste Amor Luz, nesta Vibração além dos batimentos cardíacos, que estão em seu peito. Como foi dito, não se preocupem com o resto. O supramental é inteligente. Existe hoje sobre a Terra o suficiente para trabalhar em cada ser humano. É o mesmo para a Onda da Vida.

A Terra foi Liberada, sinalizando o fim de kaliyuga. Vocês são a Alegria, e vocês são a Eternidade. Esta não é uma projeção, nem um ideal, mas sim o que vocês São, desde agora, no instante presente. Assim, acolham e aceitem. Vocês não têm nada a empreender. Vocês tem nada mais para fazer. Tudo isso já está aí.

Eis ao que eu vim engajá-los. Então vocês podem apoiar-se, é claro, sobre as diretrizes deste Absoluto que vem, sem forma, entre vocês. Vocês podem apoiar-se sobre não importa qual das Estrelas porque, como lhes disse Maria, nós estamos com vocês e em vocês. Vocês constatarão que essa não é uma palavra vazia, nem um ideal qualquer a se obter. A partir do momento em que vocês saem deste mundo, sem finalizar o que quer que seja, agora, mas simplesmente colocando-se no acolhimento do que vocês São, isso se realiza, totalmente, espontaneamente. Nenhuma circunstância, nenhum álibi pode estar diante desta Verdade, a menos que vocês mesmos deem mais peso e importância ao álibi que à Verdade.

Eis ao que eu vim vos convidar, porque nestes tempos, é realmente a única coisa que está a revelar-se em vocês. O que o queria, é claro, não é apenas este mundo, mas os hábitos deste mundo. E ainda, se vocês estão aqui é porque vocês têm algo a realizar. Esta qualquer coisa a realizar não é amanhã, nem depois de amanhã, nem em um mundo melhor (qualquer que seja este mundo melhor, em outra Dimensão), mas já, agora e imediatamente. Há apenas o seu olhar que não deve ser mais o olhar dos olhos, o olhar da cabeça, mas o olhar do coração, porque isso já está aí.

A desconstrução deste mundo, a desconstrução das ilusões, de suas próprias ilusões, desenrola-se sem nenhuma intervenção de sua parte. Vocês têm apenas que estar em algum lugar neste espetáculo, mas vocês não são este espetáculo. Vocês são o que subjaz ao espetáculo, que lhe permite emergir e dar a si mesmo para ver, mas vocês não são absolutamente o que é dado a ver: vocês são o que não se move. Vocês são esta eternidade, este Amor indescritível que é a nossa natureza comum.

Então ponham-se, deponham todos os fardos reais e supostos, eles não têm peso algum diante da evidência da eternidade, a evidência de Amor, da Luz. Vocês não têm que ver uma Luz no exterior. Vocês não têm que fazer a experiência da Luz, porque vocês são a Luz, de modo definitivo, desde sempre e para sempre. Isto é tão simples. Shantinilaya é simples e clara. Isto é o que vocês São. Isto é o que todos nós somos.

Eu sou Ma Ananda Moyi.
Eis as palavras que lhes transmiti, como uma Estrela AL.
Eis as palavras que a alma, pacificada em vocês, vos disse esta noite. A alma que não está mais em seus impulsos e paixões, porque a Luz trabalhou neste mundo. Ela não está mais sobre este mundo, mas ela é agora, o que vocês São, de todos os momentos. Ela está simplesmente mais próxima de sua consciência, porque a sua consciência a aceita e a acolhe.

Se vocês forem neste acolhimento e nesta aceitação, shantinilaya será a sua recompensa, sua recompensa permanente. Nenhum prazer deste mundo pode igualar-se ou aproximar-se. Todo o resto é apenas uma consequência disto: que este seja o seu Duplo, que esta seja a Ascensão, que isto sejam as diferentes percepções ou o estabelecimento na própria não-consciência. Isto resulta a não ser de uma coisa: deste reconhecimento que vocês têm que levar, mas não como algo a ser completado, simplesmente para acolher.

Lembrem-se destas palavras.

Todas as alterações deste mundo não poderão alterar nada de shantinilaya. Lembrem-se disso. Nós vamos viver um momento de Comunhão no Manto Azul da Graça, porque eu rendo graças à sua escuta, eu rendo graças a esta Comunhão que se estabeleceu durante as minhas palavras. Estas palavras não são mais do que palavras. Eles não são, tampouco, mais que uma Vibração, mas este é um convite para Comungar no seu próprio Coração, comungar em sua própria eternidade, que é a nossa, comum.

Lembrem-se que cada centelha divina é a mesma: não há diferença. A diferença está apenas no olhar da pessoa, não é mais do que o hábito que é trazido, absolutamente nada mais. E este hábito desaparecerá um dia. O Amor para sempre. Shantinilaya para sempre. Se vocês o querem bem, na paz do Coração e na alegria do Amor, comunguemos, todos juntos, no Manto Azul da Graça, na eternidade que nós somos.

Agora. Irmãs e irmãos que me tinham ouvido a mim e que tinham comungado com as minhas palavras e além das minhas palavras a vocês que me escutaram a vocês que me lerão, eu digo olhem-se, além de qualquer olhar. Não se ponham nenhum véu, nenhuma condição. Acolham. O Amor está aí. Ele sempre esteve aí. Ele nunca se moveu.

Eu sou Ma Ananda Moyi.
Eu os amo porque vocês são Amor e que não pode ser de outra forma.
Eu lhes digo até logo.

No amor, nós não estamos jamais separados. O Amor não pode jamais estar separado de si mesmo, quaisquer que sejam as circunstâncias.

Eu os amo.
Até logo.

Mensagem de MA ANANDA MOYI no site francês:
19 de maio de 2012
(Publicado em 20 de maio de 2012)
Tradução para o português: Josiane Oliveira - http://fontedeunidade.blogspot.com.br/


M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails