Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 3 de maio de 2012

GOOGLE SABE A LOCALIZAÇÃO DO SEGUNDO SOL (HERCOLUBUS)

GOOGLE SABE A LOCALIZAÇÃO DO SEGUNDO SOL (HERCOLUBUS)

Nota: Recomendado que assistam na resolução melhor e em "tela inteira". A gravação do áudio saiu muito baixa, peço então a gentileza de deixar o volume quase no máximo.


Obs. Tive problemas para postar no youtube a parte da Palestra do André Luiz Ruiz (André Luiz Ruiz: Transformações da Terra - Revelando o que ninguém te conta), onde trata do assunto Hercólubus (André Luiz Ruiz chama de Nibiru), então veja por meio deste link a partir do instante 1h34'. Ou  clique aqui para fazer o download.
Nota: Comparando 3 meses em relação a 3600 anos é uma poeira de segundo. É um erro ínfimo: 0,25/3600 = 0,000069. Ou seja, tanto as previsões da pesquisa feita pelo André Luiz Ruiz quanto ao divulgado no Simulador da Nasa, indicam que o Segundo Sol está muito próximo da Terra (junho a setembro de 2012)!
Publicações citadas no vídeo: 
SIMULAÇÃO: Possível trajetória de Hercólubus (Segundo Sol)
NÃO CONFUNDA: Hercólubus e Nibiru são "coisas" completamente diferentes!
Via: http://www.segundo-sol.com/2012/05/o-google-sabe-localizacao-do-segundo.html

M.A - http://www.mestresascensos.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails