Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 15 de maio de 2012

ATÉ O PRESENTE MOMENTO O "ROTEIRO" APOCALIPTICO É SEGUIDO À RISCA

ATÉ O PRESENTE MOMENTO O "ROTEIRO" APOCALIPTICO É SEGUIDO À RISCA



Aqui neste espaço, esta publicação traz muita alegria, e quem está nela sente e vive muito bem esta Verdade. É claro, aos ignorantes de Si, os céticos incapazes de perceber os sinais que o seu planeta aponta há anos, e agora com mais evidências alarmantes, estes, vivem o comportamento de medo.

A todos aqueles que procuram datas e que buscam informações desta natureza, o que será que eles vão conseguir? Digamos que eles tomem consciência que no próximo mês de outubro o planeta passará por um mega evento astronômico que envolve todo este sistema solar. E com a Terra, a aproximação de um planeta gigante que será visível aos olhos de todos, aliás, já é para muitos.

O que cada um destes medrosos buscadores poderá fazer?
Fugir para onde?
Fazer o quê?


Todas as pesquisas e informações (especulações e suposições sem sentido) não servirão para nada, absolutamente NADA.
E agora José?
E agora Maria?
Vai rezar ?


De uma hora para outra você vai ficar zen, espiritualizado?
Vai encher a boca para falar "meu deus"?
(haja papel higiênico)

O que importa, é que há um roteiro que foi nomeado de "O Apocalipse de João". Este manuscrito foi apropriado pelas religiões que foram incapazes de interpretá-lo por sua linguagem fora do alcance dos cérebros humanos. E foi exatamente por isto que os limitados não conseguiram adulterá-lo.

Mas hoje a compreensão é perfeitamente possível com os fatos já ocorridos e alguns em andamento. Podemos considerar como quando compreende-se as perguntas complicadas depois de ter acesso às respostas. É o que ocorre na confirmação deste "roteiro apocaliptico".

A estupidez da humanidade a conduziu a esta limitada consciência que justifica o estatus de "manada". E não há, nenhum ser humano fora desta responsabilidade, pois mesmo manipulados e confinados, todos, absolutamente todos tiveram suas oportunidades para acordar e SE descobrir para se auto-extrair deste medo, destas dependências, destas demências, destas buscas que só levam a mais confinamento, mais ignorância, mais estupidez.

Os vídeos abaixo ilustram o que tanto negaram, mas agora, a cada dia mais próximos dos eventos, até os órgãos de imprensa pelo mundo afora têm que admitir e ligar as evidências.

Vivamos a Alegria de todas as nossas confirmações, embora não dependamos mais delas.




M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails