Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 8 de março de 2012

EM VERDADE AO ABSOLUTO

EM VERDADE AO ABSOLUTO



Eu não sou refém da dúvida e me mantenho dividido, como disse Aivanhov, com um lado da bunda numa cadeira e o outro noutra.

Eu não sou e não permito ser chantageado pelas personalidades da família, como se isto fosse alguma forma de garantia.

Eu não sou prisioneiro de qualquer vínculo familiar.
Eu não me engano sendo escravo deste sistema.

Eu não finjo que estou em abandono e permaneço, comodamente, servindo à personalidade que, mesmo nestes momentos últimos, ainda ilude o indivíduo com o que chamam de trabalho.

Eu me sinto livre e, de frente com todos os Arcanjos, as Estrelas, os Anciões e principalmente com a Fonte, eu posso dizer: Estou aqui, completamente livre, independentente, sem qualquer vínculo para Ser, simplesmente Ser.

E mais do que apenas querer, quem pode dizer em Verdade e Unidade: "Pai, tudo está consumado (porque a Tua vontade já foi feita), eu entrego o meu Espírito em Tuas mãos." ???

Raríssimos, hoje, podem comungar com esta Verdade.
Sem me enganar, em Alegria e em Verdade ao Absoluto, eu me sinto Livre.

Anthonio

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails