Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

WALK-IN X CRAWL-IN

WALK-IN X CRAWL-IN



WALK-IN

As Pessoas/Espíritos que têm corpo físico, por muitas razões podem estar desistindo da atual vida. Elas geralmente se sentem como se não fossem conseguir qualquer crescimento nesta encarnação, e acabam achando muito difícil sobreviver, muitos apenas desejam morrer (deixar), e voltar para "casa". Em certos casos, eles terão uma experiência de quase morte, ou até mesmo cometem suicídio. Se o corpo permanece em boa forma com este processo, e ainda é utilizável, o Walk-in sugere um acordo com a pessoa com o propósito de se tornar um “entrante” naquele corpo físico.

É um grande equívoco algumas pessoas pensarem que um Walk-in é um espírito hostil que invade corpos. O nome disto é possessão e este é um outro assunto. Um verdadeiro Walk-in nunca, e em nenhuma circunstância, ocupa um outro corpo sem um acordo contratual entre o "walk-in" e "Walk-out" (o ser que está saindo).

Os Walk-ins são seres de muita luz que estão espiritualmente vinculados à nossa Ética e Moralidade. Eles conhecem muito bem as leis da evolução humana, e sabem que não podem quebrar esses códigos da hierarquia cósmica.

Este processo de “entrante”, se dá em uma cirurgia espiritual, que pode durar meses ou anos, de tão delicada que é, por isso é realizada por seres que portam com sucesso implantes emocionais, mentais e alguns implantes espirituais de complexidade menos elevada.

Há também um outro processo walk-in. São aqueles não necessitam da condição de "entrante". Este outro processo se dá través do que conhecemos como Telepatias Cósmicas. Com a devida autorização, os seres enviam mensagens em forma de textos para fins de comunicação para terceiros. Um exemplo deste outro processo walk-in, é como a Equipe de Solo da transição planetária deste fim de ciclo, recebe o seu material de preparação e orientação. Este receptor é vulgarmente conhecido como canalizador. Este é um processo que nada tem a ver com o que conhecemos como mensagens do além, incorporações ou formas mediúnicas de receber mensagens.

Neste período de ascensão planetária, muitos irmãos de outros planetas estão chegando na condição de Walk-ins para nos ajudar neste processo.
Suas missões são de extrema relevância.




CRAWl-IN


Crawl-in é a condição das Sementes Estelares, todos concordaram inicialmente em esquecer tudo o que sabiam e aceitaram passar pelo processo de "tudo" de uma vida humana. Nasceram de pai e mãe terrenos, e de maneira individual, é a única alma ligada com "o corpo".

São almas de origens cósmicas fora do Planeta Terra, vindo do espaço/tempo futuro/dimensões superiores, fora da roda cármica (prisão do confinamento) e bastante evoluídas espiritualmente.
As Sementes Estelares estão aqui para abrir os caminhos no processo da ascensão planetária do Planeta Terra.

Em ambos os casos, todos têm muito o que fazer neste lindo planeta azul!

Texto de Anthonio Magalhães

http://sirianos.blogspot.com

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails