Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 5 de maio de 2012

AVE RAINHA (1-3)

AVE RAINHA (1-3)


AVE MARIA - Beyoncé

Tradução:


Ela estava perdida
Em tantos caminhos diferentes
Na escuridão, sem orientação
Sei o preço de uma mão perdida
Mas pela graca de Deus, oh, eu

Achei o Céu na Terra
Você é meu último, o meu primeiro
E então eu ouço esta voz interior
Ave Maria

Estive sozinha
Mesmo quando rodeada de amigos
Como pode o silêncio ser tão alto
Mas eu continuo a ir para casa
Sabendo que eu tenho você
Somos só nós dois quando as luzes se apagam

Você é o meu Céu na Terra
Você é a minha fome, minha sede
Eu sempre escuto esta voz interior
Dizendo Ave Maria

Às vezes o amor pode vir e passar por você
Enquanto você está ocupado fazendo planos
De repente te acerta e você percebe
Está fora do seu controle
Doçura, você tem que entender

Você é o meu Céu na Terra
Você é meu último, o meu primeiro
E então eu escutei esta voz interior
Ave Maria
Ave Maria
Ave Maria

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails