((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 5 de março de 2012

GABRIEL - 03-03-2012 - AUTRES DIMENSIONS

GABRIEL - 03-03-2012 - AUTRES DIMENSIONS

Eu sou , Arcanjo.

Amados humanos, presentes nesse mundo, eu sou o Arcanjo que vem portar o Anúncio. Minha experiência, se é que se possa falar assim, visa ser esse Canal Mariano, instalado à sua esquerda, por onde MARIA anuncia a Boa Nova.

Eu encarno, para vocês, e em vocês, nesse mundo, sobre esse mundo, a Luz e a Verdade, a Sabedoria.

Eu sou a Onda que anuncia o Verbo e a Vida.
Eu sou aquele que permite, em vocês, esse Despertar final. Vocês são a Luz dos Mundos, além de toda Luz. Vocês são o Coração e a própria essência da FONTE, que É Vocês. Eu acompanhei, em silêncio, pacientemente, sua descoberta: aquela da Verdade e da Luz.

Hoje, vocês são abençoados, na Graça Eterna.
Vocês são, também, aquele que abençoa toda a vida, além de toda separação. O Tempo da Liberdade, no qual, além de tornar-se essa Borboleta, tornou a vocês possível superar tudo isso.Vocês são a indizível Alegria. Eu Vibro, em vocês, o órgão da Transfiguração, que conduz à transverberação: a Alegria além da Alegria, a Onda que transcende a Vibração, acendendo essa carne, conduzindo-a além.

Eu sou a Consciência da Sabedoria.
Eu sou o Silêncio no Verbo, que É, que os chama ao recolhimento, à reunião, ao reagrupamento, seja no que vocês nomeiam sonhos ou viagens, além desse corpo. Eu sou o Anúncio, quem anuncia. Eu porto o Anúncio até seu ouvido, até seu Coração, que conduz a estabelecer a majestade e a Simplicidade.

Vocês são o testemunho vivo da Ressurreição. O Fogo do Batismo cobre-os de Água Viva, na qual pode Cantar o Ar de MARIA, que os convida a Casar-se, misticamente, com sua natureza, que é Beleza.

Eu sou a Presença que vela ao seu lado.
Eu sou a experiência e a Sabedoria de sua própria Eternidade. Eu estou instalado em vocês, além das Cordas Celestes. Eu sou o Arcanjo que os torna doces e pacientes, porque o amor e o Absoluto são doces e pacientes.

Eu sou a Verdade, expressa e contida em vocês.
Como Trombeta Arcangélica, eu facilito o nascimento do não nascido.
Eu sou o que acalma o que deve, ainda, sê-lo.
Eu sou o êxtase que põe fim aos sentidos humanos.
Eu sou a Sabedoria do Amor.
Em Verdade, o que vocês São.

Eu sou, também, o que fala no Silêncio.
Nesse sentido, estabeleçamos a Verdade e a Luz de nossa Presença, além da identidade e da individualidade.

Isso é agora.
Eu sou a Bênção.

… Efusão Vibratória / Comunhão…

A Onda de Vida porta a Paz, não comum, nem mesmo extraordinária.

Eu sou o Arcanjo , eis a Doação e meu Anúncio.

… Efusão Vibratória / Comunhão…
__________________


Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

Tradução: Célia G. – http://leiturasdaluz.blogspot.com/

T.N.U - http://toquenaunidade.com.br/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails